PDA

Ver Versão Completa : Camera digital é firmeza hem..



Thiago
25-08-05, 01:10
Tive a oportunidade de bater umas fotos com uma camera dessas e ficaram realmente bastane nítidas.. massa... d+
http://img.photobucket.com/albums/v326/tlcosta/Yamaha%20TDM225/DSC01010.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v326/tlcosta/Yamaha%20TDM225/DSC01009.jpg
Abraço,

Pedro Yamaha
25-08-05, 08:03
isso e so pra vce mostrar a tdm ahuahuahuahua boa desculpa xD

zuera

abraçs e continua mostrando a nitidez da maquina :D

BrunoDias
25-08-05, 08:21
ehehehhehe

fotos prefeitas mesmo

TRW
25-08-05, 10:03
boas fotos,

silverfox
25-08-05, 16:12
isso e so pra vce mostrar a tdm ahuahuahuahua boa desculpa xD

zuera

abraçs e continua mostrando a nitidez da maquina :D

:lol:

César
25-08-05, 17:30
Isso porque vc ainda não revelou uma. Fica melhor que as tiradas com câmera com filme! Nitidez melhor, cor melhor. Câmera com filme já era! (É claro, desde que vc tire com uma máquina boa de pelo menos 2 mega pixel (1600x1200)e revele no tamanho certo pra 2 mega pixel que é 10x15cm).

Thiago
26-08-05, 01:38
isso e so pra vce mostrar a tdm ahuahuahuahua boa desculpa xD

zuera

abraçs e continua mostrando a nitidez da maquina :D
Tem que fazer um merchazim... rsrsrsr

jecastro
30-08-05, 14:43
O filme é muito superior a câmera digital na nitidez, o filme se equivale a uma câmera de 24Mpixel, a falta de qualidade das fotos geralmente é causada pela má qualidade das lentes ou revelação. A câmeras profissionais possuem lentes de cristal, e se você usar um filme ASA-50 a nitidez do cromo chega a 48 mpixels. As digitais estão longe disto, tentem imprimir uma digital em tamanho outdoor para ver a diferença.

César
30-08-05, 14:52
O filme é muito superior a câmera digital na nitidez, o filme se equivale a uma câmera de 24Mpixel, a falta de qualidade das fotos geralmente é causada pela má qualidade das lentes ou revelação. A câmeras profissionais possuem lentes de cristal, e se você usar um filme ASA-50 a nitidez do cromo chega a 48 mpixels. As digitais estão longe disto, tentem imprimir uma digital em tamanho outdoor para ver a diferença.

Mas em tamanho padrão de foto acho que as digitais ganham, no caso de um outdoor como vc fala, aí sim as com filme ganham, porque a maior resolução hj é da Cyber shot que é 7 mega pixel e daria pra ampliar com nitidez até uns 40x60cm. A minha câmera com filme é uma Minolta X-300 reflex 28-70 e comparando as fotos dela com as da minha Digital Nikon Coolpix de 2MP também reveladas no tamanho 10x15cm as da digital são superiores em nitidez e cores, não dá nem pra comparar...

jecastro
30-08-05, 14:59
A câmera digital tem um programa interno que corrigi as distorções das cores já no bater, talvez seja isto que de a imprensão de cores serem mais vivas(talvez até acrescente) mais já exitem câmera digitais muito boas como as Canon reflex EOS 1Ds Mark II SLR de 16.7Mpixel mais custa uma bagatela de 37.000,00. Por em quanto em me contento com a minha de 4mpixel e uma canon análogica EOS 500 com lente 28-108.

César
30-08-05, 15:12
A câmera digital tem um programa interno que corrigi as distorções das cores já no bater, talvez seja isto que de a imprensão de cores serem mais vivas(talvez até acrescente) mais já exitem câmera digitais muito boas como as Canon reflex EOS 1Ds Mark II SLR de 16.7Mpixel mais custa uma bagatela de 37.000,00. Por em quanto em me contento com a minha de 4mpixel e uma canon análogica EOS 500 com lente 28-108.

Essa Canon é muito animal, a digital dá uma turbinada mesmo em algumas cores, olha esse verde. Ao vivo é pouca coisa menos intenso, mas fica bonito.
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/DSCN0051.jpg

inaldosjr
30-08-05, 17:09
mudando de assunto a TDM é boa???? ja pensei em ter uma...

Thiago
03-09-05, 02:55
mudando de assunto a TDM é boa???? ja pensei em ter uma...
Ao meu ver sim.. cara... tá aqui com agente na luta... blz... é uma moto como outra qualquer... joga gasosa dentro que anda... rsrsrs, ela é firmeza sim.. OK.

Falou.

Guigo
03-09-05, 12:53
Vou postar as fotos da sua tdm na sessão fotos das motocas, beleza??
Vou deixar este tópico aqui, pq tb fala de câmeras digitais, mas vou criar um pra vc com sua moto lá na sessão de fotos...

César
03-09-05, 12:59
Pena que saiu de linha, fui ver na Yamaha a XT-225 e achae ela bem legal, é meio cara, R$ 9800,00 mas é uma boa opção à Tw, já que é menos visada.

Alan
03-09-05, 13:41
Agora que eu vi o lance das câmeras... bem interesante...

Aqui em casa meu pai gosta muito de fotografia, e concordo com o jecastro, a superioridade de uma 35 mm de qualidade é indiscutível...

Temos aqui uma Fuji S7000 Finepix, que por interpolação atinje até 12.3 mp...

Meu pai gosta dela, mas tem mais por comodidade, quando quer fotos realmente profissionais ele usa uma Canon EOS 5, ele tem tb uma EOS 3000 n...

As Cybershot da Sony tem fama não sei pq, devem e muito em qualidade, se vc utilizar ela e uma Powershot compatível, percebe a diferença... as cybershots são as que meu pai menos gosta...