Ver Versão Completa : Parabens Muayzen...
fala fioooo...parabens seu ladrao de capacete de jaqueta de outros afins...ja deixei recadinho no orkut mas aki tbm vale, se quiser partimos hj pro the best encher a cara jogar sinuca...sabe que ainda to com umas 6 fichas de sinuca aki mané...abraços e ve se aparece por aki...
PARABENS!!! :OK: :clap: :OK: :clap:
fala fioooo...parabens seu ladrao de capacete de jaqueta de outros afins...ja deixei recadinho no orkut mas aki tbm vale, se quiser partimos hj pro the best encher a cara jogar sinuca...sabe que ainda to com umas 6 fichas de sinuca aki mané...abraços e ve se aparece por aki...
PARABENS!!! :OK: :clap: :OK: :clap:
Parabéns ae loko, mtos anos e km's de vida...
Felicidades. Abraço :chopp: :bebado: :clap: :clap:
Parabens Rapaz!"
SUcesso pru ce! :OK:
Furious VIPER
24-11-07, 11:42
Mayzena-na-na-na!! Parabéns aí meu sobrinho.... tudo de bom pra ti!!!
Repito o recado: não te cumprimento no msn pq tu tá bloqueado até tu tirar esse teu vírus sem vergonha aí! hehehe
Abraço!
parabens muayzen ...valeu... :lol: :lol: :lol:
Parabéns Muayzena!! :clap: :clap:
Parabens Mulayzen!!!!!
Parabens duplo...vcs sabiam que finalmente ele conseguiu passar no exame de moto gente??? uhauhauhua
Parabens Mulayzen!!!!!
Parabens duplo...vcs sabiam que finalmente ele conseguiu passar no exame de moto gente??? uhauhauhua
o safado me disse q a prova dele é dia 26 ou dia 7 de dezembro, ele ta mentindo pra vc tortex...huahahuahua q safado!!!
Furious VIPER
24-11-07, 14:25
o safado me disse q a prova dele é dia 26 ou dia 7 de dezembro, ele ta mentindo pra vc tortex...huahahuahua q safado!!!
Ele mentiu é pra ti Thiago.. hehehe ele me disse q tinha passado no exame tb! hehehe
Opa... parabéns Mulazen, felicidades...
Abraço!
parabéns! muitos kms de vida :D
:bebado: :bebado: :bebado: :bike:
Parabens ai nuve.
Que teu tanque nunca seque e que sempre tenha uma gostosa na tua garupa. :OK:
auieuiaeuiaeuiaaiu
valeu galera !
brigadao mesmo de coracao :bebado: :bebado: :bebado: :bebado: :bebado: :bebado: :* :flor: :*
sobre a prova
ja pa$$ei por antecipaçao ! :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :policial: >-P :e
aeiouueaoeaiuaeouaoioiaueio
abracos galera !
FabricioFabuloso
24-11-07, 21:06
Parabéns velhinho... Tudibaum pra vc !!! Sucesso sempre, sempre em duas rodas !!! :clap: :clap:
Abraços