PDA

Ver Versão Completa : Santa Cruz do Sul dias 27e 28 de outubro!



Furious VIPER
22-10-07, 13:47
Não sei oq vai ter lá ao certo mas segundo o rocksul é concurso de gata molhada, gata pelada, data motociclista pelada, ou moilhada... ou seca... mas.. enfim.. o importante é q vai ter mulher bonita e moto!
alguém tá afim de ir??
barco saindo de sapucaia do sul sábado ainda com horário indeterminado.

cleo.junior
22-10-07, 14:08
Eu só poderia se fosse sair no sábado depois das 17 hs. Tenho curso de Linux avançado na Ulbra o dia todo. Só se eu ir sozinho e encontrar vocês lá...

Furious VIPER
22-10-07, 14:16
tamo planejando de ir sábado dmanhãzão... se tu te animar a ir sábado ou dnoite ou dmomigno dmanhã... te esperamo lá trsanquilo... nós e os pessoal de SCS!!

vinacowboy
22-10-07, 14:30
Eu quero ir, eu quero ir, ai meu deus, eu quero ir :o :o :o :o :o :o :o :o :o

cleo.junior
22-10-07, 14:49
tamo planejando de ir sábado dmanhãzão... se tu te animar a ir sábado ou dnoite ou dmomigno dmanhã... te esperamo lá trsanquilo... nós e os pessoal de SCS!!


Mais chances de eu ir no domingo bem cedo. Vocês tem lugar pra dormir lá ou vão ficar a bangu?

rocksul
22-10-07, 15:03
Tem a casa dos meus tios no interior, em Venâncio Aires... é a uns 70km do lugar.

Furious VIPER
22-10-07, 21:25
vamo arrumá pouso com os pessoal de SCS mesmo!!hehehe damos um jeito!

Glaucio
23-10-07, 16:33
Nossa ma~e,
Porque não acontece um evento desses aqui em santa catarina.

heheheh

Não adianta, o Rio Grande é o Rio Grande mesmo!!!!! :OK:

Abraços saudosos

Luigi
23-10-07, 16:49
Glaucio, não acontece ? :lol: :lol:

felucas
23-10-07, 17:15
Tisorando um pouco o assunto... tem gente pra cacete do Sul aqui hein... acho q tem mais caras do Sul doq São Paulo e Rio...


Tem muita mulher bonita no Sul igual dizem mesmo??

Christian
23-10-07, 18:36
Tisorando um pouco o assunto... tem gente pra cacete do Sul aqui hein... acho q tem mais caras do Sul doq São Paulo e Rio...


Tem muita mulher bonita no Sul igual dizem mesmo??


Cara, mulher bonita é uma coisa que não podemos nos queixar aqui no Sul.
Só você vindo aqui para conferir que terá uma noção do que estamos falando.
Eu ainda não entendo como pode existir homossexual aqui pras bandas do Sul. :0_0:

Furious VIPER
23-10-07, 20:11
Tisorando um pouco o assunto... tem gente pra cacete do Sul aqui hein... acho q tem mais caras do Sul doq São Paulo e Rio...


Tem muita mulher bonita no Sul igual dizem mesmo??

o sul é o melhor lugar do mundo!!!
convido todos os gente fina pra vir pra cá... os cuzão podem ficar onde moram mesmo!!heheh
mulher bonita é uma das melhores partes do sul! Uhúúú

cleo.junior
24-10-07, 08:43
Tisorando um pouco o assunto... tem gente pra cacete do Sul aqui hein... acho q tem mais caras do Sul doq São Paulo e Rio...


Tem muita mulher bonita no Sul igual dizem mesmo??


É verdade, felucas. Tem muita gente do sul aqui no PN. Cabe ao pessoal das outras regiões divulgar o site. E sobre as mulheres, aqui tem pra todos os gostos.

Gonça
24-10-07, 15:11
Não sei oq vai ter lá ao certo mas segundo o rocksul é concurso de gata molhada, gata pelada, data motociclista pelada, ou moilhada... ou seca... mas.. enfim.. o importante é q vai ter mulher bonita e moto!
alguém tá afim de ir??
barco saindo de sapucaia do sul sábado ainda com horário indeterminado.


E aí cara, entrei no site dos MOTO CLUBE COMANCHES de Santa Cruz, o Ervento começa dia 26 até o dia 28 e dia 27 vai ter 2º Concurso Rainha Motociclismo RS 2007, tô pensando em faltar o trampo só pra larga, no sábado pra ve aquelas alemoa... de repente vo levar minha barraca cheia de '' pão com margarina ''...

rocksul
24-10-07, 15:32
Saindo sábado as 6 da manhã de Sapucaia. Aguardando confirmações.
Contate pelo fórum. Tenho Cel mas não uso, fica em casa de despertador.

http://img508.imageshack.us/img508/583/imagemrj0.jpg

No sul tem mulher bonita como em qualquer lugar do Brasil. A verdade é que muita gente acha loira mais bonita e aqui tem mta alemoa mesmo. Mulher bonita tem em tudo quanto é lugar dessa terra abençoada pelo rock'n roll.

Furious VIPER
24-10-07, 15:42
tô vendo com o Ramiro... ele tá afim de ir nessa tb.
vamo q vaaaaaaaaamo gurizaaaaaaada!

cleo.junior
24-10-07, 15:43
Alguém vai somente no domingo?

Gonça
24-10-07, 20:25
Ei Rock, onde será o ponto de encontro?

rocksul
24-10-07, 21:32
Gonça, na ida pra lá, eu ando 25 metros até tua casa, bato na tua porta e te acordo. Depois disso podemos ir até a pepsi esperar quem desce de estância velha, daí encontramos com o pessoal que desce de poa / canoas logo ali na saída da tabai, depois, pé na estrada.

cleo.junior
25-10-07, 07:16
Putz! Acho que vou acabar não indo nesse encontro infelizmente. Além do meu curso de sábado, tem a questão financeira. É fim de mês, tô no vermelho e só recebo no 5º dia útil do mês que vem. Fica pra próxima! Bom passeio aos que forem.

PS.: Não esqueçam das fotos.

Gonça
25-10-07, 12:56
Gonça, na ida pra lá, eu ando 25 metros até tua casa, bato na tua porta e te acordo. Depois disso podemos ir até a pepsi esperar quem desce de estância velha, daí encontramos com o pessoal que desce de poa / canoas logo ali na saída da tabai, depois, pé na estrada.


Tá ok, mas e o resto do bando, tem postar a confirmação, pra saber quem vai ao certo.

Furious VIPER
26-10-07, 10:55
putaquepariu... chefe é foda cara!!!
o mala do meu chefe acabou de me ligar... amanhã vou trabalhar até as 10:15!!
corno sem vergonha! |:( |:( |:( |:(
Queria saber se a caravana de sapucaia vai sair as 6h mesmo ou dá pra dar uma atrasadinha! hehehe
bah, muito de cara com o chefe.. muito de cara...

Furious VIPER
28-10-07, 19:01
RESULTADO DO ENCONTRO NESTE FIM DE SEMANA

Simplesmente sensacional!
A parceria do rocksul e do Gonça pra viagens foi mto boa. a recepção da Fran e do Adriano em Santa Cruz do Sul tb foi muito boa, os churrascos q comemos na casa dos tios do rocksul foram óóótimos... o tio Ricardo (tio do rocksul) é um exemplo de vida!!hehehe

Como combinado, saímos pouco antes das 11h de sábado. Programados para viajar entre 75 e 83km/h... atropelamos essa regra e fomos a 100-110km/h!! heheh
Chegamos na casa dos tios do rocksul depois duma trilha radical e filamos um churrasco mto bom. depois em Santa Cruz do Sul nos perdemos afú pela cidade mesmo pedindo socorro pra Fran por telefone!!hehehe Vimos a escolha da "garota motociclista molhada, pelada, safada, cadela, suada, loira, linda"... enfim... o concurso lá! A guria q ganhou é nada menos q PERFEITA!!
Vimos tb o concurso de "cerveja em metro" onde 2 das mulheres mais gostosas e safadas do mundo participaram... uhúúú!!
Dnoite fomos dar uma volta com a Fran e o Adriano... casal super gente boa!! Voltamos para Venâncio aires (casa dos tios do rocksul) quase as 4h da manhã!

Domingo acordamos aí pelas 11h e fomos na casa da vó do rocksul filar outro churrasco!!hehe de lá voltamos pra Santa Cruz do Sul afim de "pegar umas cadelas" (como já diria o rocksul)... sem sucesso algum... fomos ao centro e como todo bom habitante de SCS tomamos um belo sorvete. Depois disso resolvemos voltar pra casa pra evitar pegar estrada dnoite.
Todos levaram capacete reserva... mas nenhum de nós usou.. hehehe (se é q vcs me entendem)!!
Eu andei na Comet do rocksul... e axei um TESÃO akela moto... bateu 140km/h BRINCANDO... dos 5 aos 9 mil rpm a moto te dá um coice e puxa muuuuuuuuuuito forte!! Curti muito o amortecimento dianteiro... akela suspensão invertida elimina qqr vibração nas mãos... a roda trabalha como uma louca e os braços seguem sem vibrar.... aprovadíssima, por mais q pareça só firula!!
Andando 70% do tempo no asfalto, em 90% da potência do motor (da YBR e CG125)... e outros 30% andando a 30km/h... eu fiz média de 38,7km/l eu axei muuuuuuito boa a média! mais tarde os guris postam as médias deles!!
Daki a pouco eles tb postam as fotos q tiramos no caminho!
muuuuuuuito bom o findi.... espero ver essa gurizada dnovo em Torres... e dessa vez vamos colocar alguma garota gostosa nas nossas garupas!!hehehe

henrique
28-10-07, 19:16
acho q em Torres eu tbm vou.. mas só no domingo q posso

rocksul
28-10-07, 20:39
Pra quem não conhece a galera: Gonça (esquerda), Rocksul (centro) e Furious Viper (direita).
http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/00gonarockeviper.jpg
[hr]

Bom vamos lá, minha parte da história...
Chegamos eu e o Gonça no local combinado exatamente na hora combinada: 11:37
Por relaxamento meu, precisei completar o óleo do motor, já tava com 3.200 km no mesmo óleo e peguei o óleo 4T mais barato do posto pra completar, coloquei 500 ml de óleo e partimos.
Chegamos em Venâncio Aires em torno das 12:17, na casa dos meus tipos que fica a 11km de estrada de chão da BR386, foram 01:14 horas rodando de moto sem parar.
Chegando lá o Tio Ricardo já tava com a carne na brasa, e, é claro, tomando uma cachacinha. Bom, é uma casa de interior bem interiorzão mesmo, o pessoal nos tratou super bem e ofereceu estadia para a noite.

Bom, nos largamos para Santa Cruz do Sul (vou chamar de SCS).

Chegamos lá bem na hora que estava começando a eleição da gata molhada pelada safada tarada de motos de alta e baixa cilindrada do rio grande do sul. Bom, o troço tava bem meia boca, tinham só seis minas, dessas seis tinha uma linda d+, duas princesinhas, uma simpática e duas bem feinhas. Bom, o resultado ta aí:

[hr]

Aqui estão as 4, simpatia, princesa 2, rainha, princesa 1
http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/01gatasdoencontro.jpg

[hr]

Aqui está a rainha do gata molhada pelada safada tarada de motos de alta e baixa cilindrada do rio grande do sul.
http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/02gatadoencontro.jpg

[hr]

Bom depois do concurso gatas molhadas.... bom na verdade não era esse nome comprido pra caraio, era só concurso garota motociclismo do RS. Mas resolvemos readaptar para dar um tom mais irônico a coisa.
Olhamos umas motos e achamos essa GS 500 com um grafismo muito bala!

[hr]

GS 500 com grafismo bala
http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/03gsgrafismobala.jpg

[hr]

Depois disso teve um concurso de chop em metro. Devido a baixa estatura dos membros e da falta de organização do encontro, haviam só 4 daquelas taças de um metro de chop, que na verdade nem era chop, nem cerveja, naquele troço cabe uma lata de SOL (SOL não é cerveja). Bom o cara que ganhou, admito, que seria um páreo duro, mas como não participei, não tenho como saber se sou melhor que o cara ou não. Daí depois da parte do chop dos cuecas teve a parte do chop das minas. O cara precisou chamar várias vezes até que uma mina se atirou, bem gostosa até, o cara começou a chamar mais minas e nenhuma ia, daí essa que tava no palco pegou o microfone da mão do cara e falou "chupa que é pau" - DO CARVALHO!!!! - bom depois disso veio mais um bucho, outra gostosa e outro bucho. Quem ganhou foi o bucho que chegou por último. Enquanto ocorria o concuro do chop bebemos cada um de nós uma SOL, até o Viper que não bebe bebeu (só uma tb).

[hr]

Foto das gostosas do chop - a que está de costas era a mais gostosa, a de azul é a do "chupa que é pau" e essa de preto é o bucho que ganhou.http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/04gostosadochop.jpg

[hr]

Ficamos procurando a Fran e o Adriano que estariam ali, SCS é a terra deles. Bom, procuramos e não achamos, vimos um show de willing do pessoal de SCS (fotos serão postadas no manobras) e depois disso fomos pro centro comer algo, sentamos lá e tomamos umas cervejas - eu e o Gonça - e uns refrigerantes - Furious Viper - enquanto bebiamos observavamos o pouco movimento de mulheres da cidade e aguardavamos nosso pastel da janta. O Furious surpreendeu-nos nesta parte quando mostrou-se demasiadamente embriagado com o refrigerante, isso mesmo, refrigerante embebeda o Viper. Bom, enquanto jantavamos a Fran ligou e nos encontramos lá no local do encontro. Fomos até o centro de novo pra que a Fran e o Adriano comprassem algo pra jantar, depois de comprar os troços fomos pra casa do Adriano. O cara tem nada mais nada menos que 9 cachorros pequeninhos de uma raça que não sei qual é.

[hr]

Eis os bixos...
http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/05cachorrinhodoadriano.jpg

[hr]

Em homenagem a nossa visita, um cachorrinho, tão pequeninho mostra seu poder. Faz um cocozinho bem pequeninho e muito fedorento.

[hr]

Coco do cachorrinho
http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/06cocodocachorrinhodoadriano.jpg

[hr]

Bom, depois disso fomos pro centro de SCS e a Fran e o Adriano mostraram pra nós um pouco mais da cidade, conhecemos os lugares onde tem mulheres e tomamos uma vodka com refrigerante (eu o Gonça, a Fran e o Adriano) e apenas refrigerante (o viper).

[hr]

Gonça, Rocksul, Adriano, Fran e Furious Viper
http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/07tropa.jpg

http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/08tropa2.jpg

[hr]

Depois de um tempo voltamos pra casa. Grande prazer em conhecer pessoas muito gente boa de lá. Grandes pessoas a Fran e o Adriano, fica aqui um abração meu em consideração a vcs, qdo vierem pra um encontro pra esses lados, tem onde ficar!
Na volta pra casa o sono bateu a fu em mim. Putz grilos pisquei os olhos de escurecer tudo umas 4 vezes, direto eu via vultos, os carros que vinham ao distante pareciam estar perto e eu tri atucanado, sono é complicado, mas nada aconteceu. Chegamos em casa o tio Ricardo nos atendeu de novo. Ele já estava meio recuperado da cachaça de ontem, depois de nos atender pegou mais um copo da branquinha e mandou ver. Dormimos. Acordamos em torno de 11:00 e recebemos um convite para irmos até a casa de minha avó comer mais churrasco - isso não se nega, fomos.

Comemos um bom churras e ouvimos umas histórias dos meus tios, o tio Ricardo tem uma RD135 toda detonada dos tombos que ele leva duro de canha nos confessou sem querer quando perguntamos a quanto a moto dele anda, ele disse ah, a 40, 50... daí o Viper disse ah, mas chega a 90 né? ele deixou escapar mas vai a 120... bom sem querer ele soltou, ah, claro, enquanto conversavamos, eu e o Gonça estavamos tomando uma caipira, o tio Ricardo negou a caipira, pra ele só a purinha. Detalhe que ainda não havia sido revelado: eu a muito tempo não vejo meu tio tomando água, só cachaça pura. Isso que eu me lembre, ele deve estar a uns 5 ou 6 anos bebado. Bom, comemos e fomos de novo pra Santa Cruz do Sul. Quando acabou a estrada de chão, larguei a minha moto pro Viper fazer um test drive até SCS e fui de YBR Red Devil que se saiu mto bem batendo 120km/h.

[hr]

Estrada...
http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/10estrada.jpg

Motos
http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/11motos.jpg

Pilotos
http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/12megamotardpiloto.jpg

Em ação
http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/09naestrada.jpg

[hr]

Bom, nossas motos sport não nos permitiam ser Super Motard Raiders, para ser Super Motard Raiders precisariamos de uma moto Super Motard e, é claro, cair de moto como todo Super Motard Raider faz. ***

Chegando lá conversamos na sombra olhando motos e mulheres e esperamos o tempo passar tocando papo fora. O tempo passando resolvemos ir andando pra não pegar a estrada a noite. Comemos um sorvete, como todo o cidadão de SCS faz, e voltamos até um posto onde abastecemos e tiramos as médias de consumo, a minha moto fez 24,75km/l.

*** = em homenagem ao Luigi, o grande todo poderoso mestre Super Motard Raider.

[hr]

Fotos em Off line de lá

Eu no tanque de guerra - só bati foto nisso pq não é carro, é tanque! e tb pq mesmo tendo um monte de rodas é movimentado por duas esteiras, isso faz com que esse tanque se pareça com uma moto.

http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/14rocksulnaerva.jpg

Eu abraçado no copo dos sonhos

http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/15copodossonhos.jpg

[hr]

Esse é o tio Ricardo dormindo na canha
http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/16.jpg

BrunoDias
28-10-07, 20:45
uahoaiihhiahiaua chop dos sonhos e coco do cachorro uhauhauhahuahuauha

RGBguima
28-10-07, 22:09
Vc´s tudo são loucos!!!

Muito bom o rolê em galerinha!! :clap: :clap:

rocksul
28-10-07, 23:14
Download de todas as fotos do ervento:
Parte 1: http://www.4shared.com/file/27689846/ce456d59/1_online.html
Parte 2: http://www.4shared.com/file/27691174/fc636566/2_online.html

Fran
29-10-07, 15:56
Oioioiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
:clap:
Bah, eeee povo heim, vcs soh colocaram as fotos q todo mundo saiu estranho aihaiuahauihaa

bah, o evento tava forte, mas jah esteve mais, mesmo assim, eu gostei bastante, mais ainda por ter conhecido esses guris aih, cara, o que a gente riu olha, bah!!
Tava mto bom mesmo, espero que tenha repeteco. :)

aaaahhh, e domingo neeemmm pra ligah pra nos neeehhhh :stop:
hehehehe
vlw mesmo as risadas, as conversas (e mentiras do Gan;o q o cano aumenta 160 cc hohoho haiaha to brincando), as cacha;as (huehuhauhauaha) e tuuuuudo o mais. vcs sao mto mais legais do q eu imaginava, serio mesmo.

brigadaum

BrunoDias
29-10-07, 18:48
fran liga pro suporte da sua empresa pra configurarem o teclado rssrsrrs

Furious VIPER
29-10-07, 20:28
Aeeeee Fran... tu e o Adriano são gente boa pra caramba!!
E eu tava pra te mandar uma msg qdo cheguei em casa, avisando q resolvemos vir mais cedo.. mas capotei de sono... e só lembrei hj dtarde!!! hehehe foi mals!
eu adorei ter conhecido vcs.. foi mto bom mesmo... afinal.. já éramos amigos de longa data.. hehehe só q no PN e msn!! :OK: :OK:

BrunoDias
29-10-07, 20:34
vibora, vc nao econtraram com a mariane tb nao?

Gonça
29-10-07, 20:52
Fran a gente achou que tu e o Adriano iriam pro autódromo, até então, não queríamos incomodar vcs, valeu por tudo Fran e Adriano, :OK: um abraço

Furious VIPER
29-10-07, 21:10
vibora, vc nao econtraram com a mariane tb nao?

íamos encontrar a Mari e o Skid por lá sim.. mas o Skid me disse q eles tinham um batizxado ou algo parecido pra ir e tal...

rocksul
29-10-07, 21:18
íamos encontrar a Mari e o Skid por lá sim.. mas o Skid me disse q eles tinham um batizxado ou algo parecido pra ir e tal...

Pra mim é uma descarada falta de consideração pelos caras que rodaram 230 km. Por mais ocupados que estivessem poderiam ir tomar um sorvete conosco e tal, gastar uns cinco minutos do precioso tempo pra um aperto de mão e tal, mas nem pra isso se prestaram, pra falar a verdade, acho que faltou foi vontade dos dois mesmo. Mas deixa pra lá. Eu nem sei quem são a mari e o skid msmo.
Sei que eu sempre neguei ser padrinho de qualquer coisa. Não sirvo pra essas coisas. Em dezembro qdo tiver o mototchucos aqui em sapucaia, podem aparecer, não vou ter batizado algum pra ir e terei prazer em recebe-los.

rocksul
29-10-07, 21:26
Oioioiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
:clap:
Bah, eeee povo heim, vcs soh colocaram as fotos q todo mundo saiu estranho aihaiuahauihaa

bah, o evento tava forte, mas jah esteve mais, mesmo assim, eu gostei bastante, mais ainda por ter conhecido esses guris aih, cara, o que a gente riu olha, bah!!
Tava mto bom mesmo, espero que tenha repeteco. :)

aaaahhh, e domingo neeemmm pra ligah pra nos neeehhhh :stop:
hehehehe
vlw mesmo as risadas, as conversas (e mentiras do Gan;o q o cano aumenta 160 cc hohoho haiaha to brincando), as cacha;as (huehuhauhauaha) e tuuuuudo o mais. vcs sao mto mais legais do q eu imaginava, serio mesmo.

brigadaum

Não não não... sabe, tem fotos mais estranhas sim... nós sabemos que há.... ]:)

FabricioFabuloso
29-10-07, 22:56
Huahauhauah bem loko o passeio... dahora mesmo.... :OK: :OK: :OK: :OK:

Abraços