PDA

Ver Versão Completa : Parabens Muayzen...

ThiagoRJ
24-11-07, 09:49
fala fioooo...parabens seu ladrao de capacete de jaqueta de outros afins...ja deixei recadinho no orkut mas aki tbm vale, se quiser partimos hj pro the best encher a cara jogar sinuca...sabe que ainda to com umas 6 fichas de sinuca aki mané...abraços e ve se aparece por aki...

PARABENS!!! :OK: :clap: :OK: :clap:

Cyber
24-11-07, 09:56
fala fioooo...parabens seu ladrao de capacete de jaqueta de outros afins...ja deixei recadinho no orkut mas aki tbm vale, se quiser partimos hj pro the best encher a cara jogar sinuca...sabe que ainda to com umas 6 fichas de sinuca aki mané...abraços e ve se aparece por aki...

PARABENS!!! :OK: :clap: :OK: :clap:
Parabéns ae loko, mtos anos e km's de vida...

Felicidades. Abraço :chopp: :bebado: :clap: :clap:

massumi
24-11-07, 10:09
Parabens Rapaz!"
SUcesso pru ce! :OK:

Furious VIPER
24-11-07, 11:42
Mayzena-na-na-na!! Parabéns aí meu sobrinho.... tudo de bom pra ti!!!
Repito o recado: não te cumprimento no msn pq tu tá bloqueado até tu tirar esse teu vírus sem vergonha aí! hehehe
Abraço!

Joao XTZ
24-11-07, 11:48
parabens muayzen ...valeu... :lol: :lol: :lol:

RGBguima
24-11-07, 12:55
Parabéns Muayzena!! :clap: :clap:

TorteX
24-11-07, 13:40
Parabens Mulayzen!!!!!
Parabens duplo...vcs sabiam que finalmente ele conseguiu passar no exame de moto gente??? uhauhauhua

ThiagoRJ
24-11-07, 14:02
Parabens Mulayzen!!!!!
Parabens duplo...vcs sabiam que finalmente ele conseguiu passar no exame de moto gente??? uhauhauhua

o safado me disse q a prova dele é dia 26 ou dia 7 de dezembro, ele ta mentindo pra vc tortex...huahahuahua q safado!!!

Furious VIPER
24-11-07, 14:25
o safado me disse q a prova dele é dia 26 ou dia 7 de dezembro, ele ta mentindo pra vc tortex...huahahuahua q safado!!!

Ele mentiu é pra ti Thiago.. hehehe ele me disse q tinha passado no exame tb! hehehe

Diego.fcs
24-11-07, 15:33
Opa... parabéns Mulazen, felicidades...

Abraço!

miguelzap
24-11-07, 16:46
parabéns! muitos kms de vida :D
:bebado: :bebado: :bebado: :bike:

Christian
24-11-07, 18:37
Parabens ai nuve.
Que teu tanque nunca seque e que sempre tenha uma gostosa na tua garupa. :OK:

muayzen
24-11-07, 18:51
auieuiaeuiaeuiaaiu

valeu galera !

brigadao mesmo de coracao :bebado: :bebado: :bebado: :bebado: :bebado: :bebado: :* :flor: :*

sobre a prova
ja pa$$ei por antecipaçao ! :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :policial: >-P :e
aeiouueaoeaiuaeouaoioiaueio

abracos galera !

FabricioFabuloso
24-11-07, 21:06
Parabéns velhinho... Tudibaum pra vc !!! Sucesso sempre, sempre em duas rodas !!! :clap: :clap:

Abraços