PDA

Ver Versão Completa : 6º Moto Verão, quem vaiii?



brunohcs
26-10-07, 13:04
http://www.motoverao.com.br/

Ae moçada alguem ai vai nessa fita? já sabiam desse evento? se alguem for ai vai falando no tópico.. vi isso hoje.. achei uma boa ir.. 250km aqui de curitiba.. da uma viajem massa :OK: e la deve se bacana..

Falta tempo ainda.. soh no final do mês que 11, nem sei se vai da pa eu ir tbm .. mas quem vaiii quem gostaria de irr?

cold-milk
26-10-07, 13:33
tem tempo mesmo, eu garanto q vou hein!, so ver aonde e como hospedar-se!

brunohcs
26-10-07, 14:00
no site pede pa se hospeda nos hoteis q tem lah no site mermo.. pq dai ajuda a continua o evento proximos anos.. !

eh soh entra no site e ver os hoteis :)

vo começa a ve se consigo ir tbem.. pa nao xega ein cima da hora e soh da confusao.. tomara q de pa eu ir :OK:

cleo.junior
26-10-07, 16:53
Putz! Minhas férias serão só a partir de dezembro, senão eu era capaz de ir.

brunohcs
26-10-07, 18:32
mas eh sexta sabado e domingo pow.. tu trabalha sabado e domingo?

se tu for trabalha sabado de manha da pa sai depois do trampo no sabado e volta no domingo dae pow.. :OK:

cleo.junior
29-10-07, 06:41
mas eh sexta sabado e domingo pow.. tu trabalha sabado e domingo?

se tu for trabalha sabado de manha da pa sai depois do trampo no sabado e volta no domingo dae pow.. :OK:


Da minha cidade dá mais de 500 km. Fica muito puxado para apenas 2 dias.

cold-milk
29-10-07, 11:57
será q tem camping lá?
100 conto pra hospedar por pessoa!!!!! :0_0:

lion
29-10-07, 12:01
Captei uma Mensagem Subliminar nesse site, tipo "Ajude o evento" acabei lendo "ajude o ERVENTO"

rocksul se cuida cara, pode ser um sinal, se vc for, evite ficar perto de locais com pagode em volumes excessivos.

brunohcs
29-10-07, 14:45
será q tem camping lá?
100 conto pra hospedar por pessoa!!!!! :0_0:


humm 100 pila por pessoa quebra as perna mermu ein.. onde viu isso no site lah mermu?

mas eu odeio barraca ultima vez q fui de barraca pra praia voltei dois dia antes pq minha barraca debulho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

mas entao deve ter otros q nao patrocinam o evento mais barato por lah.. soh axo uns pulguero lah hauihuia



Captei uma Mensagem Subliminar nesse site, tipo "Ajude o evento" acabei lendo "ajude o ERVENTO"

rocksul se cuida cara, pode ser um sinal, se vc for, evite ficar perto de locais com pagode em volumes excessivos.


axo q eh tu q ta ervado :drool: :lol: