PDA

Ver Versão Completa : Encontro da região Metropolitana/Vale dos Sinos!!



Furious VIPER
25-08-07, 11:27
Senhoras e senhores... eu converso diariamente no msn com os amigos aki da região... Mariachi, Rocksul, Luizinho, Flavinho e mais alguns... heheh (não dá pra lembrr de todo mundo, ne)!!
Já conheço a maioria da gurizada pessoalmente... e sempre comentamos q é legal dar uma banda de moto entre amigos, afinal curtimos pelo menos uma coisa em comum... motos!!
Esses tempos de chuva realmente desanimam pra dar uma voltinha, mas queria ver com vcs o q axam de combinar uma volta qqr, coisa simples mesmo, só pra juntar a gurizada e conversar, passar o tempo!!
Se tiverem algum outro amigo q curta motos tb, já coloca no bolo.. hehe leva junto pra ficar mais gente... se for pouca gente, nõa dánada, o importante é fazer algo de bom!!
O q me dizem??

Outra idéia.. é pegar o feriado de 7 de setembro... e fazermos um churrasco aki em casa... não confirmo ainda a data pq não sei se vou estar aki, e tb não sei da disponibilidade de vcs! Mas.. vamos combinando na medida do possível!

Agora é com vcs.. postem o q vcs axam aí... e vamos ver se sai um encontro da gurizada gente fina aki da nossa região!!
Feitoooooooo!!

Christian
25-08-07, 16:54
Cara se não fosse tão longe aqui de Videira eu ia curtir mesmo cara. :d :d
Fica pra próxima.

rocksul
25-08-07, 17:05
Boa!
Sexta, no dia 7? Podemos tomar uma ceva em qualquer buteco qualquer dia tb!
Só que hoje, tá mto mas mto phoda. Aquele encontro da praia hoje deve tá massa né viper?

Furious VIPER
25-08-07, 17:09
Cara se não fosse tão longe aqui de Videira eu ia curtir mesmo cara. :d :d
Fica pra próxima.

Vem na mãããããnha.. uns 60km/h... q a xtzoca fica economiquíssima... gasta pokinho e se diverte com a galera gente fina aki do RS ... hehehe



Boa!
Sexta, no dia 7? Podemos tomar uma ceva em qualquer buteco qualquer dia tb!
Só que hoje, tá mto mas mto phoda. Aquele encontro da praia hoje deve tá massa né viper?

hahahahahhaa.. ahahhahahahahaha.ahahahahhahaha...hahahahaha.ahaha haha
OWNED pro encontro da Imbé esse findi!!! E os planos era dar uma passada por lá... com esse tempinho xarooooooope vou ligar pro Jordano pra tirar onda com a cara dele!!hehehe friozão desgraçado, chuva gelada, ardida, akela q vem de lado e não tem como escapar...
Tu foi muito sacana falando do encontro lá da praia!!
E pior, o Mariachi me ligou faz uns 30 minutos e falou a mesma coisa!!hahaha

Christian
25-08-07, 17:16
O problema não é de a XTZ gastar mas sim de ir sozinho até ai.
O bom seria arrumar uma galera pra viajar junto.
Mas tbm não conheço ngm.

djpiui
28-08-07, 22:21
C a minha moto já estiver funcionando, só q pra mim é melhor num domingo...

jjacob
28-08-07, 23:43
Pois sé galera eu fico durante a semana em Porto Alegre e nos fins de semana vou para Estância Velha( no lado de Noia), bem que podiamos marcar um buteco ou um postinho pra conhecer a turma e as motos.

Alguêm tem ideia de algum lugar e hora?? Se fosse durante a semana acho que o lance seria fazer algo a noite. E durante o find podiamos ir na tenda do umbu.

Furious VIPER
29-08-07, 11:57
Tenda do Umbu é uma boooooooooa pedida!!!
Mas eu já aviso.. só vou se o tempo estiver sensacionalmente bom!!hehehe chance de chuva.. eu tÔ fora!!

rocksul
29-08-07, 12:19
Esse findi o tempo é pra ser bom!
Vamos marcar nesse umbu então. Não sei nem onde é. Mas acho.
Topado galera?????
Vamo posta aqui quem vai!!!!!!!!

Furious VIPER
29-08-07, 12:44
Esse findi vai tá bom?? tem certeza?? A tenda do umbu é na subida pra serra.. sei lá onde exatamente.. mas é por ali!!hehehe
E vamo combiná de andar ali pelos 80km/h... senão a manca da minha moto não acompanha!!hehe
E na subida, preciso q alguém me ajude a empurrar a moto... ela vai sofreeeer!!

jjacob
29-08-07, 18:41
A tenda do Umbu se não me engano é em Morro Reuter, é na beira da br116 depois da cidade de 2 Irmão, não tem erro, é um posto de gasolina que sempre tem motos.

Meu messenger é [email protected] para quem quiser adicionar, vamo se mexe e bota essa motinhu no asfalto.

flaviore
31-08-07, 11:35
bah, vontade de ir é grande, vamo vê se consigo !!!!

Qual é a data certa ??

rocksul
31-08-07, 11:53
Domingo pra mim fica tranquilão, vamo lá???
Vai tê sol e tudo +!

cleo.junior
31-08-07, 12:01
Massa a idéia!! Se rolar essa banda, eu me largo de Guaíba.
Qualquer coisa, tô no Google Talk: [email protected]

Abraços.

Furious VIPER
31-08-07, 12:19
Vamo combiná de saí domingo q horas mais ou menos?? A princípio tô dentro!!

rocksul
31-08-07, 12:34
A, umas quatro horas lá e tal... não sei o que tem nesse lugar!
Tipo muito tarde fica complicado ali pro cleo que saí de guaíba pra ir até lá e tal....
Tipo chegando lá umas 4 fica tranquilo, eu acho...
E vamo que vamo! Tipo, nem que vá umas quatro ou doze cabeça, é o começo. Nas próximas reuniões pra cervejear deveremos ter mais adeptos.
:clap:

Furious VIPER
31-08-07, 12:50
vamo saí cedo meu... tipo umas 14h... aí dá pra curtir a tarde toda...
chegamos lá ali pelas 15h... dá pra voltar umas 18h... sei lá!!!

cleo.junior
31-08-07, 13:11
Onde será o ponto de encontro da galera? Era bom os interessados em participar deixar os telefones pra se combinar. O meu é 9805-4969. Vou ver se convido um camarada de POA pra ir junto.

PS.: Vai todo mundo solteiro ou alguém vai levar mulher?

Abraço.

Furious VIPER
31-08-07, 13:23
eu vou solteiro... as guria q eu saio são tudo patricinha fazida... não curtem moto.. mas eu sigo comendo elas mesmo assim!!hahaha
84514828 só ligar...
Pro pessoal de POA... era legal ir juntando com o pessoal de Canoas, Esteio, Sapucaia, São Léo, Novo Hamburgo.. tudo em postos da BR116... fica facílimo.. não tem desvio, nõa tem erro algum!
Q tal??

rocksul
31-08-07, 13:31
Meu celular, dá última (e única) vez que vi o Viper eu usava só pra serviço. Mas agora ele está aposentado de vez. Não gosto desse maldito aparelho.
Qlquer coisa liga ali pra casa. 3450-3291
Vamo nos encontrando no meio do caminho, eu fico num acostamento esperando a galera. As 14 horas pra mim tá tranquilo.

Aos que vão ou pensam em ir coloquem aqui o nome pra termos uma idéia de qtos erventos vão.

Rock!

cleo.junior
31-08-07, 13:35
Furious, já anotei teu número. Tô agilizando pra ver se mais alguém daqui tem interesse de ir. Mas acho que é isso mesmo, a medida que o pessoal for indo, vai se encontrando. Os postos é um bom ponto de encontro. Precisamos definir isso logo pois amanhã eu já não acesso mais a internet. Eheh!

