PDA

Ver Versão Completa : Dia dos Pais



João Tadeu Boccoli
11-08-07, 17:58
http://www.motonline.com.br/images/ultnoticias/dia_pai.jpg

- Me passa a chave Phillips !
- Qual é que é ?
- Aquela que tem uma estrelinha bem na ponta.
- Ahhh ... é aquela ao lado da chave pra ficar quieto ?
- Que chave pra ficar quieto é essa ?!
- Aquela que você me disse que era a chave de boca ...

Então ... quem não teve um dialogo parecido como esse, na tenra idade, com seu papai ?

O papai sempre presente, e sempre nos ensinando algo.

E dentro dessa linha que damos os parabéns pela capacidade que os pais têm em transmitir seus valiosos conhecimentos, aos seus queridos filhos.

Ensinar valores desde os mais simples até os mais importantes a cerne da convivência humana, em toda a sua plenitude. E por conta disso, tiramos esse ser de seu plano mortal, e o elevamos ao status de herói.

Infelizmente para o papai, esse status com o tempo vai assumindo outros rótulos tipo quadrado, chato, careta, castrador, etc. Mas chega uma hora que achamos o verdadeiro titulo a lhe ser atribuído : SÁBIO!

Um ponto chave dessa sapiência e a eterna conduta de nunca desistir de ensinar, compartilhar, e se preocupar com a prole ... e olha que nem falamos sobre o amor incondicional e eternamente distribuído.

Eu não poderia deixar de parabenizar essa figura que também nos ensina a conviver e sobreviver neste transito; que luta desconcertado a proibir algo que ele reputa como perigoso; que nos apóia, ajuda ou se possível ainda nos dá a nossa primeira condução.

Parabéns papais ... e não se preocupem pois faremos de tudo para sempre voltarmos para casa e ter o seu carinho ... seja a pé, de bicicleta, de carro, ou ainda de moto!

BrunoDias
11-08-07, 21:50
ehhehe
legal
Feliz dia dos pais pros papais aqui do forum :OK: :clap:

FabricioFabuloso
12-08-07, 12:06
É isso ai... FELIZ DIA DOS PAIS para os que são pais da família PN e para os pais de todos os frequentadores dessa feliz comunidade... eh como diz o ditado:

" Fo.da é meu PAI, eu sou fodi.nha !!!"

Abraços

Ivan RJ
12-08-07, 12:34
Parabéns à todos os Pais do PN e aos Pais destes também, muitas felecidades neste dia e lembrem-se que o dia do Pai são todos os dias de nossa vida. A única dívida que jamais poderamos saldar é a dádiva da vida, que ele nos deu. Um grande abraço a todos os irmãos e mais uma vez parabéns ao João pela sensibilidade de suas crônicas. :clap: :clap: :clap:

lion
12-08-07, 12:34
é indiscritível o papel de um pai na nossa vida, apesar de tentarmos de diversas formas...

PARABÉNS A TODOS OS PAIS DO FOFÚM

muayzen
12-08-07, 12:38
aee galewra feliz dia dos Papi pra todo mundo!!!

e tb Parabens pras bibas do forum q kerem ter filho !!

:clap: :clap: :clap: