PDA

Ver Versão Completa : 2 cachorrinhos com foto atual



Paulo
12-10-07, 05:54
Pessoal me desculpe em está colocando aqui as fotos dessa duas cadelinhas, eu encontrei em uma estrada perto de casa e estava quase morrendo, agora já esta medicada e alimentadas se alguem tiver enteressse ou souber de uma outra pessoa que queira favor me ligar, eu não posso ficar pois já tenho um pit bull.
Eu estou em São Paulo capital.


Obrigado, (11) 5891-7339 ou 9870-2336
E-mail [email protected]

Paulo
12-10-07, 05:55
foto

Paulo
12-10-07, 05:56
foto

NEUDSON
12-10-07, 21:44
bela iniciativa paulo!

Paulo
29-12-07, 02:51
NEUDSON, semana que vem eu coloco a foto das duas cadelinhas, um rapaz perto de casa ficou com as duas, fiquei contente pois as duas esta sendo bem cuidada.

lion
29-12-07, 08:23
legal cara, só não quis uma pq teria que mandar por sedex, dai já sabe!
qual é a raça delas?

Paulo
03-01-08, 03:22
legal cara, só não quis uma pq teria que mandar por sedex, dai já sabe!
qual é a raça delas?
As duas não tem raça definida, vou tentar colocar foto delas essa semana.

Paulo
05-01-08, 05:30
foto atual é só clicar

http://img295.imageshack.us/my.php?image=cadelinhasyk3.png
http://img201.imageshack.us/my.php?image=p1010082ex1.jpg
http://img255.imageshack.us/my.php?image=p1010075rz0.jpg

BrunoDias
30-01-08, 18:19
nossa, como vc cuido bem delas em
olha o pelo ate brilhando

se eu morasse em casa ate pegava, se fosse pertim, adoro cachorro :#

RGBguima
30-01-08, 18:59
Ficou Zera hein..

Parabéns cara!! :clap: :clap:

Joao XTZ
31-01-08, 11:23
show!!! adoro cachorro ...e tao bem cuidadas...boa iniciativa...valeu... :lol: :lol: :lol:

cold-milk
31-01-08, 11:38
Ficou Zera hein..

Parabéns cara!! :clap: :clap:
huauhaa parece q vc ta falando de moto

tratou bem dos bixinhos mesmo Paulo parabens

Volverine MF
01-02-08, 11:18
Parabéns Paulo, por tua atitude de socorrer as cachorrinhas :clap:

É muito mal essa idéia de abandonar animais, ainda mais perto das vias, já imaginaram o perigo, tanto pro bixinho quanto pro motorista ou condutor de mototicleta?

Mais uma vez parabéns :clap: :clap: :clap:

Ah, e vc cuidou mto bem heim, as cachorras tavam marrons, e agora tão pretas, que deve ser a cor original delas :lol:

Eu tenho duas +/- assim

Paulo
12-03-08, 05:36
Pessoal valeu!! abarço a todos.

Furious VIPER
12-03-08, 10:47
Eu nem ia comentar aki... pq o tópico já foi finalizado, tipo, tu já conseguiu um dono pras cachoirras... mas é impossível ver a melhora delas e ficar calado!
Meus parachoques Paulo... baita atitude...
tu ganhou um lugar no céu com essa! hehehe

Volverine MF
12-03-08, 13:21
Eu nem ia comentar aki... pq o tópico já foi finalizado, tipo, tu já conseguiu um dono pras cachoirras... mas é impossível ver a melhora delas e ficar calado!
Meus parachoques Paulo... baita atitude...
tu ganhou um lugar no céu com essa! hehehe
Tenho que concordar ctg Vibora, mas se for seguir teu raciocinio acho que eu ganhei um lugar no inferno, pq quase matei o cão que eu atropelei. :lol:


Mas foi sem querer querendo :d

Paulo
14-03-08, 01:54
Furious VIPER, um rapaz ficou com as duas elas estam bem cuidadas.

Paulo
14-03-08, 01:55
Tenho que concordar ctg Vibora, mas se for seguir teu raciocinio acho que eu ganhei um lugar no inferno, pq quase matei o cão que eu atropelei. :lol:


Mas foi sem querer querendo :d
Volverine MF, tem hora que os cachorros passam com tudo na frente da moto ou do carro e não tem como evita é triste.

kabaulll
14-03-08, 09:55
parabens paulo... agora elas estao bm cuidadas, parabens por sua iniciativa, meus parabens pra seu vizinho q esta cuidando muito bem das duas

Fernando-SJRP
03-02-09, 19:56
Cara, vou ver se meu pai libera agente ta precisando de 2 cães aqui na chacara vou pegar um avião e vou ai buscar.. ai eu vejo oq precisa e trago de avião... recentemente ganhei um York Shie de uma amiga la de Santa Catarina... fui buscar de avião... ai dei as vacinas certinhas como pediram e ele veio dentro de uma daquelas gaiolas próprias pra cachorro q eu comprei e la e boa... hoje o bixinho ta aki todo esperto uma graça!
Vou ver aki cara, retorno depois!

Fernando-SJRP
03-02-09, 20:02
E cara parabens, eu tambem tive algo parecido.... eu tenho 4 cães em casa... sendo 1 York Shie que ganhei filhotinho de uma amiga...um outro tb York que compramos ..... e uma amiga da minha mae achou 4 cachorrinhos numa caixa sendo 2 cadelas e 2 machos... ai ela deu os 2 macho e nós ficamos com as 2 cadelinhas que segundo ela poderiam ser Hotwailer.... são bem parecidas msmo sabe.... mais cara, se precisa ver o amor das cachorras.. pegamos bebezinhas msmo... cara vo postar foto das dogs aki pra vc ver q coisa mais linda..... são manssas e muito carinhosas, um amor! Mandamos castras após o primeiro sil e elas estão belas!
Da uma olhadinha nessa foto.... http://img212.imageshack.us/img212/20/amoresyi2.jpg
Do fundo pra direita... o York que ganhei o Kindin ahuauah.... a Mel e a Vitória!
Vlw galera, e vamos sempre salvar o melhor amigo do homem que é um cão sem duvida!

gudex
04-02-09, 11:05
Cara, num sei se ele ainda tá com os cachorros, pois o tópico é de outubro de 2007

TorteX
04-02-09, 11:35
Veio, esses dois cachorrinho pitico ja devem ser bem grandinhos e ter uma familia...
Afinal o topico tem dois anos!

Fernando-SJRP
05-02-09, 01:17
Vixi eu nem vi a data, foi mal :s