PDA

Ver Versão Completa : Que Brincadeira de Troxa!!



RGBguima
05-08-07, 14:19
:NOOK: :NOOK: :NOOK:
Idignação Total!!

Os vídeos que mostram jovens da elite carioca jogando ovos nos outros em plena Av. Vieira Souto - sabe-se lá por que - são apagados quase que imediatamente do YouTube.

Sorte que o jornal Extra os disponibilizou

http://extra.globo.com/geral/video/2007/2589/default.asp

http://extra.globo.com/geral/video/2007/2590/default.asp

:NOOK: :NOOK:

superkyo
05-08-07, 15:37
"NETO DE LEONEL BRIZOLA TACA OVOS PELA JANELA EM CARROS NA RUA" procede essa informação q está no site !?

Isso é recente ??

Brasil é assim quem é rico parente de politico pode qualquer coisa......o pior q eles já tão careca de saber disso tanto q eles nem se preucupam em esconder a cara e/ou o local q moram....

hedertone
05-08-07, 17:04
eles podem não é? Vai eu ou você fazer isso... seriamos presos e espancados...

RGBguima
05-08-07, 18:04
"NETO DE LEONEL BRIZOLA TACA OVOS PELA JANELA EM CARROS NA RUA" procede essa informação q está no site !?

Isso é recente ??

Brasil é assim quem é rico parente de politico pode qualquer coisa......o pior q eles já tão careca de saber disso tanto q eles nem se preucupam em esconder a cara e/ou o local q moram....


Procede sim e isso é muito recente!!

Cambada de ***!!

superkyo
05-08-07, 20:29
Apareceu na RECORD o video !! agora pode ser q aconteça alguma coisa !! ]:) ]:) ]:)

vinacowboy
06-08-07, 09:32
Eu fico indignado com esse tipo de situação...

como dizia um antigo programa da RedeTV - "Bola murcha :NOOK: :NOOK: :NOOK:"

cabra de brasilia
06-08-07, 10:12
Apareceu na RECORD o video !! agora pode ser q aconteça alguma coisa !! ]:) ]:) ]:)


Vai com certeza.....que nem aquela reportagem da menima lá que matou os pais.....a record martelou 2 semanas e nada....a globo passou uma reportagem de 2 minutos e se não me engano no mesmo dia e foi em cana........já vi altas reportagens que a record repete até o dvd se apagar e nada........ :lol:......

Bão quanto a molecada.....é bom saber que do jeito que o país anda pelo o menos trabalho eles não precisam se preocupar.....pois não tem........ :lol:.....

E quanto a gostosinha lá que tem no vídeo...... daqui uns dias ela está com um brinquedo no colo pra pagar os pecados......por isso nem me esquento ou revolto quando vejo isso mais.........

Diego.fcs
06-08-07, 10:32
Vi um desses no EUA que os caras andavam de noite num carro com aquelas pistolas de paintball atirando nos outros e num deu otra... CANA na certa... Aki pode até ser que passe na TV mas vcs sabem né, daki uma semana todos esqueceram e fica por isso mesmo, igual os playba que mataram o índio..

cabra de brasilia
06-08-07, 11:04
Vi um desses no EUA que os caras andavam de noite num carro com aquelas pistolas de paintball atirando nos outros e num deu otra... CANA na certa... Aki pode até ser que passe na TV mas vcs sabem né, daki uma semana todos esqueceram e fica por isso mesmo, igual os playba que mataram o índio..


Rapaiz a mídia é meio cruel ela só fala meias verdades...quando fala!....a minha irmã.....trabalhava como agente penitenciário aqui no Caje ( é a Febem aqui do DF e só existe essa unidade aqui) esses que mataram o índio ai um deles era menor.....lembro na época minha irmã contando que o que ela sabe sem ouvir dos outros pois acompanhou o caso é que esse menor fez duas cirurgias de reconstituição anal......friso de novo isso eu não ouvi dizer nem é lenda......eu sei porque....foi minha irmã que trabalhava na ala onde o moleque estava preso.........