PDA

Ver Versão Completa : Vina aprendendo empinar.... Aprendendo...



vinacowboy
06-11-07, 09:39
eu tô aprendendo gente... só tô colocando o video aki pra animar vc´s...

gosto muito de brincar com minha Suzukinha... e com qualquer moto que eu tiver na minha vida...


<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/EXUZSlhoJ8A"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/EXUZSlhoJ8A" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>

vinacowboy
06-11-07, 09:40
o empinada boa é só a Ultima... as outras é só fiasco!!!!! :drool: :drool: :drool: :drool:

brunohcs
06-11-07, 09:41
:lol: de novo video de tu aprendendo kkk.. qdo xega em casa vamo ve essa budega! :OK:

Christian
06-11-07, 09:47
:lol: de novo video de tu aprendendo kkk.. qdo xega em casa vamo ve essa budega! :OK:


Também só vou ver em ksa e depois comento aqui Vina. :OK:

vinacowboy
06-11-07, 09:50
a cada dia q passa eu aprendo mais... :drool: :lol: :drool: :lol: :drool:

cold-milk
06-11-07, 09:56
olha só o cara. ta aprendendo legal hein!
qd era mais nova empinava a ML do pai e levava meu mano na garupa, mas pra aprender eu achava uma pedrinha no caminho e levantava uhauhauauh

para de empinar ela Vina, vai vender logo rsrs

abçss

vinacowboy
06-11-07, 10:16
olha só o cara. ta aprendendo legal hein!
qd era mais nova empinava a ML do pai e levava meu mano na garupa, mas pra aprender eu achava uma pedrinha no caminho e levantava uhauhauauh

para de empinar ela Vina, vai vender logo rsrs

abçss


rsrsrsrss... tô quase vendendo... :P :P :P :P

lion
06-11-07, 10:26
pops zops!

tua moto &#233; bonita mesmo cara.

eu n&#227;o teria coragem de fazer isso com a minha y, pretendo juntar uns trocados e comprar uma dt pra come&#231;ar a fazer trilha/grau

daqui a poco ta fera...;


abs

brunohcs
06-11-07, 10:58
opa a ultima foi boa mermo ein ta qse lahh :clap:

TorteX
06-11-07, 11:27
olha só o cara. ta aprendendo legal hein!
qd era mais nova empinava a ML do pai e levava meu mano na garupa, mas pra aprender eu achava uma pedrinha no caminho e levantava uhauhauauh

para de empinar ela Vina, vai vender logo rsrs

abçss


Quando a Ml ou vc era mais nova?? heueeueuh

:G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G

casali
06-11-07, 11:42
Se tu realmente quer aprender a empinar, deixa essa moto subir, mas ai aprende a usar o freio, senão já era rabeta heheheh

ou para empinar do jeito que tu esta fazendo vai em um morro, subindo é claro, que ai fica fácil levar ela sem usar o freio

vinacowboy
06-11-07, 12:07
Se tu realmente quer aprender a empinar, deixa essa moto subir, mas ai aprende a usar o freio, senão já era rabeta heheheh

ou para empinar do jeito que tu esta fazendo vai em um morro, subindo é claro, que ai fica fácil levar ela sem usar o freio


nesse dia eu tava sem a churrasqueira.. dae quando ela sobe eu já aperto no freio ;) tenho medo ainda...

mas quando tô de churrasqueira parece que fico mais confiante...

RGBguima
06-11-07, 12:38
Parabéns em Vina!!

Ta mandando bem!!

leonoronha
06-11-07, 13:19
Voce ta indo bem so que ta esqueçendo de usar o freio traseiro ele que da estabilidade no ar e que segura a moto, pra vc ir levando ela vc tem que ir subindo o giro e dando umas cutucadas no freio traseiro treina assim que logo logo vc vai levar ela de um quarteirao a outro tranquilo. Eu empinava ate bem mais depois que tomei um tombasso e quase bati num poste parei de vez.

vinacowboy
06-11-07, 13:41
Parabéns em Vina!!

Ta mandando bem!!


Po valew aí mano... prometo melhorar a cada dia....



Voce ta indo bem so que ta esqueçendo de usar o freio traseiro ele que da estabilidade no ar e que segura a moto, pra vc ir levando ela vc tem que ir subindo o giro e dando umas cutucadas no freio traseiro treina assim que logo logo vc vai levar ela de um quarteirao a outro tranquilo. Eu empinava ate bem mais depois que tomei um tombasso e quase bati num poste parei de vez.


valew Leo... aos poucos eu tô pegando as mãnhas do freio, mas tenho muito pouco tempo pra treinar...

mas valew pelos toques aí...

abraços!

lagreca
06-11-07, 13:42
Puxa , ta melhorando , aquele ultimo realmente foi bom, so não fique confiante d+ , pq se não é chão, assim ta legal, ta levando certinho, sempre fique esperto com o freio traseiro.

cleo.junior
06-11-07, 13:48
Bah! Eu não me arrisco a fazer isso. Tenho medo de detonar comigo e com a moto. Eheh!

vinacowboy
06-11-07, 13:52
Bah! Eu não me arrisco a fazer isso. Tenho medo de detonar comigo e com a moto. Eheh!


num vou dizer pra vc que não estraga a moto... mas dependedo do caboco, só estraga se quiser... e aos poucos vc vai erguendo aos poucos, perdendo o medo e tal...

mas já faz tempinho que eu brinco assim, nunca caí e nunca aconteceu nada da moto que seja decorrente desse esporte... mas quem tá na chuva é pra se molhar né... a gente sabe bem dos riscos... mas o negócio é a ADRENALINA...

Não aconselho a niguém fazer o que num gosta... mas se gosta... num custa tentar...

que tal que entre nós tá o Pfeffer brasileiro e a gente num sabe? :G

Christian
06-11-07, 18:47
Po Vina tu ta mandando benzão cara.
Achei que fosse fake o que tu diz.
Eu não consigo nem a metade disso... :(

Mas no RL vc perde. :D

leonoronha
06-11-07, 20:15
E relax que empinar e arte cair faz parte. JA virei com uma TDR 180, e ja quase meti minha dream no poste hj eu naum faço mais essas graçinhas naum hehehheehehehheh

RGBguima
06-11-07, 22:06
E relax que empinar e arte cair faz parte. JA virei com uma TDR 180, e ja quase meti minha dream no poste hj eu naum faço mais essas graçinhas naum hehehheehehehheh


Eu tb não faço;;;







só pq eu não sei, se não eu fazia!! :OK: :OK:

vinacowboy
07-11-07, 07:56
Po Vina tu ta mandando benzão cara.
Achei que fosse fake o que tu diz.
Eu não consigo nem a metade disso... :(

Mas no RL vc perde. :D


no RL eu sou fraco mesmo... até pra empinar eu sou fraco... mas no RL eu sou mais fraquinho ainda... :# mas tambem tô começando a brincar...

Valew Chris :clap:




E relax que empinar e arte cair faz parte. JA virei com uma TDR 180, e ja quase meti minha dream no poste hj eu naum faço mais essas graçinhas naum hehehheehehehheh



pois é Leo... eu sempre fui viciado em manobras de Bike, eu Pulava uns Dirty Jump, o Legal mesmo é sentir adrenalina cara...

mas creio que daki usn tempos eu pare com isso... pq também num há moto que aguente né :lol: :lol: :lol: abraço!!!

leonoronha
07-11-07, 18:05
Quando eu tava com a DT 180, eu ficava arrrepiado de vontade de subir ela mais ao mesmo tempo o medo do tombo que levei na TDR sempre me vem na cabeça nessas horas. hehehheheehheh

FabricioFabuloso
07-11-07, 22:54
É isso ai velho... agora eh so continuar treinando...

Abraços

vinacowboy
09-11-07, 09:41
É isso ai velho... agora eh so continuar treinando...

Abraços


Puts, valew aí fabricio... :clap:




agora eu recortei o video, deixei só a grande empinada...


<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/9dobOXreTlI&rel=1&border=0"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/9dobOXreTlI&rel=1&border=0" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>

emdweb
21-11-07, 09:34
Tah ficando bom brother!

Depois posto um video de eu empinando, aprendi aos poucos tbm... agora é só alegria!!

Vou filmar um louco aki do bairro tbm que rala o BANCO! E posto aki... o bicho é doente da cabeça!
Vou ver se consigo filmar pra galera ver! A moto passa do grau demais, num sei como num cai!

Lagartixxa
22-11-07, 13:43
nem tenho coragem de manda pro alto as roda da minha minha moto :lol:

a ultima puxada foi boa mesmo heim!

NEUDSON
01-12-07, 15:05
parabensvelhinhomas tomacuidado aew

BrunoDias
01-12-07, 15:46
que tal que entre n&#243;s t&#225; o Pfeffer brasileiro e a gente num sabe? :G
:drool: :drool: :drool: :drool:
menos vina, menos uhasuuhuhhauhau
quem sabe um ryan moore



<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Gx5p3KgzKo4&rel=1&border=0"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Gx5p3KgzKo4&rel=1&border=0" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>

ao som de saliva

Cyber
02-12-07, 10:21
:drool: :drool: :drool: :drool:
menos vina, menos uhasuuhuhhauhau
quem sabe um ryan moore

ao som de saliva


O Pfeiffer manja, mais o Ryan não fica muito longe não :D :OK:

menino_do_grau
14-12-07, 04:44
Eh isso aê kra, soh naum pode vacilar com o freio, pq o chão eh feio duro e bja mal