PDA

Ver Versão Completa : Açaí da faria lima.. em sp...



Smolder
23-08-05, 14:50
aee galera.. eu costumo ir no açaí da faria lima lah zuar um pokinho.. aí o pessoal lah.. levo camera e tiro uma fotinha minha no rl.. hehehe

oia aí...

http://img392.imageshack.us/img392/7866/sigryemo0258yw.jpg
olha eu aee na faria lima.. hehehe.. galera d lah tiro e me mando a foto..


e ak eh um video.. ... eu na faria tb.. soh q mais cedo.. to no pilote... hehehe..
http://rapidshare.de/files/4272919/dia_do_gu__8_.AVI.html

bom eh isso aew

Abs,
Smolder

Alan
23-08-05, 14:59
Cara, ce é maluco...

alexandrecatani
23-08-05, 15:08
e pra varia kem estava la????? han? han??? han????

a blusa cinza ahuahuuhauhauhhuahahu

TRW
23-08-05, 15:14
ho lokura mas he bala hehehe,

pppocos
23-08-05, 16:31
HAUhuaha pensei q era açai de comer (é bão)

o video loko AHHUA

Smolder
23-08-05, 16:53
HAUhuaha pensei q era açai de comer (é bão)

o video loko AHHUA


ueheuhe.. tipo eh q eu to em frente ao açaí da faria lima.. lah ond o povo costuma ir .. eh showw..

Abs,
Smolder

Smolder
23-08-05, 18:06
e pra varia kem estava la????? han? han??? han????

a blusa cinza ahuahuuhauhauhhuahahu

uehuehe.. o bãom.. eh q dah pra saber.. q eh eu memo..heuheuhe

Abs,
Smolder

Demetrio
23-08-05, 19:59
e pra varia kem estava la????? han? han??? han????

a blusa cinza ahuahuuhauhauhhuahahu

uehuehe.. o bãom.. eh q dah pra saber.. q eh eu memo..heuheuhe

Abs,
Smolder


velhinho que dia vc cola lá??????????????
estou para aqueles lados direto mas é sempre de noite... :lol:

Ramiro
23-08-05, 20:52
cara.. essa manobra é muito difícil?!? Pq sei lah... olhando naum parece ser... hueuhe

BrunoDias
23-08-05, 21:03
e pra varia kem estava la????? han? han??? han????

a blusa cinza ahuahuuhauhauhhuahahu

uehuehe.. o bãom.. eh q dah pra saber.. q eh eu memo..heuheuhe

Abs,
Smolder
ehhe
quando vi a foto ja pensei, "o catani vai zua"
nao deu outra
uhaahuahuahuha

Smolder
23-08-05, 23:07
cara.. essa manobra é muito difícil?!? Pq sei lah... olhando naum parece ser... hueuhe

ah cara.. depende da velocidade q vc vem.. quanto maior a velocidade.. maior a dificuldade.. tipo tem gente q demora muito pra levantar a moto no grau.. ou tem gente q soh levanta e naum anda.. tem gente q fica quicando o freio..

eu costumo a puxar entre 80 a 100 km/h... aí anda bastante...mas eh muito mais facil vc virar ... pq ela sobe muito rapido.. e tem hora.. q tah taum rapido.. q o guidão começa a balançar no alto.. .. como tem hora q ela joga a roda traseira pro lado.. aí ela vai querendo virar a motoka.. tipo.. quer ir mais rapido q a roda dianteira.. e c vc naum inclinar a motoca no alto vc vai cair d lado... eh facil.. e ao mesmo tempo eh dificil.. tem seus graus d dificuldade..

Abs,
Smolder

Smolder
23-08-05, 23:10
e pra varia kem estava la????? han? han??? han????

a blusa cinza ahuahuuhauhauhhuahahu

uehuehe.. o bãom.. eh q dah pra saber.. q eh eu memo..heuheuhe

Abs,
Smolder


velhinho que dia vc cola lá??????????????
estou para aqueles lados direto mas é sempre de noite... :lol:

intaum.. eh d vez em quando eu apareço lah.. eh q eu trabalho soh final d semana.. e quando naum tem trampo.. e naum tenho nda pra fazer.. eu vo pra lah.. zuar... esse dia era um domingo.. umas 5:30 da tard.. antes eu colava lah direto ..no sabado e na sexta.. tipo ums 23 a 00 lah..mas aí parei.. pois naum tava virando nda lah.. agora soh vo lah d domingo a tard.. quando naum tem trampo...

Abs,
Smolder

Guigo
23-08-05, 23:43
Tu é doido....
No meio da avenida???
Huahuahua....se um ônibus daqueles ali atrás te pega, babau...huahuahua

Igor
24-08-05, 17:17
Hehehehe tem q toca o horror na rua mesmo!!

