PDA

Ver Versão Completa : iii Mais uma vez a Vibora Furiosa toma a cena..



hedertone
08-08-07, 01:13
se liguem nisso ai!!!

http://img61.imageshack.us/img61/7194/viboradb1.jpg

BrunoDias
08-08-07, 06:38
sAOUSiAHsiuaHSiUAHSoAUhA
o tone entregou a muie :lol: :lol: :lol:

mas que coisa supeita eh essa em??

rocksul
08-08-07, 07:10
Esse Augusto aí não é gaúcho.
Qtos Augustos tem no mundo?
O Hedertone tem sorte pq Hedertone só deve ter um.
Isso é fake na cara dura. É impossível um gaúcho ser viado, como já expliquei antes...

BrunoDias
08-08-07, 07:30
haiushaiushaiushasiuhasa
da pra ve que nao é o furious, pq o proprio augusto ta ali perguntando do que se trata uahauhuahauhuha

se safou dessa em furious


ei, e o rockus defendendo, ai tem coisa em suiHSOHAISuhAOISUhAS

rocksul
08-08-07, 07:36
Defendo meu povo.
Ao contrário do Sadam Hussein que se escondeu em tóquinha.

RGBguima
08-08-07, 10:19
:lol: :lol: :lol:

Rocksul e Augustu!! uhuhuhu

hedertone
08-08-07, 10:27
:lol: :lol: :lol:

Rocksul e Augustu!! uhuhuhu
RockSul e Augustu FOREVER!!

Diego.fcs
08-08-07, 10:59
hauhauhauhauhauhauhauhauhauhua...

Dizem que gaúcho é muito macho e sabem porq?? Dizem que macho é aquele que deu o toba e num gostou. Então todos os gaúchos já experimentaram e alguns não gostaram então têm a certeza que são muito macho... hehehehe

hedertone
08-08-07, 11:11
Quero deixar claro que a brincadeira que fiz não tem nada haver com gaúcho, é só uma zueira com o Furious, da mesma maneira que faço com o tortex, rgb, vina, rocksul e outros ok?

NADA HAVER COM OS GAÚCHOS

RGBguima
08-08-07, 11:26
Quero deixar claro que a brincadeira que fiz não tem nada haver com gaúcho, é só uma zueira com o Furious, da mesma maneira que faço com o tortex, rgb, vina, rocksul e outros ok?

NADA HAVER COM OS GAÚCHOS




Começa a brincadeira e agora fica com medinho!!

Vira home rapaiz!! :lol: :lol:

vinacowboy
08-08-07, 11:30
essas brincadeiras quem sai perdendo é o PN...

vamos tirar sarro do Pessoal, não do Geral...

a Vibora furiósa é uma bicha loca...

mas os Gauchos num tem nada e ver com isso :drool:

deixe eles de lado....

Diego.fcs
08-08-07, 12:40
Desculpem... eu tava brincando também e num tenho intensão nenhuma de desrespeitar nossos amigos gaúchos aki do fórum. Sempre falo isso num tom de brincadeira.

Abraço!

Furious VIPER
08-08-07, 12:43
Os caras tem inveja do meu sucesso com as mulheres.. e ficam querendo fazer intriga aí!! Sai fora meu!!
Eu já expliquei q Furious VIPER... na tradução que eu fiz.... seria Furioso Víbora... tipo akeles nome dos Comandos Em Ação!!hehehe Pô... vão catá mulher vcs aí!!hehehe
Criei o tópico das motos e mulheres... mas vcs preferem ficar falando de mim!! Depois o viado sou eu, né seus bunda branca?? :D :D :D :D
Pinto pra vcs!!! hahahaha

Diego.fcs
08-08-07, 12:46
Furioso Víbora dos comandos em ação... hehehehehhehe

Na real eu acho que o Heder & Tone fala sempre isso de vc porq ele tem ciúmes... eu acho né, sei não!

hedertone
08-08-07, 13:09
Furioso Víbora dos comandos em ação... hehehehehhehe

Na real eu acho que o Heder & Tone fala sempre isso de vc porq ele tem ciúmes... eu acho né, sei não!
Kolé veio!!!
A vibora Furiosa criou o tópico de motos e mulheres pra aliviar a barra dele...

RGBguima
08-08-07, 13:13
Os caras tem inveja do meu sucesso com as mulheres.. e ficam querendo fazer intriga aí!! Sai fora meu!!
Eu já expliquei q Furious VIPER... na tradução que eu fiz.... seria Furioso Víbora... tipo akeles nome dos Comandos Em Ação!!hehehe Pô... vão catá mulher vcs aí!!hehehe
Criei o tópico das motos e mulheres... mas vcs preferem ficar falando de mim!! Depois o viado sou eu, né seus bunda branca?? :D :D :D :D
Pinto pra vcs!!! hahahaha




Onde vc cata mulher??? :0_0: :0_0:

Só fala que num anda com ninguém na garupa!! :o :G :G

TorteX
08-08-07, 13:21
E Guto heim!!
Perai gente como vcs saem acusando sem provas...a mina falo que ACHA que ele é viado!
Bom eu tambem acho, mais de achar para ter certeza são outros quinhentos! huhuhu

Furious VIPER
08-08-07, 13:24
E Guto heim!!
Perai gente como vcs saem acusando sem provas...a mina falo que ACHA que ele é viado!
Bom eu tambem acho, mais de achar para ter certeza são outros quinhentos! huhuhu

Mas vai te cagá!! Akele viadinho lá (suposto pelo menos) não é eu não!! Todo mundo sabe do meu perfil no orkut...
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13546106538526571992
Seus pangaré!!

BrunoDias
08-08-07, 13:33
cara, vcs tem q para de postar essas coisas
eu fico aqui morrendo de rir e o pessoal no trampo ficam pensando q sou doido auhuahauhauhuahauhauhah

TorteX
08-08-07, 13:35
Mas vai te cagá!! Akele viadinho lá (suposto pelo menos) não é eu não!! Todo mundo sabe do meu perfil no orkut...
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13546106538526571992
Seus pangaré!!


Num vem quere engana não!!! Aquele é outro agusto que achou que fosse dele...mais na verdade o papo era sobre vc! É que cortaram o seu scrap mais pra baixo! huuhhu

Furious VIPER
08-08-07, 13:36
Num vem quere engana não!!! Aquele é outro agusto que achou que fosse dele...mais na verdade o papo era sobre vc! É que cortaram o seu scrap mais pra baixo! huuhhu

Vai cagá dnovo!!heheh
Eu não faço cursinho pô!! Eu sou aluno de Educação Física da ULBRA-Canoas!! Seus pangaré!!!

vinacowboy
08-08-07, 13:43
E Guto heim!!
Perai gente como vcs saem acusando sem provas...a mina falo que ACHA que ele é viado!
Bom eu tambem acho, mais de achar para ter certeza são outros quinhentos! huhuhu


hahahahaa, eu tambem acho q a vibora morde a fronha, bilisca o azulejo, esconde a cenoura, disgadeia o palhaço, ... etc... etc... etc... mas num tenho certeza...

mas aos poucos, o Vaiper q tem picin na orelha... ele vai se entregando... aos poucos ele se entrega...


ah me lembrei de uma piada do Augusto Benelli 125cc

assim ó :

Tava passando um Negão de 3 metro de altura, e encontrou o Furious Viper na rua e falow...

- dae mano Viper, beleza?

Viper nem deu bola, nem conheceu o cara...

o Negão fala de novo...

- ohhhh Viper... num se lembra de mim cara...

o Viper diz q nunca viu o cara antes...

- Oh Viper, num se lembra de ontem a noite lá atraz do posto de gasolina?

e o Viper espantado fala...

- Bah, mas como eu vou me lembrar de ti Guri, se eu estavas de Costas... :D

:drool: :drool: :drool: :lol: :lol: :lol: :lol: :drool: :drool: :drool: :drool: :P :P :P :P :P

Furious VIPER
08-08-07, 13:48
Vina... tu gosta dos meus brincos e do meu piercing, né?? Inveeeeeeja!!heheheh
Mas peraí, quem tem um supositório tamanho extra-super-mega-hiper-ultra-enorme é tu!!! Aí qdo apareceu a verdade tu disse q era uma bala de canhão!!!!
Qdo acharam akilo lá a tua esposa já ficou querendo vender, fazer um dinheiro.. e tu dizendo "achamos o meu mais novo banquinho, vou sentar nele todo dia"!!! hahahha

vinacowboy
08-08-07, 13:52
Vina... tu gosta dos meus brincos e do meu piercing, né?? Inveeeeeeja!!heheheh
Mas peraí, quem tem um supositório tamanho extra-super-mega-hiper-ultra-enorme é tu!!! Aí qdo apareceu a verdade tu disse q era uma bala de canhão!!!!
Qdo acharam akilo lá a tua esposa já ficou querendo vender, fazer um dinheiro.. e tu dizendo "achamos o meu mais novo banquinho, vou sentar nele todo dia"!!! hahahha


:lol: :lol: :lol: mas gostô da piadinha???

se lembro do negão? :lol: :lol: :lol:

RGBguima
08-08-07, 14:19
Num vem quere engana não!!! Aquele é outro agusto que achou que fosse dele...mais na verdade o papo era sobre vc! É que cortaram o seu scrap mais pra baixo! huuhhu



hahahahaa, eu tambem acho q a vibora morde a fronha, bilisca o azulejo, esconde a cenoura, disgadeia o palhaço, ... etc... etc... etc... mas num tenho certeza...

mas aos poucos, o Vaiper q tem picin na orelha... ele vai se entregando... aos poucos ele se entrega...


ah me lembrei de uma piada do Augusto Benelli 125cc

assim ó :

Tava passando um Negão de 3 metro de altura, e encontrou o Furious Viper na rua e falow...

- dae mano Viper, beleza?

Viper nem deu bola, nem conheceu o cara...

o Negão fala de novo...

- ohhhh Viper... num se lembra de mim cara...

o Viper diz q nunca viu o cara antes...

- Oh Viper, num se lembra de ontem a noite lá atraz do posto de gasolina?

e o Viper espantado fala...

- Bah, mas como eu vou me lembrar de ti Guri, se eu estavas de Costas... :D

:drool: :drool: :drool: :lol: :lol: :lol: :lol: :drool: :drool: :drool: :drool: :P :P :P :P :P


Os cara tão pesando na sua Alma em Vibora!!!

A casa ta caindo KKK

RGBguima
08-08-07, 14:26
Essa cavanhaque aqui lembra alguém???

pode olhar o orkut dele se quiserem!!

http://www.nacaocolorada.com.br/humor/_imagens/gremio_gay2.gif
http://img235.imageshack.us/img235/9845/atgaaac6gmq0uhyzuapb1biuo6.jpg



Será??

hedertone
08-08-07, 14:29
VIUXEEEEEEEEE huhauahahuahuhauahahuahhauahuh

Quero ver agora provar o contrário!!!

Furious VIPER
08-08-07, 14:36
hahahahhaahha vcs são foda mesmo, hein?!?! hahaha
Agora eu sou culpado por todo ter cavanhaque?? E os comedores q usam cavanhaque.. esses aí ninguém diz q sou eu, né?? Só os viado!! Vcs são tudo invejoso... um é feio, outro não tem dinheiro, outro é fedorento, um é careca, outro barrigudo, um tem asa, outro banguela, mais um ceguinho...
Aí só pq vcs são amigos dum cara q é gente boa, bonito, e comedor... tem q ficar fazendo a caveira dele!! para com isso gurizada! Eu sou amigo de todos aki...
heheheh

vinacowboy
08-08-07, 14:38
Vai começar tudo de novo hahahhahahahahhahaa :clap: ]:) ]:) ]:)


é bem parecido mesmo com a barbixa do viper, mas ele é colorado ou gremista?

