PDA

Ver Versão Completa : Juros de moto usada são mais abusivos que os de consecionária pra moto nova?



César
19-09-07, 21:11
E ae galera. Anunciei no primeiramão minha Yes, ela é 05 com 30mkm e anunciei por 3500 espero que venda se vender tava pensando com essa grana da uma entrada e pega uma Fazer e o resto em 36x acho que de quase 300 reais num lembro aí tava pensando se ao invés disso pega uma Gs500 usada tipo 95 que custa 10 pilas e fizer a mesma coisa será que os juros por ser de loja de motos e não na Honda ou Yamaha pra moto nova vai ser maior? Ou nada a ver?

brunohcs
19-09-07, 22:28
tipo assim ein.. vai depende mto da financeira que fize a usada neh...

e será q vale a pena paga 36 meses parcela de uma moto usada?

eu nao faria isso.. mas tbem nao conheço. sei lah.. eu preferiria nao fazer isso!

LuiZão
19-09-07, 22:50
Acho melhor você pegar fazer, uma gs 95 da muita manutenção. Ja a zera é mais sussa.

muayzen
19-09-07, 22:55
q eu saiba financiamento eh so de moto 97 pra cima

aonde vc conseguiu 95 ?

César
20-09-07, 09:30
Eh, mas tipo, será que dá muita manutenção mesmo?
Então não sabia que não financiava moto 95, pela loja que contactei por email parecia que sim.

cold-milk
20-09-07, 09:41
César qd fui fazer meu UP a menina da Yamaha falou q pra moto usada o juros era de 3,5% :0_0:
ja moto zero é de 1% / 1,1 por ai!!

Lagartixxa
20-09-07, 09:44
ate financiam, mas ai custumam cobrar juros mais alto e entrada maior!
aqui em BH é dificil conseguir financiar fora de agencia moto abaixo do ano 2000, mas em agencia eu ja cotei pra financiar(por curiosidade) um XLX350 e o cara falou q dava pra financiar sem problemas e disse q a taxa era a mesma pra qq moto usada

Carlos Roberto
20-09-07, 11:13
Moto usada a gente só compra a vista ou com três cheques sem juros. Os juros do financiamento de uma usada são muito altos em relação aos cobrados de uma moto nova.

Quando fui comprar minha primeira moto, uma Twister, o valor da prestação, com 2 mil de entrada, em 36 vezes, era maior para uma moto com 2 anos de uso do que para uma zero km.

Você já tentou ver quanto daria o valor das prestações de uma GS nova, dando a sua de entrada?

igortde
20-09-07, 11:19
Financiamento normal é até o ano de 92 senão me engano .... mais antiga que isso já entra as gambitec .....
Realmente a juros da Fazer vai ser a metade do juros da GS, a manutenção a metade tb, o consumo a metade tambem .....
Vai de Fazer mesmo !

felucas
20-09-07, 13:08
Eu iria de fazer...

GS 95 deve ter sido mais rodada e f*dida que p*ta....

felucas
20-09-07, 13:12
Eu iria de fazer...

GS 95 deve ter sido mais rodada e f*dida que p*ta....


Explicando melhor.... eu morro de medo de pegar essas motos mais potentes muito antigas pq o motor deve ter sido mto judiado.... os cara só quer andar no gás com essas motos...

felucas
20-09-07, 13:13
E você já viu se a concessionária pega sua moto o financiamnto ?? e quanto eles pagam nela ??

Christian
20-09-07, 14:05
Financiamento normal é até o ano de 92 senão me engano .... mais antiga que isso já entra as gambitec .....
Realmente a juros da Fazer vai ser a metade do juros da GS, a manutenção a metade tb, o consumo a metade tambem .....
Vai de Fazer mesmo !


E o bom é que a velocidade dela não é a metade da GS. :D

PimEdu
20-09-07, 19:20
Cara, vai pega uma GS 95 e vai morrer de manutenção, é uma moto com quase 13 anos de uso , oq é muito ja, mesmo q o cara tenha sempre cuidado direitinho da moto, com todo zelo, ela ja vai ta baleada, dando manutenção direto, e dai num é pouca grana cada vez q for parar na oficina. Ainda mais vc estando financiando (q significa menos grana na mão), vai de fazer zero bala q sabe q não vai te incomodar tão cedo, se cuidar bem pelo menos durante o financiamento ela não vai te dar manutenções absurdas.

César
20-09-07, 19:21
A minha Yes a Yamaha não aceita só a Honda, aliás, uma consecionária da Honda aceita mas paga 3 mil nela.
Ah Gs nova quem me dera mas minha entrada é muito pequena 3500 e como ela custa uns 20k as parcelas imagina acho que ia ser maior que meu salário, heheh. Mas q ia ser bom ia..

Hopeless
20-09-07, 21:21
cara.... vai de 0K pega a fazer e depois de quitar da ela de entrada e compra uma GS 0K tbm....(to querendo fazer exatamete isso ano que vem)
finaciamento+usado=um aperto desgraçado nas contas.

Carlos Roberto
21-09-07, 11:21
A minha Yes a Yamaha não aceita só a Honda, aliás, uma consecionária da Honda aceita mas paga 3 mil nela.
Ah Gs nova quem me dera mas minha entrada é muito pequena 3500 e como ela custa uns 20k as parcelas imagina acho que ia ser maior que meu salário, heheh. Mas q ia ser bom ia..


Uma coisa eu posso te dizer: os juros de uma doto nova deve estar em torno de 1,8% ao mês, enquanto os cobrado para uma moto usada ficam próximos a 3,8%. Então, se for pra financiar, escolhe uma moto nova.