PDA

Ver Versão Completa : Rd problema



gilvano
30-08-07, 18:33
Comeco a estralar quando ta numa so velocidade...

ai nao to sabendo oque e , ela apaga se for reduzi... tem de fikar aceleramdo

vo da um exenplo : tiipo to em 40 por hora sem baixar a velocidade e nem aumentar ela fika estralando... pipocando.

quando vo subindo o giro dela nao fika estralando nada, so quando fika numa so velocidade...

se poderem ajudar agradeco muito flwwww :d

Fernando Oliveira
30-08-07, 18:40
Regulagem pura !!! Tem que achar o ponto certo, vá num mexânico bom !!

Fernando Oliveira
30-08-07, 18:43
Gilvano, moto usada é assim mesmo, demora um pouco para a gente colocar 100%. Não desanime, quando vc "zerar" os probleminhas, aí é só alegria, até porque a partir daí vc sabe cada detalhe da moto, o que tá bom, o que daqui a pouco vai ter que ver, etc e tal...

gilvano
30-08-07, 18:57
triste ja me foi 200 tao na eletrica e umas coizimhas mas...

foda ai me vem essa

vo ve isso quando tiver grana flwwww

destbr
30-08-07, 19:54
triste ja me foi 200 tao na eletrica e umas coizimhas mas...

foda ai me vem essa

vo ve isso quando tiver grana flwwww


mas passe ver com o mexanico, mesmo q vc nao possa fazer agora, só pra conversar com ele mesmo. assim, vc ja fica sabendo se nao é uma regulagem urgente q vc deveria fazer, pra nao prejudicar o motor..
nao deve prejudicar, mas vai q prejudica, né?

FabricioFabuloso
30-08-07, 23:48
O ideal eh dar uma passada no mecânico... as vezes eh uma simples regulagem no bura... mas isso pode fazer ela gastar mais combustivel, queimar vela e ateh mesmo dar falta em alta... o que pode ocasionar furo no pistão e dai jah era parte de cima... enfim o ideal e dar uma olhada nisso o quanto antes... as peças da motoca são baratas... as vezes com menos de 50 dineiros vc deixa a motoca em ordem...

Abraços

gilvano
31-08-07, 00:35
ta certo vo ve isso ai urgente, se nao vo roda a baiana ...

flwww

NEUDSON
31-08-07, 12:30
calma filho ! vc está de rd!