PDA

Ver Versão Completa : Rocksul: Comet @ 160, utilizando a moto no dia a dia



rocksul
19-09-07, 23:20
Parte 1 - Moto no dia a dia, com garupa, trânsito trancado, andando no corredor, acelerando e passando por uma Virago 535. No fim desse vídeo tem um cara de Falcon, sabe quando tu tá no corredor e para um cara com uma moto maior que a tua atrás de ti e fica acelerando, pra ver se tu sai da frente, poisé esse palhaço fazia isso. Odeio gente que faz isso, lá pelas tantas desviei de um trânsito e passe a Falcon e mais uns motoqueiros que estavam no corredor, mais pra frente vem o cara da Falcon e quase causa um acidente, para do meu lado e fica acelerando...

Parte 2 - Começa com a Falcon, mais adiante passei ele e nunca mais. Falcon come poeira de Comet, 400cc tomando pau de 250cc.... o trânsito libera um pouco mais pra frente e dá pra andar tudo o que a moto vai na reta, com garupa e peito aberto: 160km/h. Sabe em testes de revistas vi que a Comet faz de zero a 100 em 9,8 segundos, não sei se os pilotos não tinham a manha, pq eu fiz, acho que em menos disso, engarupado, com 160kg sob a moto. Isso fica no finzinho do vídeo, parado no sinal vermelho. Até por sinal, pra quem leu meu acidente, foi nessa sinaleira que bati com as costas, nela aconteceu meu acidente punk rock :D

Sei lá depois de ver o vídeo da Titan a 170 com ponteiro doidão de erva e o da Biz a 142 não sei se meu ponteiro tá marcando bem menos, não sei, mas vendo esses vídeos e os vídeos dos caras, na passagem dos carros, tu percebe nítidamente a diferença. Na Comet, a maior parte do vídeo está a 145, pegou 160 só nas partes onde o vento estava mais fraco. Passando um carro a 160 e olhando esse vídeo e depois comparando com o vídeo da Titan a 170, parece que a Titan não estava a 120...

Parte 1

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/rfbGlE1oMnE"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/rfbGlE1oMnE" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"></embed></object>

Parte 2

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/qxYR0UjBi7U"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/qxYR0UjBi7U" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>

Vídeos utilizando o módulo gambiarra 2.0.028 - Composição: 1 Caixinha de disquete recortada, dois cadarsos sujos, 1 nó tipo tope, 2 nós cegos, 1 nó laço, um pouco de durex, uma câmera OREGON DS688 3.2MP de pilha palito e um cartão 1024Mb)

Cyber
20-09-07, 01:10
A comet eh fortona pacas... fico legal o video, rock a pohada foi punk mesmo porque o tal do sinaleiro eh alto pacas heim...

jecastro
20-09-07, 14:50
O loko, aqui não é São Paulo onde o pessoal esta acostumado a deixar o corredor livre, tu somaste ponto na carteira suficiente para zerar o marcador :D, ultrapassar pela direita, entre dois veículos, alta velocidade, não dar sinal, falta de distância regulamentar. Teve um carro que te fechou bonito.

vinacowboy
20-09-07, 14:54
uma vez fui costurar igual o rock fez ali, um cara abriu a porta do carro estacionado na esquera ( mão unica) que gelo eu levei, fui freiando até quase bater na porta, mas nem deu nada... só susto mesmo...

cold-milk
20-09-07, 15:10
que beleza!!!
"sheena punk rock"

TorteX
20-09-07, 15:19
Vishhhh massa....deu até vontade de pega um transito pesadão agora!!!

vinacowboy
20-09-07, 16:31
Vishhhh massa....deu até vontade de pega um transito pesadão agora!!!


eu não sei o q é transito? onde é isso? :G :G :G

como é bom morar no interior do interior :clap: :clap:

TorteX
20-09-07, 16:33
eu não sei o q é transito? onde é isso? :G :G :G

como é bom morar no interior do interior :clap: :clap:


Transito aqui só em horario de pico, mais é legal eu gosto viu....acho mais massa do que tudo livre!

vinacowboy
20-09-07, 16:35
Transito aqui só em horario de pico, mais é legal eu gosto viu....acho mais massa do que tudo livre!


aqui é bom, pq quando as vias está bem deserto, só dá gente empinando hahahahh

mas é mentira minha, sempre tem uns lugar q enche de carros e motos, buzinaço, barbeiro, mulheres, cachorro no meio da rua, etc etc etc
tsc tsc tsc :clap: :clap: :clap:

rocksul
20-09-07, 19:21
Acabô. Foi a última acelerado do rock.

TorteX
20-09-07, 22:54
Acabô. Foi a última acelerado do rock.


Ultima??? Seiiii seiiiii!

Christian
21-09-07, 19:58
Acabô. Foi a última acelerado do rock.


A última que vc filma e mostr pros amigo né. :D

Diego.fcs
24-09-07, 10:29
Muito legal o vídeo Rocksul, a trilha sonora então nem se fala...