hedertone
08-08-07, 14:40
hahahahhaahha vcs são foda mesmo, hein?!?! hahaha
Agora eu sou culpado por todo ter cavanhaque?? E os comedores q usam cavanhaque.. esses aí ninguém diz q sou eu, né?? Só os viado!! Vcs são tudo invejoso... um é feio, outro não tem dinheiro, outro é fedorento, um é careca, outro barrigudo, um tem asa, outro banguela, mais um ceguinho...
Aí só pq vcs são amigos dum cara q é gente boa, bonito, e comedor... tem q ficar fazendo a caveira dele!! para com isso gurizada! Eu sou amigo de todos aki...
heheheh

EPAAA asa não!!! :NOOK: ESPORA!! :clap: :clap:

vinacowboy
08-08-07, 14:45
hahahahhaahha vcs são foda mesmo, hein?!?! hahaha
Agora eu sou culpado por todo ter cavanhaque?? E os comedores q usam cavanhaque.. esses aí ninguém diz q sou eu, né?? Só os viado!! Vcs são tudo invejoso... um é feio, outro não tem dinheiro, outro é fedorento, um é careca, outro barrigudo, um tem asa, outro banguela, mais um ceguinho...
Aí só pq vcs são amigos dum cara q é gente boa, bonito, e comedor... tem q ficar fazendo a caveira dele!! para com isso gurizada! Eu sou amigo de todos aki...
heheheh


é q eu sou pai de familia :#

RGBguima
08-08-07, 14:49
hahahahhaahha vcs são foda mesmo, hein?!?! hahaha
Agora eu sou culpado por todo ter cavanhaque?? E os comedores q usam cavanhaque.. esses aí ninguém diz q sou eu, né?? Só os viado!! Vcs são tudo invejoso... um é feio, outro não tem dinheiro, outro é fedorento, um é careca, outro barrigudo, um tem asa, outro banguela, mais um ceguinho...
Aí só pq vcs são amigos dum cara q é gente boa, bonito, e comedor... tem q ficar fazendo a caveira dele!! para com isso gurizada! Eu sou amigo de todos aki...
heheheh


Sou feio, mais sou homem!! :G

TorteX
08-08-07, 14:52
E aquela foto dele abraçado com mais 3 "machos" na foto, que tinha um com a camisa do gremio....
Aliassssssssssss...vcs sabiam que a Vibora é gremista né????

TorteX
08-08-07, 14:54
hahahahhaahha vcs são foda mesmo, hein?!?! hahaha
Agora eu sou culpado por todo ter cavanhaque?? E os comedores q usam cavanhaque.. esses aí ninguém diz q sou eu, né?? Só os viado!! Vcs são tudo invejoso... um é feio, outro não tem dinheiro, outro é fedorento, um é careca, outro barrigudo, um tem asa, outro banguela, mais um ceguinho...
Aí só pq vcs são amigos dum cara q é gente boa, bonito, e comedor... tem q ficar fazendo a caveira dele!! para com isso gurizada! Eu sou amigo de todos aki...
heheheh


So meio cegueta mais corrijo com a lente de contado, poreeeeem sou homem! huhhuuh

Furious VIPER
08-08-07, 14:55
Eu sou Gremista sim... agora vão dizer q sou o único gremista de cavanhaque q existe....
Amigos... desencanem desse papo chato aí! eu sou plenamente resolvido sexualmente, sou heterossexual, feliz da vida... então eu agradeço pela preferência, mas friso q não vai rolar nada com nenhum de vcs! mais uma vez obrigado pela lembrança, mas definitivamente vcs não fazem o meu tipo!! Eu curto mulheres... da mesma maneira q os gaúchos de verdade, estejam eles onde estiverem, em qqr parte do mundo... sempre comendo as mulheres! E os putos... vão tudo pra Pelotas e Campinas (fato histórico e folclórico)...

Furious VIPER
08-08-07, 14:57
hahahhahaa mto engraçado.... cada um de vcs aí se identificou com uma das "qualidades" q eu postei!! hahahaha mto engraçado mesmo!!!

hedertone
08-08-07, 14:58
Ta faltando o careca, o fedorento, o barrigudo e o banguela...


