PDA

Ver Versão Completa : Brindes Lembrancinhas p/ Clientes...



vinacowboy
07-11-07, 14:35
Ae pessoal :OK: :OK: :OK: :OK:



Como eu bem sei que o pessoal mais criativo do mundo acessa O PN, venho através deste tópico pedir ajuda e dicas de vc´s...


Todo final de Ano, o ESCRICON ( onde eu trabalho ) manda uma mensagem Natalina e de Próspero Ano NOVO, e sempre mandamos Brindes ou Lembrancinhas p/ nosso clientes...

bom, nos anos anteriores já foi dado aos clientes Bolsa com o Logotipo do Escritório, Calculadora com uma caneta dentro, muito legal... tambem com o logo... foi dado um CD com mensagens Natalinas e musiquinhas de Natal...

e mais algumas coisas que não me lembro agora...

Mas se vc´s tiverem alguma idéia pra presentear os Clientes, podem postar a vontade... aceito todas as sujestões....

Abraço e Obrigado pela ajuda... tenho 1 semana pra decidir isso... :OK: :OK: :clap: :clap: :clap:

TorteX
07-11-07, 14:39
Da uma camisinha com um adesivo, ESCRICON, Sua segurança em Todos os Aspectos!

brunohcs
07-11-07, 14:42
Da uma camisinha com um adesivo, ESCRICON, Sua segurança em Todos os Aspecetos!


curti curti mto boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! :lol:

Diego.fcs
07-11-07, 14:43
Camisinha, ótima idéia, junto com ela um KY com logo da empresa também...

Então Vinícius Motard, um litro de uisque black label tá beleza, só me inscreve aí como cliente... :G

O Cd com músicas de natal é legal, um papai noel de pelúcia com o logotipo da empresa para colocar no alto da árvore de natal, um papai noel encima de uma moto fazendo weeling também pode ser (zueira), imagina que legal um papai noel numa moto fazendo um RL encima da mesa como decoração de natal... :drool:

Tem aqueles que faz um vinho e no rótulo do vinho é a logo da empresa com uma mensagem de natal... sei lá, sou meio ruim pra essas coisas...

cold-milk
07-11-07, 14:45
se for pensar, pense nas mulheres q dão preferencia as empresas q tratam elas bem!

vinacowboy
07-11-07, 14:47
Da uma camisinha com um adesivo, ESCRICON, Sua segurança em Todos os Aspecetos!


o nosso lema é " O sucesso da sua empresa é o que importa!" não é "use camisinha e diga não a aids" :lol: :lol: :lol: :D :D :drool: :drool: :drool: :lol: :lol:

hahahhahahaha, mas valew a tentativa de ajudar... :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

já me falaram de Calendario... mas todo mundo dá calendario... quero uma coisa mais criativa... ;/ :cigarro:





Camisinha, ótima idéia, junto com ela um KY com logo da empresa também...

Então Vinícius Motard, um litro de uisque black label tá beleza, só me inscreve aí como cliente... :G

O Cd com músicas de natal é legal, um papai noel de pelúcia com o logotipo da empresa para colocar no alto da árvore de natal, um papai noel encima de uma moto fazendo weeling também pode ser (zueira), imagina que legal um papai noel numa moto fazendo um RL encima da mesa como decoração de natal... :drool:

Tem aqueles que faz um vinho e no rótulo do vinho é a logo da empresa com uma mensagem de natal... sei lá, sou meio ruim pra essas coisas...


a do Papai Noel fazendo um RL é uma ótima idéia.... mas dai num ia combinar com o escritório de contabilidade né rsrsrsrrrs





se for pensar, pense nas mulheres q dão preferencia as empresas q tratam elas bem!



com certeza Cold, vc falou tudo... um dos meus Objetivo é atigir todos, mas principalmente as mulheres, pq os cueca nem dão bola pra essas coisa hehehehe

brunohcs
07-11-07, 14:47
se for pensar, pense nas mulheres q dão preferencia as empresas q tratam elas bem!



boa ein.. q o diego deu foi melhor ein..

ou um dakeles enfeite de por na porta fora de casa ca logo da empresa ae :OK:

mas a ideia do papai noel

TorteX
07-11-07, 14:49
Compra um vinho de 10 reais....cola o logo da empresa e pronto....!!! 99% das pessoas vão gostar!!

Diego.fcs
07-11-07, 14:51
ou um dakeles enfeite de por na porta fora de casa ca logo da empresa ae

Esqueci desse, bem lembrado, aqueles troço que pendura na porta e tal, bem legal...

Vcs trabalham com serviços de entrega de motos?? Coloca os cara da moto vestido de papai noel pra trabalhar... Aki tinha uma pizzaria que fazia isso mas com super-heróis, vc pedia uma pizza e vinha o Batman, Superman, Chapolin te entregar, o foda é que os caras eram meio gordos... huahuahuahuahuhauhauhauhauhauhau

vinacowboy
07-11-07, 15:06
rsrss... fazemos entregas longe de moto, a maioria dos clientes é no centro mesmo...

brunohcs
07-11-07, 15:06
Esqueci desse, bem lembrado, aqueles troço que pendura na porta e tal, bem legal...

Vcs trabalham com serviços de entrega de motos?? Coloca os cara da moto vestido de papai noel pra trabalhar... Aki tinha uma pizzaria que fazia isso mas com super-heróis, vc pedia uma pizza e vinha o Batman, Superman, Chapolin te entregar, o foda é que os caras eram meio gordos... huahuahuahuahuhauhauhauhauhauhau


meu *******.. imagina entregando uma pizza vestido de batman kkkkkkkkkkk q trabalhinho engrato :s


ake ein curitiba na epoca de natal tem alguns onibus q o motorista ta vestido de papai noel e se nao me engano eles dao uma enfeitaidnha no bonde tbem .. kk bem ilario!! :clap:

OptimusLeo
07-11-07, 15:10
Faca uma cesta con queijos, bombomns, coisas similares e mande.

RGBguima
07-11-07, 15:19
Faca uma cesta con queijos, bombomns, coisas similares e mande.


Comida num dá... pode estragar!! :OK: :OK:




Manda um porta retrato!!

geralmente as pessoas gostam de colocar fotos nas mesas e nada melhor que um porta retrato pra isso!

OptimusLeo
07-11-07, 17:01
Aqui geralmente na Venezuela as empresas entregam para clientes ou empregados uma cestinha con produtos tipicos do fim de ano, quiejos, vinhos, turrao, etc.

Pode mandar tamben algumas velas aromaticas, para decorar a mesa na ceia de natal ou ano novo.

mantabodyboarder
07-11-07, 20:07
Vcs trabalham com serviços de entrega de motos?? Coloca os cara da moto vestido de papai noel pra trabalhar... Aki tinha uma pizzaria que fazia isso mas com super-heróis, vc pedia uma pizza e vinha o Batman, Superman, Chapolin te entregar, o foda é que os caras eram meio gordos... huahuahuahuahuhauhauhauhauhauhau


Da hora, eu trabalharia numa pizzaria dessas. Arrumava uma chopper fedida e ia vestido de Lobo, o Maioral!


PS.: Ah, ja ia esquecendo, me inscreve aí como cliente e me manda uns brindes, pode ser do ano passado mesmo :P

oldskullo
08-11-07, 00:33
PS.: Ah, ja ia esquecendo, me inscreve aí como cliente e me manda uns brindes, pode ser do ano passado mesmo :P


Opa manda brinde aí pro pessoal!
A gente te dá até um FELIZ NATAL :lol: :lol: :lol:

px400
08-11-07, 08:12
Cara, uma outra idéia é vocês mandarem fazer um cartão de visitas em formato de mini cd.

Dá uma olhada nesse site aqui, tem umas idéias de brindes!

http://www.lionbrindes.com.br/


Ai saiu mais idéias, podia fazer um esquema diferenciado.

Se for pra pessoa fisica dá coisa diferente pra homem e pra mulher.

Tipo pra puxar o saco da mulherada e quem sabe baixar umas calcinhas, dá isso:

http://www.lionbrindes.com.br/images/kithig/12002_g.jpg


Pros homens manda 1 cartao e deu ( aheuiaheuaeiuahae, sei lá, escolhe uma idéia do site e manda bala ).


Ai se for pra empresa, tipo muita galera, faz alguns chaveiros e tal.
Sei lá, olha o site aeh

http://www.lionbrindes.com.br

cleo.junior
08-11-07, 09:56
Um brinde bacana é uma agenda (de 2008, óbvio) com o logo da empresa. Todo mundo usa isso.