PDA

Ver Versão Completa : Vai toma no c... Chavez!!!! Estou feliz!



OptimusLeo
03-12-07, 12:53
E ahi gente estou feliz, ontem foram as eleicoes para ver si era aprovada uma reforma constitucional que o Chavez tinha planejado, mais gracas a Deus isso nao aconteceu.

E nossa primeira vitoria en mas de 10 anos con ele mandando...estou muito feliz mesmo, a pesar de nao ser venezolano, eu moro aqui e pra mim e um orgulho ter conseguido isto...bastante bomba lacrimogena, agua, etc que levei pela Guarda Nacional nas protestas para conseguir isso.

Valeu pessoal! :drool:

PD: Se o Lula acordar algum dia com delirios de grandeza como o Chavez, nao esperem ele ficar igual que este cara...mandem ele pra fora ahi mesmo! :lol:

Christian
03-12-07, 12:56
É isso ai cara o povo venezuelano merece que esse Chavez caia fora do poder logo logo.
Se vocês continuarem a lutar com certeza irão tirar o cara do poder.
O povo unindo-se consegue maravilhas. :OK:

BrunoDias
03-12-07, 12:58
a reforma que o chaves propos é louca
reeeleiçao indeterminada

OptimusLeo
03-12-07, 13:22
a reforma que o chaves propos é louca
reeeleiçao indeterminada


Isso e so uma das loucuras...tinha tambem a perdida da propiedade privada, todo o poder de decisao para o presidente somente, creacao de uma "policia bolivariana", prohibicao de cualquer tipo de protestas o manifestacao, etc, etc, etc...era uma ditadura en disfarzada :NOOK:

jecastro
03-12-07, 13:25
O Chaves até começou bem, começou diminuindo o poder de quem tinha muito, depois o vírus do poder foi lhe tomando todo o corpo e agora já estava fora de controle, vamos esperar os próximos capítulos, ele não parece o tipo de cara que sai na boa sem antes tentar uma última cartada. Pessoalmente acho que independentemente do cara fazer um bom governo tem que ter data para sair, pois com o tempo os vícios e a acomodação dos CCs da administração tornam o governo ineficaz e corrupto.

Joao XTZ
03-12-07, 14:01
nao deixa de ser verdade...valeu... :lol: :lol: :lol:

OptimusLeo
03-12-07, 16:47
Aqui umas fotos da celebracao do pessoal perto da minha casa...e un video:

http://www.youtube.com/watch?v=RkVqCx9Zf80

http://i17.photobucket.com/albums/b81/Starscream808/IMG_1347.jpg
http://i17.photobucket.com/albums/b81/Starscream808/IMG_1359.jpg
http://i17.photobucket.com/albums/b81/Starscream808/IMG_1364.jpg
http://i17.photobucket.com/albums/b81/Starscream808/IMG_1366.jpg

PimEdu
03-12-07, 17:33
Pegava, chavez, lula, evo, colocava tudo numa bomba e jogava no pacifico. Chavez é um maluco militarista q quer governar a américa latina. E o Lula deve achar isso ainda bonitinho, se perguntarem oq ele acha vai falar "ta no direito dele", assim qdo a bolivia roubou as refinarias da petrobras.

BrunoDias
03-12-07, 19:31
nao deixa de ser verdade...valeu... :lol: :lol: :lol:
flood :NOOK:

agm2112
03-12-07, 20:26
Um já foi ... agora falta o Evo e o Lula ....

BrunoDias
03-12-07, 21:14
Um já foi ... agora falta o Evo e o Lula ....
e o fidelllll :drool:

OptimusLeo
03-12-07, 21:18
e o fidelllll :drool:


Dizem que o Fidel ja pasou pro outro lado faz um tempo...mais ainda nao se tem comprovado.

Eu diria que nao so fosse embora eses caras, senao tambem todos os otarios que votaron por eles :NOOK:

RGBguima
03-12-07, 21:28
Veio uma galera da Venezuela visitar a empresa em que trabalho!!

O pessoal aqui perguntou se eles eram "chavistas" o pessoal ficou bravo!!


Eles devem ter gostado disso!

