PDA

Ver Versão Completa : dia comum?!



Hopeless
27-10-07, 21:40
hoje por volta das14:00 deu a louca em mim e resolvi ir dar um rolezinho de moto, enquanto calibrava os pneus pensava: para onde eu vou?? só consegui me responder esta pergunta por volta das 17:00, quando eu ja estava em caraguatatuba e decidi finalmente vir para casa :-/ :-/(na verdade minha bunda decidiu voltar hehehehehe) neste meio tempo eu ja havia rodado 210KM, saindo de casa em ribeirão pires e passando por SBC/cubatão/guaruja/bertioga/são sebastiao e finalmente caragua.
acho que poucas coisas me dão tanto prazer como estar a beira mar!! mais mesmo assim na volta resolvi subir pela mogi-bertioga pois nunca havia feito aquele caminho, na volta foram mais uns 195Km saindo de caragua passei por são sebatiao/bertioga/biritiba mirim/mogi das cruzes/suzano até chegar no unico lugar que eu planejei estar neste dia, em casa!!
na ida logo que sai do posto senti as primeiras gotas de chuva, e a chuva não estava de brincadeira, chovia forte, mesmo com a jaqueta de couro eu sentia os pingos batendo como pequenas pedras no peito, andando a 120Km/h e a chuva vindo de frente :k logo depois do pedagio na anchieta ja não tinha mais chuva e dai pra frente o caminho foi 100% delicioso de ser feito.
nas curvas da rio-santos andando bem devagar apreciando a paisagem e nas retas enrolando o cabo e sentindo a liberdade e a emoção que as "altas velocidades" me proporcionam.
chegando perto de caragua resolvi recompletar o tanque, 8L de gasolina foram gastos na ida, media de 26Km/l.
na volta fiquei em duvida sobre subir pela imigrantes ou pela mogi-bertioga ja estava chegando o fim do dia.... andar a noite em estrada desconhecida....... bem, vim pela mogi-bertioga e para minha surpresa poucos Km depois de ter entrado na estrada, chuva, denovo!! eu ja tava quase todo seco :k
com a chuva e a noite não pude observar muito os lugares por onde passava, a atenção era toda focada para o asfalto e o pouco transito que ia ficando para tras, em suzano tive um pouco de dificuldade em achar a saida da cidade para a rodovia indio tibiriça e acabei dando umas voltas a mais por la :# :#.
kilometragem total marcada no odometro 410Km.

pra quem acordou ouvindo barulho de chuva e achou que ia ficar o dia todo viajando entre a cama e o sofa acho que valeu né? :D :D

bem agora deixa eu descançar um pouco por que amanha é dia de viajar novamente... de casa para o trabalho :o

muayzen
28-10-07, 01:04
aeuieauieauieaiu show de bola !

me diz qual a velo maxima q sua moto chegou nesse percurso ai

abraco e continue assim :clap: :clap:

Christian
28-10-07, 06:41
Bom fotos eu nem vou pedir porque se você não sabia pra onde ia então lembrar da câmera muito menos.
É isso ai Hopeless, vai curtindo que moto é a melhor coisa do mundo.
Parabéns pela viagem. :clap:

mantabodyboarder
28-10-07, 09:18
Bacana...

E entre a Mogi-Bertioga e a Indio é uma bosta a passagem por Suzano mesmo, não tem ***** nenhuma de indicação...

Mas numa próxima espero estar com condições de acompanhar, o litoral norte é sensacional.

RGBguima
28-10-07, 12:11
Parabéns cara....

Muito bom vc andar assim sem nada para fazer!! :OK:

Hopeless
28-10-07, 13:49
Bom fotos eu nem vou pedir porque se você não sabia pra onde ia então lembrar da câmera muito menos.
É isso ai Hopeless, vai curtindo que moto é a melhor coisa do mundo.
Parabéns pela viagem. :clap:


na verdade estou sem camera e agora como mudei pra nextel ainda to usando um aparelho ridiculo que mal da pra falar :P mais o visual pra la é bem legal....



Bacana...

E entre a Mogi-Bertioga e a Indio é uma bosta a passagem por Suzano mesmo, não tem $#@%$# nenhuma de indicação...

Mas numa próxima espero estar com condições de acompanhar, o litoral norte é sensacional.


coloca a XLX pra andar que ai fica chapado o role :OK: :OK: :OK: com o fim de semana disponivel e uns trocados a mais no bolso... passar a noite numa pousada por la, voltar no domingo mesmo....da pra curtir legal.



aeuieauieauieaiu show de bola !

me diz qual a velo maxima q sua moto chegou nesse percurso ai

abraco e continue assim :clap: :clap:


acho que não passei dos 150Km/h mais se pegar uma descidinha e deitar no tanque deve bater nos 160, só que sou muito alto tenho que ficar todo encolhido no tanque... num curto muito.

mantabodyboarder
28-10-07, 18:00
Só precisa da gasola e do rango, pousada eu agarantiu na Boraska...

cleo.junior
29-10-07, 06:55
Show de bola, Hopeless! Nada melhor do que praticar mototerapia para desestressar. Depois vou criar um tópico sobre uma indiada parecida que eu fiz ontem por aqui. Eheheh!

agm2112
30-10-07, 12:19
Outro dia vi num site (que não me lembro qual) o relato de um cara que saiu com sua Sahara pra uma viajem até logo ali ... e o cara foi indo, indo, indo, que chegou na Bolívia !

Hopeless
30-10-07, 12:39
Outro dia vi num site (que não me lembro qual) o relato de um cara que saiu com sua Sahara pra uma viajem até logo ali ... e o cara foi indo, indo, indo, que chegou na Bolívia !


se eu não tivesse que voltar para trabalhar no domingo.....vai saber pronde eu ia.... mais um dia eu ainda chego la.... uns 30 dias de ferias (to sonhando com isto fazem uns 6 anos) sair andando por ai....sem rumo, sem objetivo, sem compromisso, sem prazos.......... bem voltando a realidade, deixa eu ir trabalhar que ja to atrasado :k

brunohcs
08-11-07, 14:40
haha que massa.. roda tanto assim sem nem sabe pa onde tava indo.. mto bom ein..

um dia mando uma dessas :#

spygtba
15-01-08, 14:51
ja fiz dessas tbm, um domingo tava meio desanimado aki ai resolvi ir ate o bairro mis distante da minha casa, cheguei la resolvi ir a garuvaa 40 km de casa la tbm tava chato e vi Joinville tava a 35 km de distancia e pensei pq nao ir? e fui sem q qd cheguei em casa tinha quase 200 km rodados nakela tarde. é massa fazer umas dessas sem destino.

Joao XTZ
15-01-08, 15:04
legal mas nao tem fotu nao ???eu quero fazer de SP a porto seguro de Moto...vamos ver no q da esse ano...valeu... :lol: :lol: :lol:

Volverine MF
16-01-08, 00:19
acho que não passei dos 150Km/h mais se pegar uma descidinha e deitar no tanque deve bater nos 160, só que sou muito alto tenho que ficar todo encolhido no tanque... num curto muito.


Quando vc resolver deitar no tanque põe uma placa escrito "VEICULO LONGO" pra não assutar ninguém :lol:

Hopeless
17-01-08, 00:39
legal mas nao tem fotu nao ???eu quero fazer de SP a porto seguro de Moto...vamos ver no q da esse ano...valeu... :lol: :lol: :lol:


na data eu ainda tava sem digital, e tbm eu não tinha planejado de ir tao longe.

eu to querendo ir este mes ainda no minimo até floripa (de olho em porto alegre) e numa proxima ir para foz do iguaçu, depois quero começar a ir pro nordeste :drool: quem sabe até la ja to com moto maior para ficar mais facil de encarar as duras estradas que se encontra de são paulo "pra cima".