PDA

Ver Versão Completa : Lanterna de Led's



Kratos
01-09-07, 02:11
Vendo lanterna de led's sob medida para sua moto.

Ao contrário das lanternas que estão no mercado atualmente, faço a lanterna com materiais de boa qualidade e ligações em pequenas séries. Caso queime de um led (coisa dificil de acontecer) uma pequena série (geralmente 2 leds) irão se apagar, o que a diferencia das demais lanternas no mercado que são compostas por 1 ou 2 séries somente, apagando uma grande parte dos leds.

Outra vantagem do led é que você não correrá o risco de multas caso sua lanterna queime, além dos mesmos possuirem uma vida útil de aproximadamente 100.000 horas

Estou disponível para eventuais dúvidas.

Segue fotos de meu ultimo trabalho (uma Ybr)
http://img122.imageshack.us/img122/8313/dcp0601eq4.jpg
Lanterna

http://img122.imageshack.us/img122/4982/dcp0602wx1.jpg
Freio

http://img210.imageshack.us/img210/1552/dcp0599xm4.jpg
Lanterna branca

muayzen
01-09-07, 02:35
qual sao os leds q vc usa ?

abracos

LNRO
01-09-07, 13:01
qto R$ ?? poe o preço ai meu kerido

Christian
01-09-07, 14:36
Preciso de lanterna de Tornado com piscas embutidos. Tem como? Qual o valor?

marys7br
01-09-07, 15:50
Aproveitando o tópico. Eu queria inventar uma iluminação pros meus bagageiros: O Givi e o da Biz. Vc faz algo do tipo??

Teria que ser algo minúsculo pra não atrapalhar e tb um bocado resistente... Alguma idéia?

Kratos
02-09-07, 01:11
Ai galera, blz??? desculpe a demora pra responder.... não estava conseguindo acessar o PN até a pouco tempo atrás =(

Vamos por partes...

muayzen

Utilizo Leds de alto brilho vermelho, 5 mm... quaisquer dúvdias é só postar

LNRO
O preço exato eu não tenho como te informar pois vai depender do preço da lanterna.... mas em média posso te informar que sai de R$30 a R$35,00 mais a lanterna que vai depender de cada moto.... na Ybr por exemplo gastei R$16,00 na lanterna branca (lanterna completa) e fiz a iluminação para ela.... para maior clareza nas negociações envio junto a nota fiscal da lanterna.

Qualquer dúvida é só postar =)

ChristianMorais
Oi Christian... no momento não posso te prometer pois ainda não fiz nenhuma com os piscas embutidos, sendo assim preciso estudar qual a melhor maneira de fazer e quais os resistores a serem utilizados, mas acredito que seja possivel.

essa semana vou tentar arrumar uma lanterna da tornado pra tirar umas medidas e pensar qual a melhor maneira de fazer....

marys7br

Oi Marys... dá sim, sem problemas... no meu bau (gow g33) tenho uma lampada halogena porém pretendo ainda nessa semana fazer uma iluminação em leds para ele. Se tiver como me passa as medidas para que eu possa desenvolver a placa para a instalação dela no bau e seria interessante vc já criar algumas idéias de fixála no vau =)

Qualquer dúvida é só falar....

Abraços a todos e um ótimo fds =)

LNRO
02-09-07, 22:02
pra 150, qual o preço q tu me faz completa ve ai

Kratos
02-09-07, 23:17
pra 150, qual o preço q tu me faz completa ve ai

Oi LNRO, qual tipo de lanterna você quer?
Pra 150 sei que tem a cristal(completamente lisa) e a normal (tem aqueles riscos no meio)... e ambas sei que tem nas cores vermelho, branca e fumê.
Abraço

LNRO
03-09-07, 13:52
cristal, o modelo ai tanto faz kkkkkkkkkk

marys7br
03-09-07, 16:51
O meu baú é o Givi 33, aquele redondinho mesmo. o da Biz vc sabe como é né?

