PDA

Ver Versão Completa : Torbal Mini Pipe - Alguém conhece??



Diego.fcs
26-09-07, 12:07
Boa tarde! Seguinte, tava dando uma olhada no site da torbal e achei esse escapamento aí da foto para cg.

http://www.torbal.com.br/escapmodelos/fotos/mini%20pipe/DSC00731.JPG

http://www.torbal.com.br/escapmodelos/fotos/mini%20pipe/DSC00732.JPG

Tem um vídeo lá que deve dar para escutar o barulho mas não consegui ver pois aki é bloqueado. Alguém aí já viu um desses, achei interessante, diferente...

Abraço!

LNRO
26-09-07, 13:45
sobre o escape num conheco nao mas esse disco na treseira fico mil grauuuuuuu :lol: :lol: :lol:

vinacowboy
26-09-07, 13:49
nossa, q linda essa moto cara... e o escapamento achei bem interessante :clap: :clap:

Diego.fcs
26-09-07, 13:50
Fico legal mesmo, eu achei bem legalzinho esse escape aí, é bem discreto e a curva dele é diferente... Deve ficar legal na bolinha... hehehehehe

Diego.fcs
26-09-07, 14:36
Foto de outro ângulo...

http://www.torbal.com.br/escapmodelos/fotos/mini%20pipe/DSC00733.JPG

O vídeo é esse link aí, gostaria de saber como é o barulho pois aki num consigo ver...

http://www.torbal.com.br/escapmodelos/fotos/mini%20pipe/minipipe.mpg

brunohcs
26-09-07, 14:43
pu** que cano de escape feio malandro..

haha minha opnião ae.. como dizem gosto eh q nem c* neh :k

BrunoDias
26-09-07, 19:26
pra bolinha deve fica legal

RGBguima
26-09-07, 19:35
Gostei do Cano hein"" :OK: :OK:

TorteX
26-09-07, 20:09
Deve estralar pra porr@ issu dai!!!
Gostei do disco traseiro da titan!! :OK:

BrunoDias
26-09-07, 20:14
Gostei do Cano hein"" :OK: :OK:
hehe, nao vo fala nada :G

Furious VIPER
26-09-07, 21:17
Nõa curti nem o camo e muito menos o disco traseiro!! Se as 250cc street não tem disco traseiro... ele certamente é dispensável pra uma 150cc!!

TorteX
26-09-07, 21:21
Nõa curti nem o camo e muito menos o disco traseiro!! Se as 250cc street não tem disco traseiro... ele certamente é dispensável pra uma 150cc!!


Segurança nunca é dispensavel!! uhauhahuauh
( olha o que tem freio a disco falando!) aahuauhauhauh

casali
26-09-07, 21:26
esse cano serviria nas monkeis
http://http://www.moto85.com/fichiers/Images/annonces/zoom/1275250_1.jpg

http://www.motosclassicas70.com.br/DigiFotos_MP/tst_monkey_3143_M.jpg

Furious VIPER
26-09-07, 22:13
Segurança nunca é dispensavel!! uhauhahuauh
( olha o que tem freio a disco falando!) aahuauhauhauh

por ser uma adaptação... eu não curti!!! se fosse original.. aí é diferente!!
E tem o grande detalhe: se é disco na frente, com as peças originais tá tranquilo... mas disco atrás... não existe certeza de 100% de funcionalidade!

TorteX
26-09-07, 22:22
por ser uma adaptação... eu não curti!!! se fosse original.. aí é diferente!!
E tem o grande detalhe: se é disco na frente, com as peças originais tá tranquilo... mas disco atrás... não existe certeza de 100% de funcionalidade!


Mais fico bonito vai! hehehe

miguelzap
27-09-07, 00:01
gostei não... :/

Christian
27-09-07, 07:38
Não curti esse mini torbal. :NOOK:
Escape tem que ir até o final da moto.

chitola
27-09-07, 08:06
Pra essa moto fica PERFEITA pra mim só falta colocar de volta a carenagem de trás, eu não curto sem a rabeta, fica igual moto velha; e tbm coloca uma traseira monoshock de TW.

Curti muito o freio traseiro, e o cano tbm é show mas o barulho não ficou do meu agrado pelo video.

brunohcs
27-09-07, 12:57
Pra essa moto fica PERFEITA pra mim só falta colocar de volta a carenagem de trás, eu não curto sem a rabeta, fica igual moto velha;

que moda eh essa de sem rabeta? coisa hórriver...

pa melhora essa moto eh soh tira esse cano orrendooooooo.. hauhiuahai. um par de gente ake gostou.. gosto eh foda mermo hehe! :-/

RGBguima
27-09-07, 13:07
Eu tb acho que se colocar a carenagem traseira a moto vai parecer zerada e vai ficar louca!!




Quando o escapamento eh menor nas motos grandes o pessoal fala que uma beleza agora em moto pequena fica feia..


Vou mandar essa foto pro pessoal da Honda.. quem sabe os modelos 09 num venha com escapamento reduzido!! :G :G

Diego.fcs
27-09-07, 13:56
Não curti esse mini torbal.
Escape tem que ir até o final da moto.


O que me diz de uma 7 galo com 4x1 direto cerrado?? Aí vc gosta é?? huahuauahauahua

Eu achei legal até, de início achei estranho mas é discreto, eu acho feio o escape original da CG... Aquele modelo q é o mesmo desde a bolinha, fica estrando compridão... Quanto ao barulho num sei que num deu para ouvir aki, é igual os estralador?

LNRO
27-09-07, 14:14
qtas pratas ???? alguem sabe$$$$ ??

Lagartixxa
27-09-07, 14:39
Não curti esse mini torbal. :NOOK:
Escape tem que ir até o final da moto.



tbm acho! escape tem q ir ate o final da roda em titan, esses escapes pequenos ficam muito feio

chitola
27-09-07, 16:21
pelo vídeo o barulho fica estralada, mas muito palha.

MaReSsO
28-09-07, 09:24
Bom dia galera por enquanto estou sem moto,mas quando pegar a minha quero colocar um freio a disco deses,so nao sei onde :#

Christian
29-09-07, 18:18
O que me diz de uma 7 galo com 4x1 direto cerrado?? Aí vc gosta é?? huahuauahauahua

Eu achei legal até, de início achei estranho mas é discreto, eu acho feio o escape original da CG... Aquele modelo q é o mesmo desde a bolinha, fica estrando compridão... Quanto ao barulho num sei que num deu para ouvir aki, é igual os estralador?


Ai tbm vc forçou né.
7 galo com 4x1 palito é coisa mais linda que tem.
Quem sabe esse escape ai até fique legal na bolinha por ela ser menor que as Titans atuais.
O bom seria vc ter um desses pra fazer o teste de visual.

Fernando Oliveira
29-09-07, 18:52
a moto é até bonitinha, inclusive o freio traseiro, agora o escapamento... parece de Garelli !!!! e sem rabeta ficou escroto pra caramba...

kbsex
29-09-07, 19:44
eh freio de falcon isso ai ????

Diego.fcs
01-10-07, 10:24
Quem sabe esse escape ai até fique legal na bolinha por ela ser menor que as Titans atuais.
O bom seria vc ter um desses pra fazer o teste de visual.


Pois é, eu tenho um da Roncar q é legal, modelo original e o som é legal. Eu ganhei um aki da Titan da HAMP, ele vai até o final da moto e ele fica mais aberto e num gosto muito. Na verdade eu acho meio feio esse escapamento da Honda, parece aquelas espingardas dos desenho do ****-pau que o cano vai abrindo... uhauhauhauhauhauauau

doisa
01-07-10, 13:29
achei loko esse mini pipe

vareschi
01-07-10, 13:39
qtas pratas ???? alguem sabe$$$$ ??


se nao me engano eh 140,00 $$ o mini pipe... a ultima vez que vi tava isso...

ele nada mais eh que um gemoto curto usahsuah

quem usa diz que eh muito bom o desempenho

neto_pe
01-07-10, 14:08
Deve estralar pra porr@ issu dai!!!
Gostei do disco traseiro da titan!! :OK:


Da hora o escape... melhor do que ele so o freio a disco na trazeira... do carvalho ficou, alguem ai sabe mas ou menos quanto gastaria nesse disco traseiro?

Thyago Mahon Barros
01-07-10, 19:52
Quem tem um desses é lejs y na sua Ybr endiabrada. :OK:

honoratoV8
01-07-10, 20:26
ja acho horrivel os Torbal (Cornetão de fuleiro)

agra lançam a versão mini


Fuleiros em extase

Thyago Mahon Barros
01-07-10, 21:05
ja acho horrivel os Torbal (Cornetão de fuleiro)

agra lançam a versão mini


Fuleiros em extase


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, realmente é bem feioso, parece uma vuvuzela. :lol:

Thalão
01-07-10, 21:16
É Diego, parece que a gente tem muita coisa em comum ..
hahahahaah estou prestes a pegar uma bolinha também (daqui a 10 dias) toda
original. E acho esses escapes que vao "abrindo" feios demais !!!

Tem um amigo meu que vai me vender um escape boca 8 por 100 pila, e vou colocar
igual dessa moto, bem curto mesmo e reto. Alguém sabe me dizer se fica bom o som ?
Abraçoo

magrao tk
01-07-10, 21:24
Pra essa Titan combinou bem eu acho. O freio a disco ficou bem a mostra.
Se fosse o cano original ou até mesmo os esportivos ele ia ficar escondido.

Dayron89
01-07-10, 21:31
Da hora o escape... melhor do que ele so o freio a disco na trazeira... do carvalho ficou, alguem ai sabe mas ou menos quanto gastaria nesse disco traseiro?


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144016853-kit-freio-a-disco-traseiro-titan-125150ybrcb300-_JM

Diego.fcs
03-07-10, 00:04
É Diego, parece que a gente tem muita coisa em comum ..
hahahahaah estou prestes a pegar uma bolinha também (daqui a 10 dias) toda
original. E acho esses escapes que vao "abrindo" feios demais !!!

Tem um amigo meu que vai me vender um escape boca 8 por 100 pila, e vou colocar
igual dessa moto, bem curto mesmo e reto. Alguém sabe me dizer se fica bom o som ?
Abraçoo


Pelo que escutei no site, o som dele fica meio estralado, porém não tanto quanto o Gemoto, eu tenho um Roncar modelo original na minha, e não curto muito esse estilo de escape da CG, to pensando em mandar fazer um direto no comprimento desse aí, e mandar cromar, assim como as motos bem mais antigas. Esse aí não existe por aqui, e por isso ainda não troquei meu escapamento.

pedroabni
03-07-10, 00:45
opa .. esse ai conheço e já tive ... o barulho eh o mesmo do torbal estralador do tamanho normal ... flw

Diego_torbal
03-07-10, 08:37
Pois é, o som desse torbal e igual aos tradicionais maiores. muito show esse escape, sou doido pelo meu torbalzinho
o bixin ta um pouco enferrujado mas eu n tiro da minha moto nem F@#$#@#, minha moto é a Fan mais conhecida
do bairro só pelo torbal, ate quem n se liga de moto conhece o barunho dela :OK: :OK:
n tem o som muito alto, n enche o saco dos outros, e todo mané que tem uma Coyote ou similar fica olhando
e perguntando onde eu comprei. :OK:

Thiago Grigoletto
03-07-10, 23:31
Opa, tenho uma 150 EX e coloquei um escape deste nela, da Torbal, por 130,00, sou de SP comprei num moto peças de esquina com a rua general osorio com a rua guaianases.
não faz barulho igual estralador não e nem pipoca, é suave de andar, ainda mais porque rodo de 250 á 300 km por dia e fico com ele numa boa, coloquei pelo fato do design, pra quem anda no transito de SP ta ligado que a corneta original as vezes atrapalha, principalmente nos bolsões.

Diego.fcs
02-08-10, 17:56
Alguém sabe me dizer se ele serve nas 125 mais antigas? Estou para comprar um pra minha bolinha essa semana.

pedroabni
02-08-10, 18:25
eles fabricam para todos os anos ... dai eh soh pedir da sua na loja ... mas se nao encontrar .. eh soh pedir um de fan e comprar um suporte de fan tbm

Diego.fcs
02-08-10, 22:34
eles fabricam para todos os anos ... dai eh soh pedir da sua na loja ... mas se nao encontrar .. eh soh pedir um de fan e comprar um suporte de fan tbm


Beleza, vou me informar aqui. Valeu pela dica.

Phcrypton
02-08-10, 23:37
puts esse disco traseiro ficou masssa !!!

Naldo
02-08-10, 23:45
cara eu sei que freio a disco na traseira é mais "pra ser bonito" do que "pra ser ultil" (ainda mais quando nao é original e sim uma adapitação) mas, pra falar do torbal com esse freio na mesma foto, fica dificil....... :lol: ele chama a atenção e termina roubando a cena resumindo: o torbal ficol legal mais o freio a disco ficou muito massa..... :clap: