PDA

Ver Versão Completa : Em curitiba comprar rodas e RS5



brunohcs
31-08-07, 19:44
Ae moçada de curitiba estou procurando o seguinte

umas roda dessa
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=60396769_5351.jpg

e um cano desse
https://roncar.websiteseguro.com/br/createthumb.php?image=../produtos/4638.6.jpg&max=222

O lugar que pensei em compra é na Vargas.. o cano ta 350 por ae...

e a roda nao sei nao vi ainda.. mas imagino que deva ser uns 450 .. mas dai ta foda mto caro kkk

keria sabe se ngm sabe um lugar que tenha barato.. ou se eu comprando essas duas coisas consingo um PU.TA DUM desconto... e ainda paga com cartao credito ein umas 3x ae ^^

bom se alguem ae de curitiba souber um lugar pra mim ir me fala vlwwww! :OK:

brunohcs
03-09-07, 22:53
to veno q vai ser na vargas mermo se eles tiverem a roda huiahuahuiahuiahuiahui!

nao curto os atendfentes de lah :s axp eles mei metidos.. principalmente qdo dei uma mancada com nome de peça lah e fikaram me zuano hauiHAUIHaiuhauiA

TorteX
04-09-07, 23:51
Colocaaa uma 5 ponta que é mais bunitaa veiiii!!
Mais esse 3 preta eh bem loca tambem!!

brunohcs
05-09-07, 12:53
pow axo mais loka essa de 3 ponta.. mas to axano q vai ser complicado axa essa ae.. ..

qto sera q eh a roda da sport nova ^^ e a da strada ngm sabe onde tem com prfeço bom =/

se a de 3 ponta for mto mais cara ou dificl de axa vo por a d 5 mermo

TorteX
05-09-07, 23:36
pow axo mais loka essa de 3 ponta.. mas to axano q vai ser complicado axa essa ae.. ..

qto sera q eh a roda da sport nova ^^ e a da strada ngm sabe onde tem com prfeço bom =/

se a de 3 ponta for mto mais cara ou dificl de axa vo por a d 5 mermo

Eu vi uns tempo atras pra vende....a de 3 era mais barata que a de 5!!! coisa de uns 150 reais mais barata!

RGBguima
05-09-07, 23:48
Eu acho mais loka a roda de 5 ponta!! :OK: :OK:

Esse Escape ai, num da ra comprar no site do fabricante?

RGBguima
05-09-07, 23:49
principalmente qdo dei uma mancada com nome de peça lah e fikaram me zuano hauiHAUIHaiuhauiA


Cara tenho uma raiva disso!! ]:) ]:)


Se vc falou errado, o que custa corrigir e ficar de boa!!

brunohcs
06-09-07, 15:46
Eu vi uns tempo atras pra vende....a de 3 era mais barata que a de 5!!! coisa de uns 150 reais mais barata!


***** entao fexo nao vo compra a de 5 pontas nem fudendo se eh tudo isso mais caro kkkkkkkk




Esse Escape ai, num da ra comprar no site do fabricante?


pow lah no site da roncar qdo fui compra o aluminum pa biz dava 100 real de diferença em relação ao q paguei na loja! 100 real maios caro no site



Cara tenho uma raiva disso!!
Se vc falou errado, o que custa corrigir e ficar de boa!!


é chato neh kk.. mas tipo eu trabalho com info.. qdo cliente da vacilo tbem me mato de rir depois escondido ca moçada do trampo kkkkkkk

brunohcs
11-09-07, 18:53
Bom Coyote Já comprei na Vargas mesmo, achei que saiu barato, 324 o coyotão
inclusive muito mais barato do que diz no site da Roncar lá o preço ta 474R$

Não saco coeh do site deles pq todos os cano lah sao absurdamente mais caros que nas lojas.. sei lah



As rodas vi aqui no forum nesse tópico ae
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=15687.0

se eu chegar a comprar eu falo ake ..

flw!

Christian
11-09-07, 20:16
Os produtos no site da Roncar são mais caros para que ele não sejam concorrentes de seus representantes.
É melhor para eles venderem para lojas e comércio do que para o consumidor final.
E eles tem toda razão.
O canão eu vi lá ficou uma belezura.
Só falta as rodas agora né.

brunohcs
12-09-07, 17:46
certeza agora as roda vem em breve.. soh to com medo de compra ainda nakela fabrica q tem q deposita o dindin antes de vir sei nao.. :stop:

vo da uma boua oiada.. e faze umas conta pa ve se consigo compra essas roda a vista!

breve breve..

qdo eu bota as roda e os mini pisca vo manda as foto ake pro forum nas foto das motoca :OK: