PDA

Ver Versão Completa : Minha indiada de domingo



cleo.junior
29-10-07, 09:55
Bom, galera... Neste último domingo estava eu em casa sem nada pra fazer naquele horário onde se degusta a cerveja à espera da carne que está assando no espeto, quando ligo pra um amigo meu de infância que mora em Sentinela do Sul (cidade a 65 km de Guaíba, onde eu moro). Depois de alguns minutos de conversa resolvi ir visitar o cara, que não via desde o casamento dele. Como estava calor, fui de bermuda jeans, tênis e camiseta. Levei numa mochila um casaco de moletom apenas pra uma eventual queda de temperatura. Prendi a mochila com a rede elástica na garupa e peguei a estrada. Levei 40 minutos até a casa dele andando na média de 100 km/h, pois a estrada é muito boa e estava sem movimento. Depois de botarmos o papo em dia, matar a saudade dos tempos de guri jogando umas partidas de botão (ou futebol de mesa) e tomar um café reforçado, resolvi voltar pra casa. Eis que derepente começa a chuviscar. Penso eu "Ah, é só uma chuvinha". Em questão de minutos estava caindo uma chuva torrencial e já era noite. Foi a minha primeira chuva forte andando de moto. Os pingos pareciam pequenas pedras me atingindo. Minha viseira estava lavada. Não adiantava limpar com a mão. Deixei ela entreaberta para não embaçar. No caminho de volta só pensava nas dicas do pessoal do PN. Mantive 80 km/h e sempre sinalizando para que o veículo de trás pudesse me ultrapassar. Nas curvas sempre cuidando na hora da frenagem. Luz alta sempre que possível. O único momento que tive como um susto foi um carro no sentido contrário ultrapassando uma fileira que me obrigou a ir pro acostamento. No mais vim embora tranquilo. Cheguei encharcado em casa e achando tudo aquilo o máximo. Só quem anda de moto sabe o prazer que isso proporciona. No mais é isso. Só queria compartilhar com vocês essa minha experiência.

Abraços a todos e bom início de semana.

Furious VIPER
29-10-07, 10:00
masaaaaaaaaaaaah viajante... isso é mto bom mesmo. ontem com chuva deve ter ficado meio frio até.. mas não foi o fim do mundo. muitas chuvas teaguardam ainda meu velho... sorte em todas elas!! hehe

Christian
29-10-07, 10:02
Ae cleo, na verdade você sifu... :drool:
Só que anda de moto na chuva forte sabe como os pingos doem.
Mas que bom que foi prazerozo para você.

Quero nem ver a gripe que tu vai pegar. :(

vinacowboy
29-10-07, 10:06
show a viajem... mas é o seguinte... " prevenir é melhor q remediar"
( chico farmacêutico)


mas é legal cara... em breve eu estou visitando o Cyber e o Cold... daki uns dias eu apareço aí piazada...

cleo.junior
29-10-07, 10:33
masaaaaaaaaaaaah viajante... isso é mto bom mesmo. ontem com chuva deve ter ficado meio frio até.. mas não foi o fim do mundo. muitas chuvas teaguardam ainda meu velho... sorte em todas elas!! hehe


Certo né, velho! Quem sabe a gente não pega essa mesma chuva lá em Torres?! Eheh!



Ae cleo, na verdade você sifu... :drool:
Só que anda de moto na chuva forte sabe como os pingos doem.
Mas que bom que foi prazerozo para você.

Quero nem ver a gripe que tu vai pegar. :(


Pois é! Além disso o cuidado tem que ser bem maior. Ah, e por sorte eu não me engripei.



show a viajem... mas é o seguinte... " prevenir é melhor q remediar"
( chico farmacêutico)


mas é legal cara... em breve eu estou visitando o Cyber e o Cold... daki uns dias eu apareço aí piazada...


Grande Vina! Quando vier pra cá, nos avise. Cara, eu já pensem em ir a Curitiba de moto onde eu tenho alguns parentes. Quem sabe eu não vou aí em Guarapuava também?! Eheh!

cold-milk
29-10-07, 10:34
ontem tbm fui visitar meu irmao q mora a 30km da minha casa, na ida solzinho lindo, na volta chuvasca

..só quem anda de moto em qualquer tempo sabe o prazer q é, dane-se o tempo, oq importa é estar na estrada!




mas é legal cara... em breve eu estou visitando o Cyber e o Cold... daki uns dias eu apareço aí piazada...
quero só ver!

px400
29-10-07, 12:05
O mais fuck é quando os pingos parecem agulha na mão, fica pinicando tanto que chega a anestesiar.

MAs, é afudeee!!!!!!!!

Lagartixxa
29-10-07, 19:10
acho q todo motociclista é mulher de malandro da moto, pq qnto mais perrengue passa encima da moto mais gosta dela :lol:

ja tomei uma chuva dessas, parece q c ta passando numa cachoeira de brita

uma dica pra qndo tomar essas chuvas e molhar muito, pra nao gripar e correr pra casa e tomar um banho bem quente e depois tomar leite quase fervendo com mel, é quase impossivel gripar!

TorteX
29-10-07, 19:28
Achei que era só eu que gostava de chuva nas voltas! uhauhahua
Duro é quando faz frio junto...