PDA

Ver Versão Completa : Moto Peças - Roda Sul São Leopoldo - RS Diga Não as Drogas!



px400
13-09-07, 20:43
ô cara, nao me aguentei, tive que vir aqui reclamar.

A dita cuja é a loja RODA SUL, de Sao Leopoldo.

Pra compra de equipamentos que nao sejam peças da moto é boa, tais como viseira, luvas, pneus e outras peças, mas o serviço....

Bom, o esquema é o seguinte:

Tinha a moto com uns 20mil km e resolvi trocar o kit relação, por indicação deles fui ali e troquei conforme o vendedor falou: PINHAO, pinha traseira E corrente. Ok, demorou uma meia hora e tal, desde entao comecei a ouvir um barulho diferente ao andar de moto em qualquer velocidade acima de 10 km por hora.

Achei meio normal, afinal era novo com moto, achei que tava "assentando" a corrente.

Ok, mas o esquema foi só piorando, sendo que só melhorava quando aflouxava totalmente a corrente, correndo o risco sempre de a mesma escapar da coroa traseira e ai só Deus sabe o que poderia acontecer com quem estivesse andando.

Bom, hoje, dia 13/09/2007 minha moto tá com exatos 29398km rodados.

Enchi saco e troquei a relaçao numa loja que o furious indica aqui no forum que é a Canal da Moto lá de Canoas.

Cheguei pedindo pra olhar a relação quando veio a surpresa:

TROCARAM NO KIT RELAÇÃO APENAS A COROA TRASEIRA E O PINHAO DA FRENTE, A CORRENTE, É A ANTIGA AINDA.


Cara, fiquei muito puto da cara, pq paguei 79 conto na época e confiei nos caras.

Ai conversando com o mecanico da Canal da Moto o mesmo disse que o barulho que fazia é feito pq a corrente é velha, cheia de porcaria grudada, ia desgastando muito mais rápido do que uma corrente normal, executando uma verdadeira atoração nos dentes da coroa traseira ( sem frescura, é muito fininho os dentes ).

Então perguntei como ele sabia que a corrente era antiga:

Motivos:

1 - A marca da corrente não é o que correspondia a pinha e coroa;
2 - A corrente tem umas marquinhas, que nao sai tao fácil, e a minha não tinha nenhuma dessas marcas, ou tinta, sei lá, deve ser tipo um selinho nos elos.

3 - A corrente ACAVALAVA ( vide foto amanha cedo ), fazendo com que tudo ficasse fora dos esquadro quando a moto andava, ocasionando o barulho infernal que eu vinha ouvindo desde os 20mil km...


Amanha cedo posto as fotos aqui que tirei antes de trocar.

Cara, fica minha indignação, pra nunca trocarem peças sem ficar do lado do mecanico /mexanico, afinal de contas nunca se sabe quando vao te sacanear.



Obs: Troquei a relação na Canal da Moto, nossa, 100% funcionando, 100% barulho de vento apenas!!!

:clap:

Furious VIPER
13-09-07, 22:37
Canal Da Moto... recomendadíssimo... tanto em peças qto em mão de obra... até com encomendas.. é tudo muito bom.. minha moto só entra lá.. a única excessão é no mecânico em São Léo!!
Essa Loja Roda Sul.. eu conheço, , já fui lá várias vezes... e realmente o problema deles é mto amadorismo.. o dono , o Elton é gente fina pra caramba, mas é tipo, meio paradão.. não tem mta noção das coisas. Eu comprei msis piscas ovais faz una 10mil km... mais de ano... e sempr eligo pra lá pra comprar lentes reserva (as minhas já tão feias) e o cara me diz q não tem mais... por mais de ano.. ele não conseguiu com o fornecedor as $#@%$# das lente!!! Ele me deu um pisca reserva pra quebrar um galho... faz mais de ano tb.. qdo ele pegar as lentes pra mim eu vou lá compro as lentes e pago esse pisca q tá comigo. enqto não fizer isso, não pago o pisca e tá comigo!!
Os caras qdo foram trocar meus piscas abriram a trava do capacete da YBR axando q o banco ia sair... hahahhaa igual na Titan/Strada/Twister!!! O cara não sabia trocar lâmpadas do painel.. comprei umas vermelhas lá e troquei eu mesmo em casa!!
Pra comprar PEÇAS... é uma ótima loja... eles tem de tudo mesmo (menos a $#@%$# das lentes q eu quero) e o preço é sempre mto bom!!
Mas pra serviços.. eu não dxo mais a moto lá!! Compro lá se for o caso de não axar em outro lugar e levo no Canal Da Moto q os guris trocam lá pra mim!!


Canal Da Moto-
Peças: :OK:
Preços: :OK:
Mão de Obra: :OK:

Roda Sul-
Peças: :OK:
Preços: :OK:
Mão de Obra: :NOOK: |:( :-/ :( :0_0: :NOOK: |:( :-/ :k :stop: :d :(

px400
14-09-07, 10:46
Como prometi, eis as fotos da relação antiga ( nao sei a marca, mas a corrente é a original pq os *** nao trocaram na relação anterior ).

Reparem na folga que havia na corrente.

http://i7.photobucket.com/albums/y275/px400/photo007.jpg
http://i7.photobucket.com/albums/y275/px400/photo006.jpg
http://i7.photobucket.com/albums/y275/px400/photo005.jpg
http://i7.photobucket.com/albums/y275/px400/photo004.jpg
http://i7.photobucket.com/albums/y275/px400/photo003.jpg


É, a roda tá suja, mas já limpei com a nova relação.

cleo.junior
14-09-07, 11:12
Furious, onde fica essa Canal da Moto em Canoas?

Furious VIPER
14-09-07, 12:00
Furious, onde fica essa Canal da Moto em Canoas?

barbaaaaaaaaaaada de axar!!
Vindo de porto alegre para canoas.. tu vem pela av getulio vargas... e é a pista lateral da BR... saca?? na BR tu passa por cima dos viadutos... se for pela getúlio vargas tu passa do lado deles.. onde tem as sinaleiras e tal!!
É mto simples pq tu vem pela avenida getílio vargas seguindo a br do lado... vai andar um pouco pq é na linha do centro de canoas... então tu passa uma concessionária chevrolet q tem o nome de Brozauto e logo na sinaleira (isso deve ser uns 300m depois... é a loja.. é bem na esquina, a loja é na forma de um triângulo, de cor amarela!! então na sinaleira, tu faz uma curvinha de uns 230graus (parece piada mas é isso mesmo)...
Não tem erro!! 34284777!!
Se for lá diz q o alemão da YBR e indicou.. e pede desconto!! hehehehe

cleo.junior
14-09-07, 13:12
barbaaaaaaaaaaada de axar!!
Vindo de porto alegre para canoas.. tu vem pela av getulio vargas... e é a pista lateral da BR... saca?? na BR tu passa por cima dos viadutos... se for pela getúlio vargas tu passa do lado deles.. onde tem as sinaleiras e tal!!
É mto simples pq tu vem pela avenida getílio vargas seguindo a br do lado... vai andar um pouco pq é na linha do centro de canoas... então tu passa uma concessionária chevrolet q tem o nome de Brozauto e logo na sinaleira (isso deve ser uns 300m depois... é a loja.. é bem na esquina, a loja é na forma de um triângulo, de cor amarela!! então na sinaleira, tu faz uma curvinha de uns 230graus (parece piada mas é isso mesmo)...
Não tem erro!! 34284777!!
Se for lá diz q o alemão da YBR e indicou.. e pede desconto!! hehehehe


Beleza, dos meu. Valeu pela dica!

Christian
14-09-07, 14:16
A relação já tava no mico né fio.
Experimenta lavar sempre a corrente com diesel ou queresene para eliminar as impurezas que grudam ali e dar maior vida útil ao conjunto de relação.

px400
14-09-07, 15:13
A relação já tava no mico né fio.
Experimenta lavar sempre a corrente com diesel ou queresene para eliminar as impurezas que grudam ali e dar maior vida útil ao conjunto de relação.


Nao velho, tu nao entendeu.

Fui nessa loja pra trocar as 3 peças do kit, mas trocaram só duas e mantiveram a corrente velha, que por sua vez acabou detonando mais rapido ainda a relaçao que é essa dai na foto!

nunca deixo de fazer manutençao, só que acontece que me sacanearam e só descobri pq resolvi trocar de loja!

Christian
14-09-07, 20:19
Nao velho, tu nao entendeu.

Fui nessa loja pra trocar as 3 peças do kit, mas trocaram só duas e mantiveram a corrente velha, que por sua vez acabou detonando mais rapido ainda a relaçao que é essa dai na foto!

nunca deixo de fazer manutençao, só que acontece que me sacanearam e só descobri pq resolvi trocar de loja!


Entendi sim.
Só que vi que tua relação está bem suja e só aconselhei.
Talvez vc tenha deixado assim pq ia trocar mesmo.

px400
14-09-07, 21:37
Entendi sim.
Só que vi que tua relação está bem suja e só aconselhei.
Talvez vc tenha deixado assim pq ia trocar mesmo.


aaaaahhhhhh, agora entendi, li correndo.
Agora com relaçao nova dá pra limpa com mais frequencia.