PDA

Ver Versão Completa : Hehe Tirando moto da garagem pruma voltinha :P



lion
10-11-07, 13:42
huaha quem vier falando de diario emo pinto proceis(VipeR MODE) logo no começo ein!


To sem rodar com a motinha bate uma vontade danada de sair sem destino por ake, mas dai fico meio cabreiro de acontecer algo hehe como nem tenho experiencia e tal, vou pegar uma estrada de praia assim que terminar a digestão, to de saco cheio de ficar em casa haha


devo postar fotos da aventura mais tarde lolz

muayzen
10-11-07, 13:47
C-A-G-A-O!!!!!!!!!!!!!!!

:lol: :lol: :lol:

VAI LOGO PA ESTRADA PORRRRRRRA!!!!

COM CNH DOC EMD IA O Q VC TA ESPERANDO!?

SO TER CUIDADO!

RGBguima
10-11-07, 13:48
huaha quem vier falando de diario emo pinto proceis(VipeR MODE) logo no começo ein!


To sem rodar com a motinha bate uma vontade danada de sair sem destino por ake, mas dai fico meio cabreiro de acontecer algo hehe como nem tenho experiencia e tal, vou pegar uma estrada de praia assim que terminar a digestão, to de saco cheio de ficar em casa haha


devo postar fotos da aventura mais tarde lolz


Mais num precisa ir pra praia...

da um role ai por onde vc mora mesmo!! :OK: :OK: vc vai pegar a pratica..

Segue o exemplo do Tortex..

Se eu não me engano o cara ando 150 Km e 1 dia.. isso pq a cidade dele eh um ovo!! :drool:

Christian
10-11-07, 14:46
Cara se você tem dinheiro sobrando (pelo menos pra gasolina) vai logo omeeeeeeeee. :drool:

casali
10-11-07, 14:55
Se pah, deixa de ser emo e vai da banda de moto
larga mão de ser cagão

lion
10-11-07, 15:18
huaha fiquei meio cabreiro antes de ir pq nunca tinha pego estrada antes hehe
a praia eeh bem perto mas fui um pouco alem
como aqui na regiao ta tendo mto assalto fico cabreiro né =/

nem tirei fotos dessa vez huaha

rodei soh 50km :#

mais tarde vo denovo hehe

mto carro na pista velocidade variou entre 60~80
a y se comportou mto bem até

hehe se fosse fazer média de carro, devo rodar bem uns 800km por mês mas moto, bem, tirem suas proprias conclusões, comprei-a em 28/08/07
2 meses e alguns dias = 468km

468km rodados e 31,55 gastos com gasolina, sendo que o tanque veio parcialmente cheio, ainda nao tirei a média mas a gasosa aqui ta 2,55

tiro a média quando for abastecer, fiquei bem feliz ao ver que no fim do passeio o ponteiro da gasosa nem havia se mechido!

casali
10-11-07, 15:26
a y se comportou mto bem até




e o lion como se comportou? :lol:

lion
10-11-07, 15:34
nao como queria tbm =/

sem medo, hehe o medo é soh antes de montar, meio preocupado pq tava afoito de mais pra prestar atenção em algumas coisas hehe

mas to tranquilo agora primeira vez eh oq assusta XD

Christian
10-11-07, 15:35
e o lion como se comportou? :lol:

Hahahahaha :lol:

TorteX
10-11-07, 15:42
Segue o exemplo do Tortex..

Se eu não me engano o cara ando 150 Km e 1 dia.. isso pq a cidade dele eh um ovo!! :drool:


O dia que eu comprei minha primera moto...sabia anda mais era mo durão ainda...
Andei quase 150km mesmo, foi uns 130 por ai, só no primeiro dia!! uauahuahuahua
E minha cidade num é um ovo....pode ser um ovo de avestruz então!!!
Tem 300mil habitante e é a maiorzinha da região! uhahuahuahua
Põe capital da tecnologia no google pra vc ve que que aparece! eheheh

brunohcs
12-11-07, 13:42
caraiu o mano soh abasteceu a moto uma vez desde q compro kkk!!

economia pela menos neh hehe..

o mano.. bota esse motoca pa roda.. bota uma femia na garupa e vai viaja de verdadeee :OK:

TorteX
12-11-07, 13:48
Um tanque em dois meses?? ueuhehuehue
Eu gasto um por semana!!

vinacowboy
12-11-07, 14:56
se pah, larga mão de ser emo, e pega essa moto e saia sem rumo... pegue e suma... vai bem longe, e depois volte... vc vai ficar tranqüilo tranqüilo... :clap: :clap: :clap: :clap:

lion
12-11-07, 15:46
vamo parar com isso de emo neh :drool:

aprendi a lição, ficar com medinho nem leva ngm a lugar algum hehe
ficava bem preocupado mas ja to pegando reggae da coisa
to indo pra gramado agora quarta e só volto na segunda pela manhã, dai nem vou pegar a moto nesse periodo, provas logo quando voltar dai vai ser moto por transporte até conseguir retomar a vida normal XD

assim que providenciar o segundo capacete vou chamar femeas pra passear tambem, vou abrir um topico sobre garupas mais tarde pra perguntar sobre que precauções tomar e as dificuldades encontradas hehe

de resto to mto feliz, saí no sabado a noite pra casa de um amigo que mora um pouco longe, fui com outro amigo q tem uma ybr 2008 preta, mas ele tem mais experiencia do q eu no mundo das duas rodas hehe.

enfim, uma *** num gol 1.8 quadrado me fechou duas vezes, apenas buzinei, balancei a cabeça e saí do local.

Ivan RJ
12-11-07, 17:39
Lion fz um bate e volta até São Cristovão. Pelo caminho tem umas prais muito legais. Claro que vc deve conhecer. Eu gosto muito dessa cidade pela parte histórica. Divirta-se e segurança acima de tudo. Um grande abraço a todos os irmãos.

Diego.fcs
13-11-07, 10:15
Eu ando bastante de fim de semana, penso assim, vou até apucarana e volto, chego em apucarana penso, vou até jandaia e volto, chegando lá penso vou até mandaguari e boa... chego lá e penso: Vo toma uma de boa!!! Aí volto... aí chegando em casa penso, vou passar no meu camarada, depois de lá penso, vou até o pedágio e volto, chego lá e penso, vou pegar saída pra maringá e entrar pela entrada secundária de arapongas, chegando lá penso, ou descer o 2 e entro lá por baixo, chego lá e penso, vou até a balança e volto... huahuahuahuahhauuhaua...

Depois que subo na bichinha num dá mais vontade de parar, pega trechos sussegados aí, sem movimento para vc ir conhecendo a moto e ir acostumando aos poucos, sempre de jaquete de couro e capacete fechado... Vai aumentando a distância aos poucos e vai prestando atenção no comportamento da moto durante o trajeto...

Abraço... E PARA DE FRESCURA *****!!!!! huahuahuahuhahauaa... zueira... mete gasola aí e queima tudo..

cold-milk
13-11-07, 10:24
o medo é constante em todos nós Lion, nunca perca o medo, mas nao fique em excesso claro, o medo te da um pouco de confiança as vezes e se tiver excesso de confiança ja eras!!!

vai pra estrada logo e bons km´s pra vc mano!

AcidGaucho
13-11-07, 18:37
/bronislaw mode on :0_0:

mantabodyboarder
13-11-07, 19:13
Abraço... E PARA DE FRESCURA *****!!!!! huahuahuahuhahauaa... zueira... mete gasola aí e queima tudo..



Cara, não segue o conselho dele não... O cara mal ganhou o MDQ e já quer queimar as outras motos :P

hehehe

Mas é assim mesmo, eu tava com a Hunter tinha 1 mes, acabei de fazer a revisão dos 1000km e pensei no inicio da semana, será?

No sábado já tava almoçando em Santos, rango na vasca na casa da cunhada, eu e a muié de Hunter 90 encarando a serra do mar :P

brunohcs
13-11-07, 19:43
/bronislaw mode on :0_0:



uahuiahiuhauihauihuiahuia... ahuiHAIUHiuahiAHIA haIUA

e dai lion.. feriadinhu agora viaje com fotoss ? :drool:

superkyo
13-11-07, 21:13
Foi so o LION botar as mangas de fora e quase foi parar no coco vide o outro topico dele huahuahuahua :lol: