PDA

Ver Versão Completa : declaração de Isento 2007!!!



vinacowboy
17-10-07, 13:55
Só pra lembrar vc´s pra fazerem a Declaração de Isento, isso é a regularização do seu CPF... vc tem q ter em mãos o Nº do CPF, dia do nascimento e nº do Título de Eleitor...


Pra quem Fez o IRPF no começo do ano, não é necessário, e quem é dependente de algu´m que fez, também não precisa...

é de grátis, e é bem rapidinho...


olha o Link: http://dai.receita.fazenda.gov.br/aplicacoes/atcta/isentos/2007/dai.asp


valew!

cold-milk
17-10-07, 14:01
show Vina! bem lembrado

hedertone
17-10-07, 14:04
Parabéns Vina!!

Eu fiz o do povo de lá de casa! Isso é rapidinho!

RGBguima
17-10-07, 14:07
Valew pelo Lembbrete Vina!

vinacowboy
17-10-07, 14:17
minha chefe troca de carro todo ano quando é época de Imposto de Renda( é muito dinheiro que ela ganha!), eu ganho muitos amigos lembrando de regularizar o CPF :#

lion
17-10-07, 14:18
valeu mesmo cara tinha esquecido, se passasse do tempo tava fU!

concerteza teria deixado passar essa, valeu mesmo pelo lembrete, levei menos de 1minuto pra preencher tudo que teriam me dado uma dor de cabeça danada dps.

abs.

casali
17-10-07, 14:22
preciso fazer o dos meus pais, prometi que faria e esta esquecendo

valeu vina

vinacowboy
17-10-07, 14:28
valeu mesmo cara tinha esquecido, se passasse do tempo tava fU!

concerteza teria deixado passar essa, valeu mesmo pelo lembrete, levei menos de 1minuto pra preencher tudo que teriam me dado uma dor de cabeça danada dps.

abs.



preciso fazer o dos meus pais, prometi que faria e esta esquecendo

valeu vina


valew...


eu acebei de fazer o do pai, da mãe, meu, da minha molér, do sogro, da sógra, do cunhado, dos irmãos e do vizinho... só o vizinho q me pagou uma Skol, eu falei pra ele que não precisava, mas ele insistiu tanto, mas tanto !!! :G

Diego.fcs
17-10-07, 14:30
O Vina, valeu!

Um grande abraço a todos os irmãos isentos. hauhahuahuahuhau

cleo.junior
17-10-07, 14:37
Valeu, Vina! Eu já tinha até esquecido.

muayzen
17-10-07, 16:36
nem sei o q eh isso

tenho 20 anos e moro com meus pais
n trampo so estudo

aioeoauieaiaeae

vinacowboy
17-10-07, 16:42
nem sei o q eh isso

tenho 20 anos e moro com meus pais
n trampo so estudo

aioeoauieaiaeae


:D se vc num declarar com isento, a Receita vai achar q vc tá morto ]:) ]:) ]:) e vc num vai poder comprar mais nada no seu nome, pq vc tá morto ]:) ]:) ]:) ]:) :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

jecastro
17-10-07, 16:58
Todo mundo que tem CPF tem que fazer, mesmo que não tenha renda, mas se você é dependente de alguém e este alguém colocou seu CPF na lista dos dependentes não é necessário fazer a declaração.

muayzen
17-10-07, 17:02
po vo perguntar pra minha mae intaum!

mantabodyboarder
17-10-07, 17:38
Faz teeeeempo que não sei o que é isso :P

Ivan RJ
17-10-07, 17:53
Já tinha declarado faz tempo, mas de qualquer forma valeu Vina, sempre atento e preocupado em ajudar os irmãos :clap:. Um grande abraço aos irmãos isentos e aos não isentos saibam que o governo aplicará seu dinheiro de forma útil para o povo e extremamente honesta.
PS: Já fiz minha carta para Papai Noel. :lol:

André R
18-10-07, 01:00
Obrigado por avisar!!! Valeu!
Abraço!

Christian
18-10-07, 06:17
minha chefe troca de carro todo ano quando é época de Imposto de Renda( é muito dinheiro que ela ganha!), eu ganho muitos amigos lembrando de regularizar o CPF :#


Ahhhhhhhhhhhhh
Por isso que você tem tantos votos no MDQ né bandido. :G

Mas valeu por lembrar ai.

minerinho
18-10-07, 10:18
vo fazer a minha.

vinacowboy
19-10-07, 10:17
Já tinha declarado faz tempo, mas de qualquer forma valeu Vina, sempre atento e preocupado em ajudar os irmãos :clap:. Um grande abraço aos irmãos isentos e aos não isentos saibam que o governo aplicará seu dinheiro de forma útil para o povo e extremamente honesta.
PS: Já fiz minha carta para Papai Noel. :lol:


hahahah, esssa oi boa... só o papai noel mesmo pra nos ajudar hahhhaa pq o Lula tá difice :s



Obrigado por avisar!!! Valeu!
Abraço!


valew mano!...



Ahhhhhhhhhhhhh
Por isso que você tem tantos votos no MDQ né bandido. :G

Mas valeu por lembrar ai.


a gente se vira com o q pode né? e não se esqueçam de mim na votação do MDQ hahahhaa :lol: :lol: :lol:



vo fazer a minha.


Blz, a receita federal agradece!