Que tamanho vc acha q ficaria essa iluminação? Seria acionada como? Por um botão ou quando abrisse? E alimentada com o q? Pilha, bateria...?

Valeu!!

Kratos
04-09-07, 09:16
LNRO
Vou tentar dar uma pesquisada hoje na general, mas não vou te dar certeza de que irei hj lá pq tá bem corrido, mas caso não consiga amanhã sem falta eu vejo o preço e te passo.

Marys7br
Acredito que dá pra fazer sim, sem dificuldades.... já estou pensando numa maneira de se fazer e to pensando em colocar uma chave na qual você liga e desliga quando quiser. Teria como tirar umas fotos do bau da biz??? não conheço ninguém que tenhoa uma =(

Furious VIPER
04-09-07, 16:26
como é feita a ligação na YBR?? tenho muito interesse!!

Kratos
04-09-07, 19:10
Furious

Na Ybr a ligação é super simples.... na que instalei fiz 3 plugues que vão encaixados aos fios originais.... é praticamente plug-and-play rs... se você desmontar sua moto verá que atrás da lanterna tem 3 encaixes, tipo aqueles de som manja??? da lanterna de leds saem 3 fios com os plugues machos, dai é só encaixar nas fêmeas que são do chicote da moto e a ligação já estará feita. Qualquer dúvida é só postar =)

LNRO
E ai meu amigo, blz?
Vi hj numa loja aqui perto de casa a lanterna... A branca sai por 13,00 e a toda cristal eles não tinham porém me informaram que não sai mais que R$20,00 porém pretendo dar uma passada na general pra pegar uns bons preços pois lá tem diversas lojas e a concorrência é maior =)
A placa posso te fazer por R$35,00 com 20 leds vermelhos e 3 super brancos pra iluminar a placa da moto + o preço da lanterna... acredito que no máximo sairá uns 55 mangos + despesas de envio que ficam a teu critério.... =)
Abraço

LNRO
04-09-07, 19:44
opa blz Kratos vlw pela atenção ai to super interessado hehehe vc mora onde pra eu ja ver o frete ?

Furious VIPER
04-09-07, 22:14
Hum... eu já tenho a lanterna cristal... adianta alguma coisa?? tem como me mandar a placa com os leds e eu colocar a lanterna por cima??
Eu tenho q tirar o espelho da lanterna, certo??

muayzen
04-09-07, 22:27
o meu tio ta com vergonha de perguntar se vc tem uns leds melhores , tipo de 10/15/20

abracos !

:lol:

marys7br
05-09-07, 08:48
Vou tirar e coloco pra vc ver!

Kratos
05-09-07, 09:09
LNRO
Eu moro em São Paulo, ZN.... acredito que não vai ficar caro o frete não... qualquer dúvida é só falar.

Furious VIper
Oi Furious, tem como mandar sim, semp problemas... é só tirar a lente, encaixar a placa e prender a lente novamente porém você precisará retirar o banco e as carenagens pra ligar a fiação que fica atrás da lanterna. O base da sua lanterna é a original?
A da Ybr dá pra fazer a placa por 35 mangos + envio...dai eu te passo como fazer a instalação.
São 20 leds vermelhos e 3 brancos pra iluminar a placa.
Qualquer dúvida é só falar

muayzen
Oi muayzen, no momento pra te ser sincero estou com dificuldades de conseguir uns leds com a potência exata...o problema é que quando vou comprar percorro diversas lojas e a única coisa que os lojistas sabem dizer é que são vermelhos e alto-brilho rs... vou tentar pegar as informações corretamente e vejo se consigo pra vc.
Qualquer dúvida é só falar...

marys7br
Perfeito marys7br, então ficarei no aguardo =)

Abraços a todos e um ótimo dia

marys7br
05-09-07, 13:24
Kratos, olha aqui o baú da Biz visto de cima, é exatamente igual a esse:

http://www.automotivebusiness.com.br/imagens/Biz-125-Honda---2.gif

Do baú da Givi vc sabe qual é né?

Valeu!

Kratos
05-09-07, 18:55
Marys7br

Oi Marys, já dá pra ter uma idéia, mas vou ver se consigo ver algum tbm ao vivo nos próximos dias pra ter uma idéia de como farei a iluminação e qual a melhor maneira de instalar.... vc é de qual região aqui de são paulo??? dependendo como for podemos marcar um dia e já vejo e faço a instalação pra vc.

marys7br
06-09-07, 09:03
Sou da Zona Sul, próximo ao Aeroporto de Congonhas.

Quanto vc acha q sai isso?

Se vc conseguir bolar algo em conta e bem pequeno, acho q vc vai vender um monte por aqui viu.. Principalmente pras meninas! ;)

Kratos
07-09-07, 01:43
Oi Mary... eu sou do tucuruvi.... outro lado ehuehuehuehue mas tranquilo
Esse fds vou investigar tudo mas emrelação ao preço pode ficar tranquila... não fica caro não.. vou analisar bem e se bobear vou te indicar outro produto que fica até mais fácil pra fizar sem precisar furar nada....já viu aqueles leds spot que vendem em lojasdesom??? são baratos, autocolantes e vc consegue direciona-los para onde quiser....acho que é até mais vantajoso, dai é só fazer um esquema para a ligação.... facinho de fazer=)

Victor_DJ
09-09-07, 14:30
Gostaria de saber se tem como você fazer uma lanterna = a do Cyber da tornado... acho que a lente da lanterna é a diantera do chevette velho... caso positivo gostaria de saber o preço e se tem as medidas da lanterna da fazer com setas e tudo e se pode fazer e me mandar para eu mesmo instalar na minha lanterna???
Abraços e obrigado.

marys7br
10-09-07, 13:22
Não sei qual é não...

EeK
10-09-07, 20:57
Você conseguiria uma lanterna para Intruder 125? Pensei nos LED's vermelhos e a lanterna cristal, mas não sei se seria fácil...

Kratos
10-09-07, 23:10
Victor_DJ

Vou verificar com o Cyber qual a lanterna que ele colocou... acredito que dá pra colocar sem maiores dificuldades as setas embutidas na lanterna... você já pensou em colocar as setas tbm em led a sua moto??? dão um visual super show :clap:

Eek
Oi Eek!!!
Dá pra fazer pra Intruder sem problemas... tenho uma Yes e na minha tbm não consegui a lanterna cristal porém o resultado na lanterna vermelha tbm é ótima =)
A lanterna funciona com um filtro RGB e no caso dos Leds vermelhos a luminosidade passa sem nenhuma dificuldade. Vou bater umas fotos legais da lanterna da Yes e vou postar aqui. Ela não está com um acabamento tão bom quanto esta da Ybr pois montei ela de protótipo porém e o resultado ficou muito bom =)
Teria como descolar uma foto em close da lanterna??? se não me engano a lanterna da Trude tem uma parada redonda bem no centro... só queria confirmar.

Abraço

alphazzz
11-09-07, 21:12
já vi q vc ta fazendo uns projetos de Y ae,, quanto fica entao o barato inteiro,, a placa com os leds e tal?? já tem um montado pra gente ver?

Kratos
16-09-07, 23:16
ALphazzz

Oi Alphazzz, o da Ybr com 20 leds vermelhos + 3 brancos pra placa, pronto pra instalar igual as primeiras fotos que é a lanterna com a lente branca dá pra fazer por R$50,00 + despesas de envio.
Posso te passar umas fotos pelo msn da moto do meu irmão, que tbm é uma ybr roxa. Não tenho a pronta entrega porém vc me encomendando faço ela em 2 dias (faço durante a noite, depois que chego do serviço).
Me add no msn carlosperezcep!hotmail.com
Abraços

ThiagoRJ
19-09-07, 12:41
kratos, faz ae uma pra titan 150 com o pisca embutido, que ae na hora eu compro, aguardo resposta!!!