Furious VIPER
31-08-07, 13:40
ô rocksul... se encontramo ali no posto logo depois da entrada de sapucaia??
as 14h eu tÔ ali.. é só combinarmos!!
se a galera de POA confirmar, se axamo aki por canoas 1°.. nem fácil.. não tem erro!!

Furious VIPER
31-08-07, 13:42
Pra qm duvidar...

http://tempo.terra.com.br/cidade/0,,BRXX0056,00.html

cleo.junior
31-08-07, 14:03
Que beleeeeeza!!!

rocksul
31-08-07, 14:15
No posto as 14, blza.
Vô tá lá.
Vou estar de jaqueta preta e bebendo uma latinha de polar (provávelmente já estará vazia, pq vou abri-la as 13:59).

Furious VIPER
31-08-07, 14:26
No posto as 14, blza.
Vô tá lá.
Vou estar de jaqueta preta e bebendo uma latinha de polar (provávelmente já estará vazia, pq vou abri-la as 13:59).

Vê se dessa vez não fica esperando uma moto vermelha de manoplas amarelas seu pangaré!!!hahaha hahaha ybr vermelha com rodas de liga leve 6 pontas cinza.. e comet amarela.... axo q fica fácil de encontrar!!hahahah

cleo.junior
31-08-07, 14:34
Furious, temos que combinar onde te encontro em Canoas. Irei de Titan 150 prata, capacete da mesma cor e jaqueta preta.

Rocksul, uma lata de Polar em 1 min ainda é muito tempo. Vai treinando pra participar do "Se vira nos 30" do Faustão. Ehehe!

Furious VIPER
31-08-07, 15:08
Furious, temos que combinar onde te encontro em Canoas. Irei de Titan 150 prata, capacete da mesma cor e jaqueta preta.

Rocksul, uma lata de Polar em 1 min ainda é muito tempo. Vai treinando pra participar do "Se vira nos 30" do Faustão. Ehehe!

Tu sabe o acesso da Tabaí-Canoas.. q fica na BR?? logo antes, tipo uns 200m antes tem um posto shell bem numa esquina... é aaaantes da Tabaí-Canoas... ali não tem erro!!
Combinamo ali??
tipo umas 10 pras 14h?? hehe

cleo.junior
31-08-07, 15:15
Sem treta, Furious! Tô ligado onde é. Podemos combinar ali sim. Aí eu te ligo qualquer coisa... Dos caras que convidei, um não vai poder ir, outro não me respondeu e um terceiro ainda vai me dar o retorno até amanhã. Grandes chances de ir só nós três (eu, tu e o Rocksul) se ninguém mais se manifestar.

Furious VIPER
31-08-07, 15:31
Beleza... akele posto ali é uns 500m da minha casa... hehehe é só chegar e dar um toq q eu saio de casa e em 32 segundos (precisão estilo rocksul) tô ali!!hehehe
Se formos só nós 3... não dá nada.. vou pentelhar mais alguém do msn q é da regiao.. de repente conseguimos!!hehe
Mas peraí.. se formos só nós 3.. tu sabe onde exatamente é a tenda do umbu?? pq o rocksul tá na parceria não sabe nada!!hehe eu já passei inúmeras vezes lá, mas não lembro onde é exatamente...

cleo.junior
31-08-07, 15:45
Pior que eu não sei onde é. Foi o jjacob que deu a idéia. Tentar ver com ele pelo MSN.

Furious VIPER
31-08-07, 15:55
Pior que eu não sei onde é. Foi o jjacob que deu a idéia. Tentar ver com ele pelo MSN.

Eu dÔ um jeito de axar essa merda!!hahaha se eu me perder eu paro em qqr posto podre sem bandeira e com um bar chinelo... e digo pra vcs q é a tenda do umbu!! hahahaha vcs tb naõ sabem de nada!! hahahahahah

cleo.junior
31-08-07, 16:17
Eheheh! Aqueles botecos que tem um vidro de ovo de codorna em conserva no balcão.

