PDA

Ver Versão Completa : Viagem à praia do conde-BA



lion
30-10-07, 18:17
Bem pessoal, ainda não foi viagem de moto, portanto o que prevalece é a dica de viagem para aqueles que quiserem conhecer o lugar.

Hotel Coco-Beach, recomendo ao extremo, diárias relativamente baratas ( grupo com umas 30 pessoas saiu 190 reais para cada, 4 refeições e quartos duplos/triplos de boa qualidade.


eu cai da tirolesa umas 3x mas isso nem importa huaha


nota 10 a viagem, vou postar algumas fotos pra quem quiser ver.

Breve estarei viajando pra uma praia do estado, ABAÍS-SE onde tenho casa de praia, dai tirarei umas fotos lá, espero poder ir de moto na sexta.

lion
30-10-07, 18:36
tendo dificuldades ao upload as fotos, colocarei em breve.

cabra de brasilia
30-10-07, 19:06
É 4 refeições por dia! barai bicho eu iria engordar sem exagero uns 4 quilos ou mais meu irmão.......rapaiz já ouvi dizer que nesse trem chique eles servem tapioca de tudo que é tipo à vontade no café da manhã......esses dias atrás fui para Caldas Novas-GO cara era tanta comida que eu comia pra barai no restaurante e levava no prato descartável para o quarto ainda.....parece coisa de pobre e é! mas meu irmão comida daquela só em restaurante caro eu me acabei.........

lion
30-10-07, 19:15
huahua cabra cheguei la durante o dia, serviram caipirinha e outros drinks mto lokos la multicoloridos!

tinha verde, azul, tudo quanto é cor...
as refeições eram completas mesmo, mtooo boassss e tudo de primeira
sem falar que as sobremesas, bah, me esbagacei nelas, provava uma por uma!

em casa como bastante rapido 15~20mins termino almoço
lá levei aproximadamente uma hora e meia pra sair da sala de jantar...

brunohcs
30-10-07, 21:40
lá levei aproximadamente uma hora e meia pra sair da sala de jantar...



meu caraleo huiahuaihuaui.. mando bem mermo ein.. depois de tu o local faliu neh falae hehe :OK:

aguardando as fotinhas :)