PDA

Ver Versão Completa : Guidon Ma



edbahiano
20-08-07, 13:48
E aê galera..to querendo colocar o guidon da strada na minha 150...eu só tava encontrando o da marca tork...e o original..mas hj encontrei o da MA motos...o que vcs acham? alguem ja viu esse guidon? o cromo e tal...

OBS: ainda não vi o guidon..pq liguei pra loja e eles me disseram que tem....

Furious VIPER
20-08-07, 14:59
qto tá esse guidon aí??

edbahiano
20-08-07, 15:07
rapax......aki na Bahia é tdo caro..o da tork ta de 15-20 conto e esse de 22,50...

casali
20-08-07, 19:21
eu uso um MA e acho muito bom, minha moto já caiu na rampa de entrada de casa, arrastou uns 2 metros(a rampa é muito inclinada) e não entortou,
ele é preto a pintura é epoxi muito resistente, isso eu posso afirmar pois coloquei um bagageiro de XT225 na dt e tive que soldar uns apoios e a tinta só queimou onde eu soldei, até o presente momento estão aprovadíssimos

Aqui eles são bem baratos pois a fábrica é aqui na cidade, o dono era mecânico e começou a fabricar acessórios porque não gostava dos que estavam no mercado, o cara era um ótimo mecânico

o site esta desatualizado , outro dia estava numa moto peças e vi o catalogo novo, tem uns escapamentos muito lindos
olha o site da MA http://www.mamotos.com.br/

henrique
20-08-07, 19:36
eu tenho um escape dessa linha nova na Tornado.. achei muito mais bem feito do q o pro-tork.. e pude usar a curva original na ponteira nova..

brunohcs
20-08-07, 19:38
interessante... vo procura essa marca aqui qdo for troka meu guidao tbem..

será q eh facil econtra o d strada ou da sport cg.. preto? ^^

casali
20-08-07, 19:44
eu tenho um escape dessa linha nova na Tornado.. achei muito mais bem feito do q o pro-tork.. e pude usar a curva original na ponteira nova..


esse teu é o modelo novo, com o bocal da ponteira parecida com os V-pro?

brunohcs
20-08-07, 19:50
http://img468.imageshack.us/img468/7138/bannermotos2kv3.jpg

Tu tem tudo essas moto henrique, e q q essa pop faz ae na parada? hehe

Diego.fcs
21-08-07, 13:23
Cara, num pega da Tork não, ultimamente só tenho visto peças tork com acabamento de muita má qualidade, esse MA não conheço mas os caras tão falando aí q é bom. Procure no site da RONCAR que deve ter, o acabamento da RONCAR é muito bom, 1000 vezes melhor que o tork e o preço é praticamente o mesmo...

Diego.fcs
21-08-07, 13:26
Bom... acabei de entrar no site da MA aí e realmente as peças tem o acabamento bom, foi o único lugar que achei uma alça traseira da bolinha que é bonita...