PDA

Ver Versão Completa : 3° Mega Encontro Internacional do PN-RS / 2008



Furious VIPER
24-11-07, 17:11
Senhoras e Senhores... estamos aki reunidos pra organizar os detalhes do nosso já aguardado encontro do PN no RS, no ano de 2008. O Ministro de Festas e Bebedeiras, Rato de Passo Fundo já tá afim de juntar a galera... e me deu a idéia de criar o tópico pra irmos postnado idéias, dias, usuários presentes, pontos de saída, chegada, viagens juntos, e tal.. enfim... organizar tudo mesmo.
Qualquer idéia é bem vinda (só não vale isolar, né seus sem noção?!)

Christian
24-11-07, 18:26
Eu até vou.
Só que se não estiver chovendo e se alguem for junto, porque viajar sozinho não tem como.
Boa iniciativa Vibora, mas pra quando vai ser isso mais ou menos.

Furious VIPER
24-11-07, 18:32
Christian.. normalmente fazemos esse encontro no meio de janeiro... ou 1° findi de fevereiro... sempre deu certo! São as datas em q o pessoal consegue uma folga, ou uns dias de férias...
Se vier... belezinha... só não vale levar as gostosas aki do RS pra SC não! hehe

ratopf
26-11-07, 13:27
Bahhhh q historia eh essa d " Ministro de Festas e Bebedeiras, Rato de Passo Fundo" ehheheheh
curti o cargo concedido a mim...eahhahha

mas eh isso ae galera vamos faze um Mega encontro do PN sim...tomar umas berejas, salga o coro,
faze um churras bem caprichado...

isso ae kqdo vamos começar a nos organizarmos cedo....
este ano teve ateh lua d mel no encontro hehehheheheh

abraçao ae galera

cleo.junior
26-11-07, 13:32
Vai ser na praia esse encontro?

ratopf
26-11-07, 13:38
concerteza...tem q ser na praia....o Jordano empresta a casa dnvo hehheheheh

Cyber
26-11-07, 13:41
Dependendo em qual lugar de SC for eu posso ir até, marquem ae o lugar que eu vejo se consigo aparecer por lá :OK: faz tempo que queremos reunir o pessoal ae mais nunca da certo.

Furious VIPER
26-11-07, 20:31
Dependendo em qual lugar de SC for eu posso ir até, marquem ae o lugar que eu vejo se consigo aparecer por lá :OK: faz tempo que queremos reunir o pessoal ae mais nunca da certo.

Lugar de SC?? Olha o Cyber.. bem loco!!

Cyber
26-11-07, 21:05
Lugar de SC?? Olha o Cyber.. bem loco!!


huahua eu li a tua resposta pro christian e viajei, huahua isso que nem sou usuario de erva :NOOK:

ratopf
26-11-07, 21:10
Praia aki do sul msmo eh mais perto pra galera daki...c bem q as praias de SC n estão taum fora d caminho pra mim pelo menos a distancia eh quase a mesma...
mas a maioria eh q manda...axo q tem q ser aki no sul msmo jah q eh encontro do PN-RS 2008

aki vos fala O Ministro de Festas e Bebedeiras Rato....

hehehehhe

cleo.junior
27-11-07, 07:12
Tem que ser no litoral gaúcho mesmo. Sugestões de local: Tramandaí, Capão da Canoa ou Torres.

cold-milk
27-11-07, 07:37
pelo visto o PN é mais acessado ao Sulllllll bem ao Sul
e cyber leia direito

PN-RS

:lol: :lol:

ratopf
27-11-07, 07:49
Esse encontro eh do RS mas isso n quer dizer q o pessoal dos outros estados n possam vir...
estou errado??????

e quanto a qual praia...pra mim tah valendo qualquer uma das sugestões...
isso ae galera....

lion
27-11-07, 08:03
que tal todo mundo em sergipe?
estão convidados :G

Christian
27-11-07, 09:22
que tal todo mundo em sergipe?
estão convidados :G


:lol: :lol: :lol:
Só temos um fds pra fazer isso e não uma semana. :G

cleo.junior
27-11-07, 09:56
Quem quiser vir de outros estados, tranquilo. Um evento com o pessoal da região sul seria muito bacana, visto que o número de participantes da região é enorme. E chegar até aqui é barbada. Como dizem os catarinas, "Segue toda vida pela BRIOI*".

* BRIOI em Santa Catarina, quer dizer BR-101.

vinacowboy
27-11-07, 09:59
Tô morrendo de vontade de ir, mas num consigo nem ir visitar o Cyber que fica 180km daki :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :s :d

Furious VIPER
27-11-07, 10:27
Os usuários q não forem do RS... estão terminantemente proibidos de aparecer!! Se vierem pro encontro vão apanhar.. hahahaha
Todo mundo tá convidado... uitas vezes fica mias perto para alguém de SC ou PR do q do próprio RS (pela distãncia)... de repente até o OptimusLeo aparece... afinal o encontro é internacional! hehe
Acho que as praias q o Cleo falou são as mais fáceis de axar lugar mesmo...
Se for pra ficar na casa do Jordano... fazemos em Imbé (do lado de Tramandaí)... se fizermos em outro lugar... aí só vendo mais próximo pra organizar..

felucas
27-11-07, 10:34
Quanto tempo será q dá de São Paulo até RS ???

cleo.junior
27-11-07, 10:59
Quanto tempo será q dá de São Paulo até RS ???


Dependendo da cidade, deve dar 20 hs ou mais.

px400
27-11-07, 12:03
Quem quiser passar por Sydney na Austrália nessa data tbm tá convidado! :G

ratopf
27-11-07, 13:21
que tal todo mundo em sergipe?
estão convidados :G


bem pertinho para um viagem no final d semana hehehehheheheheh
quem sabe num proximo d uma semana

rocksul
27-11-07, 15:25
Pow tropa. Acho que é bem certo que ñ vou.
Em Janeiro tô colocando minha moto a venda em jornal e tudo mais e devo ficar sem moto até março.

Derrepente eu vá de garupa :D!

Seria legal fazer o mais próximo de SC/Capital possível. Pq daí fica mais perto pra galera do PR descer.



Quanto tempo será q dá de São Paulo até RS ???

15 horas de moto parando uma vez a cada 45 minutos, Santo André -> Porto Alegre. Se for em Santa Catarina/Capital, diminui sete horas.

Christian
27-11-07, 17:26
Pow tropa. Acho que é bem certo que ñ vou.
Em Janeiro tô colocando minha moto a venda em jornal e tudo mais e devo ficar sem moto até março.

Derrepente eu vá de garupa :D!

Seria legal fazer o mais próximo de SC/Capital possível. Pq daí fica mais perto pra galera do PR descer.
15 horas de moto parando uma vez a cada 45 minutos, Santo André -> Porto Alegre. Se for em Santa Catarina/Capital, diminui sete horas.



Ótima idéia a do Rock.
Fazemos então em Floripa mesmo. :OK:
Se bem que uns km a mais ou a menos não vão impedir que o cabra vá até o encontro.
Mas Floripa é um lugar bem no centro pra todos.

jjacob
28-11-07, 11:30
Dai vai ser o encontrão do PN-RS em SC, tudo haver!

Eu sugiro que façam por Tramanda ou Imbe Beach, é a praia mais acessivel pro pessoal que vem do meio do estado e capital.

Joao XTZ
29-11-07, 15:51
legal um encontro do PN - RS em SC mas p/ mim era mais perto...mas mesmo assim nao vou poder ir pq to sem motinha e cartera...de bilitaçao...aki em SP da p/ andar e e no RS???valeu... :lol: :lol: :lol:

ratopf
29-11-07, 16:38
aki no RS anda sem carteira eh fodah os home taum emcima....



Dai vai ser o encontrão do PN-RS em SC, tudo haver!

Eu sugiro que façam por Tramanda ou Imbe Beach, é a praia mais acessivel pro pessoal que vem do meio do estado e capital.

cara foi em tramanda e imbe beach q sai o encontro deste ano, ano que vem eu acho q seria uma boa
nos fazermos no msmo local ou alguma praia proxima....

Furious VIPER
29-11-07, 20:17
aki no RS anda sem carteira eh fodah os home taum emcima....
cara foi em tramanda e imbe beach q sai o encontro deste ano, ano que vem eu acho q seria uma boa
nos fazermos no msmo local ou alguma praia proxima....

Olha... eu não posso afirmar pelo Jordano... mas pelo q sei.. ele gosta sim de receber o pessoal lá na casa dele pro churrasco.. daria pra fazer na boa! Repito.. o ano passado teve um encontrinho pekeno.. mas fomos na casa dele... tinha uns 6 aki do PN só... esse ano já foi maiorzão, o pessoal combinou com ele e o churrasco foi bala... axo q ano q vem.. se combinarmos direitinho... dá pra fazer parecido!

ratopf
29-11-07, 23:40
Furious, acho q rola sim o Jordano eh muito parceria cara...
e seria legal fazer por lah ateh pq c foc em outro local ele n poderia
nos acompanhar pq ele trabalha na temporada, ele ainda n c manifestou
por aki, aguardaremos o cara aparecer aki e nos tirar essa duvida cruel...
eh o deste ano foi massa, teve loko d sapato e calça na bera do mar,
casal em lua d mel, loko dentro do mar com a chave da moto no pescoço
loko pra perde...teve de td um poko....
e fika meio perto pra td mundo...pra mim pelomenos eh meio perto soh 400km
hehehehhe
isso ae...abrasss

cleo.junior
30-11-07, 07:31
Vai ser em janeiro mesmo? Que dias mais ou menos? Acho que Imbé, é uma boa.

ratopf
03-12-07, 12:11
seguinte kqdoooo

estava eu falando com o kqdo do Twister Online no qual sou participante tb,
nos estavamos em Bento Gonçalves sabado e ai surgiu a historia de fazer
um mega encontro na praia ae por janeiro, e o Rato aki com sua cabeça brilhante
propos o seguinte, faze um encontro do PN com o TOL, todos acharam uma otema
ideia, ae cenho por meio deste consultar o Forum para saber oq vcs acham
de nos fazer um mega gigantesco encontro do PN-RS e TOL-RS???????

postem ai a opinião de vcs falei com o Furious agora ele curtiu a ideia, agora
esta na mão de vcs...

abrasss kqdooooo

Furious VIPER
03-12-07, 12:13
Eu naõ curti nada.. odeio o TOL... manda todos pra PQP!! ]:) ]:)
























hahahahahahahaha brincadeira, claro!
Por mim tá feito... qto mais gente, mais bagunça, mais cerveja (e coca-cola pra mim).. melhor! Feitooooo

cleo.junior
03-12-07, 12:14
Por mim, sem problemas.

ratopf
04-12-07, 12:57
isso ae kqdo acho q vai ser uma boa tb juntar a galera...
esperamos mais opinões....

abrassss

rocksul
11-12-07, 11:14
Quanto mais moto melhor. Pode chamá a tropa do turuna onlaine do ipsilon be erre onlaine do titan online do onlaine online de tudo quanto é moto onlaine ou ofe laine mesmo. Vamo fazê um troço onde a gente consiga reunir uma grande tropa de motociclistas!!!!
Que tal dias 13 e 14 de janeiro? Pagamento dia 10, grana no bolsto, praia no findi.... voltamos de bolsos vazios.
Ir pra SC fica meio longe galera, até pq são sete horas de viagem, para 48 horas, 14 horas de viagem mais 16 horas de sono, são 30 horas, sobrando menos de um dia pra curtir a volta, fora que pra mtos é mais que 14 horas de viagem. Uma praia aqui no RS ficaria legal, Imbé mesmo, é a mais acessível pra quem vem do interior.
Bora lá galera! Postar aqui um:
"EU VÔ!"

Furious VIPER
11-12-07, 11:34
por mim essa data tá combinada... dias 13 e 14 de janeiro! IPVA pago, faculdade paga, celular pago, dentista pago... eu vou ter q ir a 80km/h pra fazer akela minha média ninja dnovo mesmo.. senão não tem grana! hehehe
mas vamo mesmo assim!

cleo.junior
11-12-07, 12:22
Dia 13 e 14 de janeiro tá perfeito. Vai ter poso pra todo mundo em Imbé? Se precisar eu levo minha barraca.

ratopf
11-12-07, 20:58
Eu Voooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
podem contar com o ministro das festas e bebedeiras do PN
hehehehhehe

BrunoDias
12-12-07, 19:11
po q massa, vai vira um mega power blaster encontro de motos :OK: :OK:

Seba
12-12-07, 22:07
Dae pessoal!
To voltando ao PN depois de muito tempo...
Eu to dentro!

Abraço a todos!

jjacob
13-12-07, 11:38
Bá não conheço o pessoal daqui pessoalmente, vou ver muitas carinhas desconhecidas. Mas e onde o pessoal vaoi dormir? Eu posso ir de barraca, vocês vão levar as patroas?

Furious VIPER
13-12-07, 11:42
Bá não conheço o pessoal daqui pessoalmente, vou ver muitas carinhas desconhecidas. Mas e onde o pessoal vaoi dormir? Eu posso ir de barraca, vocês vão levar as patroas?

certamente... patroa sempre junto! :-)

ratopf
17-12-07, 13:58
eu vo sem patroa...
e quanto a durmi sei lah...vo durmi na praia mesmo,
amarro a moto num poste e durmo...iaeuhiaehiuea

abrasss kqdooo

ratopf
17-12-07, 14:02
eu tava olhando o calendario e dia 13 e 14 serao num domingo e numa segunda
n seria melhor 12 e 13 de janeiro???????????????
e kq o jorndano do topico????????????

Seba
21-12-07, 07:55
Oi! Pessoal olha só quem quiser ir no Pré-Mega-Power-Ultra-Encontro:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=17602.0

Sou a favor de combinarmos um churras!

================================================== ========

Sobre o Mega Encontro, e ai como ficou? ninguém mais falou nada?!

Vai ter a tal casa na praia? tem onde ficar? precisa levar barraca?

Como funciona? rachamos tudo e pagamos adiantado? compramos coisas na hora? quanto tem que levar?

Já falaram com o pessoal dos outros fóruns?

Falta pouco tempo, vamo se mexer pessoal! daqui a pouco todo mundo sai pras férias de ano novo e quando volta já ta de cara pro Mega encontro.

Então seguindo na linha do Rocksul, quem vai? quem vai?

EU VO! :clap: :OK:

cleo.junior
21-12-07, 10:04
Vai ser em Imbé mesmo, não vai?

ratopf
21-12-07, 15:39
Sim vamo pra imbé e tramanda...
pzé o pessoal dic q ia e dpois sumiu...
faltam 20 dias galera...e isso passa q nem ve


EU VO!!!!

ratopf
21-12-07, 15:59
ateh agora

Furious
Ratopf
cleo.jr
Sebá
Rocksul
jjacob

quem mais????????

Seba
21-12-07, 21:00
E quanto ao que eu perguntei???????????????????? :briga2:

Tem que falar com o cara sobre a casa, pois se a gente vai ficar acampado tem que achar um camping bom (há muito tempo não vou pras praias daqui... campings podres e caros em relação ao resto do país), tem que reservar vaga no camping.

Ou se vamos alugar a casa de algum conhecido pelo final de semana, dividindo entre todo o grupo pode sair mais barato que o camping... e bobear se faltar espaço da pra botar barraca no pátio.

Mas pra isso temos que saber se vai rolar a casa ou não, quem conhece o cara da uma ligada. Se não tem o fone dele e quiserem viajar pra lá e perguntar se rola eu sou parceiro. Se não rolar já estamos lá mesmo e procuramos um local alternativo.

Pode ser até nesse sabado...

Mas tem que agilizar a coisa, eu provavelmente vou sair de férias o tempo que eu tiver disponivel em janeiro, outros também...

O ideal é que a gente já tenha tudo certo no máximo até a primeira semana de 2008, passando disso acho que fica fo**... vai ser correria, gente desistindo porque ta em cima da hora ou porque não tem grana pro racha (no caso de aluguel de uma casa)... se for rolar o racha, tem que da tempo de todo mundo junta a grana e depositar ou repassar pro cara que vai acertar... ai já viu.

Quem tem o fone liga pro cara! e posta a resposta aqui depois!

Abraço!

ratopf
22-12-07, 16:01
Sebá----
cara n pode c preder a detalhes..hehehehe
esse ano eu fui pra lah sem saber d nda...lah fui cata um lugar pra durmi mas soh
pq a mulher tava junto, em 2008 solteiro vo durmi na areia mesmo...eahiueahuiaehuihea

mas o furious q eh mais chegado com o jordano ttinha q falar com ele...
e vamos a la praia ooooooh...vamos a lah praia uoooohooo

Seba
22-12-07, 21:01
Oi!

Detalhes! ó o cara! (heheheh)

É que é o seguinte...

-EU- vou pra qualquer lugar se tiver parceria (ou muita vontade, ai vou sózinho mesmo). Sou mochileiro... tu não tem noção da lista de coisas que eu consigo colocar dentro da minha mochila de viajem, posso ficar indempendente no meio do mato se for preciso. Adoro acampar... me arranjo em qualquer lugar.

Penso assim... moro "perto" da praia, bobear passo um dia volto pra casa e vou no outro, tenho varias possibilidades.

Tanto que já confirmei presença há horas.

Mas e o pessoal que mora longe? até você ou qualquer outro membro, tem gente que não curte indiada assim, ainda mais quando não conhece o grupo.

Se pra chegar eu tivesse que viajar 400 km, não gostasse de indiada e talvez fosse levar coisas caras tipo jaqueta... bota... é que assim... estimula todos os tipos de "gentes" ter um local seguro pra guardar as coisas, tomar um banho, dormir e deixar a moto.

================================================== ==

Tem um camping que eu fiquei há muitos anos, lembro que tinha piscina e era bem divertido... mas acho que ficava em Mariluz ou alguma outro prainha dessas.

Os campings que eu conheceço de Imbé e Tramanda são podres, como vagas em garajem... tu vai lá bota a tua barraca, a estrutura é lixo e não tem muita segurança.

Caso o esquema da casa não se confirme:

Podemos chegar lá no sábado e dar umas voltas pelas praias e campings vizinhos, assim já achamos um camping legal pra passar a noite e de repente fica como indicação pros próximos encontros do grupo.

Se alguém for ficar em hotel, acho que seria bom pegar telefone pra passar pro pessoal que não gosta de acampar ou que vai com a mulher (e ela não gosta de acampar).

Isso facilita um monte pra quem não conhece ninguém e/ou vai pegar uma estrada longa.

================================================== ===

Eu não sou fresco nem nada... só penso que existem varios tipos de pessoas e facilitando a gente consegue fazer uma festa mais integrantes.

