PDA

Ver Versão Completa : quase morri hoje ( pneu estoro no carro )



pppocos
29-08-05, 16:15
**** q la merda.. ( nao to conseguindo raciocina...intao nao liguem pros palavroes hehehe se algum outro modera quiser editar fassa o favor :) )

hoje eu caguei muito...

1 tive q ir pra sp aeroporto urgente as 3 da manha pra pegar uns papel ( com docs atrasados ) fui e fodasse...consegui tudo certo

2 peguei tiete 7:15 e o carro superaqueceu ( tava com a tampa problematica )...parei em pleno horario de pico...ainda bem q um vendedor ambulante tinha umas garrafa de agua ( o filho da **** me cobro 3 real cada garrafa de 500 ml ) gastei 12 reais de agua.

3 cheguei no aeroporto...vi varios carros parados...o tempra superaqueceu denovo...falei...vo para aki mesmo compra agua e volto rapidao...
to enchendo a agua de boa...quando abaixo o capo..uma guardinha...

eu:
opa opa...o carro deu um probleminha mais ja resolvi vou tirar ok?

guardinha:
nao...ja assinei a multa

eu:
mais o carro aqueceu vc quer q eu pare aonde? em cima da calçada ou no meio do transito

guardinha:
todo carro tem q passar por revisao preventiva...se o senhor nao faz isso sinto muito...

eu:
entao cola a multa ai no vidro....e eu NAO ( falei alto..ja tava me alterando ) vou tirar a ***** do carro intao...pq ja ta com multa intao deixa ele ai...se quiser colar mais multa pode colar...ela comeco a falar ( ela ficou brava por eu ter "desacatado" ela..
sai de boa liguei o alarme e ela falando " vem cá pq eu ainda nao teminei de falar "...sai ignorando ela...e falei alto...tenho mais oq fazer vo fica discutindo...cola ai...pamonha ( a parte da pamonha falei baixo )...

o carro fico parado lá 3 horas aHuaiHAIaUHhAU e ela nao guincho...
o foda e q eu tinha esquecido dos docs atrasados...imagina se ela me pede os docs? **** q pariu....

ai o cidadao chego...com 6 begues de 1.5 metros...
falei pro carro
**** q pariu como q se nao me avisa..

coube 3 malas atras e 3 no banco...

o carro fico muito sokado....a roda entro dentro do paralama...

seguindo viagem com uns cada begue pessava +/- 45 kg

6 * 45 = 270 kg
eu = 85 kg
o cara = 100 kg
70 litros de combustivel
= 500 kg de carga..
o carro mal tava andando ahaUaHuaHaUha

na boa...voltei normal...

na subida apanhando pra subir...chegou a descida...falei...
vo deslanchar...

puiz 170 km na joia....

quando eu fui pra pista da esquerda...passei em cima duma tartaruguinha no meio da pista e eu so ouvi "pow" e o carro puxou pra direita....( como se eu virasse toda a direcao pra direita a 170 km )

na hora so pensei em virar pra esquerda...virei pra esquerda e sokei o pe no freio....ai o carro jogo a esquerda e eu virei pra direita denovo...

o carro rodou 3 vezes na pista ( isso na entrada de campinas perto do valtinha )

o carro rodou 3 vezes na pista e eu bati de frente com o barranco com grama ....

no asfalto ficou todo marcado com as derrapadas...o cara q tava comigo ficou estatico uns 25 segundos ....

foi muito foda pelo amor...

resultado
**** PNEU FILHO DA ****....

o carro nao bateu nd a lataria...

mais o carter amasou muito feio ( bateu bem no canteiro da pista )
a roda "esfarelou" vou ter q comprar outra roda
2 parafuso trinco...saiu a cabeca do parafuso
a ponta de eixo do carro aparenta estar com problema...
as 2 suspencao da frente tb aparenta tar dura...com "jogo"...pq recebeu uma pancada muito forte...
a suspencao de tras da roda q estorou tb foi pro bago...

resultado na fiat ate agora:

1 tampa do reservatorio = 15 reais
tampa do carter o cara vai falar amanha
2 suspencao dianteira o cara vai falar amanha
eixo eu nao sei oq vai acontecer...

o cara la me disse q vai ficar no minimo 1000 reais isso....( ele vai fazer orçamento doq quebrou e quanto vai ficar )

e como eu to duro da silva eu dexei o carro parado lá...quando achar peças semi nova mais barata eu arrumo...

a roda esquentou de uma forma muito medonha...ficou muito quente..

depois q eu parei o carro....eu senti muita falta de ar...e agradeci a Deus por ter me salvado essa...

a roda q estorou quando eu puiz o estep ela ta virada pra dentro...ela nao ta reta...ela ta tipo virada pro lado direito entortada pra dentro...

to triste....

nunca mais corre....

eu peguei trauma...

so der ver tudo girar muito rapido....

e acredito eu q o carro só nao capotou por estar com muito peso...

se estivesse mais leve....aiaiai...

quando cheguei ja levei 1 o carro na fiat...

ele tá la...e como eu tava com a camera eu tirei umas fotos dele lá...


PNEU REMOULD E RECALXUTADO NUNCA MAIS NA VIDA MAIS NEM PRA CARRINHO DE CONTROLE REMOTO
e eu troquei os 2 pneu da frente por p6000 bao...

e os de tras eu dexei pensando...a esse ai nao tem portancia...

vão nessa q vcs vao ver....se for trocar troca todos..

fotos:

as manchas pretas foi de tanto q aqueceu a roda...
http://geocities.yahoo.com.br/temprahlx16v/estoro001.jpg

a roda por tras esta boa...mais pela frente ta toda fudida...perdeu o desenho dela..
http://geocities.yahoo.com.br/temprahlx16v/estoro002.jpg


quase 30 cm de comprimento o rasgo...
http://geocities.yahoo.com.br/temprahlx16v/estoro003.jpg

eu feliz por ter posto 150 real pra ir...
http://geocities.yahoo.com.br/temprahlx16v/tanque002.jpg



tem geito de eu recorrer a multa da guardinha?

inaldosjr
29-08-05, 16:28
as fotos não aparecem... mas vc não estava com nenhuma sorte....

juliano125
29-08-05, 16:31
kramba....falta de sorte mesmo...qdo o dia começa mal é melhor não arriscar....

TRW
29-08-05, 16:36
bha mano que lokura vai se benzeee, que fod isso kase morreu entao, ma que nada o carro se arruma.

pppocos
29-08-05, 16:37
intao...hoje eu aposentei...

o carro so vo pegar semana q vem talves...

to duro pra conserto...

aff o carro nao tava dando problema q saco...

upei a foto denovo

http://geocities.yahoo.com.br/pphc2004/estoro001.jpg
http://geocities.yahoo.com.br/pphc2004/estoro002.jpg
http://geocities.yahoo.com.br/pphc2004/estoro003.jpg

ricardocatalunia
29-08-05, 16:57
Rapaz, agradeça a DEUS, vc é um cara de sorte..

o que aconteceu no começo é pouco perto do valor da sua vida vei..

o resto é resto, graças a Deus tu tá vivo... falow.

jecastro
29-08-05, 17:12
E tem gente que quer por Remold em motocicleta, isto sim é que é esporte de risco. Pelo menos ta tudo bém.

Titan loka
29-08-05, 17:15
mano vai si benzer!!!!!!!

q zica, ainda bem q não aconteceu nada de grave com vc

inaldosjr
29-08-05, 17:38
E tem gente que quer por Remold em motocicleta, isto sim é que é esporte de risco. Pelo menos ta tudo bém.

O pior é que o meu traseiro de Tw é remold mas aparentemente não indica problemas de fabrica... e nem ta gastando muito...mas em uma 100... acho naum tem problema.... o pneu guenta...TOMARA...

BrunoDias
29-08-05, 20:01
ow, nao usa o geocites para postar foto nao q la tem limite de banda

Guigo
29-08-05, 20:18
Que melda, hein....
O pneu estourou bem onde eles fazem o reforço no remold....
Tô fora desses trem ae...
Junto dinheiro, pago em 10 vezes, mas só compro pneu novo...

BrunoDias
29-08-05, 20:27
eh remold ou recapado?

César
29-08-05, 23:16
Cara, q foda, tem q troca a água do radiador a cada 6 meses, solta a mangueira embaixo e deixa escorre toda água, vai sair marrom, aí coloca água limpa e aditivo. Se tivesse feito isso não teria superaquecido...
Mas é foda, quando mais a gente tá na correria é que acontece as zica, e esses amarelinhos q não tem nada q fazer ficam multando, putz, é o fim, tem q ter muita calma nessa hora, ainda bem q vc tá bem. Mas o pneu estorou assim do nada?

Alan
30-08-05, 00:22
vish coitado do Tempra...

acho que agora ce num vem mais pro cdr mega show neh

wqmartins
30-08-05, 08:41
qual carro que é ?

BrunoDias
30-08-05, 08:44
vish coitado do Tempra...

acho que agora ce num vem mais pro cdr mega show neh

Lu Carvalho
30-08-05, 08:56
Putz! Que cena de filme!
Desde o começo com a guardinha...

Acho q dá pra recorrer, vc não assinou a multa, assinou? Pode alegar q foi um problema emergencial..... sei lá!

pppocos
30-08-05, 11:12
eu num sei usa outro servidor ahuahaHaa...

intao....o pneu remold como por exemplo o bscolway pro meu carro fica em 180 reais...um p 6000 pirelli bao e 230 reais....

nao sei se é remold ou recapado....acho q é remold...ja peguei o carro assim..

eu tinha trocado toda a agua do radiador...com direito a limpeza das galerias flush e 4 litros de paraflu ( 17 real o litro ) e 4 litros de agua sem cloro pra nao enferrujar lá com o cloro....

o carro fico 6 mes bão demais....mais ai a tampa do reservatorio q tem uma vedacao de borracha resecou e tava vazando pressao com agua evaporada por la....
intao a agua descia uns 100 ml por hora na tiete...

mais a agua ja resolvi...final de semana se eu pegar o carro eu vou limpar e por a medida certa com aditivo ( ta com mais agua doq paraflu pq eu nao comprei paraflu lá so agua )

o carro é um tempra 2,0 16v

AHuhauhaha alan num sei cara haUhUAahua tenho q ve quanto vai ficar mais ou menos a brincadeira aHuAHUHAhaha
se fica muito caro vo correr atras de ferro velho..


num assinei a multa nao....mais acho q ela nao poiz nao...pq ela nao me deu e nem deixou no carro nenhum papel com multa ou tals...
vou ver no detran na net se tem alguma multa....se tiver ai eu to mais fudido ainda Ahuahua $$$

Ramiro
30-08-05, 11:56
O acaso pode ser cruel as vezes... :P