PDA

Ver Versão Completa : Meu guidon na minha titan



ThiagoRJ
16-08-07, 10:52
Salve galera boa...como sempre comprei alguma coisa né?
Bem dessa vez foi um guidon da strada, algum tempo atras entrei num topico relacionado a guidon...se o da tork seria bom, ae ate citei que iria pagar 80 conto num original da sport, mas enfim, liguei de praxe pra loja aki de nit pra saber das novidades e o vendedor me informou que chegou o guidon da strada original por 24 mango....essa era minha chance....hahahahaha, fui na loja e comprei, mas nao era original e sim da roncar...entao...qualidade igual ou melhor, vem com peso, nao é como os da tork de papel, um da tork custa em media 10 reais, entao pq nao pagar 24 pelo da roncar, garantia de 12 meses e tudo, falta colocar o bixinho na moto e sentir a pilotagem, bem pra quem tem guidon qual dica, opiniao podem me dar, sabendo que a pedaleira da titan nao é recuada...terei problemas na coluna, hahahaha, grande abraço e desculpe pelo texto!!!

hedertone
16-08-07, 10:58
Em relação a tua nova postura, isso é relativo, qual a tua altura?
Dependendo da altura isso pode ser um problema...

Abraços!

ThiagoRJ
16-08-07, 11:04
Em relação a tua nova postura, isso é relativo, qual a tua altura?
Dependendo da altura isso pode ser um problema...

Abraços!


fala ae heder, bem eu tenho 1,80 e minha namorada uns 1,72...e ae o que me diz?

Diego.fcs
16-08-07, 11:12
Recentemente vi uns guidão da tork e da roncar, e mata-cachorro também, dá tork é uma porcaria o material e o acabamento, o da roncar é ótimo o acabamento, parece peça original. Só compro esse tipo de peça da roncar agora, se num tivé o original é claro...

ThiagoRJ
16-08-07, 11:14
Recentemente vi uns guidão da tork e da roncar, e mata-cachorro também, dá tork é uma porcaria o material e o acabamento, o da roncar é ótimo o acabamento, parece peça original. Só compro esse tipo de peça da roncar agora, se num tivé o original é claro...

diferença de 14 reais, pela dor de cabeça que vc vai ter com a tork, por isso aderi a campanha

tork, to fora!

hahaha

farofinha182
16-08-07, 11:19
eu acho q vai ter dor nos ombros, pq eu tenho um pouco mais de altura e doeu qdo eu andava com esse guidom....melhor eh um de turuna...ml...mais alto hehehe...da p anda tranquilo

muayzen
16-08-07, 11:20
eu tenho um guidom de strada biba
vc fica amis curvado , bem legal a postura !
eu tb sento um pouco acima do meu banco , pegando no banco do garupa , fica shoW!

ThiagoRJ
16-08-07, 11:29
eu tenho um guidom de strada biba
vc fica amis curvado , bem legal a postura !
eu tb sento um pouco acima do meu banco , pegando no banco do garupa , fica shoW!




sua biba de uma figa, escuta, aparece no msn...vamo partir pro rj fazer um churras

Rubinho
16-08-07, 11:33
Eu fiz justamente o contrário, troquei o guidon da minha strada pelo da CG 99, a moto mudou da água pro vinho, ficou 10x mais confortavel. Isso que importa pra mim.

chitola
16-08-07, 11:39
eu tbm tenho vontade de troca meu guidon da sport por um mais alto, acho que das bolinha, mas fico meio assim de não combinar com a moto, mas q fica mais confortavel e melhor pra empina fica.

brunohcs
16-08-07, 11:43
opa to com a mesma duvida.. kero coloka o da strada q eh mais baxo... mas nao sei se nao vai doer as costa.. pq na biz qdo ando mto tempo dois. será q na titan com guidao de strada eh sussa???

TorteX
16-08-07, 12:09
Num vai ter problemas nenhum!!!!
To com o da Sport na minha moto e foi a melhor coisa que ja fiz! hheeheheheh

Diego.fcs
16-08-07, 12:17
Isso vai mais do gosto da pessoa né, uns se sentem mais confortáveis com o alto e outros com o baixo. Na minha Bolinha eu to com um da ML é mais alto, acho bem legal. O interessante seria ver se algum amigo seu ou conhecido tem um guidão desse na moto e testar, sobe na moto e ve como fica e também ve um que tem um guidão mais alto e testa também...

ThiagoRJ
16-08-07, 12:22
Isso vai mais do gosto da pessoa né, uns se sentem mais confortáveis com o alto e outros com o baixo. Na minha Bolinha eu to com um da ML é mais alto, acho bem legal. O interessante seria ver se algum amigo seu ou conhecido tem um guidão desse na moto e testar, sobe na moto e ve como fica e também ve um que tem um guidão mais alto e testa também...

testar testei, o lance é pegar uma estrada...e sobre o mais alto que vem na titan, minha coluna faz um U, vlw rapaziada!!!

Furious VIPER
16-08-07, 12:49
Guidon mais baixo faz vc perder o pinto!! :D :D :lol: :lol: :lol: :lol:




O guidon mais baixo faz vc manter a coluna arqueada para frente (ponto negativo) SE mantiver os pés na posição normal e sentado da maneira original. Se inclinar a coluna (sem arquear) para frente, e apoiar os pés um pouco mais pra trás (ainda na pedaleira do piloto) fica perfeito e não doí nada não!! Cuide para não jogar apenas os ombros pra frente (afim de manter a coluna ereta)... tem q mudar toooooda a postura! Eu axo q vale a pena.. pra andar na estrada fica muito confortável, mesmo com garupa. agora se fosse pra andar na cidade o tempo todo, com garupa... eu tinha ficado com meu original!!

lagreca
16-08-07, 17:30
cara eu uso um de strada, axo muito bom, tem gente que prefere os altos pelo conforto,
mas o de strada a diferença é na posição de pilotagem, o conforto para mim ta igual, tipo você vai ter que ficar mas recuado, usando um pouco a parte do garupa, quando tiver com garupa daew sim você fica um pouco desconfortavel , mas na minha opinião toda vez que esta com garupa fica desconfortavel.

brunohcs
16-08-07, 18:17
mas na minha opinião toda vez que esta com garupa fica desconfortavel.


huahaihauihaiu.. peor q eh..

nao desconfortavel mas nao eh como se andar sozinhu neh hahahaa!

brunohcs
16-08-07, 18:19
Num vai ter problemas nenhum!!!!
To com o da Sport na minha moto e foi a melhor coisa que ja fiz! hheeheheheh


o mermao.. mede ae a diferença de altura pa nois entre o original e o da sport q tu pois.. ve qtos cm da! ;)

SPINARACK
16-08-07, 20:08
cara eu tbm uso o da strada na minha titan, e pra mim fico legal... pq tbm eu so baixo.. intao nao preciso tomar parte do banco da garupa pra ficar em posição melhor, mas um amigo meu q tbm uso por um tempo disse que ele nao se sentia bem... vai de pessoa pra pessoa....



Num vai ter problemas nenhum!!!!
To com o da Sport na minha moto e foi a melhor coisa que ja fiz! hheeheheheh

qnto a aisso mede ai sim... eu sei q o da sport é mais alto um poko do que o da strada, mas nao sei qnto...

TorteX
16-08-07, 20:42
o mermao.. mede ae a diferença de altura pa nois entre o original e o da sport q tu pois.. ve qtos cm da! ;)


Poatz....o guidon ta laaaa fora de casa...e to quebrado pra i la fora no frio pega e medi!!! heheheheh
Mais é mais baixo que a metade do original...é tipo da mesma altura do de Tw...

casali
16-08-07, 22:03
na minha eu coloquei um elevador de 4,5 cm, não gosto de guidão baixo,
mas isto vai muito do gosto de cada um, o bom é testar

henrique
17-08-07, 00:55
como muitos disseram.. vai muito do gosto mesmo.. no meu gosto fica muito feio e ruim de andar com guidon baixo em titan e motos parecidas.. mas vai do gosto né

brunohcs
17-08-07, 20:17
Poatz....o guidon ta laaaa fora de casa...e to quebrado pra i la fora no frio pega e medi!!! heheheheh
Mais é mais baixo que a metade do original...é tipo da mesma altura do de Tw...


haha guidao lah fora eh foda kkkk

bom mas deu pa saka.. metade do original.. ta massa... axo q nao vo bota o da strada axo q vo bota o da sport entao!

ThiagoRJ
17-08-07, 22:41
ae galera, coloquei o guidon na moto...bem legal, da outro visu, mas ainda to me acostumando, pensei que ia ficar mais baixo, mas nao deu nada....bem legal msm...abraços!!!

TorteX
18-08-07, 14:22
ae galera, coloquei o guidon na moto...bem legal, da outro visu, mas ainda to me acostumando, pensei que ia ficar mais baixo, mas nao deu nada....bem legal msm...abraços!!!


Da vida nova a moto, tanto de visual e tanto pra pilotagem!!
Fica show....o original é muito feio! hahuauha

Rubinho
19-08-07, 11:14
na minha eu coloquei um elevador de 4,5 cm, não gosto de guidão baixo,

O que é exatamente esse "elevador"??? Tem como postar uma foto??

casali
19-08-07, 12:19
O que é exatamente esse "elevador"??? Tem como postar uma foto??



é igual a este, é usado principalmente pelo pessoal de enduro, para que a posição de pilotagem fique mais confortável, pois não é nada fácil fazer uma trilha de varias horas com a coluna arqueada, é o mesmo que colocar um guidão alto numa street

http://www.motocompanhia.com.br/admin/img/75.jpg