PDA

Ver Versão Completa : Vamos ajudar um irmão



karkhamano
19-08-05, 12:58
Gente eu conheço o irmão ai, ele precisa de nossa ajuda, eu fiz minha parte, e sei que posso contar com a ajuda de vcs, é um cara trabalhador e honesto, e nossa ajuda além de não nos empobrecer, pelo contrário, nos fará homens mais dignos de chamar nossos companheiros de amigos

SÓ PEÇO A VOCÊ QUE LEIA ATÉ O FINAL
MEU NOME É TOMAZ GERFFERSON CABRAL AIRES CPF 66221501687
SEI QUE TODOS ESTÃO CANÇADOS DE RECEBER EMAILS DE CORRENTES QUE PROMETEM BENÇÃOS PARA QUEM REPASSAR E MALDIÇÕES PARA QUEM NÃO O FIZER, NÃO VENHO AQUI FALAR DE DOENÇAS DE MEUS DOIS FILHOS, PORQUE GRAÇAS A DEUS ELES SÃO SAUDÁVEIS E MARAVILHOSOS, VENHO FALAR DE UM INFORTUNIO QUE ACONTECEU EM MINHA VIDA, MINHA MOTO FOI ROUBADA, E OS CARAS NÃO LEVARAM APENAS UMA MOTO, MAIS SIM A ÚNICA FONTE DE SUSTENTO QUE EU TINHA PARA MANTER MEU LAR, QUEM ME CONHECE SABE MINHA BATALHA SOU UM CARA QUE LEVANTO AS 6:00HS DA MANHÃ E SÓ RETORNO PARA CASA AS 8:00HS DA NOITE.
ESTA MOTO EU TINHA COMPRADO COM OS DIREITOS DE 5 ANOS NUMA EMPRESA QUE TRABALHEI.
SEI O QUANTO É DIFICÍL ACREDITAR EM TUDO QUE APARECE NA INTERNET MAIS FOI A UNICA IDÉIA QUE TIVE, CONTAR COM A AJUDA DE QUEM PUDESSE ACREDITAR EM MIM.
NÃO VENHO AQUI PEDIR UMA FORTUNA APENAS R$1,00 DE QUEM ACREDITAR EM MIM,SEI QUE POSSO CONSEGUIR COM A JUDA DE VOCES,POR FAVOR ME AJUDEM VOCE PODERA CONFERIR NA PAGINA DO DETRAN-MG E SÓ ENTRAR COM A PLACA GXV6012 COLOQUEI A IMAGEM DA PAGINA LOGO ABAIXO. MAIS SE QUIZER CONFERIR ESTE É O LINK:
https://wwws.detrannet.mg.gov.br/detran/PesquisaVeiculo.htm
SE VOCÊ NAO PUDER ME AJUDAR COM ESTE R$1,00 APENAS ORE A DEUS PARA QUE EU CONSIGA E PELO MENOS REPASSE ESTE EMAIL PARA SEUS AMIGOS.
AGRADEÇO DE CORAÇÃO SE PUDER ME AJUDAR.
MEUS DADOS
TOMAZ GERFFERSON CABRAL AIRES
CAIXA ECONOMICA FEDERAL AGENCIA 0152
OPERAÇÃO 023 CONTA 1413-0
Qualquer coisa que queiram saber liguem pra mim, garanto a vcs que o irmão ai mereçe nossa força, passe essa msg para seus amigos logo eu digo a vcs como anda a campanha que eu apelidei de " ande de motoca feliz" karkhamano 35-8817-3185

jecastro
19-08-05, 13:21
Sai pra lá Satanas, imagina se todo mundo aqui que perde a moto vai pedir dinheiro. No máximo se passa a informação da moto roubada, como, logar hora, cor modelo, marca, tel para contato etc... Daí se alguem liga para avisar.

karkhamano
19-08-05, 13:28
jecastro guarda teu um real irmão....
mais se um dia for vc a precisar comigo vc pode contar
amigo não é bater no ombro e sorrir... e chorar junto e ajudar a levar a cruz

TRW
19-08-05, 13:37
putz pra quem eu pago esse real??? vo ajuda se for verdade blz, se nao for blz tb porque em minha consienciia eu to trankilo.

karkhamano
19-08-05, 13:44
trw é só vc depositar na conta do irmão ai
TOMAZ GERFFERSON CABRAL AIRES
CAIXA ECONOMICA FEDERAL AGENCIA 0152
OPERAÇÃO 023 CONTA 1413-0
quanto a ser verdade confere no site do detran mg
https://wwws.detrannet.mg.gov.br/detran/PesquisaVeiculo.htm
bate a placa dele lá gxv 6012
e outra coisa, vc acaba de entrar pra morar em meu coração e sem pagar aluguel agua luz ou telefone
karkhamano fala. amigo é isso, não passa so methiolathe, assopra tb !!!

alexandrecatani
19-08-05, 14:36
SE VOCÊ NAO PUDER ME AJUDAR COM ESTE R$1,00 APENAS ORE A DEUS PARA QUE EU CONSIGA

isso eu posso fazer e ja fiz por vc irmao

Alan
19-08-05, 15:03
Movi pro boteco...

Eu penso na linha do jecastro...

Pedir dinheiro pra comprar moto é complicado... o cara pode tentar arrumar outro tipo de emprego...

karkhamano
19-08-05, 15:14
tem como um moderador apagar este meu pedido?
ou topico?
enfim retirar este assunto?
karkhamano desabafa.... Acho que me enganei quanto ao coração humano, deixa pra la gente........

