PDA

Ver Versão Completa : No Grau Mudança de marcha



CHIDERA
07-11-07, 15:49
No grau...
Ae rapa toh com duvida jah ergo levo e freio soh num mudo de marcha jah cai tenttando usa embreagem ou soh no tempo dicas ae q dah um medo da ***** e um **** soco sem embreagem

vinacowboy
07-11-07, 15:58
No grau...
Ae rapa toh com duvida jah ergo levo e freio soh num mudo de marcha jah cai tenttando usa embreagem ou soh no tempo dicas ae q dah um medo da $#@%$# e um $#@%$# soco sem embreagem


é sóda mesmo cara... já é dificil deixar ela em pé, trocando de marcha é mais complicado... mas nada que começar a treinar sem medo num resolva...

o dificil é o freio... depois que pega as mãnha... só lavá!!!!

Christian
07-11-07, 19:27
Cara se você já pegou a mãnha dpo freio é só ir treinado que uma hora você consegue trocar de marcha.
Mas o mais importante você já sabe. :OK:

CHIDERA
08-11-07, 01:28
tem
hora q vem d+ e tem hora q eu mudo e num tem giro o suficiente pra mante a marcha existe um giro certo pra trokar ou soh trok ana hora q pede??? com embreagem ou sem embreagem???

menino_do_grau
14-12-07, 05:21
Ai pessoal, eu chamo de sgunda e passo a 3ª no alto, dah pra passar com ou sem embregem, eu prefiro com, mais tem o grau certo e tomar cuidado pq as veses ela joga pra traz, tem q estar manjando no freio

CHIDERA
15-12-07, 20:32
Intaum rapaziada eu jah toh mudando de 2ª p 3ª no grau com embreagem mais a moto sempre volta pra frente...porq minha embreagem tah ruim e quando engata a terceira q ela da akela voltada pra frente q eh a hora de vc retoma a aceleração e continua bombano a embreagem patina e a moto abaxa...mais quase certeza q vo tah solucionando esse problema segunda fera era pra te cido hoje mais num deu tempo....

Tem q tah bem no grau pra joga a marcha c naum num mantem :Q

CHIDERA
17-12-07, 01:58
hoje consegui joga 3ª duas vezes q ela manteve legal jah toh pegando mais ou menos o dom do negocio mais tem hora q o negocio dah um tapa violento pra tras amanha vo ver c troko minha frição ai o negocio vai melhora
t++

CHIDERA
19-12-07, 01:39
trokei a friçao agora o negócio fico frenetico de dois ela ergue ateh de 4ª