PDA

Ver Versão Completa : Dica de Pousada em Floripa!



mariachirs
19-10-07, 09:36
pois é galera to com saudades de vcs, mas ando meio sem tempo, to tentando ficar rico, trabalhando, estudando feito um louco mas nao tenho tido muito sucesso :0_0: mas o seguinte to pensando em no proximo feriado ou ate mesmo final de ano ir pra floripa de moto, só vou esperar o tempo ficar um pouco mais quente, mas e ai alguem sabe uma dica legal? to pensando em ir em uma casa de forró la tb chamado la pedreira... :P

Um abraço....

:Q

cleo.junior
19-10-07, 13:52
Cara, eu tô com a mesma idéia. Fim de dezembro saio de férias e vou de moto pra minha casa na praia que fica em Rondinha (depois de Arroio do Sal). De lá quero ir a Floripa também passar uns dias. Vou dar uma pesquisada nas pousadas também.

andrepessoa
19-10-07, 17:53
chamado la pedreira... :P

orrããã... tanta coisa pra você se divertir por aki e você quer ir no la pedreira?!?!

quando vir pra que me avisa que a gente da uma voltinha em Jurere Internacional, Vamos nos El Divino's, umas voltas pela Lagoa da conceição também faz bem pra qlqr um xD
Agora sobre pousadas... não sei de mita coisa não fera... tem uns hotelzinhos +/- ... ai vai de você se quer coisa mais xique, estilo hotel MAJESTIC (o filho do dono do hotel, tem uma simples ferrari SPIDER, o dono, eu nem sei oq ele tem, mais parece-me que é um jaguar)... :G

Abraços querido...

spygtba
20-10-07, 20:47
uma otimadica de pousada é um hotel que tem logo depois de chegar na ilha fica do lado direto da ponte ao lado do iate clube, fica de frente pro mar e é bom e barato. paguei 35 a diaria com cafe da manha. so nao lembro o nome.

Lagartixxa
22-10-07, 19:06
cara, pra achar hotel bom, barato e limpo é so entra na pagina do albergue da juventude q tem hotel e pousada por todo brasil e com a carteirinha de la vc ainda tem desconto nas hospedagens

http://www.albergues.com.br/

ratopf
26-11-07, 14:10
acho mais um parcero pra i pra floripa...dia 28 to d aniversario e pretendo passar em floripa...
estou no aguardo sobre mais noticias...

px400
27-11-07, 12:07
pois é galera to com saudades de vcs, mas ando meio sem tempo, to tentando ficar rico, trabalhando, estudando feito um louco mas nao tenho tido muito sucesso :0_0: mas o seguinte to pensando em no proximo feriado ou ate mesmo final de ano ir pra floripa de moto, só vou esperar o tempo ficar um pouco mais quente, mas e ai alguem sabe uma dica legal? to pensando em ir em uma casa de forró la tb chamado la pedreira... :P

Um abraço....

:Q


Carinha, olha esse site aeh que pode dá uma ajuda.

http://www.ecoviagem.com.br/brasil-viagem-turismo/santa-catarina/

Eu to indo com a patroa agora inicio de dezembro pra um chalé na Praia Grande, perto dos Canions que tem na regiao. Olhamos alguns outros lugares e tava mais em conta ir pra santa catarina do que ficar dentro do estado...


E vamos de moto, com certeza vou tirar umas fotos e dai posto aqui pra galera...
vai dá em torno de uns 250km ida e + 250 de volta, viagem tranquilinha.

mariachirs
30-12-07, 23:44
Pois é galera seguinte! :D Meu interesse é la no La Pedreira é q sou viciadão em forró e tal e por la sempre toca os campeões de forró de Itaúnas, mas tive que transferir minha viagem pro carnaval, troquei de emprego entao nao vou ter ferias, mas quero ir no carnaval, tem alguma parceria para ir junto? minha moto ta na oficina :s, mas espero que daqui uns dias esteje na mao! quem vai junto no carnaval se inventar de ir? só pela parceria? eu e minha namorada vamos ir?

E ai do pessoal de Santa Maria que é Fera! quem vai junto?

Rato, Gonça e Furius? Vamo Nessa?

Restante do PN quem vai?