PDA

Ver Versão Completa : Perdigão - Canoas/RS



luizbaierle
04-09-07, 10:27
Mandaram um recado pra mim no orkut dizendo que sexta (07/09) vai ter gravação do tele domingo na Perdigão...alguém confirma isso???

Se tiver mesmo alguem vai???


Flw galera

Furious VIPER
04-09-07, 11:50
provavelmente é quente.. pq semana passada mostraram um racha em uma avenida de poa... mas a filmagem foi sem querer.. eles tavam fazendo uma reportagem e pegaram as imagens...
a perdigão é confirmada como lugar pra wheeling, rachas, tudo q for bagunça! eu nunca fui, mas tenho curiosidade!

rocksul
14-09-07, 23:47
Disseram-me a mesma coisa...

RGBguima
15-09-07, 02:50
Não entendi nada!!

Perdigão pra mim é uma empresa alimentícia!!

Furious VIPER
15-09-07, 09:58
Não entendi nada!!

Perdigão pra mim é uma empresa alimentícia!!

É exatamente isso! Tem uma região aki de Canoas mais especialmente a Rua Guilherme Schell onde tem a parte industrial com empresas grandes tipo s Springer Carrier, MWM International (q é a q eu trabalho), Perdigão, Purina e outras!!
E atrás da Perdigão tem uma "área livre" onde rola as manobras do pessoal... é tri famoso o local por conta disso... mas eu nunca fui lá...

vinacowboy
17-09-07, 10:17
o vibora, vc trabalha na MWM, de motores ? o q vc faz lá cara...

cleo.junior
17-09-07, 10:38
Não conhecia essa da Perdigão. Em Guaíba o pessoal faz essas manobras numa área de chão batido na beira da BR-116 onde era uma loja de Pneus.

Furious VIPER
17-09-07, 11:13
o vibora, vc trabalha na MWM, de motores ? o q vc faz lá cara...

simsim.. eu presto serviços lá... minha empresa é a GPS Ginástica Laboral... e lá prestamos serviços de ginástica laboral (capaaaaaz) pros funcionários todos.... todos, todos.. eu disse todos!!heheh

vinacowboy
17-09-07, 11:16
simsim.. eu presto serviços lá... minha empresa é a GPS Ginástica Laboral... e lá prestamos serviços de ginástica laboral (capaaaaaz) pros funcionários todos.... todos, todos.. eu disse todos!!heheh


e o q acontece se todos eles mijarem na piscina, eu disse todos...

Furious VIPER
17-09-07, 12:10
e o q acontece se todos eles mijarem na piscina, eu disse todos...

hahahaha não não... aki em canoas é com ginástica laboral!! Eu trabalho em outra cidade com hidroginástica... e lá o pessoal é tudo gente boa.. o único q mija na piscina sou eu!!! hahaaha

Christian
17-09-07, 13:10
hahahaha não não... aki em canoas é com ginástica laboral!! Eu trabalho em outra cidade com hidroginástica... e lá o pessoal é tudo gente boa.. o único q mija na piscina sou eu!!! hahaaha



Hahahahah :lol:
#$%# sacanagem.
Mijão... :drool:

rocksul
17-09-07, 13:45
Cuida com o que tu escreve e quem tá lendo em Viper!
Isso aqui pode ser pior que Orkut!

Furious VIPER
17-09-07, 13:57
Cuida com o que tu escreve e quem tá lendo em Viper!
Isso aqui pode ser pior que Orkut!

hahahahahha é brincadeira, né meu?! tá loco... mijar em piscina é uma das maiores sacanagens q tem!!

vinacowboy
17-09-07, 17:14
hahahahahha é brincadeira, né meu?! tá loco... mijar em piscina é uma das maiores sacanagens q tem!!



É verdade, mijar na piscina é sacanagem, mas o engraçado é peidar pra fazer bolinha... dae já é um vício hahahhaha :drool: :drool: :lol:

chitola
19-10-07, 13:04
voltando ao assunto da perdigão, só pra esclarecer, lá não é permitido os rachas não, a pulicia de vez em quando bate lá e acaba com a festa da gurizada...

e outra, perdigão tá morrendo, a galera tá indo mais lá no parkão em canoas, lá tem uns aceleras tbm, eu nunca fui mas acho q tbm não é permitido.

Furious VIPER
19-10-07, 13:22
voltando ao assunto da perdigão, só pra esclarecer, lá não é permitido os rachas não, a pulicia de vez em quando bate lá e acaba com a festa da gurizada...

e outra, perdigão tá morrendo, a galera tá indo mais lá no parkão em canoas, lá tem uns aceleras tbm, eu nunca fui mas acho q tbm não é permitido.

parcão.. tu diz o Parque Eduardo Gomes ou o Parque Getúlio vargas (capão do corvo)???
No capão do corvo, ali pelas redondezas do jardim do lago (bairio chiiiiique) os abobado vão empinar motos ali... tem a galera tomando chimarrão estilo redenção e os abobado fazem isso, aí bate polícia direto!

SKID OI!
25-10-07, 16:52
E furius agora os pega tao la no meu bairro!
ate os porco chega la e acaba com a festa da gurizadinha
falei com uns camarada ehea
vao fecha o parque e comecaa cobrar quem vem de fora eaheahea
bota umas arquibancada e bota os piaa corre la d motoca eaheahea
:OK: