Ver Versão Completa : Onde foi parar o barbeiro?
galerinha, outro que anda sumido é o barbeirop! dps que a esposa dele se cadastrou no fórum não o vejo mais....
alguém ai tem noticias dos projetos? será que ta tudo ok?
abs
Furious VIPER
03-12-07, 13:02
hahahha depois q a esposa se cadastrou ele não apareceu mais! heheheh sacaneou, hein lion??
hahahha depois q a esposa se cadastrou ele não apareceu mais! heheheh sacaneou, hein lion??
UHAUHAAU
agora é ela q domina o pc rsrs
nesse instante ela pode estar lendo tudo isso....
hun...
imaginando..
porque de tanta zuação com meu barbeirinho??
iiiii
ele vai cair no couro!!! ]:) ]:)
uhauhauhauhauhuahua... Ele deve tá muito ocupado com o projeto da Cb400 e da réplica da Monkey...
galerinha, outro que anda sumido é o barbeirop! dps que a esposa dele se cadastrou no fórum não o vejo mais....
alguém ai tem noticias dos projetos? será que ta tudo ok?
abs
Sacanagem com o cara hein! :lol: :lol:
mantabodyboarder
03-12-07, 17:59
Cara, ele meteu um diretão na motoca...
Tá postando uns projetos e loucuras lá no M@D...
Cara, ele meteu um diretão na motoca...
Tá postando uns projetos e loucuras lá no M@D...
Vichi!! Largou o PN!
barbeirorp
04-12-07, 23:08
jó chegou.
que historia eh essa de esposa ai hein? manda nada aqui não , to até vendendo a motoca dela kkkkkkkkk procurem no ml kkkk
foi brincadeira barbeiro, é pq vc tava meio sumido cara, fiquei mto curioso sobre os teus projetos, faz mais isso não cara! sempre que puder aparece!
abs! :clap:
barbeiro sumiu denovo????? hsuahshauhsas
barbeiro sumiu denovo????? hsuahshauhsas
:drool: :drool: :drool:
invoquemos seu corpo e espirito de volta ao pn então
alguem posta a foto de uma gostosa em uma moto grande, vestida para que a dona barbeirinha nao transforme-o em "O barbeiro sem cabeça"
invoquemos seu corpo e espirito de volta ao pn então
alguem posta a foto de uma gostosa em uma moto grande, vestida para que a dona barbeirinha nao transforme-o em "O barbeiro sem cabeça"
ta duro eih Lion, vc num da tregua pro cara....
ONDE FOI PARA O SOT010174 !!
Ele surgiu depois de varios problemas prometendo novos videos e SUMIU DENOVO.......gostava dos videos dele.........
ONDE FOI PARA O SOT010174 !!
Ele surgiu depois de varios problemas prometendo novos videos e SUMIU DENOVO.......gostava dos videos dele.........
soh espero que volte inteiro dessa vez
mas cara hoje em dia é assim mesmo, as mulheres mandam, agente obedece, e por ai vai :P
agente soh manda nelas ateh o noivado, dps disso elas comandam!
"o verdadeiro lider não é aquele que manda em todos, mas o que sabe servir".
huauhauhah
grande abraço
pickloco13
22-03-08, 08:22
Po Barbeiro, me indicaram vc para fazer um trabalho com fibra aki, mais ate mandei e-mail e vc nao respondeu, e entao responde ele la para mim.