PDA

Ver Versão Completa : 1º Encontro PN - Paraná ( Adiado +Info Página1)



Páginas : [1] 2

Cyber
29-11-07, 14:16
E ae galera, estou criando este tópico para organizarmos o primeiro encontro do PN da galera do Paraná, como vi tem bastante gente, e nossos amigos mais do Sul (RS) estão organizando o deles, chegou a nossa hora.


ENCONTRO ADIADO: motivo chuva!

Acompanhem o topico para nova data do encontro.

LOCAL DO ENCONTRO: Parque Barigüi em Curitiba.
Faremos na churrasqueiras perto da entrada do parque pela Av. Manoel Ribas, entrada contrária daquela da 277, mas quem chegar pela 277 favor ligar para os tels abaixo.

Telefone do Claudio (Cold-Milk) 41-9947-9126 (nao atendo restrito tb)
Telefone Diogo (Cyber) 41-8846-5278



Imagem com os locais de entrada assinalados http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/churraslocal.jpg

Imagem do local, abaixo: :OK:

<iframe width="640" height="480" frameborder="0" scrolling="no" marginheight="0" marginwidth="0" src="http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=pt-BR&geocode=&q=curitiba+parque+barigui&sll=-25.094762,-50.163724&sspn=0.005227,0.011759&ie=UTF8&ll=-25.418005,-49.310074&spn=0.010426,0.023518&t=h&z=14&om=1&output=embed&s=AARTsJryGHvqMjcLpvHQcQxG-QOR_9KCKw"></iframe>
Exibir mapa ampliado (http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=pt-BR&geocode=&q=curitiba+parque+barigui&sll=-25.094762,-50.163724&sspn=0.005227,0.011759&ie=UTF8&ll=-25.418005,-49.310074&spn=0.010426,0.023518&t=h&z=14&om=1&source=embed)

DATA DO ENCONTRO: Aguardando nova data.

Manterei atualizado o topico com a data e local do encontro. então vamos combinar ae... :OK:

cold-milk
29-11-07, 14:21
estou dentro... sendo entre 200km / 300km acho mais facil!!!

vinacowboy
29-11-07, 14:21
UHUUUUULLLLL - best topic.. very good... :clap: :clap: :clap:


bom, temos que ver um lugar que fique acessivél a todos, tipo bem no centro do paraná... tipo lá em casa? hehe


eu posso Rodar até 250km de ida e 250 de volta... fica melhor p/ o meu bolso, mais que isso.. já fica mais complicado um pouco.... pq tem todas as despesas de viajem a tal...

mas sou companheiro sim....

pode contar comigo sem crise :clap:

Cyber
29-11-07, 14:28
As 3 cidades onde moramos ficam boas pra turma, Ponta Grossa, Guarapuava ou Curitiba, fica no meião de onde tá o povo. Eu até 300km rodo tranquilo com a tornadona :D

vinacowboy
29-11-07, 14:39
Aula de geografia:

1º Planalto: Curitiba
2º Planalto: Ponta grossa
3º Planalto: Guarapuava

3 cidades lindas...

Cyber
29-11-07, 14:41
a cidade onde eu morava era:
-10° Planalto: Guaratuba :lol:

Será que só nós 3 vamos fazer o encontro do paraná? que vergonha :-/

lagreca
29-11-07, 14:57
Para mim curitiba ficaria perfeito, mas já as cidades mas longe fica meio difícil para mim.

vinacowboy
29-11-07, 14:58
a cidade onde eu morava era:
-10° Planalto: Guaratuba :lol:

Será que só nós 3 vamos fazer o encontro do paraná? que vergonha :-/


certeza que vai ter mais...

tem muita gente de curitiba... 100% gente boa

Cyber
29-11-07, 15:00
Para mim curitiba ficaria perfeito, mas já as cidades mas longe fica meio difícil para mim.


Curitiba é boa porque eh conhecida e fica perto da maioria de onde a turma mora. Além de ser bonito pra caramba...

brunohcs
29-11-07, 15:02
estou dentro... sendo entre 200km / 300km acho mais facil!!!


[2]

ae to dentro dessa parada... praia era uma boa ein.. ponta grossa sei nao.. deviamos ter aproveitado akele evento q acabo esses dia q tem todo ano ein ponta grossa..

Furious VIPER
29-11-07, 15:03
a cidade onde eu morava era:
-10° Planalto: Guaratuba :lol:

Será que só nós 3 vamos fazer o encontro do paraná? que vergonha :-/

Vergonha coisa nenhuma Cyber.. no 1° encontro do PN aki do RS... estávamos em 6 pessoas do PN.
Eu, Mariachi, Henrique, Jordano, Adriano, DJ Piuí e a Noiva dele...
Se for pra juntar os 3.. junta aí.. tira umas fotos e tá feito o encontro! hehe
Boa sorte pra vcs... e se kiserem dar uma esticada.. só vir pro RS q receberemos todos mto bem! :OK:

brunohcs
29-11-07, 15:04
bora akele churrascão no parque barigui.. o cold-milk acorda de madruga pa guarda a churrasqueira pa nois lah :OK:

brunohcs
29-11-07, 15:05
só vir pro RS q receberemos todos mto bem! :OK:


eu voto em dar essa esticada ae pro RS tbem.. entre natal e ano novo q tal ^^ :OK:

Cyber
29-11-07, 15:08
[2]

ae to dentro dessa parada... praia era uma boa ein.. ponta grossa sei nao.. deviamos ter aproveitado akele evento q acabo esses dia q tem todo ano ein ponta grossa..
O evento citado começa final de semana agora ô perdido :D :lol: :lol: dia 30/11, na praia tbm é legal mais no fim do ano sempre fica uma loucura lá, nem da pra andar de tanta gente.

vinacowboy
29-11-07, 15:09
[2]

ae to dentro dessa parada... praia era uma boa ein.. ponta grossa sei nao.. deviamos ter aproveitado akele evento q acabo esses dia q tem todo ano ein ponta grossa..


müchen fest? :#



bora akele churrascão no parque barigui.. o cold-milk acorda de madruga pa guarda a churrasqueira pa nois lah :OK:



FECHOU então... CURITA na kbeça

Cyber
29-11-07, 15:12
müchen fest? :#


FECHOU então... CURITA na kbeça


Tá bem informado Vina, isso mesmo A müchen fest... começa amanhã!

Mais ae uma cidade já tem bastante voto (Curitiba)

brunohcs
29-11-07, 15:13
O evento citado começa final de semana agora ô perdido dia 30/11


OoooOoooOOooOOo .. essa foi boa.. ***** fds passado tava falano ca minha femia de ir pa lah nessa fita + axamo q jah tinha rolado.. bora pa lah entao *****! :clap:
axamo um pulgueiro lah pa dormi e boa..

cold-milk
29-11-07, 15:14
.. ponta grossa sei nao..

depois que vc colocou as rodinhas nao vai pra Ponta Grossa? kkkkkkkkkkkkkk

Cyber
29-11-07, 15:15
OoooOoooOOooOOo .. essa foi boa.. $#@%$# fds passado tava falano ca minha femia de ir pa lah nessa fita + axamo q jah tinha rolado.. bora pa lah entao $#@%$#! :clap:
axamo um pulgueiro lah pa dormi e boa..
Eu to morando aki em PG agora, se precisar de um canto arrumamos pra vcs :OK:...

brunohcs
29-11-07, 15:17
depois que vc colocou as rodinhas nao vai pra Ponta Grossa? kkkkkkkkkkkkkk


se eh um brincanti ein.. huiahuai.. roda nenhuma minha entra ponta nem grossa nem fina nem ponta nenhuma kkk..




Eu to morando aki em PG agora, se precisar de um canto arrumamos pra vcs :OK:...


ae eh boa xD...

vinacowboy
29-11-07, 15:18
Mais ae uma cidade j&#225; tem bastante voto (Curitiba)



pra mim t&#225; beleza... mas dae quem mora em curita vai ter que dar mais dinheiro na intera do churrasco :drool: se fodeu cold, pode tirar 200t&#227;o do banco seu cocoz&#227;o

Cyber
29-11-07, 15:23
pra mim tá beleza... mas dae quem mora em curita vai ter que dar mais dinheiro na intera do churrasco :drool: se fodeu cold, pode tirar 200tão do banco seu cocozão



Isso eh uma verdade :D quem ta em ctba vai ter que ajudar mais :D

brunohcs
29-11-07, 15:30
Isso eh uma verdade :D quem ta em ctba vai ter que ajudar mais :D

por mim justo!


desde q essa ajuda a mais nao seja tudo kkk

brunohcs
29-11-07, 15:34
jah somos qtos entao? 5?

eu
vina
cyber
lagreca
cold

vinacowboy
29-11-07, 15:35
jah somos qtos entao? 5?

eu
vina
cyber
lagreca
cold


uhuuull :clap:


mais as moléres já dá uma galera...

Cyber
29-11-07, 15:36
E a data pessoal?

cold-milk
29-11-07, 15:37
puts... kd meu escape Vina???


voltando ao assunto:


Fechou, se todos trouxerem as mulheres somos em 10, tem a turma do Rell tbm !

vinacowboy
29-11-07, 15:40
Dezembro ou em Janeiro.... :o



Cold: eu num sei do que vc tá falando :G :G :G :G :drool: :drool: :drool: :drool: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cyber
29-11-07, 15:44
Janeiro ou fevereiro seria ótima data! num final de semana!

brunohcs
29-11-07, 15:47
***** janero ou fevereiro nuss.. axei q era pa jah .. tipo antes do natal!!

Cyber
29-11-07, 15:50
$#@%$# janero ou fevereiro nuss.. axei q era pa jah .. tipo antes do natal!!
antes do natal n da, to quebrado, e ainda tenho que visitar meus parente em Guaratuba ae vai uma grana, ta ligado neh cara...

cold-milk
29-11-07, 15:53
bom tem q ver mais gente até lá vai ser muita .. e quem sabe os amigos de SC nao queiram vir tbm ne?

brunohcs
29-11-07, 15:54
antes do natal n da, to quebrado, e ainda tenho que visitar meus parente em Guaratuba ae vai uma grana, ta ligado neh cara...


TO FRAGRANDOO..

+ pra programa algo pa janeiro ou fevereiro tem q ser uma data aproximada neh.. pa decidi mais certo qdo xega..

ae eu vo a pé mermo pa pode toma umas cachaça enquanto seis nao pode pq tem q roda ca motoka kkk :OK:



bom tem q ver mais gente até lá vai ser muita .. e quem sabe os amigos de SC nao queiram vir tbm ne?

eh neh.. das cidades mais d ka d SC eh perto tbem!

Cyber
29-11-07, 16:06
TO FRAGRANDOO..

+ pra programa algo pa janeiro ou fevereiro tem q ser uma data aproximada neh.. pa decidi mais certo qdo xega..

ae eu vo a pé mermo pa pode toma umas cachaça enquanto seis nao pode pq tem q roda ca motoka kkk :OK:



Quanto mais cedo combinar melhor cara... ae fica um esquema organizado!

vinacowboy
29-11-07, 16:19
na segunda semana de janeiro seria uma Boa... todo mundo tem dinheiro... e fica tudo mais facil na BR... sem transito...

vinacowboy
29-11-07, 16:20
Quanto mais cedo combinar melhor cara... ae fica um esquema organizado!


isso mesmo... pra ter certeza mesmo e ninguem dar pra tráz...

Cyber
29-11-07, 18:14
na segunda semana de janeiro seria uma Boa... todo mundo tem dinheiro... e fica tudo mais facil na BR... sem transito...
tem que ver isso tbm :D

E ae galera proponham uma data pra gente ver ae se eh viável pra todos

Luigi
29-11-07, 18:27
Sendo curitiba, dependendo da data, to dentro :drool:

Cyber
29-11-07, 19:27
Sendo curitiba, dependendo da data, to dentro :drool:
Luigi é das redondeza tbm, mais um pra conta!

BrunoDias
29-11-07, 20:10
dependendo da data eu tb vo,
to de carro, quero andar na moto de cada um!!!!!! :OK: :OK: :OK: :OK: ]:) ]:)
so sei cehgar na rodoviaria de curitiba uahhuauhauhauh nao conheço nada

Cyber
29-11-07, 20:18
dependendo da data eu tb vo,
to de carro, quero andar na moto de cada um!!!!!! :OK: :OK: :OK: :OK: ]:) ]:)
so sei cehgar na rodoviaria de curitiba uahhuauhauhauh nao conheço nada


Se chegar de carro lá nois mói ele inteirinho :lol:

Zuera, vamo ajeita a data ae avisamos a turma do sc ae pra ir tbm, curitiba tbm sei andar lá bem pouco, mais temos bastante amigos de lá :D deixa os cara dizer um ponto de referencia e concerteza alguem vai ter que ficar meio que em um lugar combinado pra mostrar o caminho pra turma.

ratopf
30-11-07, 00:09
to vendo q esse encontro de vcs vai sair antes do nosso do PN-RS...hehheheh
o legal vai ser o dia que nos conseguir fazer um mega encontro dos 3 estados
ai vai mata a pau...

abraço ae galera

Christian
30-11-07, 09:24
Eu vô
(Mendigo) :D

Mas só se alguém me acompanhar porque de moto sozinho não rola. :NOOK:
Curitiba dá 329 km de Videira... vo ter que levar uma hipogloss no bolso. :D

Cyber
30-11-07, 09:43
Eu vô
(Mendigo) :D

Mas só se alguém me acompanhar porque de moto sozinho não rola. :NOOK:
Curitiba dá 329 km de Videira... vo ter que levar uma hipogloss no bolso. :D



O loko, nem chega a dar graça 400km de viagem :D , cara, fala com o luigi, vamos ver uma data boa ae pega caminho com ele e vão junto.

Christian
30-11-07, 09:48
O loko, nem chega a dar graça 400km de viagem :D , cara, fala com o luigi, vamos ver uma data boa ae pega caminho com ele e vão junto.


Me empresta a Tornado? Ai 400 km eu faço brincando mesmo. :P

BrunoDias
30-11-07, 09:56
passa em bluemnal, e depois joinvlee e me pega aqui :G nois meia a gazolina ate la :G :G

cold-milk
30-11-07, 10:03
oia q vai ser bom esse motocarcontro!!

arruma lá Cyber

cold-milk e namorada!!!!!!

BrunoDias
30-11-07, 10:26
alguem chama o dilim, o cara disse q tava desanimadao :OK:

spygtba
30-11-07, 11:06
To na lista.

Cyber
30-11-07, 12:03
To na lista.


Atualizei lá já... e ae pessoal vamos definir as datas ae, alguem ae que conhece o dilim e o rel podia convida eles...

spygtba
30-11-07, 12:29
Eu vô
(Mendigo) :D

Mas só se alguém me acompanhar porque de moto sozinho não rola. :NOOK:
Curitiba dá 329 km de Videira... vo ter que levar uma hipogloss no bolso. :D




Vc é fraco mesmo hein!!! :lol:
O que sao 329km? nao é nada. ainda mais pra encontrar amigos.

Cyber
30-11-07, 13:03
Vc é fraco mesmo hein!!! :lol:
O que sao 329km? nao é nada. ainda mais pra encontrar amigos.

Conta ae quantos km&#039;s vc fez de biz pra ele mano :lol:, galera o que acham da segunda semana de janeiro?

brunohcs
30-11-07, 13:22
vo fala pro rel ake no msn qdo ver ele..!!

e provavelmente eh eu + minha mulhééé :D

Christian
30-11-07, 13:33
Conta ae quantos km&#039;s vc fez de biz pra ele mano :lol:, galera o que acham da segunda semana de janeiro?


Eu sei quantos km ele já fez de Biz engraçadinho. :D

A questão não é a distância e sim por eu ter que ir sozinho, isso não rola.

Cyber
30-11-07, 14:19
Eu sei quantos km ele já fez de Biz engraçadinho. :D

A questão não é a distância e sim por eu ter que ir sozinho, isso não rola.
Entaum mano ve com o Luigi lah, combina um lugar e se juntem ae pra ir...

spygtba
30-11-07, 14:20
Conta ae quantos km&#039;s vc fez de biz pra ele mano :lol:, galera o que acham da segunda semana de janeiro?


Pra mim ta bom, mas tem que ser um domingo e tem que ser tipo de manha ate umas 16:00 pq vou trabalahar ate fevereiro da 8:30 as 24:00 e so no domingo e sabado que eu começo as 18:00 entao so posso ficar ate as 16:00 pra chegar uma meia hora atrasado ainda nao trampo.

Cyber
30-11-07, 15:47
Pra mim ta bom, mas tem que ser um domingo e tem que ser tipo de manha ate umas 16:00 pq vou trabalahar ate fevereiro da 8:30 as 24:00 e so no domingo e sabado que eu começo as 18:00 entao so posso ficar ate as 16:00 pra chegar uma meia hora atrasado ainda nao trampo.


Isto vai ser no domingo, porque assim não tem risco do pessoal estar trabalhando :lol:

brunohcs
30-11-07, 17:10
então é dia 6 de janeiro ou dia 13 de janeiro?

andrepessoa
30-11-07, 17:52
poooo, em Curitiba eu até me arrisco... sair de floripa e se achar com a raça em joinville e depois subiiir pra curtiba? autos caminho heeeim xD
será que vai cansar fazer isso tudo de RD???

o/

brunohcs
30-11-07, 19:18
se alguem ake de curitiba topa.. eu lanço a proposta de irmus encontra os kra ein joinville pa dai volta com eles pa ctba.. foda seria o tempo :d

Cyber
30-11-07, 21:29
então é dia 6 de janeiro ou dia 13 de janeiro?


O que acham do dia 13 de janeiro galera??? eu curti...

Diego.fcs
01-12-07, 00:13
Putz... é uma boa galera, mas para mim fica foda, mais de 400km de distância aí fica mais complicado rodar isso com a pequena...

Christian
01-12-07, 05:35
se alguem ake de curitiba topa.. eu lanço a proposta de irmus encontra os kra ein joinville pa dai volta com eles pa ctba.. foda seria o tempo :d


Opa então vem um aqui pra Videira Também. :D

NEUDSON
02-12-07, 18:29
Putz... é uma boa galera, mas para mim fica foda, mais de 400km de distância aí fica mais complicado rodar isso com a pequena...


tbm to com medo de ir com a motoca mas se conseguissemos que o guilherme fosse já era mais seguro! (de titan 150 daqui lá levei 4,00 hrs - engarupado, devemos levar +- isso em comboio)

ultimo caso ! podiamos rachar e ir de carro :)?
(e tentava arruma uma carretinha pra leva as motocas heheh)

Cyber
02-12-07, 22:07
tbm to com medo de ir com a motoca mas se conseguissemos que o guilherme fosse já era mais seguro! (de titan 150 daqui lá levei 4,00 hrs - engarupado, devemos levar +- isso em comboio)

ultimo caso ! podiamos rachar e ir de carro :)?
(e tentava arruma uma carretinha pra leva as motocas heheh)

O importante é ir!!! claro melhor de motoca, mais se não der, vai de qualquer jeito :OK:

Diego.fcs
03-12-07, 08:58
tbm to com medo de ir com a motoca mas se conseguissemos que o guilherme fosse já era mais seguro! (de titan 150 daqui lá levei 4,00 hrs - engarupado, devemos levar +- isso em comboio)

ultimo caso ! podiamos rachar e ir de carro :)?
(e tentava arruma uma carretinha pra leva as motocas heheh)



É só dar uma revisada boa na motoca lá com o Guilherme e ir embora, mas vamos ver, vou te mandar uma mp pra gente marcar melhor, chama teus amigos aí pra gente ir junto, o legal é ir numa penca... hehe

BrunoDias
03-12-07, 09:04
pessoal nao anima parti pra uma praia nao?

NEUDSON
03-12-07, 11:23
descer por pela graciosa seria filé mas ia cansa bagarai!

brunohcs
03-12-07, 13:44
pessoal nao anima parti pra uma praia nao?


eu axo boa tbm :OK:

spygtba
03-12-07, 13:48
pessoal nao anima parti pra uma praia nao?


Que tal Guaratuba?



descer por pela graciosa seria filé mas ia cansa bagarai!


Pd ser uma legal. do Parque Barigui, caso for la o encontro nao deve dar mais que 100km de ida e volta. e vale a pena pelo visual. outra que da pra fazer é a galera se reunir em Curitiba e descer a serra e fazer o Churras na serra mesmo, tem varios lugares legais por la, da pra fazer uma zona sem ninguem ficar bravo ( Os vizinhos ). Pelo que to vendo a galera aki do forum nao gosta mesmo de andar de moto, os caras tao reclamando de 400km fala sério!!! Ontem fiz 654km e nao doeu tanto. :bike: ]:)

Diego.fcs
03-12-07, 14:19
descer por pela graciosa seria filé mas ia cansa bagarai!


Uia... legal hein, esse esquema de descer a serra acho uma boa também...


caras tao reclamando de 400km fala sério!!! Ontem fiz 654km e nao doeu tanto.

Eu topo de boa cara, mas num tá dependendo só de mim saca, num terei férias no trabalho, namorada, grana... Vou ver aki, acho que deveria juntar mais gente aki de maringá, e londrina também e descer junto... mas vamos ver...

brunohcs
03-12-07, 14:40
Ontem fiz 654km e nao doeu tanto. :bike: ]:)


***** mano tu viaja ein kkkkkkkkkkkkkkk

se moressemos na merma cidade ia viaja sempre q desse com tu xD

cold-milk
03-12-07, 14:53
como estou em curitiba pra ir até ponta grossa, guarapuava, guaratuba, chovenville e outros pertos assim eu iria, mas pro Vina e ia ser longa a viagem de volta se formos pra guaratuba né!!

Willian_M
03-12-07, 15:07
Po o vontade di t CNH agora ein mais ano q vem se deus quise to com ela na mão :OK:
boa sorte pra vc`s
ano q vem eu to nesse encontem ein
abs

Diego.fcs
03-12-07, 15:20
Pois é, dá para pensar também em escolher um lugar que ficasse meio que no meio da muvuca, tem bastante gente do norte e bastante de curitiba, dá para marcar numa cidade que ficasse no meio...

Rel
03-12-07, 15:40
Opa se for em curitiba eu to dentro tbm.... ]:)

vinacowboy
03-12-07, 16:15
como estou em curitiba pra ir até ponta grossa, guarapuava, guaratuba, chovenville e outros pertos assim eu iria, mas pro Vina e ia ser longa a viagem de volta se formos pra guaratuba né!!


pior que ia.... se fosse no final do ano e com antecedencia.. até rolaria... mas o 13º tá todo comprometido... e igual eu falei pro Cyber no msn... nem que eu tenha que fazer um emprestimo, mas esse eu vou com certeza... :clap:

vinacowboy
03-12-07, 16:23
O que acham do dia 13 de janeiro galera??? eu curti...


curti tambem


:clap: :clap:

spygtba
03-12-07, 16:53
Uia... legal hein, esse esquema de descer a serra acho uma boa também...

Eu topo de boa cara, mas num tá dependendo só de mim saca, num terei férias no trabalho, namorada, grana... Vou ver aki, acho que deveria juntar mais gente aki de maringá, e londrina também e descer junto... mas vamos ver...


Ai vc tem uma boa justificativa, a mesma pela qual eu vou ter que sair as 16:00 do encontro pq trabalho as 18:00. O foda é o cara gostar de moto e nao gostar de andar. Eu so nao ando mais pq o bolso nao ia me alcancar. caso contrario eu teria fotos do Ushaia pra mostrar aki, com a minha Biz ainda.

spygtba
03-12-07, 16:54
Opa se for em curitiba eu to dentro tbm.... ]:)


Nao vai ficar muito longe pra vc? ]:)

spygtba
03-12-07, 16:57
$#@%$# mano tu viaja ein kkkkkkkkkkkkkkk

se moressemos na merma cidade ia viaja sempre q desse com tu xD


Eu tenho moto pra andar. Se fosse pra andar so na cidade eu comprava uma bicicleta, ate ja tentei viajar de bike mas cansa demais, depois de 900km de ida e volta resolvi comprar uma moto. Garanto que essa vc nao sabia. acho que sou doido mesmo. |:(

vinacowboy
04-12-07, 09:40
Cyber!!!!

falei com a fran, ela disse que num tem problema de ir por Ponta Grossa, até melhor que descansamos lá e saímos cedinho p/ Capital...

dae vamos acertando tudo por aki, pra ser uma viajem perfeita... quero fazer a revisão da moto no começo de janeiro e já vou guardar o dinheiro pra gasolina e pedagio e lanche e outras coisinhas...

Cyber
04-12-07, 09:53
Cyber!!!!

falei com a fran, ela disse que num tem problema de ir por Ponta Grossa, até melhor que descansamos lá e saímos cedinho p/ Capital...

dae vamos acertando tudo por aki, pra ser uma viajem perfeita... quero fazer a revisão da moto no começo de janeiro e já vou guardar o dinheiro pra gasolina e pedagio e lanche e outras coisinhas...


Tranquilo mano, bem melhor descansar ir numa pancada soh eh fodinha, não pra nós hauhau mais sim para as esposas, vem no sábado fica aqui em casa domingo cedinho a gente zarpa pra ctba 3 horinhas de viagem e tamo lá! :OK:

Christian
04-12-07, 09:55
Tranquilo mano, bem melhor descansar ir numa pancada soh eh fodinha, não pra nós hauhau mais sim para as esposas, vem no sábado fica aqui em casa domingo cedinho a gente zarpa pra ctba 3 horinhas de viagem e tamo lá! :OK:


Opa não sabia que tinha pousada ai pro pessoal. :G
Acho então que vou no sabdo também. :D

Cyber
04-12-07, 10:10
Opa não sabia que tinha pousada ai pro pessoal. :G
Acho então que vou no sabdo também. :D


Pousada não tem mais sempre tem um lugar na casinha do cachorro pra mais um amigo :lol: zueira huahuahua

Diego.fcs
04-12-07, 10:12
Num seria mais interessante se for no sábado depois do almoço ou de noite?? Aí dá pra galera que for mais de longe voltar mais na boa no domingo e poder tomar umas mais sussegado...

Cyber
04-12-07, 10:16
Num seria mais interessante se for no sábado depois do almoço ou de noite?? Aí dá pra galera que for mais de longe voltar mais na boa no domingo e poder tomar umas mais sussegado...


Sabado fica foda pra mim porque minha mulher trampa, jah vai pegar folga no domindo e sabado sem chance de eles liberarem, pior de tudo que o trampo dela termina 11hras da noite :-/

Mais se a galera combina um lugar lah a casa de alguem, podiam ir no sabado a noite e todo mundo se encontrar lah no domingo, ae domingo a tarde a galera vaza.

cold-milk
04-12-07, 10:19
Sabado fica foda pra mim porque minha mulher trampa, jah vai pegar folga no domindo e sabado sem chance de eles liberarem, pior de tudo que o trampo dela termina 11hras da noite :-/

Mais se a galera combina um lugar lah a casa de alguem, podiam ir no sabado a noite e todo mundo se encontrar lah no domingo, ae domingo a tarde a galera vaza.
digo o mesmo , a minha trampa sabado e vai TENTAR pegar folga nesse domingo (espero que sim) ai ate passeamos por ctba city se rolar!!!

NEUDSON
04-12-07, 11:19
domingo teriamos de sair de ctba o mais tardar uma 15,00

Cyber
04-12-07, 12:31
domingo teriamos de sair de ctba o mais tardar uma 15,00
Tá no lucro Neud! :OK:

Se a galera combinar de todos chegarem cedinho, fica bala...

Christian
04-12-07, 12:32
Sabado fica foda pra mim porque minha mulher trampa, jah vai pegar folga no domindo e sabado sem chance de eles liberarem, pior de tudo que o trampo dela termina 11hras da noite :-/

Mais se a galera combina um lugar lah a casa de alguem, podiam ir no sabado a noite e todo mundo se encontrar lah no domingo, ae domingo a tarde a galera vaza.


Mas ai vai ter que arrumar um lugar pro pessoal dormir né?... e de graça ainda :G

Cyber
04-12-07, 12:39
Mas ai vai ter que arrumar um lugar pro pessoal dormir né?... e de graça ainda :G


Fica a critério da galera de ctba, ou tu quer vir dormir em Ponta Grossa? ]:)

cold-milk
04-12-07, 12:43
puts se tivesse lugar la em casa eu cedia de boua, mas ta em construcao e nao tem espaço , mas até la ainda temos um tempinho ne, (nem barraca nao cabe no terreno, construcao 90% do pequeno lote)


mas se sairem cedinho da ate pra galera ir mesmo no parque , fazer pikinique e ja emendar o churras!!

Cyber
04-12-07, 12:44
puts se tivesse lugar la em casa eu cedia de boua, mas ta em construcao e nao tem espaço , mas até la ainda temos um tempinho ne, (nem barraca nao cabe no terreno, construcao 90% do pequeno lote)


mas se sairem cedinho da ate pra galera ir mesmo no parque , fazer pikinique e ja emendar o churras!!


Cold não tem garagem ae não? se tiver libera a garagem pra galera :OK:

vinacowboy
04-12-07, 12:45
Num seria mais interessante se for no s&#225;bado depois do almo&#231;o ou de noite?? A&#237; d&#225; pra galera que for mais de longe voltar mais na boa no domingo e poder tomar umas mais sussegado...

sabado minha mol&#233;r trabalha at&#233; meio dia... dae j&#225; perde o dia...

at&#233; se arrumar j&#225; &#233; de tarde... tem que ser no doming&#227;o mesmo...


o pior de tudo que feriado BOM s&#243; em ABRIL... imagina dia 19 em Ponta grossa, dia 20 o dia inteiro em curitiba e voltamos dia 21 (feriado bem de boa)

mas dai fica muito longe... eu kero j&#225; em Janeiro mesmo

cold-milk
04-12-07, 12:48
Cold não tem garagem ae não? se tiver libera a garagem pra galera :OK:
ai o Uno fica pra fora e aqui nao confio em deixar na rua uhauhahu
mas assim no meu quarto acho q vai dar, ai eu cedo a minha cama e vou dormir na casa da namo, ai outro casal no chao q seis acham?

cold-milk
04-12-07, 12:49
sabado minha molér trabalha até meio dia... dae já perde o dia...

até se arrumar já é de tarde... tem que ser no domingão mesmo...
o pior de tudo que feriado BOM só em ABRIL... imagina dia 19 em Ponta grossa, dia 20 o dia inteiro em curitiba e voltamos dia 21 (feriado bem de boa)
mas dai fica muito longe... eu kero já em Janeiro mesmo
sim janeiro claro, pq no feriado galera vai pra praia né

vinacowboy
04-12-07, 12:54
sim janeiro claro, pq no feriado galera vai pra praia né



verdade...

mas se eu e o cyber sair no domingo 6h da madruga, parando umas 2 vezes pra esticar as pernas e tomar um suco... 10h da manhã nóis tamo em curita... dae já chegamos... fazemos o Fire pro churras, o bruno já acende a cigarrinha dele... tomamos umas coca cola.... proziamos um pouco... tiramos umas fotos.. lá por 4h 5h da tarde vamos tudo em bora... vou chegar lá por umas 9h da noite na casa... tomo um banho... agradeço a Deus por ter conhecido vc´s pessoalmente e durmo pra trabalhar na segunda feliz da vida :drool: :OK:

Cyber
04-12-07, 13:00
verdade...

mas se eu e o cyber sair no domingo 6h da madruga, parando umas 2 vezes pra esticar as pernas e tomar um suco... 10h da manhã nóis tamo em curita... dae já chegamos... fazemos o Fire pro churras, o bruno já acende a cigarrinha dele... tomamos umas coca cola.... proziamos um pouco... tiramos umas fotos.. lá por 4h 5h da tarde vamos tudo em bora... vou chegar lá por umas 9h da noite na casa... tomo um banho... agradeço a Deus por ter conhecido vc´s pessoalmente e durmo pra trabalhar na segunda feliz da vida :drool: :OK:


Isso ae vina, mais tardar 10 horas já estamos reunidos com o pessoal. 3 horas faço numa tocada só na verdade :D :lol:

vinacowboy
04-12-07, 13:02
Isso ae vina, mais tardar 10 horas já estamos reunidos com o pessoal. 3 horas faço numa tocada só na verdade :D :lol:


3h dá daki até curita mano... sem parar né.. de PG pra capital dá 3h parando pra tomar um suco...

Christian
04-12-07, 13:05
Acho que se eu sair umas 3 da manha do domingo chego ai lá pelas 9 da manhã.
Mas como eu disse vou ter que achar um companheiro para viajar comigo. :s

Cyber
04-12-07, 13:05
3h dá daki até curita mano... sem parar né.. de PG pra capital dá 3h parando pra tomar um suco...
Mais vamo susse se ir a 100/120 paramos tomamos uma coca e bora pra Ctba.

vinacowboy
04-12-07, 13:06
vou aproveitar e Ligar pras minhas sobrinhas de curitiba ir me ver... Larissa 9 anos e Kauane 3 anos... faz 1 ano que num vejo as gatinhas... :P

cold-milk
04-12-07, 13:08
isso pessoar animação que outra dessa tem q ser com o pessoal todo!!!!

vinacowboy
04-12-07, 13:16
isso pessoar animação que outra dessa tem q ser com o pessoal todo!!!!


imagina só uma confraternização do brasil inteiro? uhuull

Joao XTZ
04-12-07, 13:31
nossa meu deus ia ser uma bagunça sem fim...mas depois desses encontros estaduais eu queria dar a ideia de no ano q vem (ou 2009)...fazer o 1o encontro internacional do PN de verdade...com os membros de tds os estados q puderem vir...valeu... :lol: :lol: :lol:

vinacowboy
04-12-07, 13:32
nossa meu deus ia ser uma bagunça sem fim...mas depois desses encontros estaduais eu queria dar a ideia de no ano q vem (ou 2009)...fazer o 1o encontro internacional do PN de verdade...com os membros de tds os estados q puderem vir...valeu... :lol: :lol: :lol:


até o Leo da venezuela e nossos amigos da indonézia?

cold-milk
04-12-07, 13:40
até o Leo da venezuela e nossos amigos da indonézia?
ceis viajam!

vinacowboy
04-12-07, 13:45
ceis viajam!


UHUUAUAUA...


viu... votando ao tópico...


alguem sabe quantos pedagio tem de Guarapuava até curitiba e de ponta grossa até curitiba e de guarapuava até ponta grossa???

onde eu posso ver isso?

BrunoDias
04-12-07, 14:08
Acho que se eu sair umas 3 da manha do domingo chego ai lá pelas 9 da manhã.
Mas como eu disse vou ter que achar um companheiro para viajar comigo. :s

nao sei se é viavel, mas vem ate blumenal e se encontra com o luigi, ou ate joivile e agente parte daqui :OK:
detalhe: eu vo de carango :s

Cyber
04-12-07, 14:18
UHUUAUAUA...


viu... votando ao tópico...


alguem sabe quantos pedagio tem de Guarapuava até curitiba e de ponta grossa até curitiba e de guarapuava até ponta grossa???

onde eu posso ver isso?
Se eu não me engano de PG até Ctba é 2 pedagios

vinacowboy
04-12-07, 14:18
detalhe: eu vo de carango :s



NO PROBLEMS mano... o importante é a presença de vc´s lá conosco... vai ficar na nossa memória...

Diego.fcs
04-12-07, 14:19
Falei com o Neudson que eu tava pensando em ir no sábado pela manhã e dormir em Curitiba, aí a gente fica sabadão o dia todo em curitiba e no outro dia a gente vem embora mais sussa, tá para aproveitar mais... vamo v, to me animando para ir...

Cyber
04-12-07, 14:22
NO PROBLEMS mano... o importante é a presença de vc´s lá conosco... vai ficar na nossa memória...



Já vai ter um golzinho pra nois derrete os pneu lah!



Falei com o Neudson que eu tava pensando em ir no sábado pela manhã e dormir em Curitiba, aí a gente fica sabadão o dia todo em curitiba e no outro dia a gente vem embora mais sussa, tá para aproveitar mais... vamo v, to me animando para ir...


Isso ae mano, vamo se animá!

vinacowboy
04-12-07, 14:23
Se eu n&#227;o me engano de PG at&#233; Ctba &#233; 2 pedagios


fiz uma planilhinha pra calcular mais ou menos os custos da minha viagem, mas n&#227;o sei quantos pedagios vou encontrar...

DESPESAS DE IDA P/ PONTA GROSSA 164 km

GASOLINA R$ 15,00
PEDAGIO R$ ?
LANCHE R$ 15,00


DE PONTA GROSSA P/ CURITIBA 115km...

GASOLINA R$ 12,00
PEDAGIO R$ ?
LANCHE R$ 15,00


DESPESAS DE VOLTA CURITIBA - GUARAPUAVA 260 km..

GASOLINA R$ 20,00
PEDAGIO R$ ?
LANCHE R$ 20,00

BrunoDias
04-12-07, 14:29
Já vai ter um golzinho pra nois derrete os pneu lah!
]:) ]:) ]:)

quero andar em TODAS as motos :drool: :P

Cyber
04-12-07, 14:30
Falei com o spygtba que veio aqui no final de semana e me falou que um é R$3,40 e o outro R$2,50 = R$11,90 de ida e volta dos pedágios.

vinacowboy
04-12-07, 14:32
]:) ]:) ]:)

quero andar em TODAS as motos :drool: :P


Então eu vou colocar a churrasqueira pra vc empinar com a minha ]:)

Diego.fcs
04-12-07, 14:33
quero andar em TODAS as motos :drool: :P

Vc quer sentar na minha bolinha para sentir ela né?? :G

Brincadeira... huahauhuahuahuahuahuha... Se eu for eu deixo vc dar uma volta nela... :drool:

BrunoDias
04-12-07, 14:37
Então eu vou colocar a churrasqueira pra vc empinar com a minha ]:)
]:) ]:)

heeh, o importante vai ser a descontraçao com o pessoal
vo ve se o mauricio daqui de joinville anima de ir tambem

Vc quer sentar na minha bolinha para sentir ela né?? :G

Brincadeira... huahauhuahuahuahuahuha... Se eu for eu deixo vc dar uma volta nela... :drool:

uahahuauha o loco meu

vinacowboy
04-12-07, 14:40
Vc quer sentar na minha bolinha para sentir ela né?? :G



" O LOCO MEU "
( Faustão )

:lol: :lol: :lol:

Joao XTZ
04-12-07, 14:52
eu pensava q moto ai no PR era liberado do pedagio q nem aki...valeu... :lol: :lol: :lol:

vinacowboy
04-12-07, 14:55
eu pensava q moto ai no PR era liberado do pedagio q nem aki...valeu... :lol: :lol: :lol:


pois é... num sei tambem... mas acho q aki tem q pagar...

Christian
04-12-07, 14:57
nao sei se é viavel, mas vem ate blumenal e se encontra com o luigi, ou ate joivile e agente parte daqui :OK:
detalhe: eu vo de carango :s

Vai ficar mais longa ainda.
Nem rola, mas valeu mesmo assim. :OK:

cold-milk
04-12-07, 14:57
é nada. pra ter ideia só pro litoral custa R$5,50 blééé

Diego.fcs
04-12-07, 15:10
Aki em arapongas tem um, aí c vc quizer ir pra londrina tem que pagar 2,80, e pra Maringá tem outro que é o mesmo preço... Foda isso!

Joao XTZ
04-12-07, 15:16
eh aki em Sp so a dutra paga pedagio mas por causa do aumento recente do movimento de motos(pq sera ???) na estrada nas outra concedidas ou nao nao se paga...valeu... :lol: :lol: :lol:

vinacowboy
04-12-07, 15:50
acho que eu vou gastar uns R$ 180,00 reais :P

cold-milk
04-12-07, 15:56
entao local será no Parque Barigui?
ai eu e o Bruno vamos ver as churrasqueiras lá.. acho q cabem as motos num lugarzinho bem massa q tem lá!

BrunoDias
04-12-07, 15:57
entao local será no Parque Barigui?
ai eu e o Bruno vamos ver as churrasqueiras lá.. acho q cabem as motos num lugarzinho bem massa q tem lá!

eu nao sei de nada

tem lugar pra carro tb? como chega nesse parque baguio?

cold-milk
04-12-07, 15:58
e outra coisa, acho q ta proibido de falar do topico Mulheres e motos no encontro huahuahuuhauhaauha

cold-milk
04-12-07, 15:59
eu nao sei de nada

tem lugar pra carro tb? como chega nesse parque baguio?
ahuahuhuah

o brunohcs aqui de ctba piá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


vc vem sentido a Br 277 q vai pra ponta grossa !!!

Diego.fcs
04-12-07, 16:01
Tem lugar pra colocar as motocas? O esquema é ficar comendo uma carne do lado das motos... huahahuahuahuhaua

BrunoDias
04-12-07, 16:03
so nao esqueçam as cameras pra tira fotos :D

cold-milk
04-12-07, 16:06
Tem lugar pra colocar as motocas? O esquema é ficar comendo uma carne do lado das motos... huahahuahuahuhaua
tem sim, se o bruno puder ir la tirar uams fotos domingo do local fica massa, eu to sem a camera agora....

mas tem mt gente q vai ate de carro so tem q ver o horario, pois fecham essa parte q fica a churrasqueiras

vinacowboy
04-12-07, 16:09
e outra coisa, acho q ta proibido de falar do topico Mulheres e motos no encontro huahuahuuhauhaauha


SE Alguem abrir a boca... é divorcio na certa :0_0:

vinacowboy
04-12-07, 16:11
entao local ser&#225; no Parque Barigui?
ai eu e o Bruno vamos ver as churrasqueiras l&#225;.. acho q cabem as motos num lugarzinho bem massa q tem l&#225;!


agilizem o precesso l&#225;... no dia 13 vc tem que levantar 5h da madruga pra guardar lugar....


e n&#227;o se esque&#231;a de combinar quem vai ficar esperando n&#243;is l&#225; em curita, pq eu n&#227;o conhe&#231;o nada... :s s&#243; se o cyber conhecer as ruas pra ir no barigui

cold-milk
04-12-07, 16:15
agilizem o precesso lá... no dia 13 vc tem que levantar 5h da madruga pra guardar lugar....


e não se esqueça de combinar quem vai ficar esperando nóis lá em curita, pq eu não conheço nada... :s só se o cyber conhecer as ruas pra ir no barigui
piá vc vindo na br277 sentido curitiba, vai passar pelo parque a sua esquerda é so ir pra frente e fazer o contorno !, mas avisa quando chegar e vamos la esperar

Cyber
04-12-07, 16:39
agilizem o precesso lá... no dia 13 vc tem que levantar 5h da madruga pra guardar lugar....


e não se esqueça de combinar quem vai ficar esperando nóis lá em curita, pq eu não conheço nada... :s só se o cyber conhecer as ruas pra ir no barigui


Fica tranquilo vina não tem como errar ali, facinho facinho acompanha a br 376 ali no mapa que coloquei na primeira pagina vai ver que vai acabar no barigui



piá vc vindo na br277 sentido curitiba, vai passar pelo parque a sua esquerda é so ir pra frente e fazer o contorno !, mas avisa quando chegar e vamos la esperar


Atualizei a primeira pagina e coloquei uma imagem do google-maps pra galera ver onde eh o Barigui! :OK:

vinacowboy
04-12-07, 16:48
valew... agora acho que está quase tudo certo...

só quero ver quantos mais ou menos vou gastar...

brunohcs
04-12-07, 17:36
tem sim, se o bruno puder ir la tirar uams fotos domingo do local fica massa, eu to sem a camera agora....

mas tem mt gente q vai ate de carro so tem q ver o horario, pois fecham essa parte q fica a churrasqueiras


ae vo lah tira as fotos entao no fds nao posso esquece disso.. vo tira as foto dumas churrasqueiras esquema lah.. do estacionamento de carro

pow unico problema eh q domingao nao da pa entra na area das churras de moto...

cold tu pensa em ir nas churrasqueira de qal lado do barigui? eu axo mais massa do lado dakele negocio de exposição sabe? lah nakela estraidnha de matagal lah .. no final tem uma churras q da pa lota de motoca lah kkk..

soh q agente vai ter q fala com sei lah guarda do parque ou detran pa ve sei lah...

enfim.. pq tao falano 3 hora de PG pa CTBA? nao da isso nem $#@%$# pow!

Cyber
04-12-07, 17:40
enfim.. pq tao falano 3 hora de PG pa CTBA? nao da isso nem $#@%$# pow!


Pra ir devagar, se for normal faz em 1:30 :lol:

brunohcs
04-12-07, 17:42
Pra ir devagar, se for normal faz em 1:30 :lol:


3h pa ir andando a pé neh? kkk empurrando a motoca!

Cyber
04-12-07, 17:46
3h pa ir andando a pé neh? kkk empurrando a motoca!
hauhauhuahua

Christian
05-12-07, 05:43
Galera não vou poder comparecer ao ervento.
Falei ontem com minha mãe e ela meio que me "proibiu" de viajar até Curitiba.
Motivos dela:
-Muito longe;
-Muito perigoso por causa do trânsito;
-Não quer que eu viaje sozinho.

Foi mal a galera mas vai ter que ficar para uma próxima.

E se vier algum engraçadinho perguntando se eu sou de maior e me governo...
Eu tenho 20 anos de idade, a moto é minha e está quitada, só que eu moro com meus pais e dependo deles e respeito muito eles.
A última vez que eu sai de moto sozinho e a minha mãe disse para eu não ir tive que usar muletas por dois meses. :P
Dessa vez eu vou ouvir ela. ;)

BrunoDias
05-12-07, 07:17
Blz cara, fica pra proxima
esse negocio de mae é foda, nao pode contrariar nao.

vinacowboy
05-12-07, 07:21
é isso aí chris... mãe é mãe... e ponto final... :clap:

mas fica pra próxima... depois vc vê as fotos :drool: ( bilo bilo )

vinacowboy
05-12-07, 07:23
soh q agente vai ter q fala com sei lah guarda do parque ou detran pa ve sei lah...

enfim.. pq tao falano 3 hora de PG pa CTBA? nao da isso nem $#@%$# pow!




fale que vai vir um pessoal de outra cidade e põe confiança no coração do guardinha... fale que depois nóis paga uma Coca pra ele...

3h de viagem é daki até curitiba... acho que eu viajei mesmo na maionese hehehehehe

Luigi
05-12-07, 07:40
Pela data provavelmente role de eu ir, tenho que confirmar mais pra frente, mas acho que dá :clap:

vinacowboy
05-12-07, 07:51
Pela data provavelmente role de eu ir, tenho que confirmar mais pra frente, mas acho que dá :clap:


opa.. veja aí se dá certo mano...

cold-milk
05-12-07, 08:09
cold tu pensa em ir nas churrasqueira de qal lado do barigui? eu axo mais massa do lado dakele negocio de exposição sabe? lah nakela estraidnha de matagal lah .. no final tem uma churras q da pa lota de motoca lah kkk..

soh q agente vai ter q fala com sei lah guarda do parque ou detran pa ve sei lah...
ali mesmo , tem q ir la e ver se caberá todas as motos e a goleta do brunodias.... vai ter q pedir liberação se chegarem após as 10 da manhã pq fecham essa parte!!!!

vinacowboy
05-12-07, 08:10
ali mesmo , tem q ir la e ver se caberá todas as motos e a goleta do brunodias.... vai ter q pedir liberação se chegarem após as 10 da manhã pq fecham essa parte!!!!


depois das 10h num entra mais ninguem? ou num entra mais os veiculos?

cold-milk
05-12-07, 08:43
depois das 10h num entra mais ninguem? ou num entra mais os veiculos?
os veiculos nao entram lá.. a pé entra sim!

Cyber
05-12-07, 10:33
Galera não vou poder comparecer ao ervento.
Falei ontem com minha mãe e ela meio que me "proibiu" de viajar até Curitiba.
Motivos dela:
-Muito longe;
-Muito perigoso por causa do trânsito;
-Não quer que eu viaje sozinho.

Foi mal a galera mas vai ter que ficar para uma próxima.

E se vier algum engraçadinho perguntando se eu sou de maior e me governo...
Eu tenho 20 anos de idade, a moto é minha e está quitada, só que eu moro com meus pais e dependo deles e respeito muito eles.
A última vez que eu sai de moto sozinho e a minha mãe disse para eu não ir tive que usar muletas por dois meses. :P
Dessa vez eu vou ouvir ela. ;)


Sempre falei pra minha mãe antes de sair de casa "Mãe, vou ali e já volto! :lol: " E sempre fui pra onde quiz, porque se eu falasse a verdade, ela ficava bem doida... huahuahuahua

Joao XTZ
05-12-07, 10:36
tbm fazia isso mas eu as vezes saia escondido...mas cristian ve com o luigi ai e vai os dois...valeu... :lol: :lol: :lol:

brunohcs
05-12-07, 14:03
ali mesmo , tem q ir la e ver se caberá todas as motos e a goleta do brunodias.... vai ter q pedir liberação se chegarem após as 10 da manhã pq fecham essa parte!!!!


humm.. qm ta lah antes das 10 eles nao pede pa zarpa? assim jah eh + sussa pelo menos.. se otros nao consegui entra dexa lah no estacionamento mermo

Diego.fcs
05-12-07, 14:36
Sempre falei pra minha mãe antes de sair de casa "Mãe, vou ali e já volto! " E sempre fui pra onde quiz, porque se eu falasse a verdade, ela ficava bem doida... huahuahuahua


[2]

"MÃE, vou ali nos caras bater um papo..."

Pegava a moto encontrava com os amigos e rodava uns 200km e voltava de tardezinha... hehehehe... se eu falasse certeza que num deixaria eu ir...

Mas é foda, numa dessa acontece um imprevisto, um acidente então nem é bom ficar contrariando e escondendo as coisas... Mãe é mãe...

NEUDSON
05-12-07, 14:47
POR ISSO mudei 750km da minha uhauahauhauha o maldade

Cyber
05-12-07, 15:10
[2]

"MÃE, vou ali nos caras bater um papo..."

Pegava a moto encontrava com os amigos e rodava uns 200km e voltava de tardezinha... hehehehe... se eu falasse certeza que num deixaria eu ir...

Mas é foda, numa dessa acontece um imprevisto, um acidente então nem é bom ficar contrariando e escondendo as coisas... Mãe é mãe...


Mais o pai ficava sabendo sempre, huahua incentivava ainda, falava "vai, mais com cuidado, tira umas fotos pra eu ver dae" :OK:

BrunoDias
05-12-07, 15:24
POR ISSO mudei 750km da minha uhauahauhauha o maldade

EU 1800KM :drool: :drool:

vinacowboy
05-12-07, 15:45
EU 1800KM :drool: :drool:


Nossss.... eu moro 7km da mãe e já morro de saudade...

Joao XTZ
05-12-07, 16:06
eu moro junto com ela e jah sinto saudade...imagina o bruno vc eh de qual cidade governador valadares???minha mae eh de teofilo otoni...valeu... :lol: :lol: :lol:

NEUDSON
05-12-07, 16:24
EU 1800KM :drool: :drool:


só que la tinha carro e aqui moto, vc fez ao contrario né zumbi...ahuahuaha

BrunoDias
05-12-07, 16:44
s&#243; que la tinha carro e aqui moto, vc fez ao contrario n&#233; zumbi...ahuahuaha
hehe
la tinha os dois na verdade, sempre q precisava eu pegava o chevetao do vei :drool: uaihoaishasoihasi e tinha a toni :s



Nossss.... eu moro 7km da m&#227;e e j&#225; morro de saudade...

1800 da mamae, 800 da patroa :d :d :d



eu moro junto com ela e jah sinto saudade...imagina o bruno vc eh de qual cidade governador valadares???minha mae eh de teofilo otoni...valeu... :lol: :lol: :lol:

sou de valadares sim, como sabe? :0_0: :0_0: valeu... :lol: :lol: :lol:

vinacowboy
06-12-07, 07:48
vamos Rezar pra não chover no Dia 13, e nem no dia 12... heheehe

spygtba
06-12-07, 08:58
Galera não vou poder comparecer ao ervento.
Falei ontem com minha mãe e ela meio que me "proibiu" de viajar até Curitiba.
Motivos dela:
-Muito longe;
-Muito perigoso por causa do trânsito;
-Não quer que eu viaje sozinho.

Foi mal a galera mas vai ter que ficar para uma próxima.

E se vier algum engraçadinho perguntando se eu sou de maior e me governo...
Eu tenho 20 anos de idade, a moto é minha e está quitada, só que eu moro com meus pais e dependo deles e respeito muito eles.
A última vez que eu sai de moto sozinho e a minha mãe disse para eu não ir tive que usar muletas por dois meses. :P
Dessa vez eu vou ouvir ela. ;)


com certeza se tua mae é uma digamos Mae Diná, sem querer desrespeitar, é melhor ouvir mesmo. Mas te digo que nao tem perigo, eu viajo muito o unico perigo vai ser a sua falta de atencoa, dirigindo na defensiva e nunca perdendo a atencao na estrada e em volta dela vc chega como um churras e volta vivinho pra tua mae. Mas se vc nao vem vc vai fazer falta.

spygtba
06-12-07, 09:08
vamos Rezar pra não chover no Dia 13, e nem no dia 12... heheehe





Ja ouviu falar em capa de chuva? pena que nao tem carvao a prova d´agua. ahauhaauhahau
chuva vai ser problema mesmo. tamara que nao chova. pelo menos ai. se chover aki e nao tiver ai nao da nada subo debaixo de chuva mesmo.

Christian
06-12-07, 09:17
com certeza se tua mae é uma digamos Mae Diná, sem querer desrespeitar, é melhor ouvir mesmo. Mas te digo que nao tem perigo, eu viajo muito o unico perigo vai ser a sua falta de atencoa, dirigindo na defensiva e nunca perdendo a atencao na estrada e em volta dela vc chega como um churras e volta vivinho pra tua mae. Mas se vc nao vem vc vai fazer falta.


Cara já me aconteceu várias várias vezes de eu fazer algo que a minha mãe não queria que eu fizesse por algum motivo e essa coisa sair errado ou nem sair e depois ter que escutar o famoso:
"-Eu não te avisei?"

Então é melhor me prevenir e ouvir ela.
Mas boa sorte para todos vocês que irão e tirem muitas fotos. :OK:

Joao XTZ
06-12-07, 14:07
a mae eh sagrado...melhor ouvir...valeu... :lol: :lol: :lol:

brunohcs
06-12-07, 19:38
Ja ouviu falar em capa de chuva? pena que nao tem carvao a prova d´agua. ahauhaauhahau
chuva vai ser problema mesmo. tamara que nao chova. pelo menos ai. se chover aki e nao tiver ai nao da nada subo debaixo de chuva mesmo.


xeio de nego com ropa de xuva ein baxo da churrasqueira dae.. pq o tetozinhu lah da churras e pequeno.. ia se ilario kkkkkkkkkkkkkkk

vinacowboy
09-12-07, 16:45
xeio de nego com ropa de xuva ein baxo da churrasqueira dae.. pq o tetozinhu lah da churras e pequeno.. ia se ilario kkkkkkkkkkkkkkk





se chover vai ser foD@...

vinacowboy
09-12-07, 16:51
meu roteiro para o Encontro....



* Guarapuava p/ Ponta grossa...

Vou ir de boa pra curtir a viagem... parar em alguns lugares pra tirar umas fotos... :P

Vou posar na casa do Cyber... ( vou andar de tornado motard :drool:) e talves dar uma volta por Ponta grossa... depende do Diogo e da mulher dele...


Blz.. Posamos lá ( eu e a Fran) e cedinho seguimos p/ CURITIBA... aonde uns malas vão esperar nóis lá... enquanto isso, o Cold e o brunão já vão estar fazendo fogo pro nosso Churras...

pretendo dar uma volta por Curitiba antes de ir embora...

como na Ida vou passar por PG, na volta faço o Rumo sem passar por lá...

pretendo sair de Curitiba lá por umas 5h da tarde... pra chegar no maximo 9h( com todas as paradas e jantar na estrada)

BrunoDias
09-12-07, 17:25
olhando la na primeira pagina, o neudson tem que confirmar duas veses? :0_0: :0_0: ... valeu... :lol: :lol: :lol:

cold-milk
10-12-07, 07:16
acho q ferrou pra mim o encontro... familia inventou de ir pra cascanéa dia 13.....

Cyber
10-12-07, 10:26
meu roteiro para o Encontro....

* Guarapuava p/ Ponta grossa...

Vou ir de boa pra curtir a viagem... parar em alguns lugares pra tirar umas fotos... :P

Vou posar na casa do Cyber... ( vou andar de tornado motard :drool:) e talves dar uma volta por Ponta grossa... depende do Diogo e da mulher dele...


Blz.. Posamos lá ( eu e a Fran) e cedinho seguimos p/ CURITIBA... aonde uns malas vão esperar nóis lá... enquanto isso, o Cold e o brunão já vão estar fazendo fogo pro nosso Churras...

pretendo dar uma volta por Curitiba antes de ir embora...

como na Ida vou passar por PG, na volta faço o Rumo sem passar por lá...

pretendo sair de Curitiba lá por umas 5h da tarde... pra chegar no maximo 9h( com todas as paradas e jantar na estrada)


Fechado vina, vamos aguardar vc aqui! :OK:



olhando la na primeira pagina, o neudson tem que confirmar duas veses? :0_0: :0_0: ... valeu... :lol: :lol: :lol:


Ele é indeciso huahuahua, ae tem que confirmar 2 vezes :lol:

brunohcs
10-12-07, 14:06
acho q ferrou pra mim o encontro... familia inventou de ir pra cascan&#233;a dia 13.....


bah... ta de brincanage ein!

ae mo&#231;ada ake vai as foto


-------------------------------

FOTOS DO ESTACIONAMENTO (N&#195;O PERTO DA CHURRASQUEIRA)
desse estacionamento ateh as churrasqueiras do video q eu vou mostrar da 1km...
jah das churras das foto eh mais perto..
http://img46.imageshack.us/img46/3251/reco0294lk7.jpg
http://img517.imageshack.us/img517/4218/reco0296es5.jpg


ALGUMAS CHURRASQUEIRAS E LUGAR PARA CARROS NA FRENTE
http://img517.imageshack.us/img517/8641/reco0298aw4.jpg
LUGAR PARA COLOCAR AS PEQUENAS, NA FRENTE DAS CHURRASQUEIRAS ACIMA
http://img146.imageshack.us/img146/5512/reco0299wf9.jpg


ESSE VIDEO &#201; DE OUTRAS CHURRASQUEIRAS QUE NAO TIREI FOTO PQ TINHA GENTE DAI IA SER FODA NEH!!
NAO DEVE DA PA VE MTO BEM + DA PA TER UMA IDEIA

http://youtube.com/v/_q0gZA_bf4w


FOTOS ALEATORIAS DO PARQUE
http://img98.imageshack.us/img98/1449/reco0304ok7.jpg
http://img443.imageshack.us/img443/8904/reco0302gx8.jpg

lagreca
10-12-07, 14:10
Style, para mim axo vai dar de boa, já vo dexa avisado dia 13, mesmo que minha familia viaje eu fico para ir no encontro pn!

Cyber
10-12-07, 15:44
Galera atenção, é possivel uma mudança de data para o dia 20??? uma que minha mulher não conseguiu folga para o dia 13 e sim para o dia 20 (um domingo depois do combinado). Além de que o Cold também não ia poder comparecer, e é justo que todos nós participem...

O que acham?

cold-milk
10-12-07, 15:49
aeee bruno valeu pelas fotos guri!!

e Cyber lamento mesmo, tinham marcado a viagem e como vou dirigindo o carro nao posso deixar de ir pra lá...

mas dia 20 é certeza nem q eu vá só!

brunohcs
10-12-07, 17:30
Bom por mim vamo dia 20 entao.. + eu nao garanto presen&#231;a em datas tao longe assim.. mas fa&#231;o de tudo pa ir ...valeu... :lol: :lol: :lol:

cold-milk
11-12-07, 08:20
Bom por mim vamo dia 20 entao.. + eu nao garanto presença em datas tao longe assim.. mas faço de tudo pa ir ...valeu... :lol: :lol: :lol:
vai pular fora? desculpinhas? ...valeu... :lol: :lol: :lol:

spygtba
11-12-07, 12:48
Continuo dentro. Ou nao...





...Mas acho que sim.

Rel
13-12-07, 08:56
Opa eu vo tbm... so preciso q alguem me avise uns 2 3 dias antes c naum eu me esqueço huahuahuahuaha

cold-milk
13-12-07, 09:08
a galera devia passar os nº´s de celulares pra qd chegar aqui se comunicarem hein!!!!

41 9947-9126

ta ai o meu!

Cyber
13-12-07, 10:13
41-8846-5278 aceito chamadas só de celulares identificados :lol:

NEUDSON
13-12-07, 11:44
estica pro carnaval logo que vai ter saido o pagode de fevereiro....(os seus viadim num é indecisão naum é que a moto é temperamental num sei se vai deixar eu ir uhauahauha)

cold-milk
13-12-07, 12:09
estica pro carnaval logo que vai ter saido o pagode de fevereiro....(os seus viadim num é indecisão naum é que a moto é temperamental num sei se vai deixar eu ir uhauahauha)


fevereiro não vou estar por aqui guri, férias-praia-skol-casquinha de siri-camarao....

brunohcs
13-12-07, 13:19
41 99473835 tae meu cel.. + enfim se eu for fika cuidando da churrasqueira nao vai adianta nada meu cel pa vc´s kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! valeu... :lol: :lol: :lol:

cold-milk
13-12-07, 13:31
vai cuidar da churrasqueira e nao da cerveja rapá!

Cyber
17-12-07, 11:34
então galera notaram que foi decidida nova data né do encontro dia 20 de Janeiro

NEUDSON
18-12-07, 11:46
VAMO REZA PRA num quebra mais nada na rd! uahuahauh apesar que depois desse fds num quebrou num deve quebra mais tao cedobv :drool: :P

Cyber
18-12-07, 15:49
VAMO REZA PRA num quebra mais nada na rd! uahuahauh apesar que depois desse fds num quebrou num deve quebra mais tao cedobv :drool: :P
huahua foda heim neud, mais se quebra pede pra alguem amarra uma corta e puxa...

vinacowboy
18-12-07, 18:12
então galera, eu tava meio sumido aki... mas num eskeci de vc´s não...


eu tô confimado dia 20/01 com certeza... abraço...


então dia 19 eu já vou estar lá na casa do diogo...

cold-milk
19-12-07, 10:18
então galera, eu tava meio sumido aki... mas num eskeci de vc´s não...
eu tô confimado dia 20/01 com certeza... abraço...
então dia 19 eu já vou estar lá na casa do diogo...
recebeu o SMS q te mandei mané???

vinacowboy
20-12-07, 07:14
recebeu o SMS q te mandei mané???


com certeza mano... só não te respondi pq não tenho crédito hahhhahahaha.... nem no msn tô entrando nos dias de semana...

Quando quiserem falar comigo manda um SMS que eu vou lá na Lah house ou nos vizinhos.... pode cre que dou um jeito de falar com vc´s...


Abração...

Cyber
31-12-07, 22:09
E ae galera, não esqueçam do encontro heim... dia 20! :OK:

cold-milk
02-01-08, 08:50
precisamos de uma lista de confirmados....
pq tem q ver quantos ao certo virão (tem q ser o mais preciso pra saber de como faremos a compra da carne :) )

Cyber
02-01-08, 09:59
precisamos de uma lista de confirmados....
pq tem q ver quantos ao certo virão (tem q ser o mais preciso pra saber de como faremos a compra da carne :) )


Vo manda um e-mail pra todos dia 10, acho que 10 dias de antecedência está bom

brunohcs
02-01-08, 11:36
TA XEGANUUUUUUUUUUUUUU! :clap:

mr_fahrrad
02-01-08, 12:02
Dia 20? que horário? nas churrasqueiras no meio do mato ou naquele bistrô ?

brunohcs
02-01-08, 12:18
Dia 20? que horário? nas churrasqueiras no meio do mato ou naquele bistrô ?


axo q a do meio do mato..

axo q o povo que vem de fora deve xega das 10 aos meio dia lah.. povodake de curitiba vai mais cedo pa pega a churras e bater uma ideia compra as carne :)

axo q eh isso.. churrasqueira eu disse q era uma boa aquelas que fica nakela estradinha que passa pelo mato lah manja? mais precisamente a ultima lah q tem bastante espaço pras motocas.. :OK: vamo ter q pedi pros tiuzinhu dexa passa as moto lah! pq no domingo nao entra moto lah neh!

Cyber
02-01-08, 14:01
axo q a do meio do mato..

axo q o povo que vem de fora deve xega das 10 aos meio dia lah.. povodake de curitiba vai mais cedo pa pega a churras e bater uma ideia compra as carne :)

axo q eh isso.. churrasqueira eu disse q era uma boa aquelas que fica nakela estradinha que passa pelo mato lah manja? mais precisamente a ultima lah q tem bastante espaço pras motocas.. :OK: vamo ter q pedi pros tiuzinhu dexa passa as moto lah! pq no domingo nao entra moto lah neh!


Bruno da uma conversada com os tiuzinho antes fala que é um encontro "internacional" e tal pra eles libera lah soh pra gente se reuni hehe

cefalonx
03-01-08, 03:49
Fala galera... vou estar viajando mas vejo se volto antes e apareço por lá... a partir de que horário ? :D

brunohcs
03-01-08, 11:40
Bruno da uma conversada com os tiuzinho antes fala que é um encontro "internacional" e tal pra eles libera lah soh pra gente se reuni hehe


internacional heheh...

provavelmente ateh dia 20 ainda passo da um role por lah algum dia.. vo ve se consigo troka uma ideia cos kra q fika lah..

tomara q eles deem uma folguinha..

brunohcs
03-01-08, 14:19
+ e ae, e os kra que disseram que só iam confirma presença depois da data certa.. tem q confirma agora ta perto..


qm vai? manda MP´s pros que ainda tão pa confirma?

cold-milk
03-01-08, 14:29
pessoal de curitiba e regiao.. o lagreca mesmo é de SJP

temos q unir pra comprar as paradas e recepcionar os visitantes :D
linguiça pra galera kkkkkkkkkkkkkkk
:P

creio q 25,00 conto de cada é bemmm barato se pensar nos q vão viajar!!

mandem sinal de vida ai gente!

lagreca
03-01-08, 14:42
eu é confirmado!
opa!! , comigo podem contar, axo que 25 contos da para descolar facial, enche os "caipira" de lingüiça!!!!!!!! ahhuahuahua

Cyber
03-01-08, 16:48
pessoal de curitiba e regiao.. o lagreca mesmo é de SJP

temos q unir pra comprar as paradas e recepcionar os visitantes :D
linguiça pra galera kkkkkkkkkkkkkkk
:P

creio q 25,00 conto de cada é bemmm barato se pensar nos q vão viajar!!

mandem sinal de vida ai gente!


Eu to confirmado e dou 25 pila tbm! vamo conversa com o pesoal que disse que vai pra ver se confirmam a presença e tal...

spygtba
04-01-08, 14:47
Ta xegandu o dia....
Ja to ate carregando a bateria pra tocar um sozinho ai no churras, se entrar moto ate perto da churrasqueira vai ter som, e se o Rel for e levar o dele tbm nao vai faltar bateria.


16 dias e contando.

brunohcs
07-01-08, 14:34
13 dia e contando :drool:

qtos kilo de linguiça?, qtos kilo de carne?, qtas coca cola?

vao tudo enxe o c.u de linguiça!! :lol:

Diego.fcs
07-01-08, 15:44
É galera, infelizmente creio que não vai dar para eu ir, num tive férias esse ano e to meio apurado aki!

Valeu aí... abraço a todos!

Cyber
07-01-08, 15:58
vao tudo enxe o c.u de linguiça!! :lol:


To fora dessa ae :drool: :NOOK: :-/

cold-milk
08-01-08, 08:03
É galera, infelizmente creio que não vai dar para eu ir, num tive férias esse ano e to meio apurado aki!

Valeu aí... abraço a todos!
+ 1 desistiu :(

ainda somos uns 8 ?

Cyber
08-01-08, 09:33
+ 1 desistiu :(

ainda somos uns 8 ?


Somos poucos mais muito loucos huahuahua, acho que vai uns 8 mesmo cold, o spy confirmo presença. o Acid ta pra confirmar.

NEUDSON
08-01-08, 11:08
TO PULANDO fora tbm

motivos

1 - multa 15/12/07 - ultrapassagem pela direita :0_0:

2 - transferencia do chevetão 83 que comprei em sp de meu pai (100 de reativação de num sei o que +60 de placas + 100 de transf + cento e poks de docs 2008 resumindo só nessa brincadeira vai 450 pila)

3 - minha esposa tera de extrair os dentes do ciso

resumindo to devendo até as zorba uahauhauha

foi mal povo queria muito ir mas num teim como mesmo :d

Christian
08-01-08, 12:32
Caraio gente se fosse um pouco mais perto (tipo uns 150 km) eu ia de boa mesmo.
Mas é que a familia não deixa eu ir mesmo e depois do tombo então... :s

brunohcs
10-01-08, 15:56
tbem n vo mais.. problemas aleatorio ae gente.. vlw t+





























há.. mentira.. somos cada veiz menus ein.. mas vamo lah come um pão de alho com uma carninha! :OK:

Lippes
11-01-08, 14:43
infelizmente nao vou! :(
dia 20 tem arrancada em paranaguá

primeiro evento e ja to dando pra tras, heheh

cold-milk
11-01-08, 14:45
arrancada sempre terá FDS aqui !!!!!!

1o encontro PN é só um kkkkkk

Cyber
11-01-08, 15:25
arrancada sempre terá FDS aqui !!!!!!

1o encontro PN é só um kkkkkk


Verdade chega a dar até nojo de tanta arrancada que tem ae em ctba hauhua

Agora encontro do PN e com churrasco, esse demora!

spygtba
12-01-08, 21:57
8 dias e contando...

Ja alistei dois amigos aki pra confraternizarem com a gente, os dois que foram comigo na casa do Cyber, nakela viajem que quase caiu a roda da Strada, estive hj em Curitiba se fosse mais perto do dia ja ficava la guardando a churraskeira no parque.

Cyber
12-01-08, 23:15
8 dias e contando...

Ja alistei dois amigos aki pra confraternizarem com a gente, os dois que foram comigo na casa do Cyber, nakela viajem que quase caiu a roda da Strada, estive hj em Curitiba se fosse mais perto do dia ja ficava la guardando a churraskeira no parque.


HUahuahu tem que alguem ir acendendo o fogo da churrasqueira lá. :lol:

brunohcs
13-01-08, 11:48
estive hj em Curitiba se fosse mais perto do dia ja ficava la guardando a churraskeira no parque.



kuakuakua.. jah acampava por lah ein hhaha!!!

7 dias hummm..


carne pa umas 15 pessoa entao neh!

Cyber
13-01-08, 11:51
kuakuakua.. jah acampava por lah ein hhaha!!!

7 dias hummm..


carne pa umas 15 pessoa entao neh!


Brunão, não esquece de conversa com os tiuzinho do parque essa semana, alguem tem foto do local da churrasqueira lá? se é de facil acesso pro pessoal que não conhece e tal
:D

arena
13-01-08, 12:47
e ai cyber blz.ce pa eu e minha esposa iremos no encontro do pn tambem ,abraço...... :OK: :clap:

Cyber
13-01-08, 14:04
e ai cyber blz.ce pa eu e minha esposa iremos no encontro do pn tambem ,abraço...... :OK: :clap:


Aparece por lá loko! :OK:

spygtba
13-01-08, 21:01
e ai cyber blz.ce pa eu e minha esposa iremos no encontro do pn tambem ,abraço...... :OK: :clap:


Mas vamos mesmo, o Rudnei ja confirmou que vai, o Carlos é quase certezase tu for tbm ja temos uma caravana legal pra subir a serra, vai ter maioria Guaratubana na area. uhu
Sabado passo la na oficina pra ver se tu vai e pra marcarmos hora e local pra saida da carvana PN.

Rel
14-01-08, 12:14
Hehehehe nem tenho mais som na minha,,, vendi kkk mandei la pro RS... spygtba seu som vai ter q guentar sozinho kkk Bom eu to confirmando presença... so num sei se a dona encrenca vai junto pois ela trabalha aos domingos e num sabe se pega folga ou não... qq coisa meu cel é 41 9916-9673

cold-milk
14-01-08, 17:07
isso ai galera agilizando legal.. menos de uma semana !!!!

entao compramos carne pra uns 15 se faltar vamos no carrefour q é ao lado!!

com 15 cabeças indo ja fica mais em conta pra carne!

huuuuu

brunohcs temos q ir no sabado falar com os guardas q cuidam lá... e ver a carne com o Rel
blz?

brunohcs
14-01-08, 17:33
isso ai galera agilizando legal.. menos de uma semana !!!!

entao compramos carne pra uns 15 se faltar vamos no carrefour q é ao lado!!


eh do lado eh foda ein... soh se tamo falano de carrefour diferentes kkkkkkkkkkkk!



brunohcs temos q ir no sabado falar com os guardas q cuidam lá... e ver a carne com o Rel
blz?


vamo lah enton.. + os guarda n ta lah no sabado vamo fala com qm?????

e como faze ca carne.. pq no dia jah vo leva umas linguiça q tem lah ein casa.. temos q ver a carga pa carrega ae.. levo mala + n posso i pa casa com mta coisa pq vai junta co q jah tenhu..

ae.. agente enxe o bau do rel de gelo entao jah q ele n tem mais som kkkkkkkkkkkkkk .. :OK:

spygtba
14-01-08, 21:02
o gelo pd deixar que eu levo daki, aki em guaratuba é mais barato. ahauahuahuahau

Cyber
15-01-08, 00:27
Se quizerem pego de alguma chuva que der aqui, sempre cai uns gelinhos do ceu hauhauhuahua

arena
15-01-08, 07:55
e ai galera blz ,pode marcar ai cyber eu e minha esposa estaremos la ,domingao a bicho vai pegar rsrsrsrsr ,abraço .spy passa aki para nos combinar um abraço...... :OK:

Cyber
15-01-08, 10:03
e ai galera blz ,pode marcar ai cyber eu e minha esposa estaremos la ,domingao a bicho vai pegar rsrsrsrsr ,abraço .spy passa aki para nos combinar um abraço...... :OK:


Marcado mano!

spygtba
15-01-08, 10:38
Marcado mano!


Juro que qd li eu vi a voz do Pit Bicha. :lol: :lol:

Cyber
15-01-08, 12:16
Juro que qd li eu vi a voz do Pit Bicha. :lol: :lol:


Au Au :lol:, to fora!

arena
15-01-08, 15:51
oloco meu .kkkkkkkkkkkkkkkkk

spygtba
15-01-08, 18:46
5 dias e contando...

Será que ja tem alguem la guardando a churraskeira?

spygtba
15-01-08, 19:49
Dia 20? que horário? nas churrasqueiras no meio do mato ou naquele bistrô ?




Qual churraskeira vc tem que perguntar ao Brunohcs ja o dia é 20 mesmo e as 10:00 a galera ja vai estar toda lah.



13 dia e contando :drool:

qtos kilo de linguiça?, qtos kilo de carne?, qtas coca cola?

vao tudo enxe o c.u de linguiça!! :lol:


Que tal vc pegarem a carne pra umas 8 pessoas? isso é garantido que vai, pq se comprar muita carne é capaz que aconteca como o dos colegas gauchos ai vai sobrar carne, na hora se faltar o mercado é do lado mesmo.



Fala galera... vou estar viajando mas vejo se volto antes e apareço por lá... a partir de que horário ? :D


Vai ter o brunohcs que vai la pegar as churraskeiras cedo, mas a maioria vai chegar la pelas 10:00 como eu e o bando que vai de guaratuba.

E o vina? cade ele que sumiu? Desistiu de ir no HiperMega encontro Internacional PN PR?

rafaelmuraski
15-01-08, 22:38
alfredo..
eu acho q vou

confirmo com vc na sexta ou sabado se eu vou!!! vo ve se consigo folga do trampo aki :s

qualquer coisa te aviso ae

flw ae

spygtba
16-01-08, 14:42
4 dias e contando...
Ja olharam a previsao do tempo?
Pra domingo 60% de chance de chuva pra curitiba.
Será que vai melar?

arena
16-01-08, 15:21
putz cara se chover fodeu ,ai com chuva nao vira ne....o tiagao disse que vai ....vamos sair daki as 7,30......

cold-milk
16-01-08, 15:23
xiii .... nao vi nao!!! se chover vou guardar a carne toda :NOOK:

mas pior q aqui chove mesmo se a previsao disser q nao vai chover!

spygtba
16-01-08, 15:43
xiii .... nao vi nao!!! se chover vou guardar a carne toda :NOOK:

mas pior q aqui chove mesmo se a previsao disser q nao vai chover!


Por mim eu subo ate na chuva se tiver onde comer as carne sem ficar molhado, coloco capa de chuva e boa. o problema é que a galera vai faltar em peso.

arena
16-01-08, 15:46
ai fodeu em e se chover vamos de carro ,kkkk,primeiro encontro do pequena notaveis do parana de carro ,por causa da chuva rsrsrrs ai e foda em ....mais vai da sol sim tomara......abraço :G

spygtba
16-01-08, 18:08
ate podes ir de opala, mas eu vou de capa de chuva ]:)

Cyber
16-01-08, 18:56
HUahuahu vamos rezar pra não chover, apesar que aki pelo menos não chove faz uns dias

spygtba
17-01-08, 08:06
A frente fria ta indo pro mar. uhu
isso que dizer que nao vai melar.
Pode indo la Bruno, ja colocar uma placa de reservado aos PNs. :G

cold-milk
17-01-08, 08:25
galera seguinte.. teremos mais um falta pelo visto
o brunohcs vai fazer uma cirurgia... ele devia ter explicado ontem aqui

que seis acham disso ?
amarelou igual ao Vina ?

oque faremos... ?

o lance da carne a gente compra conforme vao chegando o pessoal.. sem problemas
levo o carvao e temos que dar um jeito no gelo ......
opinem que ja falta 3 dias!

Cyber
17-01-08, 09:10
galera seguinte.. teremos mais um falta pelo visto
o brunohcs vai fazer uma cirurgia... ele devia ter explicado ontem aqui

que seis acham disso ?
amarelou igual ao Vina ?

oque faremos... ?

o lance da carne a gente compra conforme vao chegando o pessoal.. sem problemas
levo o carvao e temos que dar um jeito no gelo ......
opinem que ja falta 3 dias!


O Cold falei com o Dilim ele falo que ia lá tbm, e ele tem carro acho que poderia dar uma força pra nós ae... se n der a gente da um jeito de pegar tudo na hora ae... fazer o que essa cambada de amarelão eh foda viu... O encontro jah está sendo na cidade do cara e ele não vai, ae é demais huahua