PDA

Ver Versão Completa : trocar os rolamentos...



lim@
27-08-07, 13:13
salve galera do forum... nesse mes vou ter que abrir o motor pra trocar o rolamento da embreagem a coisa ta feia ... tava pensando o que mais eu ja posso mexer pra dar uma envenenada na moto?? to vendo aqui a verbe hehehe e achop que vai dar pra comprar um comando bravo do henrique.. tava pensando em dar um passe na camisa e colocar um pistão 0.50 ja que ela ta com o standart ainda... e polir os dutos mas naum sei se precisa polir os dois ou só o de admissao ou o de escape ja ajuda... o que vxcs acham?

lobu_
27-08-07, 17:13
essas mudanças vai te dar performance e um motor com uma vida + curta... cuidando bem tem um tempo a +... + mesmo assim reduz a vida util... polir os dutos é trabalho pra ser feito com carinho... lembra que os dutos tem o guia das válvulas... e a parede não pode ficar muito fina...
não ouvi ninguém dizer nada sobre rebaixar cabeçote de strada... em titan o rebaixo fica em 0.06mm... pêlo de bigode de pulga...

A galera vai dando os toques e depois vc afina o que será feito com seu mecânico....