PDA

Ver Versão Completa : Zerinho de Tornado SM em 2



Cyber
24-09-07, 22:53
E ae galera ae vai mais um borrachão com a tornadona :clap: este aki foi no evento de burnout de carros e wheeling que teve aki em guaratuba, mais como a cidade é uma $#@%$# o pessoal "grande" cancelou o evento bem na hora que começou a ferver com manobras de carros e de motos. Pessoal aki não gosta de evento nenhum, quer que a cidade morra. Graças a deus estou indo embora. Nesta "cidade" não adianta mais...


<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/PIixFdgkn4w"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/PIixFdgkn4w" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>

Cyber
24-09-07, 23:33
Aki vai umas fotos do evento soh pra galera ver mais ou menos como tava a motoca e um dos carros...

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/tornado/smt200.jpg
Motocona depenada e a bizoka do wheeling do Maycon da Arena Motos :OK:

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/tornado/smt199.jpg
Motoca pro crime

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/tornado/smt201.jpg
Pneuzord, quando eu estava esquentando ele pra estourar os cara cancela a parada :NOOK: Patrocinio do pneu ARENA MOTOS :OK:

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/tornado/smt202.jpg
Um dos carros de Burnout :D rodava bonito... :clap:

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/tornado/smt198.jpg
Remontando a moto...
Eventos em guaratuba? negativo não pode nada, unico evento que pode ter é culto e campeonato de pesca. E olhe lá...

TorteX
24-09-07, 23:40
Que massa..!! rodo certinho!!
Mais ja descasco outro pneu cyber???
Num era novo esse??
Me fala onde que vc compra pneu barato assim!! ehhehehe

Cyber
24-09-07, 23:46
Que massa..!! rodo certinho!!
Mais ja descasco outro pneu cyber???
Num era novo esse??
Me fala onde que vc compra pneu barato assim!! ehhehehe


O pneu outro eu desmontei pra montar esse pra poder fritar, hj a moto jah estava rodando com o outro pneu... esse aki sobro de uma twister cara ae o pessoal da Arena Motos libero esse pra dar uns borrachão...

RGBguima
25-09-07, 00:14
Muito louco em Cyber... :clap: :clap: :clap:

Gostei dos agradecimentos.. :drool: :drool:


é sempre bom ter um patrocinio neh!! :OK:

vinacowboy
25-09-07, 08:18
nossa, gostei muito Cyber... tua moto ficou linda depenada ( Agora todos vc´s entendem pq eu depenava a minha moto né ]:) )

e vc num deu uns RL lá fio? coloca mais foto aí :#



sobre a Cidade, se vc vier pra Ponta Grossa, vc vai ver o q é cidade... e o incentivo de esportes motociclisticos e carros de arrancada é muito grande... ótima cidade... :clap:

cold-milk
25-09-07, 08:33
mt loco mesmo hein!!!
e guaratuba cidade de velhos messssmo, qd morei em matinhos eu passava por ai, puts lamento por vcs Cyber proxima eleição tem q mudar isso ai!
abração

casali
25-09-07, 12:39
Bem loko, bem loko
MUito massa estes eventos, mas aqui a cidade não é tão pequena(maior cidade do interior do RS) e dificilmente acontece algum evento, mas cidades vizinha e ebm menores acontece de tudo

Christian
25-09-07, 19:45
Adorei o zerinho cara.
Achei que estavam em dois na motoca. :drool:
Meio fraco o zerinho né.... :G
Mas é sempre bom fazer umas loucurinhas assim.
Pena o encontro ser meio fraco como vc disse.
O pior é aqui em Videira que tem um eencontro a cada dois anos e ainda os caras cancelam as vezes. :NOOK:

Cyber
25-09-07, 20:34
Adorei o zerinho cara.
Achei que estavam em dois na motoca. :drool:
Meio fraco o zerinho né.... :G
Mas é sempre bom fazer umas loucurinhas assim.
Pena o encontro ser meio fraco como vc disse.
O pior é aqui em Videira que tem um eencontro a cada dois anos e ainda os caras cancelam as vezes. :NOOK:


Zerinho fraco mesmo, nem saiu fumaça do pneu, como estava no começo do evento eu tava regulando pneu cara, n queria estourar ali jah queria deixar mais pro final que ae estourava e ia embora :D mas bem no fim era melhor eu ter estourado nesse zerindo ae que foi o ultimo de moto que teve :NOOK:

O vina, fiz uns RL só no começo lah depois que os carros entraram e fizeram uns borrachões a moto só escapava a frente, no RL não eh todo piso que ajuda a moto subir legal ainda mais com um monte de borracha :D

BrunoDias
25-09-07, 22:27
cyber, serrou o segura cagao? :o

FabricioFabuloso
25-09-07, 22:33
Dahora Cyber... pena q cancelaram o evento... os kras saum mt burros... pq sem esses eventos a mulecada acaba kerendo se mostrar na rua, sem segurança e no meio de outros veiculos dai pode dar merda... froidsss...

Abraços

Willian_M
25-09-07, 23:36
ei os desgraçados gacelaram mais o pouco que aconteceu deu pra tira uma pira
imagina c todos os carros que tava la tivessen entrado na pista ia cubri o asfalto de fumaça e buraco huashuashusahsauh
abs

Cyber
26-09-07, 09:56
Dahora Cyber... pena q cancelaram o evento... os kras saum mt burros... pq sem esses eventos a mulecada acaba kerendo se mostrar na rua, sem segurança e no meio de outros veiculos dai pode dar $#@%$#... froidsss...

Abraços


Sinceramente eu era contra a baderna na rua cara, não gostava e tal, sempre corremos atrás de um lugar sussegado pra fazer as pira e sem risco pra ninguem, mais depois dessa tamo fazendo na rua mesmo, quando achamos um lugar meio paradão lah vai empinão, rl, borrachão... só assim pra treinar numa cidade que não incentiva nada alem do handebol, futebol de salão, volei e campeonato de pesca... :NOOK:

No evento ae a gente de moto brinco legal ficamos 45 minutos na pista, mais o pessoal profissional quando entrou apresentaram com 3 carros e jah cancelaram, pra eles um prejuizo de R$9000 reais... a gente era convidado então não gastamos bem dizer nada. Mas acabou sujando com a cidade.

Nosso SECREOTÁRIO de Esporte, que não entende nada de esporte, é apenas mais um assalariado parente do prefeito, deu uma nota dizendo que carros daquela maneira não poderiam fazer manobras afirmou que os que se apresentaram são todos amadores e não tinha a minima noção de segurança.

Outro SECREOTÁRIO NOTAVEL foi o de segurança pública, que alem de ser muito arrogante é um completo sem noção, fica sentado o dia inteiro dando uma de dono da cidade. Este é mais um de nossos assalariados da prefeitura que quer barrar qualquer tipo de evento ou esporte na cidade. Lembre-se que logo terá outra eleição, e se pretende ficar no cargo, pode esquecer. :clap:

Eu mando um foda-se pra ele, e amador a gente nem é pois um amador tem espaço e apoio pra treinar em sua cidade, e ao passar do tempo vai virar profissional. Agora o pessoal do carro a maioria é profissional e vive disso, então ele devia calar a sua boca com bafo de pinga e largar a mão de criticar, ao invés disso podia contribuir e fazer o esporte chamado Wheeling ser aceito por todos na cidade. Sem risco ou perturbação pra ninguem.

$pybot
26-09-07, 09:58
É, Realmente Foi FODA! :s
Apesar de eu não ter ido presencear a cena, foi uma vassoração do cacete... |:(
Eu Concordo TOTALMENTE com os creditos finais do Diogo... :OK:
Falow

$pybot
26-09-07, 10:02
E Concordo Com O Que Ele Escreveu Agora Tbm :clap: