PDA

Ver Versão Completa : Conc. Honda - Moto Mil Campinas



emdweb
29-11-07, 14:40
Galera, venho alertar a todos os membros do PN, e tbm deixar minha INDIGNAÇÃO perante a Concessionária Honda Moto Mil de Campinas!!!!!

Fiz um consórcio com eles algum tempo atras, resolvi dar um lance (no dia 13/11/2007), e até hoje estou sem andar com a moto por falta de COPETÊNCIA dos profissionais dessa loja!

Dei o lance dia 13/11, só fui pegar a moto duas semanas depois, dia 26/11. Nesse tempo já estrapolaram todos os prazos para me entregar a bendita moto!!
Quando eu achava que meu problemas estavam resolvido, agora tem mais um!!!!
Desde segunda feira, dia 26/11 estou esperando os documentos que eram pra sair HOJE!!!
Mas a Moto Mil não passou a nota fiscal pro despachante, e pior ainda, não passou a nota para o Consórcio (Massey Ferguson) que precisa da nota pra inserir o GRAVAME para dar continuidade ao processo da documentação, ou seja, ninguem sabe de nada, ninguem sabe explicar pq a nota não foi pros destinos ainda e ninguem sabe dizer quando isso será resolvido!!!

Resultado: estou com a moto sem placa, sem poder andar com ela e gastando absurdos de gasolina no carro!!

Fica um alerta pra vcs!!!

MOTO MIL CAMPINAS (honda) são todos irresponsáveis e sem copetência nenhuma para realisar um simples trabalho de $#@%$#!


Desculpem o desabafo!

Cyber
29-11-07, 14:45
Que bosta heim mano, faz o seguinte vai lah e diz que vc vai meter eles no procom, normalmente essa palavrinha resolve bastante em casos de pilantragem assim. Sempre que peguei moto, inclusive no consorcio, a Sambaqui Motos (Honda Guaratuba) entregou-me a moto no máximo em 5 dias, mesmo não tendo na loja mandaram buscar na, central. Aconteceu com a Tornado que comprei lá no financiamento, tudo muito rapido e transparente.

vinacowboy
29-11-07, 14:52
igual o cyber falow...

quando vc abre a boca e fala PROC... nem precisa falar o ON que eles já se cagam tudo...

e tem que meter eles no pau mesmo... vc tem seus direitos !!!

igortde
29-11-07, 15:42
Essa é a concessionária do Shopping Dom Pedro ??

emdweb
29-11-07, 16:54
Essa é a concessionária do Shopping Dom Pedro ??


Nem! é do centro!

Quanto ao procon, é uma boa alternativa dar um susto!
Agora pouco consegui falar com o gerente da loja... ele me garantiu que amanhã tah pronto... vamos ver neh!

Joao XTZ
30-11-07, 17:15
mete procon q esses caras tao de brincadera...valeu... :lol: :lol: :lol:

FAgan
30-11-07, 20:06
Puts mete procon nesses cara que rapidinho tua moto ta emplacada!!
ainda bem que a honda aki da cidade ateh que eh bem boa minha foto fiko pronta e emplacada do dia pro outro! :P

emdweb
03-12-07, 07:40
Ae galera! Sexta feira como prometido pelo gerente minha moto foi emplacada!!!! ALELUIAAAA!!!!

Problema resolvido!!!

Mas mesmo assim a demora foi mta, então se forem comprar moto lá! Tentem pressionar os funcionarios o máximo possivel!!!!!!!!!!

Valew galera! Obrigado pela força ae!

Lagartixxa
06-12-07, 15:46
melhor nem tentar a sorte, concessionaria honda é igual coco de cachorro, toda esquina tem uma, melhor ir em outra concessionaria e num passa raiva