O careca.. hun.. deve ser o Guigo...

O fedorento... sei lá...

O barrigudo... o guigo também... :clap: :clap:

Furious VIPER
08-08-07, 15:02
Ta faltando o careca, o fedorento, o barrigudo e o banguela...


O careca.. hun.. deve ser o Guigo...

O fedorento... sei lá...

O barrigudo... o guigo também... :clap: :clap:

OWNED pro Guigo!!! hahahaha

vinacowboy
08-08-07, 15:06
Ta faltando o careca, o fedorento, o barrigudo e o banguela...


O careca.. hun.. deve ser o Guigo...

O fedorento... sei lá...

O barrigudo... o guigo também... :clap: :clap:


o fedorento deve ser alguem q tenha RD 135 :G

FabricioFabuloso
08-08-07, 15:22
Opa... a minha RD so usa óleo semi-sintético e eu uso perfume... mas aceito o termo...

Fedorento MAS Homem !!!!! HAUhauhauahauhauha

Abraços

PS: Furious add vc no orkut... mas ve se naum me chaveca q eu so HOMEM Hauhauhauahuahauha

TorteX
08-08-07, 15:33
Bom Furiosa...ta provada...tem todo mundo aqui, o feio o sem dinheiro o barrigudo o careca o fedorento, porem todoooos nós somos homens!!!
Nenhuma Amanda saiu falando que tinha quase ctz que agente era viado! huhuuhhu

vinacowboy
08-08-07, 15:36
:lol: já jogaram o jogo todos contra um? :clap: :clap:

Furious VIPER
08-08-07, 16:13
:lol: já jogaram o jogo todos contra um? :clap: :clap:

Tão jogando!!hahaha todos contra eu!! Seus larápio!!
Isso q eu chamo de grandes funcionários, qdo o chefe chega perto fazem akela cara de problema, daí o chefe vira as costas.. é só falar de mim aki no PN!!!hehehe

Diego.fcs
08-08-07, 16:54
Putz pela fotinha com o cavanhaque eu diria: Se num dá, empresta! Típico croquete...



:drool: :lol: :drool: :lol:

TorteX
08-08-07, 17:47
Tão jogando!!hahaha todos contra eu!! Seus larápio!!
Isso q eu chamo de grandes funcionários, qdo o chefe chega perto fazem akela cara de problema, daí o chefe vira as costas.. é só falar de mim aki no PN!!!hehehe



Opa...vc num sabe o que fazem com vc de costas! huuhuuhuhuh

RGBguima
08-08-07, 18:17
Tão jogando!!hahaha todos contra eu!! Seus larápio!!
Isso q eu chamo de grandes funcionários, qdo o chefe chega perto fazem akela cara de problema, daí o chefe vira as costas.. é só falar de mim aki no PN!!!hehehe



O Pessoal mete o pau em vc, quando vc vira as costas neh??


Esse pessoal eh fogo!!

Furious VIPER
08-08-07, 21:10
O Pessoal mete o pau em vc, quando vc vira as costas neh??


Esse pessoal eh fogo!!

Sai fora meu!!! RGBiba... sabia q tua cara é bem gozada??

rocksul
08-08-07, 22:10
Estava eu tomando uma cervejinha gelada no dia gelado de hoje e lendo isso aqui e pensando... essa gente não tem o que fazer mesmo. Ficam discutindo se o cara é viado ou não etc e tal. Enquanto isso tão perdendo tempo, poderiam estar comendo alguém, mas não, dizer que o Viper é bixona é mais emportante. Pois bem.
Acho que o que tá comprovado aqui é que vocês são tudo um bando de come-ning (não xing-ling - isso sô eu).
Enquanto vocês ficam aí trovando fiado os gaúcho tão ai metendo as mulheres de vocês (praqueles que tem, ou acham que tem né).
Uma coisa que vocês podem conferir, e me parece que agora vão moldar novamente os sites e tudo mais onde diz sexo, terão as opções, homem, mulher, bixona e gaúcho guasca macho do cão. Esta última opção é utilizada nas certidões de nascimento aqui de nossa terra, os denominados bixona são extraditados para pelotas, os que ficam como homens habitam o resto do Brasil. Em casos raros nasce um gaúcho guasca macho do cão e este acaba vindo morar pra esses lados.
Boa discussão, se é que ainda lhes resta alguma dúvida.