Bom, o que importa é rodar de moto. O resto é resto!

cleo.junior
31-08-07, 17:18
Seguinte... Pode ser que saia uma caravana de Guaíba no domingo. Eheh! Tô agitando uns contatos aqui. Na pior das hipóteses vai só eu mesmo.

Falow!

rocksul
01-09-07, 09:39
ROCK!
Acordei agora
Duro, mas duro da cervejada de ontem. Que prometo pra todos que não bebo nada até a lata de polar de amanhã.
Eu sei onde é essa tenda, eu acho. Mas se a gente não acha essa tenda do umbu a gente fica lá por gramado mesmo :lol:

Furious VIPER
01-09-07, 13:51
http://www.tendadoumbu.com.br/

Esse site dá a impressão q vamos pra lá fazer compras!!hahahaha

MaumauFT
01-09-07, 14:09
eita nohs!!!!

to me coçando aqui gurisada =,,,,,
tenho aniversario pra ir =,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

aaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Furious VIPER
01-09-07, 14:21
eita nohs!!!!

to me coçando aqui gurisada =,,,,,
tenho aniversario pra ir =,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

aaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Aniversário as pessoas fazem todo ano... encontro do pessoal do PN... hum.. também!!hehehe
Mas aposto q conosco tu vai dar mto mais risada, ver motos grandes, bonitas, potentes.. e tb mulheres grandes, bonitas e potentes!!hehehe Faz uma força aí!!

Furious VIPER
01-09-07, 18:59
putamerda... fui ali fora e tá caindo de leeeeve umas gotinhas... cacete.. lavei e encerei a moto hj!!! o Terra q vá pra putaquepariu!!!

Furious VIPER
02-09-07, 11:11
Atualizando o tópico... tá garoando gurizada... q m.erda mesmo!! :NOOK: :NOOK: :NOOK:

rocksul
02-09-07, 11:13
Vai entender essa erva do terra.
Mas é certo que não vai tá chovendo.
Já eras a chuva.
Vai rola.

Aqui pelo menos já paro a chuva e esquentô.

rocksul
02-09-07, 13:50
Saindo de casa agora!

Furious VIPER
02-09-07, 14:36
ô rocksul... volta rpa casa meu!! hahaha tá garoando velho... as rua tão tudo molhada... maior m.erda esse tempo!!!

px400
02-09-07, 16:43
putz, cheguei tarde. ehauiheuiaheaeae. trabalho hoje ainda! :k

Christian
02-09-07, 16:46
Depois conta como que foi o encontro dos ervento vlws.

rocksul
02-09-07, 17:06
PHUTA QUE PARIU!
Tá, fui eu e um amigo meu só, daí agora na hora de vir embora meu amigo tirou a moto e eu fui dar a ré na minha e xupei bala e derrubei uma titan 150 sport, que caiu sob uma falcon que balançou e quase caiu sob uma gsx mil e várias. Sei lá quanto vão ser os custos... vô até posta ali no área de debate, quanto que vou gastar...
O lugar lá é tri pra ir de meio dia em um dia de sol e assar uma carne, beber umas cevas e tocar conversa fora.

px400
02-09-07, 18:46
PHUTA QUE PARIU!
Tá, fui eu e um amigo meu só, daí agora na hora de vir embora meu amigo tirou a moto e eu fui dar a ré na minha e xupei bala e derrubei uma titan 150 sport, que caiu sob uma falcon que balançou e quase caiu sob uma gsx mil e várias. Sei lá quanto vão ser os custos... vô até posta ali no área de debate, quanto que vou gastar...
O lugar lá é tri pra ir de meio dia em um dia de sol e assar uma carne, beber umas cevas e tocar conversa fora.


mah tu é azarado véioo! sal grosso no corpo!!!!!

Christian
03-09-07, 07:33
Tá e o Furious que ficou infunchando vcs para ir não foi?
Mas é um tratente mesmo. :D
Ei Rocksul acho bom vc largar as drogas. Que cagada meu :-/ :-/

cleo.junior
03-09-07, 07:58
Em Guaíba só parou de garoar no meio da tarde de domingo. Furious, até te mandei uma mensagem. E Rocksul... Putz! Que pé frio, heim?! Larga essa erva, meu. Eheh!

Furious VIPER
03-09-07, 11:29
Em Guaíba só parou de garoar no meio da tarde de domingo. Furious, até te mandei uma mensagem. E Rocksul... Putz! Que pé frio, heim?! Larga essa erva, meu. Eheh!

Eu recebi a msg sim.. valeu pelo aviso!!! Eu vi q o tempo tava uma merda e fikei no churrasco... qdo cheguei pra avisar o rocksul tava akela msg "tÔ saindo de casa agora" aki no PN!!!
Oportunidades não faltarão!

Gonça
05-10-07, 17:03
[/quote]

Senhoras e senhores... eu converso diariamente no msn com os amigos aki da região... Mariachi, Rocksul, Luizinho, Flavinho e mais alguns... heheh (não dá pra lembrr de todo mundo, ne)!!
Já conheço a maioria da gurizada pessoalmente... e sempre comentamos q é legal dar uma banda de moto entre amigos, afinal curtimos pelo menos uma coisa em comum... motos!!
Esses tempos de chuva realmente desanimam pra dar uma voltinha, mas queria ver com vcs o q axam de combinar uma volta qqr, coisa simples mesmo, só pra juntar a gurizada e conversar, passar o tempo!!
Se tiverem algum outro amigo q curta motos tb, já coloca no bolo.. hehe leva junto pra ficar mais gente... se for pouca gente, nõa dánada, o importante é fazer algo de bom!!
O q me dizem??

Outra idéia.. é pegar o feriado de 7 de setembro... e fazermos um churrasco aki em casa... não confirmo ainda a data pq não sei se vou estar aki, e tb não sei da disponibilidade de vcs! Mas.. vamos combinando na medida do possível!

Agora é com vcs.. postem o q vcs axam aí... e vamos ver se sai um encontro da gurizada gente fina aki da nossa região!!
Feitoooooooo!!



E aí pessoal do Pequenas Notavéis, sou amigo do RockSul, sei que ele ta meio quebrado de grana, depois do evento inevitavel la na Tenda do Úmbu, mas pra quando vai rola o encontro do pessoal aqui da região região metropolitana, o verão ta chegando, e a melhor coisa no verão, fora a mulherada de rabo de fora, é a vida em duas rodas... sou ainda um bicicleteiro, mas estou dando o pontapé inicial, vamo lá pessoal, marca aí o local e a data...
Falou

jjacob
09-10-07, 21:59
Então o pessoal ficou com medo da chuva, hehehehehhe!

Vou dar uma barbada pro pessoal, depois das 17 horas o pessoal começa a ir embora da tenda, porque a maioria são de cidades que ficam longe e estão aponas de passagem descendo a serra. Então se sair umas 14 horas de canos, contando 30 min de atraso, mais +- 1 hora de viagem( não sei como andam, mas acho que da uns 70 a 80 km de distãncia) vão chegar lá umas 15:30 dai em 1:30 o pessoal já ta indo embora.

Sugestões, em Nova Petropolis tem o ninho das Aguias para visitar que é onde eles saltal de asa delta e para glider, tem um parque no centro de Nova Petropolis com um labirinto, e em Morro Roiter tem o morro das antes que é bem legal da pra ver muito longe em dias de ceu aberto.

Furious VIPER
09-10-07, 23:33
vamo marcá agora com horário de verão... o movimento vai uma hora mais!! hehehe

rocksul
09-10-07, 23:47
Vamo!

cleo.junior
10-10-07, 07:53
Tô dentro!

cleo.junior
18-10-07, 10:33
Tá e aí?! esse encontro vai sair quando? Vai ficar só na conversa?

jjacob
18-10-07, 11:03
Sabado passado eu fui na Tenda do Umbo, tava bem legal o clima. Domingo teve musica ao vivo. Derrepente nesse sábado poderia rolar algo.

Furious VIPER
18-10-07, 11:07
esse findi não vai chover? o Terra sempre muda a ***** da previsão na hora H!!! hehehe
se não chover, tô dentro...
ia ser bala fazer um almoço da galera lá...

px400
18-10-07, 11:14
churras é dá hora. Só tem que marcar um esquema assim:

1 - Local onde será realizado
2 - Cada um leva o que vai comer e beber.

Pronto. Ah, e o dono da casa paga o carvao e depois divide entre a galera, nunca sai caro isso!

cleo.junior
18-10-07, 12:26
Ôpa! Churras é o ouro. E se for na casa de alguém, tem que definir onde.

PS.: E o Rocksul que não apareceu mais?

Furious VIPER
18-10-07, 12:58
bah... dá pra fazer um churras aki em casa... mas daí tem q ser num findi... provavelmente em feriados.. q daí a família vai pra praia e a casa tá liberada.. dá pra fazer bagunça e tal...

rocksul
18-10-07, 21:48
Opa!
Voltei!
Eu tô trabalhando a fu e tô meio em off do fórum mas sempre que der apareço.

Lá na tenda do Umbu tem umas churrasqueiras pro cara fazer uma carne e tal, mas levar tudo de moto é um saco. Ir pra lá pra tomar umas 3 ou 62 cervejas acho uma idéia mais sensata e mais insana. KKKKKK.

Bah galera eu moro com os coroas e o ap é pqninho q não dá pra fazer festa com a galera nem qdo eles vão pra praia, agora falando em praia, em qualquer praia é tranquilo de fazer churras né!

Se a galera preferir ficar por aqui, podiamos marcar de ir lá na tenda do Umbu mesmo... se bem que aquele lugar me traz péssimas recordações....

rocksul
18-10-07, 21:52
Dia 27 de novembro tem encontro em Santa Cruz do Sul
"2º Concurso Rainha Motociclismo RS 2007"
Moto + Mulher, querem mais????
Já dava pra gente dar um aperto de mão nos guasca que moram por aquelas bandas, certo?

px400
19-10-07, 13:37
Dia 27 de novembro tem encontro em Santa Cruz do Sul
"2º Concurso Rainha Motociclismo RS 2007"
Moto + Mulher, querem mais????
Já dava pra gente dar um aperto de mão nos guasca que moram por aquelas bandas, certo?


eita, sinto o cheiro de buc..... pelo ar. aheiuaheiuaheae

Caraaaaaaa, hoje fui a Caxias do Sul, que cidade bem linda.
eitaaaaaaa ]:)

Furious VIPER
19-10-07, 13:42
Dia 27 de novembro tem encontro em Santa Cruz do Sul
"2º Concurso Rainha Motociclismo RS 2007"
Moto + Mulher, querem mais????
Já dava pra gente dar um aperto de mão nos guasca que moram por aquelas bandas, certo?

se não chover... eu tô dentro!!

cleo.junior
19-10-07, 13:47
Dia 27 de novembro tem encontro em Santa Cruz do Sul
"2º Concurso Rainha Motociclismo RS 2007"
Moto + Mulher, querem mais????
Já dava pra gente dar um aperto de mão nos guasca que moram por aquelas bandas, certo?


Dia 27 de novembro é uma terça feira. Tem certeza que não é em outubro???

rocksul
19-10-07, 19:08
Dia 27 de novembro é uma terça feira. Tem certeza que não é em outubro???

Erveei.
Realmente é outubro.
Dia 27 agora!
Sem se semana que vem a ôtra
Esse domingo chove...

cleo.junior
22-10-07, 12:03
Putz! Pior que dia 27 eu tenho curso o dia todo. Só se for depois das 17hs ou no domingo pra eu ir, senão fica pra próxima.