PDA

Ver Versão Completa : Heroes



Hopeless
17-10-07, 18:04
e ae galera alguem aki assiste heroes???
ja ta no quarto episodio da segunda temporada e eu só fiquei sabendo hoje!!
pra mim é a segunda melhor serie que eu ja vi!! só perde para lost que é coisa de retardado demente alucinado :drool: :drool: :drool: :drool:

lagreca
17-10-07, 18:13
eu assisto, e concordo com vc, para mim a melhor serie , atras apenas de lost, e seguida de prision break, logo qdo sai eu ja assisto, ja vi o quarto episodio

silverfox
17-10-07, 18:28
eu assisto... desde a primeira temporada

realmente MUITO BOA

esta entre as minhas preferidas, junto com Prison Break

Luigi
17-10-07, 18:29
1ºLost
2º Heroes, mas começei a ver faz pouco tempo, to no 11ºep da 1 º temporada, haja tempo pra assistir :Q

oldskullo
17-10-07, 18:50
como não tenho tv a cabo tenho que assistir a 1a. temporada na Record, que faz uns cortes que pelamordeDeus....

O jeito é baixar no emule a temporada completa :drool:

BrunoDias
17-10-07, 18:53
nunca vi esse heroes, dizem que é muito bom

li uma reportagem na internet dizendo que era plagio do xman, que tinha os mesmos personagens, mesma historia e tal

Hopeless
17-10-07, 19:01
sim...tem a semelhança com o x-man pessoas comuns com poderes... mais é mto dahora!! vale as horas de download pra assissitr antes de todo mundo hehehhehehehehe

mantabodyboarder
17-10-07, 19:14
Episódio 4 já foi pra conta...

Agora tenho que assistir o 5 de prison break :P

Karl El
18-10-07, 12:57
Pra mim seria 1º Prison Break 2º Lost 3º Heroes (os epsodios da 2 temporada achei q ta um poko fraco).

cleo.junior
18-10-07, 13:24
Não assisti Lost e não assisto Heroes. Pra mim seriados bons são:

- Esquadrão Classe A
- Profissão Perigo
- O homem que veio do céu

lion
18-10-07, 13:30
sinceramente, é questão de gosto, detestei Heroes, acho que lost dá um pau grande nela, sem falar que hj tem séries melhores, dizer que heroes é melhor que numb3rs é complicado hehe!

quem nunca viu My name is Earl ou the office? sou louco por essas series...
tbm gosto da boston legal...

agora to assistindo Bionic Woman, to achando melhor que smallville hehe

ja que é questão de gosto tão ai as minhas preferências q tbm são recomendações.

lion
18-10-07, 13:33
eu to procurando series xxx, ja viram a da jodie moore? é meio idiota mas tem series melhores hehe, não é nem pela scanagem acho engraçado a vida por trás das câmeras e tal, que falam sobre a vida pessoal das estrelas do mundo adulto ;D

superkyo
18-10-07, 13:49
Vcs tem tempo hein !! PQP

Eu tenho tempo pra ver heroes ( to no 15º da 1º temporada ) e no maximo mais uma serie.....vo baxar LOST q so vi alguns episodios pra 1º temporada na GLOBO......

vinacowboy
18-10-07, 15:44
eu assisto o heroes, mas na record :lol:

Gonça
18-10-07, 16:18
Sério boa é a dirigida pelo Tom Hanks, Band of Brothers, e é história real dos veteranos que combateram na segunda guerra...

FabricioFabuloso
18-10-07, 19:20
Heroes eh mt bom.. to tentando achar tempo para acabar a primeira temporada e começar a segunda.... Prison Break gostei da primeira, depois da segunda achei q naum ficou tão boa... LOST assisti quase todas as temporadas... faltam alguns da terceira.... e agora to curtindo muito House...

Abraços

lagreca
18-10-07, 20:28
Sério boa é a dirigida pelo Tom Hanks, Band of Brothers, e é história real dos veteranos que combateram na segunda guerra...
na verdade é uma miniserie, tenho o BOX aqui em casa, e já o li o livro, recomendo,

Hopeless
18-10-07, 21:22
eu assisto o heroes, mas na record :lol:


dublagem é muito tosca... não assisto serie nenhuma na tv....as que eu gosto tenho todas :P o duro é ter HD pra tudo isso!! só CSI ja são 100GB :0_0: :0_0:

Karl El
19-10-07, 11:35
Não assisti Lost e não assisto Heroes. Pra mim seriados bons são:

- Esquadrão Classe A
- Profissão Perigo
- O homem que veio do céu



Vixi, nunca ouvi fala desses seriados, saum novos???

Hunter 123
19-10-07, 16:15
1 Família Dinossauros
2 Chaves
3 Alf, o ETeimoso

Esses novos eu não gosto não...

lion
19-10-07, 19:40
putz tentei baixar esse csi me pareceu interessante, presta mesmo? ta em q temporada agora/

Hopeless
21-10-07, 18:24
csi é legal...mais é meio morno... num da essa neura de assistir logo que nem o heroes e o lost, mais eu acho que vale o download.....agora ta saindo a oitava temporada do vegas e a sexta do miami (que é meio tosco).

Luigi
22-10-07, 08:18
Acabei a 1º temp de heroes ontem, gostei, agora bora baixar a segunda :G