PDA

Ver Versão Completa : Fazer 2008!!, nadica de FLEX!!



Mostarda_69
21-08-07, 17:59
Bom pessoal, eu tava super entusiasmado com a ideia da fazer vim flex, sendo mais que nos carro o alcool consome 30% a mais e ainda vale a pena, e no teste da delphi foi de 15-20% a mais. Entao nem comentarários no mérito... Mas o querido Tio Tite que sempre fala coisa com seu tom de brabeza pela primera vez estrago meu dia ao invéz de faze-lo mais feliz. :d :s :( :d :d :s :d :d :s :o :o


Fazer 2008
comenta-se que a fazer 2008 será totalflex. se uma moto já é economica, qual seria a vantagem? e nao teria algum efeito controverso como o aumento do preço ou desempenho da moto?
jorge – natal –RN

R: Ih, Jorge, a Yamaha já apresentou a linha 2008 e a Fazer continua a gasolina mesmo!


Link: http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=9077&categoria=7

(Apesar dessa noticia que por um lado eh bom, vo compra a zero qd xega nas revenda, mas prefiria mais um ano de usada e pega uma flex..., bommmmm, fica pra outra vez, nem vo fala ano que vem pra nao me decepciona denovo!!!!!!!) |:( |:( |:( |:( |:(

yalta
21-08-07, 18:28
É.. já é inovação suficiente ser IE, flex é querer demais da dona Yamaha..

Fernando Oliveira
21-08-07, 18:56
Em se tratando de Brasil, já era esperado... Acho que se esta moto é viável, a Yamaha perdeu uma grande chance de ficar apenas correndo atrás dos lançamentos da honda com 4 anos de desvantagem... Esse mercado nacional precisa ser "inundado" por outas marcas para ver se muda alguma coisa para melhor... ;)

TorteX
21-08-07, 19:06
Perai....pelo que foi falado antes, teria a Fazer normal, igual a 2007, e outra, a Fazer Sport Flex....
Nunca se sabe neh...

destbr
21-08-07, 20:28
sempre assim né? eu nao espero nada das motos mesmo.. assim nao me decepciono.. hahahua

e esse mané aí perguntando qual a vantagem de ter moto flez se já é economica?
se for pensar assim, um carro 1.6 é muito mais economico q um maverick 6 cilindros, entao pra q passar a alcool? uhauhauhauha :lol:

o preço do alcool ta otimo.. e consumindo de 15 a 20% só, melhor ainda q o do carro... eu queria q a minha fosse a alcool :d

superkyo
21-08-07, 20:45
Já falei so SUZUKI ( as vezes) e as xing-ling novas q inovam quando podem....

TorteX
21-08-07, 21:47
Já falei so SUZUKI ( as vezes) e as xing-ling novas q inovam quando podem....


Inovam com oq?

casali
21-08-07, 22:03
a ultima vez que realmente inovaram foi nos anos 90, e isso foi no século passado :(

superkyo
21-08-07, 23:32
"QUANDO PODEM" !!

Elas são xing-ling justamente por isso tecnologia ZERO o melhor q elas conseguem elas colocam pra vender naum igual a HONDA, YAMAHA e tb a SUZUKI q tem a tecnologia da I.E. e até do FLEX e ficam segurando

TorteX
22-08-07, 00:13
"QUANDO PODEM" !!

Elas são xing-ling justamente por isso tecnologia ZERO o melhor q elas conseguem elas colocam pra vender naum igual a HONDA, YAMAHA e tb a SUZUKI q tem a tecnologia da I.E. e até do FLEX e ficam segurando


Bom...issu pra mim não passa nem perto de inovar....
Pra mim inovar, é algo que o mercado não possui e necessita...um exemplo, acho que a grande proxima inovação vai ser uma 400cc Street da Honda ou da Yamaha...

rocksul
22-08-07, 00:14
Daí saí uma xing-ling cara entupida de tecnologia, com toda a montadora com mesma tecnologia suzuki e ainda chamam de xing-ling, vai entender né... daí dizem que é cara... a verdade é que brasileiro não tem cacife pra comprar moto com tecnologia, de que adianta criá-las? vai dizer que se saisse uma Fazer bi-combustível custando 13 mil reais, ela venderia mais que Twister só pelo fato de ser bicombustível, claro que não, a vida útil da moto na mão de um dono não passa de três quatro anos, nesse tempo, talvez esses três mil reais a mais da compra mais a desvalorização anual não compensariam a economia de combustível, por isso acho q não fazem.
Qdo me refiro ao dono de moto ter a mesma moto a três quatro anos me baseio em mim.
SuperKyo, as xing-ling européias são injetadas, essa desculpa não cola.

oldskullo
22-08-07, 00:31
o problema das xing-ling são o pós-venda que deixa muito a desejar, e o medo que o brasileiro (a gente) tem de comprar uma moto pra daqui a 2, 3 anos a marca simplesmente desaparecer do Brasil, como já aconteceu antes.

Realmente a gente não pode negar que essas marcas que caem de pára-quedas aqui vem com 'muita tecnologia' se a gente for comparar pelo lixo que a gente tem aqui, mas o nível de montagem, de pessoal que eles contratam para montar, do projeto que não previa nosso asfalto lunar ainda tem bastante coisa a ser aprimorada.

Mas é bom porque é concorrência!

abraço!


PS: agora, o negócio da Fazer não foi novidade... eu já tinha avisado! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Lagartixxa
22-08-07, 08:20
eu trocaria a injecao flex por uma 6ª marcha sem drama!

ela ia ficar ainda mais economica com uma uma marcha overdrive

Wanderson
22-08-07, 08:25
Como eu havia visto no jornal do metro
rsss

Flex soh em 2009
e honda com certeza em 2009 ou 2010 vai lançar essas paradas ai tb
nem adianta esperar a feira das 2 rodas.
e pode ter certeza. se a moto 0km hj em dia eh +ou- 10mil
Pode aumentar para no minimo 13k
nao adianta, o mercado brasileiro não tem como ser investido em tecnologia
pois o preço aumenta e nosso salario nao
rssss

hedertone
22-08-07, 08:26
eu trocaria a injecao flex por uma 6ª marcha sem drama!

ela ia ficar ainda mais economica com uma uma marcha overdrive
Eu já pensei isso aqui, mas essa questão do alto consumo gerado pela falta da 6 marcha só acontece acima dos 120...

muayzen
22-08-07, 08:52
Bla bla bla Honda Honda Honda Honda Honda Honda bla bla bla bla bla .... Honda Honda
bla bla Honda Honda Honda


http://img300.imageshack.us/img300/7140/hondeirocv7.jpg

Lagartixxa
22-08-07, 10:43
Eu já pensei isso aqui, mas essa questão do alto consumo gerado pela falta da 6 marcha só acontece acima dos 120...


nao posso falar pois nunca andei numa Fazer, mas pelo menos na titan a 80 de 5ª da pra andar de boa, mas vc sente q se tivesse uma 6ª marcha ela continuava empurrando mas com uma rotacao menor! na Fazer num deve ser muito diferente

Christian
22-08-07, 10:59
Não adianta mais ficarmos entusiasmados com a espera de lançamentos por parte das montadoras.
Chega na hora e pá,... tudo a mesma coisa e só mudam os adesivos.
YBR I.E. não veio,
Fazer flex não veio,
e provavelmente o que se comenta sobre a XTZ SuperMotard tbm não vá se confirmar.

dmsb
22-08-07, 14:48
A Yamaha só nao lançou as Flex ainda porque a Honda nem IE lançou.

Pode ter certeza que tanto a Honda qto a Yamaha já tem as tecnologias, só não lançam por questoes mercadologicas.

A Honda acha que ta tudo bem assim. è lider isolada de vendas mesmo.

A Yamaha já tem o diferencial dela.

Enquanto o povinho não perder o medo de comprar outras marcas que tem produtos melhores, a Honda vai continuar pisando em vcs. heheheh

Cada povo tem o governante que merece, e motqueiro tambem tem a moto que merece.

hedertone
22-08-07, 16:34
o pior é que o brasileiro pedi pedi pedi coisa melhor, quando elas aparecem ficam com medo..e continuam na honda... exemplo disso é a Fan...

Vai entender o povo brasileiro.... o lula parece ser o nosso retrato..... cada asneira que o homem fala.... Deus O livre... mas é isso mesmo, o Brasil não tem terremoto nem outros problemas similares, em compensação tem o Senado que é pior do que qualquer maremoto ou terremoto...

PimEdu
22-08-07, 21:02
Cara, duvido q saia por 3000 reais a tecnologia flex, em carros quando lançou, saia por 500 reais, ja deve estar menos, em motos não deve mudar mto, o principio é o mesmo. E por 300 reais a mais, eu pegava uma flex facil, por 3mil num tem nem oq pensar, a economia gerada num se pagaria nunca.