Furious VIPER
08-08-07, 22:21
rocksul... te devo uma cerveja... baita advogado!!hehehe

hedertone
09-08-07, 00:20
é... depois dessa do RockSul fiquei sem palavras...

Realmente eles se amam...

RGBguima
09-08-07, 00:28
Esta mais do que provado!!

Parabens ao casal PN :clap: :clap:

BrunoDias
09-08-07, 06:38
é... depois dessa do RockSul fiquei sem palavras...

Realmente eles se amam...


Esta mais do que provado!!

Parabens ao casal PN :clap: :clap:

aiUHIUAhUhaIUahUIahA oceis num tem geito msm uaauiuaauauiiau

rocksul
09-08-07, 07:25
Bandeérva! Vão durmi.

TorteX
09-08-07, 11:13
é... depois dessa do RockSul fiquei sem palavras...

Realmente eles se amam...


Esta mais do que provado!!

Parabens ao casal PN :clap: :clap:


:amando: :amando: :amando: :amando: :amando: :amando: :beijaboca: :beijaboca: :beijaboca: :beijaboca: :beijaboca:

Diego.fcs
09-08-07, 11:17
Bom... num vou mais discutir para deixar o casal mais a vontade... hehehehehe

Furious VIPER
09-08-07, 11:30
Olha os cara meu... avacalham inclusive os conterrâneos e se axam os reis da cocada preta!!! O rocksul pode falar numa boa pq me conhece... na praia me viu com uma morena deliciosa.. (lembra rocksul??)!! Pô... mulher q é bom vcs não gostam né.. agora falar de homem... aí o tópico enche de post... e depois me chamam de viado!!hahaha
Daki a pouco vcs vão preferir falar de mim do q ver as fotos das mulheres no tópico akele q eu criei!! To começando a duvidar de vcs todos, hein?!?! Seus pangaré!!

TorteX
09-08-07, 11:34
Olha os cara meu... avacalham inclusive os conterrâneos e se axam os reis da cocada preta!!! O rocksul pode falar numa boa pq me conhece... na praia me viu com uma morena deliciosa.. (lembra rocksul??)!! Pô... mulher q é bom vcs não gostam né.. agora falar de homem... aí o tópico enche de post... e depois me chamam de viado!!hahaha
Daki a pouco vcs vão preferir falar de mim do q ver as fotos das mulheres no tópico akele q eu criei!! To começando a duvidar de vcs todos, hein?!?! Seus pangaré!!


iiiiii vai chora! uhhuhuhu

cabra de brasilia
09-08-07, 11:42
Ainda bem que a cultura popular sobre os Brazilienses é só das boas......rico......marajá.....barão.......ladrão. ........ :P.......

Furious VIPER
09-08-07, 11:58
REPITO!!!



Olha os cara meu... avacalham inclusive os conterrâneos e se axam os reis da cocada preta!!! O rocksul pode falar numa boa pq me conhece... na praia me viu com uma morena deliciosa.. (lembra rocksul??)!! Pô... mulher q é bom vcs não gostam né.. agora falar de homem... aí o tópico enche de post... e depois me chamam de viado!!hahaha
Daki a pouco vcs vão preferir falar de mim do q ver as fotos das mulheres no tópico akele q eu criei!! To começando a duvidar de vcs todos, hein?!?! Seus pangaré!!

RGBguima
09-08-07, 12:14
Olha os cara meu... avacalham inclusive os conterrâneos e se axam os reis da cocada preta!!! O rocksul pode falar numa boa pq me conhece... na praia me viu com uma morena deliciosa.. (lembra rocksul??)!! Pô... mulher q é bom vcs não gostam né.. agora falar de homem... aí o tópico enche de post... e depois me chamam de viado!!hahaha
Daki a pouco vcs vão preferir falar de mim do q ver as fotos das mulheres no tópico akele q eu criei!! To começando a duvidar de vcs todos, hein?!?! Seus pangaré!!


Vc é um baita de um chorão em Vibora :d :d :d :d :d


Vira homem rapaz!! :lol: :lol:

cabra de brasilia
09-08-07, 12:20
Amigo Furious é um cabra gente fina....se fosse outros que tinham aqui já estavam falando em processo......hehehehe.......ops...revelei minha paixão secreta ainda bem que quase ninguém viu....... :G ....a que era para postar é essa........... :P ..............

rocksul
09-08-07, 12:46
Sigo repetindo aos que insistem aqui, são tudo uns come-ning e tão tudo ervado. :OK:

TorteX
09-08-07, 12:51
Amigo Furious é um cabra gente fina....se fosse outros que tinham aqui já estavam falando em processo......hehehehe.......


Com ctz cabrita!!! ehhehehe

ps.Que q é essa foto da pop ai? huhuhu

hedertone
09-08-07, 13:32
Com ctz cabrita!!! ehhehehe

ps.Que q é essa foto da pop ai? huhuhu
Tô me perguntando isso também.. que foto é essa??? ehuaeha coisa bizarra!!! tira isso meu filho!!!

E outra.. vei.... os caras já tão me chamando de esquizofrênico aqui... toda hora passa um e me vê dando risada sozinho.. :0_0:

Furious VIPER
09-08-07, 13:40
Seria a assinatura dele???

vinacowboy
09-08-07, 14:02
Tô me perguntando isso também.. que foto é essa??? ehuaeha coisa bizarra!!! tira isso meu filho!!!

E outra.. vei.... os caras já tão me chamando de esquizofrênico aqui... toda hora passa um e me vê dando risada sozinho.. :0_0:


uma vez meu chefe perguntou se eu estava bem, eu num entendi na hora, depois ele me falow q eu tava dando risada sózinho e balançava a cabeça... hahahaha eu me rachei de rir :lol: :drool:

TorteX
09-08-07, 14:04
Agora ele mudo...pois um gaucho tche!

Diego.fcs
09-08-07, 14:07
To achando que ele tá querendo comprar uma pop...


uma vez meu chefe perguntou se eu estava bem, eu num entendi na hora, depois ele me falow q eu tava dando risada sózinho e balançava a cabeça... hahahaha eu me rachei de rir

Aki fica um véio na sala do lado de frente pra mim, tem hora que eu tenho que sair meio correndo daki pra num rir na cara dele...

:lol:

BrunoDias
09-08-07, 22:53
nussa
to mais perdido que cego quando cai do caminhao de mudanças :0_0:

Falker
17-01-08, 18:01
Orra Viper, não deixa os caras gozarem na tua cara não! mete a boca!

Ainda bem que sou do Paraná! terra dos comedores de mulheres boas!

hedertone
17-01-08, 18:59
Orra Viper, não deixa os caras gozarem na tua cara não! mete a boca!

Ainda bem que sou do Paraná! terra dos comedores de mulheres boas!
veio... c chegou tarde da pertubação eaheuheauh

ultima postagem foi em: 09 de Agosto de 2007, 23:53
e vc viu isso agora?? |:( |:( |:(

RGBguima
17-01-08, 19:18
veio... c chegou tarde da pertubação eaheuheauh

ultima postagem foi em: 09 de Agosto de 2007, 23:53
e vc viu isso agora?? |:( |:( |:(


Ele viu agora, pq eu coloquei esse topico nas confidencias do PN! :OK:

Furious VIPER
17-01-08, 20:28
segue a frase:
PINTO pra vcs... ]:)

hedertone
17-01-08, 20:45
segue a frase:
PINTO pra vcs... ]:)
Não ofereço o que vc gostas nao...

fica pra vc... Biba!!

Joao XTZ
18-01-08, 10:56
se vc gosta viper fika com ele...e apresenta as gotosas p/nois...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrs r...valeu... :lol: :lol: :lol: