PDA

Ver Versão Completa : Vídeo de acidente em Bungee-Jump...



Guigo
22-08-05, 21:44
Vi ontem no Fantástico o vídeo de uma garota de 20 anos que morreu ao saltar de Bungee-Jump no começo de julho...
Pelo que consta foi uma tremenda irresponsabilidade dos instrutores associadoà falha no material...
Recebi o vídeo por email de uma colega que tb assistiu à reportagem...
Resolvi colocar para vcs verem e opnarem sobre segurança em esportes radicais...
Não dá pra ver muita coisa, senão o desespero dos presentes...

http://www.jfrutal.com.br/485/485_acidente_bungee_jumping.wmv

BrunoDias
22-08-05, 21:45
eu ja tinha visto o video

tb vi a reportagem

cara, eu ja nao tinha coragem de pular nessas coisas ae, q nem é regulamentado no brasil, depois disso, passo eh longe

Furious VIPER
22-08-05, 22:07
eu sou absurdamente contrta este tipo de prática. Não deixo NENHUM parente ou amigo meu fazer isso... eu imploro de joelhos... não façam isso... o q era pra ser 30segunndos de adrenalina foi o ponto final em uma vida. vá ao shopping, faça qqr coisa diferente, mas não precisa correr um risco ded vida em potencial pra dizer "sou legal"!!!

danyzinha
22-08-05, 22:46
Já pulei de bungee e tb de para-quedas, mas podem ter certeza que foi uma unica vez nunca mais o farei.
nao mijei nas calças em nenhum dos 2 saltos pq eu já tinha feito, senao....

huaeuheahuea

tem q teh coragem, eu nao tenhu mais!
Morro de medo de altura!

Ramiro
22-08-05, 23:20
Pensava em pular de para quedas.. mas não gosto da idéia de minha vida depender de um equipamento..

Outra.. apesar de não aparecer muita coisa nesse vídeo.. ele te deixa bem pra baixo..

henrique
22-08-05, 23:25
nao dá pra generalizar... é muito raro acontecer este tipo de coisa.. e foi irresponsável da parte das pessoas q iriam pular nao ter escolhido algum profissional qualificado.. quantas vezes vcs viram acontecer isso?? pensem bem nao é só pq uma pessoa morreu devido a profissionais despreparados q o trabalho de todos os outros vai ser a mesma coisa.. se vc tem vontade deve ir, mas seja responsável escolhendo alguma empresa respeitada nesse tipo de atividade e q transmita segurança.. pq se for pra fazer de qualquer jeito qualquer coisa é perigosa.

Smolder
23-08-05, 01:06
nossa q trash.. soh o irmão dela gritanto... minha irmã seu ***... .. eu jah pulei tb.. achei showw..

Abs,
Smolder

alexandrecatani
23-08-05, 07:12
anda de moto da mais adrenalina do q isso ai.... isso ai é coisa de loko sai fora...

BrunoDias
23-08-05, 07:17
estao falando de profissional competente, mas quem garante q o equipamento eh 100% seguro???



Pensava em pular de para quedas.. mas não gosto da idéia de minha vida depender de um equipamento..

Outra.. apesar de não aparecer muita coisa nesse vídeo.. ele te deixa bem pra baixo..
nossa, so de ouvir os familiares gritando, deixa pra baixo mesmo
foda

juliano125
23-08-05, 09:56
nunca fiz isso e nem pretendo fazer....é muito perigoso...

TRW
23-08-05, 10:29
eu nao pulo desce troço neim ha pauuu

jecastro
23-08-05, 10:36
Eles cometeram vários erros, primeiro compraram um equipamento usado (sabe se lá o estado), segundo, normalmente estes saltos são feito sobre a água, ou com um colção de ar em baixo e neste caso não havia nem uma coisa ou outra, no paraquedismo oi cara sempre pula com dois paraquedas. E ainda pularam numlugar que pertence a Ferrovia sem altorização dos mesmo.

wqmartins
23-08-05, 10:43
chocante vc vendo uma pessoa normal e de repente acaba a vida....

djpiui
23-08-05, 11:04
Eu vi esse video esses dias, não olho mais, bah, fikei super chateado por causa desse video...

Em questão de segurança, eu não pulo nem q me paguem muito bem....

TopsMan
23-08-05, 14:38
Galera... isso foi em Araguari-Mg... a 90Km daqui da minha cidade. Já fiz altas trilhas passando debaixo desse pontilhão onde a garota saltou... é muuuito alto.

Ramiro
23-08-05, 15:08
São 50 metros.. eu cheguei a ler a reportagem.. realmente foi foda.. diz que a guria não morreu na hora.. mas que a policia soh foi chamada 3 horas depois..

BrunoDias
23-08-05, 20:59
nao foi aos redores de uberlandia nao?

TopsMan
24-08-05, 09:45
nao foi aos redores de uberlandia nao?

Nao exatamente... Araguai fica a 30 km de uberlandia... o pontilhão fica na saida de araguai para uberlandia, mas dentro ainda do municipio de araguari.

BrunoDias
24-08-05, 09:47
uhm, tendi

ricardocatalunia
24-08-05, 10:35
poxa....
fiquei chocado agora.

eu ja pulei neste negócio, hoje em dia não tenho coragem mais..

Leonardo RS
24-08-05, 19:14
estao falando de profissional competente, mas quem garante q o equipamento eh 100% seguro???



Pensava em pular de para quedas.. mas não gosto da idéia de minha vida depender de um equipamento..

Outra.. apesar de não aparecer muita coisa nesse vídeo.. ele te deixa bem pra baixo..
nossa, so de ouvir os familiares gritando, deixa pra baixo mesmo
foda

Falaram tudo... Já é demais andar de moto nesse transito louco...Ontem mesmo um babaca que vinha na minha esquerda simplesmente me cortou a frente para entrar a direita... Freiei a um fio de cabelo do parachoque do idiota... Sei lá....