PDA

Ver Versão Completa : Review: Protetor de calcados do ML



sot010174
28-08-07, 09:21
Prezados,

Finalmente choveu aqui no rio de janeiro, e pude testar aqueles protetores de calcados que cobrem desde o sapato ate quase o joelho.

Bom, em curto e grosso, e um lixo, mas e melhor do que chegar com o sapato enxarcado...

A protecao em si e boa, entraram umas gotinhas de agua que chegaram a molhar a meia, mas nada de mais... O problema e a construcao e a qualidade da parada... primeiro que a base e feita de uma borracha que parece mais uma barra sabao quando fica molhada... entao, nada de manobras radicais que precisem colocar o pe no chao... mas quem vai fazer isso na chuva correto? outra parada e que elas ficam escorregando na pedaleira (da falcon)... Mais um defeito e o fato da sola ser solida e muito ampla (sapatos de neve dos esquimos) e atrapalha um bocado a reducao de marcha... pra finalizar, o zipper que fecha a parada chegou completamente aberto uhauhuahuah mas isso pode ter sido imbecilidade minha (pressa debaixo da chuva).

Enfim, vale o peso em merd... oops... vale os R$15,00 reais sim, mas nao espere muita coisa...

minerinho
28-08-07, 09:26
Prezados,

Finalmente choveu aqui no rio de janeiro, e pude testar aqueles protetores de calcados que cobrem desde o sapato ate quase o joelho.

Bom, em curto e grosso, e um lixo, mas e melhor do que chegar com o sapato enxarcado...

A protecao em si e boa, entraram umas gotinhas de agua que chegaram a molhar a meia, mas nada de mais... O problema e a construcao e a qualidade da parada... primeiro que a base e feita de uma borracha que parece mais uma barra sabao quando fica molhada... entao, nada de manobras radicais que precisem colocar o pe no chao... mas quem vai fazer isso na chuva correto? outra parada e que elas ficam escorregando na pedaleira (da falcon)... Mais um defeito e o fato da sola ser solida e muito ampla (sapatos de neve dos esquimos) e atrapalha um bocado a reducao de marcha... pra finalizar, o zipper que fecha a parada chegou completamente aberto uhauhuahuah mas isso pode ter sido imbecilidade minha (pressa debaixo da chuva).

Enfim, vale o peso em merd... oops... vale os R$15,00 reais sim, mas nao espere muita coisa...


SOT
tava pra comprar uma dessas, qual você comprou tem o link do vendedor? qual seu nick no ML?

agm2112
28-08-07, 09:30
Tb preciso de um destes ... qual o link ? Pra pegar estrada os sacos de supermercado não me atendem muito bem, principalmente se encostar no motor .. depois tenho q ficar arrancando a meleca do motor com a unha.

minerinho
28-08-07, 09:37
acheiiiiii

http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?act=ver&id=96731177&oper=0&isMot=N&tipo=1&nick=sot010174&orden=1
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=60912718

sot010174
28-08-07, 10:02
e essa budega ae mesmo... funciona do jeito que eu descrevi... mas vou manter o lance no bau sim... pelo menos nao chego com o sapato encharcado....

Furious VIPER
28-08-07, 11:58
Eu tenho um par dessas "polainas" aí! Serve bem até, só q as q comprei são tamanho P, daí pra alguns tênis fica apertado.. mas o material é bom...
Como o Soft falou, parece q vão escorregar nas pedaleiras, e no chão pior ainda, as minhas usei várias vezes antes de comprar as "botas de açougueiro" (by rocksul).. e serviram bem sim, não reclamo delas... só pelo fato de estarem apertadas não me passavam confiança (podia rasgar o materia com o tênis forçando)... daí comprei as botas de verdade.
As minhas nunca baixaram o zíper não... ela tb tem um elástico bem firme q deixa ela com a "boca pekena" fazendo com q firme bem na perna...
Eu compraria!!hehe

Stone
28-08-07, 13:14
comprem um par de botas de borracha, dessas de agropecuária mesmo, são um milhão de vezes melhor que essas polainas
eu tenho um par de polainas que deixo aki no trampo, só pra quebrar o galho mesmo

Furious VIPER
28-08-07, 13:22
comprem um par de botas de borracha, dessas de agropecuária mesmo, são um milhão de vezes melhor que essas polainas
eu tenho um par de polainas que deixo aki no trampo, só pra quebrar o galho mesmo

Exato.. só pra quebrar galho... ou ainda pra emprestar pro garupa!!hehe
Se eu tiver com namorada ou até mesmo uma amiga numa chuva inevitável... ela usa a roupa de chuva estilo motoboy com as polainas.. eu uso os coturnos, jaqueta impermeável baaaala ... e a calça e as cuaca molha tudo!!hahaha pelo menos eu protejo a guria da chuva, né?!?!

agm2112
28-08-07, 13:34
Tem umas da Alba pelo dobro do preço ... será q valem ?

PimEdu
28-08-07, 13:47
Foda de bota é o peso e o espaço q ocupam, no meu bau botas estão fora de questão, não cabem, e na mochila nem a pau, minha coluna agradece malas leves.

Wanderson
28-08-07, 13:49
já usei e nao recomendo
eh um lixo
quer a solução?
compre uma bota q os motoboy usam
aquela de borracha mesmo, de acogueiro
eh logico nao precisa ser a branca
rsss
eu tenho uma q da ate pra usar como sapato
suave ela
e nao molha

Furious VIPER
28-08-07, 14:02
Tem umas da Alba pelo dobro do preço ... será q valem ?

As q eu tenho são da Alba.. paguei 25 reais no par! vale a pena sim, ela é firme nos pés, zíper não desce... vale sim!!

Wanderson
28-08-07, 14:11
As q eu tenho são da Alba.. paguei 25 reais no par! vale a pena sim, ela é firme nos pés, zíper não desce... vale sim!!

eu tinha dessa ae
seu eu ver abriu um buraco na frente e lavou meu tennis, meia, e o pé
nunca mais uso

agm2112
28-08-07, 14:26
Não dá pra ficar viajando levando botas na bagagem... só se eu fosse de carro .. mas de carro não precisa de bota ... então voltamos ao início do problema !

Diego.fcs
28-08-07, 14:36
Continuo insistindo em usar aquelas botas de couro que se usa na construção. Tenho uma cano alto que é da altura de um tenis cano alto mesmo, em couro, impermeável e com bico de ferro que guenta 50kg eu acho, solado em borracha que protege contra altas temperaturas, confortável, uso o dia todo mesmo quando não vou em obras (trabalho com construção civil), vc pode usar como sapato, adoro usar ela em dias de chuva. Paguei 50 reais...

sot010174
28-08-07, 14:59
Nao galera... to fora... bau e pra transportar coisas, e nao porta-traje-de-chuva. vou usar essas porcarias ae mesmo, que eu soco dentro do bau e vira uma regua(bem finas, nao ocupam espaco). Eu tenho a capa de chuva da alba, me amarro, mas ja vai embora meio bau. QQ dia desses vou la no maia ver essa da Pantaneiro se e mais fininha.

TorteX
28-08-07, 15:18
eu tinha dessa ae
seu eu ver abriu um buraco na frente e lavou meu tennis, meia, e o pé
nunca mais uso


A sua é aquelas com a sola amarela?? Ai em sampa de 10 que se se ve, 11 é com a sola amarela! huuheuheuhe

rocksul
28-08-07, 15:41
O meu durou 2 meses, a sola se desprendeu do resto, o pé pra colocar era uma briga e tal, não vale os 15 pilas. Gasta 20 numa bota de açougueiro que vale mais.

casali
28-08-07, 21:08
Tem umas da Alba pelo dobro do preço ... será q valem ?


Eu tinha a da ALBA, um dia escorreguei e ela rasgou, a sola foi para um lado e o meu pé para outro

sot010174
28-08-07, 21:23
AE... voltei agora pra casa com as polainas bem apertadas... outro papo... o ziper nao desceu mais... enfim... 15 pratas vale sim... alias, vamos ver quanto dura huauhauhuauh

casali
28-08-07, 22:03
o bom é que para guardar quase não ocupa espaço

danielpaiva
29-08-07, 01:24
As q eu tenho são da Alba.. paguei 25 reais no par! vale a pena sim, ela é firme nos pés, zíper não desce... vale sim!!


tenho essa tb..

achei aqui ó www.paulinhomotos.com.br

minerinho
29-08-07, 09:03
bah achei que fosse melhor pelo visto vale mais as botas de açogueiro..

destbr
30-08-07, 21:40
Prezados,

Finalmente choveu aqui no rio de janeiro, e pude testar aqueles protetores de calcados que cobrem desde o sapato ate quase o joelho.

Bom, em curto e grosso, e um lixo, mas e melhor do que chegar com o sapato enxarcado...

A protecao em si e boa, entraram umas gotinhas de agua que chegaram a molhar a meia, mas nada de mais... O problema e a construcao e a qualidade da parada... primeiro que a base e feita de uma borracha que parece mais uma barra sabao quando fica molhada... entao, nada de manobras radicais que precisem colocar o pe no chao... mas quem vai fazer isso na chuva correto? outra parada e que elas ficam escorregando na pedaleira (da falcon)... Mais um defeito e o fato da sola ser solida e muito ampla (sapatos de neve dos esquimos) e atrapalha um bocado a reducao de marcha... pra finalizar, o zipper que fecha a parada chegou completamente aberto uhauhuahuah mas isso pode ter sido imbecilidade minha (pressa debaixo da chuva).

Enfim, vale o peso em merd... oops... vale os R$15,00 reais sim, mas nao espere muita coisa...


falei pra vc!!!! viu só o lixo q são? ahuahuauha

depois de um ano e meio usando isso, na ultima chuva voltei pro trabalho com o pé mais encharcado do q se viesse sem sapato!

o ziper é um lixo, pq ele nao tem trava interna (como nas calças jeans). entao nao foi descuido seu e sim o ziper q qq coisinha desce sozinho.

ahh e o meu é alba! lixao...

paguei 19 reais num par de botas de borracha (aquelas q tem o solado amarelo) e ótimo!! só q noa precisei usar ainda!

nao caio mais nessa! saco de lixo me atendia melhor, pois dava menos trabalho e nao molhava tanto!