Abração!

Kratos
20-09-07, 20:45
ThiagoRj

Blz Thiago!!! Vou providenciar uma lanterna da 150 nesse fds e já elaboro o desenho, tudo no esquema..... que tipo de lanterna quer??? vermelha, branca, cristal vermelha, cristal fumê, cristal normal

ThiagoRJ
20-09-07, 21:16
fala kratos, quero a lanterna cristal com led vermelhos, e o piscas com led amarelas....ou laranjas....fico no aguardo, sabe qt vai ficar mais ou menos?

TorteX
20-09-07, 22:56
fala kratos, quero a lanterna cristal com led vermelhos, e o piscas com led amarelas....ou laranjas....fico no aguardo, sabe qt vai ficar mais ou menos?


Pagaaa pauuu!!! quer copiar minha moto só pra tentar chegar perto de mim no MDQ! auhahuahuauh

minerinho
21-09-07, 09:02
da 150 com setas incluidas ia ficar show...

ThiagoRJ
21-09-07, 10:00
kratos, lembrando que a minha lanterna é com os piscas embutidos, falow? to no aguardo!!! :clap:

preço camarada hein!!! :lol:

Kratos
21-09-07, 20:02
kkkkkkkkkk
Blz Thiago... vou ver amanhã quanto sai a lanterna, mas acredito que não vai ficar caro não.... preciso ver quanto ficam os leds amarelos dai consigo já ter uma idéia de preço.

Abraço

TorteX
21-09-07, 20:18
kratos, lembrando que a minha lanterna é com os piscas embutidos, falow? to no aguardo!!! :clap:

preço camarada hein!!! :lol:


paga pau paga pau paga pau! auauhhuahua
quer me imitar mais num vai conseguir, com a reforma da minha vai ficar unica! uhauhahua

muayzen
21-09-07, 20:20
Kratos ta usando os msm led´s ? se eu mandar os leds pra voce?

ThiagoRJ
21-09-07, 20:46
paga pau paga pau paga pau! auauhhuahua
quer me imitar mais num vai conseguir, com a reforma da minha vai ficar unica! uhauhahua

Alguem falou comigo? :G

Kratos
22-09-07, 23:24
Muayzen

To te add no msn, dai dá pra trocar uma idéia melhor. :OK:

Thiago
Hoje meu dia foi meio corrido então não consegui dar um pulo lá na santa efigênia pra ver os leds amarelos mas segunda feira sem falta to indo lá.
A lanterna eu vi aqui próximo de casa e sai por R$18,00 ... vou ver também na general mas acredito que o valor não será muito diferente.
Já estou desenvolvendo o esquema pra fazer das setas, vai ficar simplesmente animal.... me add no msn, [email protected]

Abraços a todos e um ótimo fds!!!

marys7br
22-09-07, 23:52
:d Vc me esqueceu...

Kratos
24-09-07, 00:28
Oi Marys... te esqueci não.... é que ainda não consegui ver o bagageiro da Biz... não conheço ninguém que tem e um amigo meu que tem uma loja de motos tá me ajudando porém ele não tá com nenhuma viz lá pra vernder =/ to esperando entrar alguma lá pra tirar as medidas... porém a do bai givi já bolei o esquema =)
Tem como me add no msn pra conversarmos melhor? se sim, meu msn é [email protected]

ThiagoRJ
24-09-07, 10:40
Kratos, hj a noite to te add...se liga tava precisando dessa lanterna o qt antes, beleza? :G

hankook
25-02-08, 09:36
pra fan 2008 brow, a lente eu usaria a original mesmo
valeu :)

quanto sai? $$

Volverine MF
25-02-08, 14:39
Gostaria de saber se essas lanternas de LEDs iluminam melhor que as originais e se vc tb faz pra titan 99. Tenho interesse na lanterna traseira e nas setas tb. E quais seriam os preços?