Pedro Yamaha
25-08-05, 19:26
num tem pulica na rua nao?


demais smolder

eu gosto é de fazer uns racha de muitos kilometros com motos maiores e muitas curva :D

Ramiro
25-08-05, 22:26
cara.. essa manobra é muito difícil?!? Pq sei lah... olhando naum parece ser... hueuhe

ah cara.. depende da velocidade q vc vem.. quanto maior a velocidade.. maior a dificuldade.. tipo tem gente q demora muito pra levantar a moto no grau.. ou tem gente q soh levanta e naum anda.. tem gente q fica quicando o freio..

eu costumo a puxar entre 80 a 100 km/h... aí anda bastante...mas eh muito mais facil vc virar ... pq ela sobe muito rapido.. e tem hora.. q tah taum rapido.. q o guidão começa a balançar no alto.. .. como tem hora q ela joga a roda traseira pro lado.. aí ela vai querendo virar a motoka.. tipo.. quer ir mais rapido q a roda dianteira.. e c vc naum inclinar a motoca no alto vc vai cair d lado... eh facil.. e ao mesmo tempo eh dificil.. tem seus graus d dificuldade..

Abs,
Smolder

80 - 100Km/h?!?!?! :0_0:

E tu soh deixa o guidom reto e aperta bem o freio da frente?

Smolder
26-08-05, 00:39
cara.. essa manobra é muito difícil?!? Pq sei lah... olhando naum parece ser... hueuhe

ah cara.. depende da velocidade q vc vem.. quanto maior a velocidade.. maior a dificuldade.. tipo tem gente q demora muito pra levantar a moto no grau.. ou tem gente q soh levanta e naum anda.. tem gente q fica quicando o freio..

eu costumo a puxar entre 80 a 100 km/h... aí anda bastante...mas eh muito mais facil vc virar ... pq ela sobe muito rapido.. e tem hora.. q tah taum rapido.. q o guidão começa a balançar no alto.. .. como tem hora q ela joga a roda traseira pro lado.. aí ela vai querendo virar a motoka.. tipo.. quer ir mais rapido q a roda dianteira.. e c vc naum inclinar a motoca no alto vc vai cair d lado... eh facil.. e ao mesmo tempo eh dificil.. tem seus graus d dificuldade..

Abs,
Smolder

80 - 100Km/h?!?!?! :0_0:

E tu soh deixa o guidom reto e aperta bem o freio da frente?

intaum pra puxar nessa velocidade eh o seguinte.. quando tu chega a essa velo.. tu freia apenas para as bengalas desserem até o final.. aí tu anda assim uns 2 a 3 mestros sei lah eh muito rápido.. aí vc dah uma pressionada mais fort no freio.. jogando o sako pra frente do banco.. bem quaser em cima do tanq saka.. tipo meio a meio..hehehe.. aí tu deixa o guidão reto.. ela vai subir na hora q vc chegou no grau.. tu mantem a freiada ond ela naum vire pra frente e naum volte pra traz.. aí tu vai andar mais ou menos.. 3 a 5 carros .. tipo e a dt sobe assim pq ela eh muito lev.. jah twister eh foda... ela eh pesadona.. e muitas vezes escorrega o pneu dianteiro.. ah tem q dah uma murchadinha no pneum dianteiro.. pra naum escorregar...

Abs,
Smolder

Smolder
26-08-05, 00:42
num tem pulica na rua nao?


demais smolder

eu gosto é de fazer uns racha de muitos kilometros com motos maiores e muitas curva :D

tem sim..mas naum 24 hrs.. por dia..hehehehe.. no momento em q naum tem policia.. agente faz a festa..hueheuehuehe.. quando eles chega.. agente para.. ueheuhe.. e assim por diante..

Abs,
Smolder

Furious VIPER
26-08-05, 00:45
Absolutamente INSANO.... mas perfeitamente aceitável!!hehehehe
Pô velhinho, parabéns... muito bala ver umas manobras serem bem feitas. q capacete é akele ali?? a jaqueta não precisa falar pq o Catani já lembrou pra gente!!hehehe

Smolder
26-08-05, 00:50
Absolutamente INSANO.... mas perfeitamente aceitável!!hehehehe
Pô velhinho, parabéns... muito bala ver umas manobras serem bem feitas. q capacete é akele ali?? a jaqueta não precisa falar pq o Catani já lembrou pra gente!!hehehe

vlw cara....

eh um fox flite.. .. igual o do cyber.. soh q o meu tah com óculos...

Abs,
Smolder

Cyber
26-08-05, 08:24
E ae smolder, muito loko o rl! huaha galera ali do lado só dando um zóio na piração...

Smolder
29-08-05, 17:50
ehhhh domingão a piração lah eh showw.. galera moi memo... oia mais fotos aeeee deste domingo...

http://img340.imageshack.us/img340/1882/18np.jpg

http://img340.imageshack.us/img340/6372/21ad1.jpg

http://img340.imageshack.us/img340/4951/54cx.jpg

http://img340.imageshack.us/img340/4081/35qr1.jpg

ak uma r1 amarela... nunca tinha visto.. primeira vez...
http://img102.imageshack.us/img102/3418/47lv.jpg


e ak vai um videozinho.. das motocas moendo mesmo...

http://rapidshare.de/files/4510284/pira__o_no_doming_o.wmv.html

bom eh isso aeww

Abs,
Smolder

BrunoDias
29-08-05, 20:14
huaha
tudo no mei dos carro passando?
auhhauhua

BrunoDias
29-08-05, 20:19
agora q vi, videozao file
aijauauuha
os cara so pipocando
ehhehe

queria aprender dar uns zerim tipo aquele cara da titan preta

Furious VIPER
29-08-05, 21:26
o link do vídeo tá quebrado.... fiquei na curiosidade agora!!

BrunoDias
29-08-05, 21:43
ta nao

clica em free la em baixo e espera uns 20 segundos q aparece o link

Smolder
29-08-05, 22:04
huaha
tudo no mei dos carro passando?
auhhauhua

eh no meio da rua memo.. galera para o transito.. vish.. showw d+++ uehueheuh

Abs,
Smolder

BrunoDias
29-08-05, 22:05
huaha
tudo no mei dos carro passando?
auhhauhua


eh no meio da rua memo.. galera para o transito.. vish.. showw d+++ uehueheuh

Abs,
Smolder
mas tipo , aqueles carro ali nao tem nada a ver com as resenha nao ne?

tao qeurendo passar mas o pessoal tudo fexou a rua ne?
aijaauhaia

Smolder
29-08-05, 22:12
huaha
tudo no mei dos carro passando?
auhhauhua


eh no meio da rua memo.. galera para o transito.. vish.. showw d+++ uehueheuh

Abs,
Smolder
mas tipo , aqueles carro ali nao tem nada a ver com as resenha nao ne?

tao qeurendo passar mas o pessoal tudo fexou a rua ne?
aijaauhaia

uehueheue.. isso mesmo..hauhauha.. comico.. eles fecha por uns 10 minutos.. aí vai pro outro lado da pista.. fecha por mais 10 minutos.. aí dah um role.. e volta depios d uns 5 minutos.. e faz a mesma coisa..auhauhauah

Abs,
Smolder

BrunoDias
29-08-05, 22:20
huahau
aqui eles faziam isso, mas num loteamento, juntava uma moçada

mas a policia começou a baixar dimais la, ae parou

tem q muer mesmo
aaauahsoiasja

Smolder
29-08-05, 22:38
hauhauahuah... os tiros no video eh o pior..huhuahauha.. feio d+++ rsrs

Abs,
Smolder

diegomaciel08
20-10-05, 15:57
vc é loco se toma um capote iria ser mtooo zuado

NEUDSON
21-10-05, 12:04
SE O ONIBUS ACERTA ELE BLZ O DURO E O ESTADO QUE VAI FICA A MOTO

crazykid
23-10-05, 23:54
fala muleke!!!

ae falaram que parece facil manda mas eu nao creio cara...
fácil na verdade é manda um bob e para.. agora eu quero ver no gas o cara chega manda um e anda com uma roda e depois sair com a moto de novo..


mas mano a foto fico show heim.. no degrau..
flws ae vei!

Alan
24-10-05, 14:06
o smodler é loco, quando veio aqui em casa em araraquara a gente sai pra dá um role ele puxava rl em toda esquina huaehuaehuaeuhaehuahueuhae

Bernard
25-10-05, 08:22
cara voce colocou akelas pecas cromadas na sua moto ?????

Smolder
25-10-05, 09:36
cara voce colocou akelas pecas cromadas na sua moto ?????

nessa foto ai..nessas fotos aí.. naum tinha nda cromado ainda.. faz um tempim..rs... mas ela jah tah pronta.. vo postar umas fotos dela hj..

Abs,
Smolder

GuMa
27-10-05, 21:13
O smolder, tens aquele video do role em Sampa?
se tiver me manda pelo msn, pode ser?

netograu
11-11-05, 15:03
e ai galera,sou novo por aki, mas ja me identifiquei nesse topico... eu tenho uma 150 vermelha e as vezes no domingo passo na faria pra fazer umas graças tbm...

Fran
11-11-05, 15:39
bem vindo netograu :)

Smolder
11-11-05, 15:50
e ai galera,sou novo por aki, mas ja me identifiquei nesse topico... eu tenho uma 150 vermelha e as vezes no domingo passo na faria pra fazer umas graças tbm...

opa... seja bem vindo.. domingão quem sabe.. eh nois lah.. no grau d novo..heheh..

Abs,
Smolder

Smolder
14-11-05, 01:14
aí mais umas fotos deste domingo no açaí..hehehe

http://img481.imageshack.us/img481/5493/japa127869po.jpg

http://img481.imageshack.us/img481/6987/japa127894ef.jpg

http://img481.imageshack.us/img481/2540/japa127933qc.jpg

ak eh eu e o choco antes do surf...uehuehe..
http://img481.imageshack.us/img481/6421/japa127914am.jpg

Abs,
Smolder

Pedro Yamaha
14-11-05, 10:39
tu eh doido smol ahuyahuahauhauahua

ChocoLate
14-11-05, 22:06
Ae galera, sou novo no forum, e por isso vou postar uma foto minha na Faria de domingão!!!!
http://img.photobucket.com/albums/v493/chocos/Moto/japa12794.jpg

BrunoDias
14-11-05, 22:32
ehehe
beja o chao ai niguem deve zua uauhahahuauahu

Smolder
15-11-05, 00:01
iaee choco vagabundo.. tomo vergonha na cara e entro no forum.ueheuhe.. posta fotos da sua motoka lah depois.. hehee..

Abs,
Smolder

ChocoLate
15-11-05, 20:13
Ae Smolder, foto minha só se for no whelling!!!

Abraço!

Smolder
15-11-05, 23:49
Ae Smolder, foto minha só se for no whelling!!!

Abraço!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

num eh d vc naum burro.. da sua moto.. ninguem quer ver vc.. vc eh feio d+++

Abs,
Smolder

netograu
18-11-05, 17:09
e ai galera.... to passando pra dizer q de domingo tem um racha do lado do patio do laguna, no taboão da serra... la é sussa da pra treinar legal, se alguem estiver afim demoro é só chegar, não q a faria não seje fmz, mas é mto movimentado... é isso ai valeu...

vini
19-11-05, 23:24
e igual ao meu tb nehhhhhhhh!
haiuhasiuhaisu

danilo-japa
21-11-05, 11:51
imagem mto grande.. aqui nao carrego.. essa merda.. aUHHAuhu

mas pow.. to tentando aprender dar uns RL's tb...
tem um topico com meu RL... mas eu tava puxando a uns 70km/h... mas só pra pegar o jeito de levantar...

ow smolder... vc deixa seus pneus calibrados normal?? se nao.. quanto q eh o normal.. e qndo vai brincar vc muxa um pokinho? qnto??

NEUDSON
21-11-05, 11:56
QUE JOG É ESSA ? (PELO JEITO É SUZUKI 100 OU 50 CC?)

Smolder
21-11-05, 12:55
QUE JOG É ESSA ? (PELO JEITO É SUZUKI 100 OU 50 CC?)

eh a suzuki ag 100

Abs,
Smolder

Smolder
21-11-05, 13:02
imagem mto grande.. aqui nao carrego.. essa merda.. aUHHAuhu

mas pow.. to tentando aprender dar uns RL's tb...
tem um topico com meu RL... mas eu tava puxando a uns 70km/h... mas só pra pegar o jeito de levantar...

ow smolder... vc deixa seus pneus calibrados normal?? se nao.. quanto q eh o normal.. e qndo vai brincar vc muxa um pokinho? qnto??

eu deixo normal.. dt eh muito levinha..nem precisa murchar um poko.. sobe muito facil.. e nem derrapa pneum.. agora com twister.. ou titan.. eh bom dah uma murchadinha.. soh um pokim.. soh pro pneu ficar mais macio..

... caramba.. 70 km/h ?! eh muito pra aprender. ah uns 25 a 30 km/h eh o suficiente.. pra vc aprender a levantar.. depois disso vc tenta aumentar a velocidade... o video do meu rl.. acho q to ah uns 60 km/h..

pq a 25 km/h .. vc vai tentando levantar.. e achar o grau da motoka.. e assim vc pega o jeito d levantar ela.. sem o pneu travar.. ou algo do tipo..depois disso vc vai aumentando a velocidade.. aí vc levanta.. e mantei meio freio.. e vai controlando.. no grau.. sem kikar .. c naum a bengala fica ocilada.. e vc pod cair..

Abs,
Smolder