Abraço!

ratopf
23-12-07, 14:42
Sebá---cara eu tava agitando e n te chamei de fresco hueahiueahaeuihai

quanto a viagem ser longa pra mim dah 400 km ma ou meno...ou seja ir num dia e voltar no
msmo n rola..ehheheh

e qujanto a lugar pra durmi, sei lah meu pra mim qualquer lugar serve por isso n to me preocupando mto...

e a casa do Jordano o Furious tem q fala com ele q eh mais chegado...ehhehehehe

abrass

rocksul
23-12-07, 15:10
Tem uma praça na frente da casa do Jordano, dá pra nós colocarmos as barracas ali.

ratopf
23-12-07, 15:29
rocksul...tb pode ser cara eu soh n tenho barraca hehehehhe

ma isso tb eh detalhe...abrasss

Seba
23-12-07, 15:44
Capaz! nem esquenta, eu disse que não era fresco porque mandei o post inteiro falando sobre onde ficar, onde tomar banho, onde dormir, onde deixar as coisas e blablabla eu sei que o importante é a festa!



Sebá---cara eu tava agitando e n te chamei de fresco hueahiueahaeuihai

ratopf
25-12-07, 19:34
Um feliz nata kqdooooooooooooooooooooooooooo

e tramanda morreu???eh soh eu i o Sebá q estamos mantendo o topico ativo

abraçãooooo kqdoooooooooooooooooo e feliz natalll

TRW
27-12-07, 08:48
eu to dentro

rocksul
27-12-07, 11:53
Quando e onde!
Ainda não tem nada decidido?

Furious VIPER
27-12-07, 12:01
3° MEGA ENCONTRO INTERNACIONAL DO PEQUENAS NOTÁVEIS - EDIÇÃO GAÚCHA

Qdo: 12 e 13 de janeiro, durante a tarde provavelmente (dmanhã o pessoal se organiza e curte o q kiser... dtarde juntamos o pessoal e tá feita a bagunça)!
Onde: Praia do Imbé, na casa do Jordano (se ele não kiser, invadimos a casa dele de qqr jeito)
Como: reunir o pessoal ali no centro de Tramandaí ou nas Av. Beira Mar de Imbé ou Tramandaí dar uma banda, trovar fiado e ir pra casa do Jordano fazer bagunça!
Pq: vai ser ducaralho... eu se fosse vc não perderia esse encontro!
Dúvidas: eu estarei com o cel ligado o tempo todo, só ligar (o cel tá na minha assinatura pra não ter q ficar divulgando toda hora)!

rocksul
27-12-07, 13:16
3° MEGA ENCONTRO INTERNACIONAL DO PEQUENAS NOTÁVEIS - EDIÇÃO GAÚCHA

Qdo: 12 e 13 de janeiro, durante a tarde provavelmente (dmanhã o pessoal se organiza e curte o q kiser... dtarde juntamos o pessoal e tá feita a bagunça)!
Onde: Praia do Imbé, na casa do Jordano (se ele não kiser, invadimos a casa dele de qqr jeito)
Como: reunir o pessoal ali no centro de Tramandaí ou nas Av. Beira Mar de Imbé ou Tramandaí dar uma banda, trovar fiado e ir pra casa do Jordano fazer bagunça!
Pq: vai ser ducaralho... eu se fosse vc não perderia esse encontro!
Dúvidas: eu estarei com o cel ligado o tempo todo, só ligar (o cel tá na minha assinatura pra não ter q ficar divulgando toda hora)!


Rock'n Roll

ratopf
27-12-07, 13:23
eu to dentro
De casa....

TRW
27-12-07, 13:26
he verdade minha vida he complicada vou sim,

* c ha muié deixar
* c a sogra deixar
* c ha sogra fikar com meu filhote
* i c ha mãe não charopiar


kkkkk to fudid*

Seba
27-12-07, 15:11
O_O O_O O_O O_O

Nunca mais reclamo da minha liberdade :-/.



he verdade minha vida he complicada vou sim,

* c ha muié deixar
* c a sogra deixar
* c ha sogra fikar com meu filhote
* i c ha mãe não charopiar


kkkkk to fudid*

Seba
27-12-07, 15:14
:o

"Nota mental: Quando comprar uma casa na praia, ficar bem quieto."

uhahuauhauhauuauhahua



Onde: Praia do Imbé, na casa do Jordano (se ele não kiser, invadimos a casa dele de qqr jeito)

Seba
27-12-07, 15:16
Cara... vem de qualquer jeito ]:)

Aproveita e já acompanha o Rato na indiada :)

Abraço!



he verdade minha vida he complicada vou sim,

* c ha muié deixar
* c a sogra deixar
* c ha sogra fikar com meu filhote
* i c ha mãe não charopiar


kkkkk to fudid*

Jordano
30-12-07, 09:46
VIPER!
Que história é essa de invadir minha casa?
Quem tenta vai leva pra casa a marca do tres listras no lombo hahahahahahahaha
na real

agora é minha vez de falar


O ENCONTRO PODE SER AKI SIM, SÓ QUE TEM ALGUNS PORÉNS
DA ULTIMA VEZ DEU UM GASTO GRANDE DE LUZ E AGUA, AFINAL ERA UMA TROPA INTEIRA PRA TOMA BANHO, AS MOTO TB PRECISAVAM DE BANHO, AÍ O MEU VELHO CONCORDOU EM LIBERAR POSO PRA GALERA, MAS O PESSOAL Q PUDER, POR FAVO DE UMA CONTRIBUIÇÃOZINHA, VICA RUIM DE EU ARCAR COM AS DESPESAS SOZINHO
ANO PASSADO A MAIORIA AJUDOU LEGAL

SERIA ISSO Q TENHO PRA FALAR

AGORA, COMO EU TO EMPRESTANDO A CASA PRA FESTA, EU TENHO ALGUMAS COISINHAS PRA ACERTAR COM VCS:
1 - Tem que ter um churras
2 - Temo q se atira na praia (sem chave no pescoço ta legal)
3 - É obrigatório que, aquele q tiver uma barraca de tamanho q possa trazer na moto, traga a tal barraca
4 - Ninguem pode dormir antes das 2h da matina (quem o fizer estará sujeito a punição)
5 - E o mais importante, cameras, digitais ou não, tem q ter um monte
6 - Ahhh! Verão passado teve uma cena legal (o Ramiro Descascando um Côco, eu disse CôCo, não vao pensa besteira, com os dentes), só quero ver o que vai sair nesse verão

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

tava me esquecendo

alguem pelo amor de deus
me diga que dias, exatamente, vai ser o encontro, eu ando bem perdido nos diase me mandem no numero de pessoas q vem pra eu organizar o patio

to vendo q vai ter barraca saindo pelas janelas dessa vez

ratopf
02-01-08, 12:39
Vamos Lah

Fuirious
Sebá
cleo.junior
RockSul
ratopf
jordano
TRW soh c a muié dexa (ou seja n vai)

mais galera do Twister Online

Isso ae c esqueci alguem soh falar

Furious VIPER
03-01-08, 10:19
Vamos estipular os valores pra não deixarmos o Jordano na mão com todo o prejuízo!!
Qm vai pra casa dele pra tomar banho, dormir e tal... paga 10 pila...
Qm vai só pro churrasco, pq tem onde dormir, onde tomar banho.. paga 5 pila...
Dá pra todo mundo gastar luz legal sem dar prejuízo... tomar banho sem medo pq tá tudo incluso nesses valores. Melhor pagarmos a mais do q sacanear o cara q tá sendo gente boa em oferecer um lugar com conforto pro pessoal de longe!
Só peço à todos q confirmem quem vai pra dormir lá.. e qm vai só pro churrasco!
Devido à outros compromissos eu sou presença certa apenas no churrasco... vou combinar ainda de me ligarem qdo estiverem indo pra casa do Jordano... daí eu apareço lá.. fazemos a bagunça juntos e depois volto pra casa...

ratopf
03-01-08, 10:35
ma tah lokooo 10 barão...tu tah loko furious
eh poko ainda ehhehehehehehhehe..

temos q nos organizar e deixar td certo galera...
pra ng ficar na mão...abraçãoo

Furious VIPER
03-01-08, 10:39
Outro detalhe... esse valor é apenas pela reunião do pessoal... nao está incluso o valor do churrasco!!
Eu farei o seguinte:
irei apenas pra trovar fiado com os amigos e beber uma coca-cola.. portanto nao venham me cobrar o valor do churrasco inteiro com cerveja pra esse bando de pinguço beber!
eu passo lá pra não comer NADA.. e beber pouco refrigerante!!
Isso é sério! Os q estão confirmados no churrasco... postem aki q horas vão, se vão para comer, pra beber cerveja ou só pra ficar no refrizinho.. afinal tudo é gasto, né?!

ratopf
03-01-08, 13:39
soh c o cara for mtoooo lerdo pra axa q 10 conto tah incluido churras e mais poso e mais lavagem das motos
eauhiuheaiuheaiuhiehuaeuhae

tem q c puxa c for quere come e bebe...eu como ministro das festas e bebedeiras
bebo e num pago nda
aeiuhiuaehiaheihaeiuhiuaehiuhaeheau

e Jordano Posta teu numero ae pro pessoal ligar caso se percam no caminho assim tipo eu...heheheh

abrasss

Machado
03-01-08, 21:23
po o furious só organiza, mas nunca vai o ano passado ele foi lá uns 15 minutos e depois foi embora... tem que prestigia a galera que vem de fora furious...
haushaushaus
Abraço

Furious VIPER
03-01-08, 21:51
po o furious só organiza, mas nunca vai o ano passado ele foi lá uns 15 minutos e depois foi embora... tem que prestigia a galera que vem de fora furious...
haushaushaus
Abraço

mas eu vou ué!! só q dnoite... depois q o churrasco tiver rolando... hehehe vou de visita mesmo...

ratopf
03-01-08, 23:09
o Furious eh soh visita nos encontros nunk vi...o cara d tenis e calça na bera da praia...

e vc Machado vai comparecer no mega encontro????

confirma ae

Furious VIPER
03-01-08, 23:21
o Furious eh soh visita nos encontros nunk vi...o cara d tenis e calça na bera da praia...

e vc Machado vai comparecer no mega encontro????

confirma ae

Espera pra ver.. esse ano vo aparecer lá de sobretudo de couro.. hahaha
só de visita mesmo... uns compromissos com a patroa no domingo... daí complica... tenho q voltar cedo pra Canoas!

Mostarda_69
04-01-08, 11:54
Vamos Lah

Fuirious
Sebá
cleo.junior
RockSul
ratopf
jordano
TRW soh c a muié dexa (ou seja n vai)

mais galera do Twister Online

Isso ae c esqueci alguem soh falar


EEEEEEEUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mostarda_69
04-01-08, 11:56
viu ratopf, passo ae em passo fundo e largamo.. eh no meu caminho.. daki de cruz alta da mais ou menos 450km.. dai deve da uns 330km.... eu tinha ido pra capao ano passado e deu 478km. hheuehauea.. vamo q vamo.. to empolgadissimo.. eahaeuheuahueahuea :clap: :clap: :clap: :clap:
ate da pra ve qual anda mais.. ]:) ]:).. brincadera.... a minha ta super manca... AINDA.. aehauehaeuhea

ratopf
04-01-08, 18:15
viu ratopf, passo ae em passo fundo e largamo.. eh no meu caminho.. daki de cruz alta da mais ou menos 450km.. dai deve da uns 330km.... eu tinha ido pra capao ano passado e deu 478km. hheuehauea.. vamo q vamo.. to empolgadissimo.. eahaeuheuahueahuea :clap: :clap: :clap: :clap:
ate da pra ve qual anda mais.. ]:) ]:).. brincadera.... a minha ta super manca... AINDA.. aehauehaeuhea



se vc for junto ae eu saio daki no sabado cara eu tava com intenção de sair na sexta...
add no msn lah e vamos combinar bem certo...
e quanto a andar mais vamo faze sim a minha tah manca tb heheheheh

abrasss

ratopf
04-01-08, 21:28
qro saber pq to com uma foto de uma hunter 90 no meu avatar????

eaiuhiuaehiuaehae

Mostarda_69
04-01-08, 22:22
qro saber pq to com uma foto de uma hunter 90 no meu avatar????

eaiuhiuaehiuaehae


Foto, modelo e tb na assinatura... talvez tu compro uma?!?!!?kkkkkkkkk....
melo minha viajem.. eskeci que o aniversario da patroa eh dia 12.. pena que ta tudo acertado... pq se fosse no outro fds tava de bom tamanho pra mim... :o :o

nnao vo escreve mais pq to tri xatiado com isso.. :s :s :( :d :d

Furious VIPER
06-01-08, 22:33
previsão do tempo.. CHUVA!!!
Lembrem-se... chuveu.... fudeu...

ratopf
07-01-08, 01:06
Se chover fika para o proximo final de semana ou para o carnaval...
derrepente carnaval fique melhor caso chova...
oq vcs acham?????????????

mas se são pedro ajudar a previsão do tempo estara errada...

abrass kqdooo

Mostarda_69
07-01-08, 02:30
Tomara que chovaaaaaaa... que se for no proximo eu poso iiiiiiii.. eahuaehuaehueahue :clap: :clap: :clap:

**** to loko pra i... toma que de certo pro proximo fds.. 19 e 20!!! fico aguardando a previsao..

desculpa fica agorando, mas to tri afim de i e nesse nao fvou poder e no outro posso.. abraços a todos.. ]:)

ratopf
08-01-08, 08:30
ae Mostarda tu n ia trova a mulher pra ir junto e passar o aniversario lah????
trova lah cara, ano passado teve ateh lua de mel lah..hehhehehe

abrass ae kqdo e a previsão vai tah errada...

cleo.junior
09-01-08, 12:04
Dae galera! Tá marcando chuva pro final de semana. Provavelmente teremos que transferir a data do Mega Encontro. Ainda não sei se vou ficar na casa do Jordano, mas eu aviso qualquer coisa. E o pré-encontro, saiu ou não?

ratopf
09-01-08, 12:57
vamos ver galera mas a chuva deve ser akelas chuva de verão...
vamos esperar ateh sexta, mas caso o encontro n role nesse final d semana nos proximos
n sei c vou poder, jah tirei minhas ferias agora especialmente para o encontro iauehieahiuheau
mas no proximo axo q da pra ir sim...mas veremos ateh sexta...
aki na minha cidade a previsao para ontem era chuva e n deu nda soh uns pingos...


abrasss

Furious VIPER
09-01-08, 15:15
a previsão é de chuvaaaaaa.. e eu vou trabalhar no findi... as 5h.. junto com a empresa aki! fudeeeeu geral! :-/ :-/

jjacob
09-01-08, 23:20
Alguem pega uma foto no google earth ou no maps.google.com e mostra onde fica o local da festa.

Eu to acertando detalhes com a patroa e com a chuva, mas vai sair uma caravana de Porto Alegre ou região, eu vou sair de Estância Velha!

estilo silvio santos "e as caravanas, cadê!! hahahaheheheiii"

minerinho
10-01-08, 01:00
ETA!!!

Ninguém de BH anima a ir não? embora nao tenhamos sido convidados.. rsss

to meio falido de money mais se alguem de bh for acho que posso ir..

alguém tem noção de qtos km são?

ratopf
10-01-08, 08:00
a previsao para sabado eh sol com pancadas de chuva
ou sea chuva de verao, nda d mais galera...

e qnto a caravana de passo fundo tah saindo uma...
e de porto alegre sai o pessoal do TOL, e daki tb...

se manifestem kqdooooooooooooo

rcpweb
10-01-08, 16:13
mas quando vai ser o encontro ?

jjacob
10-01-08, 18:49
Alguêm ai faz um mapinha pra chegar na casa do jordano pelo amor da agulha do pistonete da minha agrale 27.5!

olhem a previsão

http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=4418

1mm é menos que uma neblina grossa de madrugada!

O pior é que a patroa não curtiu muito o encontrão, só falta eu ter que trabalhar!!! carai....

ratopf
10-01-08, 22:29
Jordano ira providenciar o mapa galera...

qualquer coisa meu cel eh 54-96042798
eu pretendo estar la sabado pela manha

abrasss

cleo.junior
11-01-08, 15:35
Tá e aí, o encontro vai sair ou não? Qualquer coisa, entrem em contato comigo pelo telefone celular. Meu número é: (51)9805-4969. Falow!

jjacob
11-01-08, 19:06
Estou saindo de Poa, indo para Estância Velha para a casa da mãe, esse é meu ultimo acesso ao forum antes de segunda, e chove lá fora. Bom encontro galera!

ratopf
12-01-08, 02:12
to indo kqdoooooooooooooooooo
ateh a bera da praia...abrasss
e furiousss como fik meu presente cara????

fui

Furious VIPER
12-01-08, 09:31
Bom encontro pra vcs seus pangaré... tomara q chova bastante.. hehehehe o preço dacarne e da cerveja triplique esse findi!!! hahahha

Jordano
12-01-08, 10:58
furios...
tu é um bundão
se tu n vai vir, pelo menos n azara a festa da galera
hahahahahahahahaha

Jordano
13-01-08, 09:36
bahhhhhhhhh
bando de tratante, a galera do TOL veio no encontro do PN, e agalera q tinha q vir... nada né
realmente, pq vcs não vieram?
a Mary Biz q nem sabia do encontro veio, ela tava em capão e lembrou de dar uma passada aqui em ksa

eu preparei a casa pra receber vcs galera

spygtba
13-01-08, 21:12
e as fotos? nao tem? Tomara que o nosso encontro seja melhor, digo com mais gente. Abracos a galera que participou :clap:.

Pleo geito a praga ]:) do Furious pegou :lol:

Furious VIPER
13-01-08, 22:14
e as fotos? nao tem? Tomara que o nosso encontro seja melhor, digo com mais gente. Abracos a galera que participou :clap:.

Pleo geito a praga ]:) do Furious pegou :lol:

hehehehe não espalha... deu certo minhas macumba! hahaha no próximo eu vou.. daí bomba de gente! :OK:

cleo.junior
14-01-08, 06:51
Eu recebi uma mensagem do ratopf as 3:08 da manhã de sábado, aí já era tarde pois já tinha me reprogramado pra fazer outras coisas. Mas quero ver as fotos...

Jordano
14-01-08, 08:36
não foi a praga do furios n
pq n choveu
hehehehehe
a galera n veio de cagona mesmo
combinaram, combinaram e deram pra trás

o 3º Mega Encontro Internacional do PN-RS virou Encontro TOL - RS

mas o pior é q eu arrumei colchões extras, liberei a outra casa, arrumei mais uma barraca pra caso alguen n tivesse uma, e a galera n veio, até o patrão me liberou mais cedo do trampo pra isso

o furios avisou, o mariachi e o rocksul tb
mas e todos os outros, podiam ter avisado né

mas só vo dizer uma coisa
tava mt bom
pizzaria, festa na madruga e zueira na praia, até o skid e a mary vieram

cleo.junior
14-01-08, 12:05
Eu avisei o ratopf por mensagem no celular.

spygtba
14-01-08, 15:09
mas e as fotos? estamos esperando as fotos. Ou learam o filme pra revelar e nao ficou pronto ainda? Assim que fica escaneia e posta ai pra gente. :lol:

Mostarda_69
16-01-08, 22:21
não foi a praga do furios n
pq n choveu
hehehehehe
a galera n veio de cagona mesmo
combinaram, combinaram e deram pra trás

o 3º Mega Encontro Internacional do PN-RS virou Encontro TOL - RS

mas o pior é q eu arrumei colchões extras, liberei a outra casa, arrumei mais uma barraca pra caso alguen n tivesse uma, e a galera n veio, até o patrão me liberou mais cedo do trampo pra isso

o furios avisou, o mariachi e o rocksul tb
mas e todos os outros, podiam ter avisado né

mas só vo dizer uma coisa
tava mt bom
pizzaria, festa na madruga e zueira na praia, até o skid e a mary vieram


Soh eles avisaram??



Tomara que chovaaaaaaa... que se for no proximo eu poso iiiiiiii.. eahuaehuaehueahue :clap: :clap: :clap:

$#@%$# to loko pra i... toma que de certo pro proximo fds.. 19 e 20!!! fico aguardando a previsao..

desculpa fica agorando, mas to tri afim de i e nesse nao fvou poder e no outro posso.. abraços a todos.. ]:)


Eu tb avisei.. mas foi uma pena nao poder ir mesmo... fica pra proxima.. faze u q.. abrasos ae galera...

Ramiro
17-01-08, 12:13
mas ta uma putice isso.. que história é essa de chuveu fudeu??

jjacob
17-01-08, 12:18
Bá mas ate agora eu não descobri onde era pra ser o encontro. Ta mas e as fotos?

Furious VIPER
17-01-08, 13:24
mas ta uma putice isso.. que história é essa de chuveu fudeu??

tu axa q eu vou me molhar... e o pior... arriscar de pegar chuva com minha namorada pra ver um monte de home feio? hahaha mas sai fora negão!!!
Não vem com akela de "mas existe capa de chuva"...

Seba
17-01-08, 15:26
Oi!

Bah pessoal... eu falei que meu Janeiro ia ser complicado e acabei me decepcionando com o PN.

Tentei combinar um pré-encontro, fiz até uma enquete com 6 opções. Acho que só uma ou duas pessoas confirmaram. Na enquete 6 pessoas marcaram opções diferentes, empatando tudo!! é pra fu***. Só pude pensar que não havia um grupo que realmente tava pensando sério em fazer algo. Ou seja... no dia do encontro não iria ninguém (só eu).

Sobre o Mega Encontro, o pessoal falhou nas informações. E os outros pediam... local, hora e tal.
Acho que pra funcionar tem que responder um questionário básico: o que?, onde?, quando? e quanto?.
Dei uma olhada no fórum antes de viajar e vi usuários perguntando sobre onde era, sem nenhuma resposta. Não tive muito tempo pra pesquisar toda a conversação.
E não sabia o horário, não tava a fim de chegar lá (lá onde?) sozinho no sábado de manhã e ficar até de noite esperando mais alguém chegar.

Realmente desanimei, nem os adesivos do PN e bandeira do RS eu consegui por aqui.

:s :s :d :d |:( |:(

Mas ainda to disposto a tentar fazer o PN sair do virtual... se alguém quiser marcar um encontro em Poa ou mesmo fazer aquele churras na Tenda do Umbu eu posso ajudar a organizar tudo, mas tem que ser certo.

Abraço pessoal! Sem ressentimentos por nada e espero que vocês também não tenham.

Ramiro
17-01-08, 20:55
Quem movimenta esse encontro é a galera de Santa Maria.. que roda 450 km só pra ir no encontro.. esse pessoal ai de Porto Alegre e principalmente de Canoas.. só ficam falando... Tem um ai que só passa no encontro depois a namorada puxa a coleira e ele desaparece! uhauhahuauhauh
Abraço ai galera.. vocês não sabem como eu queria estar por ai..

Furious VIPER
17-01-08, 21:01
Quem movimenta esse encontro é a galera de Santa Maria.. que roda 450 km só pra ir no encontro.. esse pessoal ai de Porto Alegre e principalmente de Canoas.. só ficam falando... Tem um ai que só passa no encontro depois a namorada puxa a coleira e ele desaparece! uhauhahuauhauh
Abraço ai galera.. vocês não sabem como eu queria estar por ai..

vaitománoolhodoteucu!! hehehe
não deu pra ir meeeeeeeesmo... e ano passado, tínhamos umas visitas pra fazer na praia ainda...
os cara ficaram se fazendo se seria um churras sábado dnoite ou domingo d meio dia... aí já apareceram outros compromissos pra fazer nakele findi!
o pessoal de Santa maria tirou férias só pro encontro... foi lá pra isso mesmo.. dedicação total! Eu NÃO TENHO férias... não posso dispor de tanto tempo assim! :s

ratopf
21-01-08, 13:45
oooooooooooooooooo vao td toma no ** seus tratante...
o mostarda e o cleo.jr avisaram sim...

e Ramiro n eh soh a galera de SM nahhhh Passo Fundo tb agita o encontro...hehehhe

e Sebá tava td certo quanto a dia horario e local, quem n foi eh pq n kiz...
q nda o encontro bombou com a galera do TOL msmo e so PN soh eu o Jornado e a Mary...

e quanto a fotos eu posto mais tarde agora acabei de chegar de viagem e estou m organizando ainda

abrass ae seus kakooo

e Jornado o pessoal do TOL agradeceu a sua Hopitalidadeee...
e eu queimei a perna e acabei indo de Busão pra POA por isso n passei ae..abrasss

M@R!B!Z
22-01-08, 10:44
Iaiiiiiiii galera dpois de 546545547664 dias sem aparecer por aki... aki to eu :D!!
Pois eh... eu sei dizer q akele findi foi ooooooootimo!! A maioria do pessoal era de outro forum mas o pessoal gnt fina... fizeram o agito na noite hehe... eu e o Leo fomos e mais duas amigas tbm!! Conheci o Ratooo :) mto gnt fina... com sua TW hiper mega multi tunada... xou de bola.. nos acompanhou na pizzaria... presenciou o fiasco de clientes insuportaveis q se acharam os reis da noite e desaforaram as atendentes... q por sinal eram mto atenciosas e simpaticas!! O Jordanos nos levou pro lugar certo hehe!! Alias o Jordano sempr nos guiando por la da melhor forma... trovamos ateh o chefe dele pra liberar ele pra sair com a gnt hehe... comeu um milho com nos na praia eqto eu e minhas amigas torravamos no sol hehehe!! Eita coisa boa... mas isso eh soh o começo do verao galera... vai ter mtos findis pela frente ainda... qm sabe a galera vai denovo e mais gnt aki do forum tbm?!!!
Eh isso ai galera... agradecimentos ao Jordano mais uma vz pelas correrias la com a gnt... logo logo tamo la denovo encomodando hehe!! Abraços

M@R!B!Z
22-01-08, 10:49
oooooooooooooooooo vao td toma no $#@%$# seus tratante...
o mostarda e o cleo.jr avisaram sim...

e Ramiro n eh soh a galera de SM nahhhh Passo Fundo tb agita o encontro...hehehhe

e Sebá tava td certo quanto a dia horario e local, quem n foi eh pq n kiz...
q nda o encontro bombou com a galera do TOL msmo e so PN soh eu o Jornado e a Mary...

e quanto a fotos eu posto mais tarde agora acabei de chegar de viagem e estou m organizando ainda

abrass ae seus kakooo

e Jornado o pessoal do TOL agradeceu a sua Hopitalidadeee...
e eu queimei a perna e acabei indo de Busão pra POA por isso n passei ae..abrasss


Oiiii Ratooo!! Olha soh... acho q tu ta com as fotinhos da pizzaria neh?!! A minha camera tava no carro akela hora... se tu puder passa as fotinhos pro meu email ta?!! Aahhhh e q historia eh essa de queimei a perna??!! Ta tudo bm?!! Abraçao

ratopf
22-01-08, 19:30
Seguem algumas fotos n vo colocar todas pq tem muitas e muitas inuteis....
da noite de sabado n tem nenhuma, soh da nossa chegada e no domingo

la vaiiii

Dando um trato nos motocas
http://i143.photobucket.com/albums/r152/ratopf/tramanda/DSC00211.jpg

dando uma ajustada caixa de direção da tw do seu Julio
http://i143.photobucket.com/albums/r152/ratopf/tramanda/DSC00215.jpg

veio n anda d moto rebaixada, ergueu a moto se arrependeu, saia nas curvas
http://i143.photobucket.com/albums/r152/ratopf/tramanda/DSC00213.jpg

Preta Veia Carregada de muamba fikei uma semana ma tinha coisa ai pra 1 mes
http://i143.photobucket.com/albums/r152/ratopf/tramanda/DSC00224.jpg

Calibrando os Pneus e enxendo o tanke
http://i143.photobucket.com/albums/r152/ratopf/tramanda/DSC00228.jpg

Bento esperando o paga q n guento espera nos e foi p ksa
http://i143.photobucket.com/albums/r152/ratopf/tramanda/DSC00234.jpg

Essa foi na hora q o cara da srad passo por mim intimando
http://i143.photobucket.com/albums/r152/ratopf/tramanda/DSC00242.jpg

esperando o cara da srad (na verdade paramo da um tempo msmo)
http://i143.photobucket.com/albums/r152/ratopf/tramanda/DSC00247.jpg

Paga enterrado e Colstea masturbando ele
http://i143.photobucket.com/albums/r152/ratopf/tramanda/DSC00260.jpg

Trago e Trago no domingo d manha, esse freezer do costela rendeu
http://i143.photobucket.com/albums/r152/ratopf/tramanda/DSC00271.jpg

Paga loko de facero
http://i143.photobucket.com/albums/r152/ratopf/tramanda/DSC00287.jpg

Esperando a onda
http://i143.photobucket.com/albums/r152/ratopf/tramanda/DSC00281.jpg

Mulher do seu Julio compro uma tornozelera pra ela, ae eu comprei uma pra moto tb
http://i143.photobucket.com/albums/r152/ratopf/tramanda/DSC00306.jpg

Costela e seu freezer
http://i143.photobucket.com/albums/r152/ratopf/tramanda/DSC00318.jpg

Trio parada dura, costela tava brincando nas britas essa hora
http://i143.photobucket.com/albums/r152/ratopf/tramanda/DSC00332.jpg

3 loko de facero e costela ainda brincando nas britas ao lado do parque
http://i143.photobucket.com/albums/r152/ratopf/tramanda/DSC00333.jpg

Dpois do banho
http://i143.photobucket.com/albums/r152/ratopf/tramanda/DSC00338.jpg

Dpois q foram embora fui conhecer a area
http://i143.photobucket.com/albums/r152/ratopf/tramanda/DSC00343.jpg

http://i143.photobucket.com/albums/r152/ratopf/tramanda/DSC00347.jpg

Saindo de Imbé rumo a Arroio seco segunda pela manha
http://i143.photobucket.com/albums/r152/ratopf/tramanda/DSC00355.jpg

Chegada em Arroio seco (seco msmo n tinha ng nesse fim d mundo)
http://i143.photobucket.com/albums/r152/ratopf/tramanda/DSC00357.jpg

Preto purpurina
http://i143.photobucket.com/albums/r152/ratopf/tramanda/DSC00358.jpg

Pelomenos a paisagem tava legal
http://i143.photobucket.com/albums/r152/ratopf/tramanda/DSC00414.jpg

Churraskinho de rato
http://i143.photobucket.com/albums/r152/ratopf/tramanda/DSC00608.jpg

Os coro na curva
http://i143.photobucket.com/albums/r152/ratopf/tramanda/DSC00609.jpg

Chuva na Volta
http://i143.photobucket.com/albums/r152/ratopf/tramanda/DSC00638.jpg

Paradinha na rota
http://i143.photobucket.com/albums/r152/ratopf/tramanda/SS100337.jpg

Tempo baum vamo q vamo...

era isso galera..essas foram minhas ferias com amigos e familia...
praq melhor...

abrasss aee

msn-me [email protected]