Alan
19-08-05, 15:30
karkhamano, o problema não é esse...

Me desculpe a sinceridade, mas eu não sou nenhum um pouco ligado a esses lances de coração, benção etc...

Dá uma volta de 20 minutos na sua cidade e vai a um orfanato. Lá vc vai encontar crianças doentes que não tem absolutamente ninguém na vida, crianças que estão há 1 ano arrecadando dinheiro pra comprar uma cadeira de rodas...

Aí vc decide se quer ajudá-las ou se quer dar uma moto pro seu amigo... pense bem no que é mais coerente...

Se seu amigo teve a idéia de recorrer a internet pra pedir dinheiro pode muito bem ter alguma idéia pra trabalhar, terreno baldio pra carpir nunca falta... é só ser humilde...

Cyber
19-08-05, 15:44
Pois eh, concordo com o que o mano alan disse, mas deixa o tópico aberto ae quem quizer ajudar ajuda...

inaldosjr
19-08-05, 15:52
Concordo com o pessoal ai...quem quer ajudar ajuda... eu quero ajudar dou 15,00 para ele carpi a grama lá de casa... na boa ai....falow...

juliano125
19-08-05, 15:52
kra..eu num sei o q escrever em meio a essa discussão..eu fico com dó...pq eu ainda to pagando a minha e se roubarem vou chorar muito....mas cada cabeça , uma sentença.....

Titan loka
19-08-05, 16:04
como o rapaz ai cito.........quem não puder pagar 1 real, só´repassa o e-mail

já ajuda, muito........

isso eu posso fazer

alexandrecatani
19-08-05, 16:05
ALAN VC É SEM CORACAO AHUAHUAUHUHAHUUHAAHUHAU

e eu tb.... se fosse comigo ninguem ia me ajudar mesmo

Guigo
19-08-05, 16:18
Complicadiuuuu....
Vou passar o email adiante, mas não gosto desse lance de campanha pra arrecadar dinheiro...só quando é lance de saúde e comprovado....
Acredito na veracidade do email mas, da mesma forma que amigo ajuda, amigo de verdade também não pede dinheiro, pede apoio moral e/ou espiritual...
Se acontecer comigo vou chorar às últimas, mas jamais vou pedir dinheiro a amigo nenhum meu...dinheiro, quando muito necessário, se pede a parente próximo ou a banco...
Minha opnião... :)
Abs...

karkhamano
19-08-05, 16:23
ninguem ia te ajudar catani? e vc tem amigos?
eu ajudei o cara com 500 pratas, e quanto a cadeiras de rodas e cestas basicas, minha entidade espirita da 600 cestas por mes destas 50 sou em quem pago, nunca dei cadeira de rodas porque nao me pediram, meu caixão nao tem gavetas não vou levar nada do que tenho, pelo contrario so vou deixar amigos cara, amigos, não sei que importancia tem um amigo pra vcs, mais quando eu cheguei do ceará aqui nesta cidade não tinha nem um telhado para me esconder da chuva,foi um cara que encontrei no segundo dia dormindo na rodoviaria que me arranjou um quarto no fundo da casa dele, hoje o filho dele e gerente de minha firma, lutei venci mais nem por isso deixei de olhar os menos favorecidos, não to querendo aqui ser um santo do pau oco pelo contrario sou sacana e safado cheio de defeitos ate maiores que os d vcs, so que acho que o que esta ao nosso alcançe e uma chance dada por deus para progredirmos, eu não sabia que 1,00 real iria causar tanta balburdia, mais ta valendo isso ai tira o topico nao vamos ver as opnioes.
karkhamano adverte: o que aqui a gente planta, aqui a gente colhe

juliano125
19-08-05, 16:38
ninguem ia te ajudar catani? e vc tem amigos?
eu ajudei o cara com 500 pratas, e quanto a cadeiras de rodas e cestas basicas, minha entidade espirita da 600 cestas por mes destas 50 sou em quem pago, nunca dei cadeira de rodas porque nao me pediram, meu caixão nao tem gavetas não vou levar nada do que tenho, pelo contrario so vou deixar amigos cara, amigos, não sei que importancia tem um amigo pra vcs, mais quando eu cheguei do ceará aqui nesta cidade não tinha nem um telhado para me esconder da chuva,foi um cara que encontrei no segundo dia dormindo na rodoviaria que me arranjou um quarto no fundo da casa dele, hoje o filho dele e gerente de minha firma, lutei venci mais nem por isso deixei de olhar os menos favorecidos, não to querendo aqui ser um santo do pau oco pelo contrario sou sacana e safado cheio de defeitos ate maiores que os d vcs, so que acho que o que esta ao nosso alcançe e uma chance dada por deus para progredirmos, eu não sabia que 1,00 real iria causar tanta balburdia, mais ta valendo isso ai tira o topico nao vamos ver as opnioes.
karkhamano adverte: o que aqui a gente planta, aqui a gente colheisso aí q vc falou eu concordo...a galera num quer ajudar, pelo menos respeita a opinião do outro...num fica banalizando que queima o filme do PN, depois os kras do Orkut descobrem e metem o pau..assim como a gente descobriu outro dia q alguns deles não gostam de motoqueiros/motoboys..etc...

Alan
19-08-05, 16:51
Respeitar a opinião do outro e não dizer que ela é banal...

Bem... a conta tá aí disponível pra quem quiser ajudar. Qualquer dúvida relativa a situação do amigo do karkhamano é só entrar em contato com ele.

Tópico Fechado