OptimusLeo
03-12-07, 21:58
Nestes ultimos anos, chamar alguem de "chavista" cuando nao e, e considerado un insulto muito baixo :lol:

Joao XTZ
04-12-07, 11:01
a unica coisa q eu acho errado no lula eh q ele nao fez nada sobre a questao do gas ...eu fazia o seguinte jah q a gente eh o seu principal comprador...se vc fechar a tornera fudeu p/vc a gente nao compra mais e aciona a OMC sobre a questao...muito froxo...e sobre o chaves ele cada vez mais se afunda daki a poko o povo vai querer dar um golpe de estado ai q fode td mesmo...valeu...

vinacowboy
04-12-07, 12:18
Léo...

Vi no jornal que tá um tempo feio aí na venezuela, bastante dias já de chuva e trovões... isso procede?

OptimusLeo
04-12-07, 13:39
Léo...

Vi no jornal que tá um tempo feio aí na venezuela, bastante dias já de chuva e trovões... isso procede?


Isso foi, pelo menos aqui en Caracas, ja vas como duas, tres semanas atras...ja tem como uma semana que nao chove nada, mais bem olha o passeio que fiz no sabado pasado, un sol barbaro ahi...nada de nuvems cinzas.

PimEdu
04-12-07, 15:11
O grande problema do lula é q ele só esta se ocupando em roubar dinheiro e esquece do resto, deixa roubarem nossas refinarias, deixa o chaves entrar no mercosul, a unica coisa q não deixa é cortar impostos, o lula é um merda completo, um ignorante q num tem capacidade nem para ser presidente de associação de bairro.
Por mim pegava lula, chavez e evo, e dava um tiro na cabeça de cada um, pelo menos paravam de encher o saco de seus paises.

jecastro
04-12-07, 15:43
O grande problema do lula é q ele só esta se ocupando em roubar dinheiro e esquece do resto, deixa roubarem nossas refinarias, deixa o chaves entrar no mercosul, a unica coisa q não deixa é cortar impostos, o lula é um $#@%$# completo, um ignorante q num tem capacidade nem para ser presidente de associação de bairro.
Por mim pegava lula, chavez e evo, e dava um tiro na cabeça de cada um, pelo menos paravam de encher o saco de seus paises.

Estranho, quanto mais o Brasil cresce e desenvolve mais reclamam, bom mesmo era o tempo da robalheira do FHC, o dólar a R$ 4,00, o salário 8 anos sem subir, o salário mínimo em apenas US$60,00, as estradas sendo pedagiadas a valores absurdos, a polícia não ia atrás de ninguém. Fala sério! Hoje todo mundo esta comprando moto ou carro, os juros despencaram, a polícia federal nunca prendeu tanto, o salário tem tido na maioria das categorias reajuste acima da inflação, os novos pedágios foram licitados com valores populares. Claro que tem muita coisa para melhorar, mas infelizmente não vejo luz no fim do túnel depois do Lula com os atuais pré-candidatos.

Diego.fcs
04-12-07, 15:52
Estranho, quanto mais o Brasil cresce e desenvolve mais reclamam, bom mesmo era o tempo da robalheira do FHC, o dólar a R$ 4,00, o salário 8 anos sem subir, o salário mínimo em apenas US$60,00, as estradas sendo pedagiadas a valores absurdos, a polícia não ia atrás de ninguém. Fala sério! Hoje todo mundo esta comprando moto ou carro, os juros despencaram, a polícia federal nunca prendeu tanto, o salário tem tido na maioria das categorias reajuste acima da inflação, os novos pedágios foram licitados com valores populares. Claro que tem muita coisa para melhorar, mas infelizmente não vejo luz no fim do túnel depois do Lula com os atuais pré-candidatos.


O lula tá seguindo o mesmo esquema do FHC, já foi falado muito disso, o FHC pegou o país no início do plano real, agora já faz muito tempo, o FHC pegou o país numa época de crise no mercado mundial, durante o governo Lula foi umas das melhores épocas para o mercado mundial, melhores comercializações e o Brasil foi um dos que menos cresceram, num tem como comparar, acho meio que besta isso, cada um teve a sua época durante uma certa dificuldade, num depende só do presidente, por mim os 2 que peguem fogo... Só acho que o Lula é um imbecil e jamais deveria ser presidente, o cara num sabe nem pedir uma coca num boteco sem ter os acessores do lado para falar pra ele o que ele deve fazer...

Antes metia o pau na CMPF e a agora defende e porq?? Porq é ela que financia a compra de votos, quer dizer, os programas sociais brasileiros...

É um cara que fala e num cumpre e vira a casaca... Pau mandado do *******!

jecastro
04-12-07, 16:12
Diego.fcs, seu texto mostra que você é uma pessoa preconceituosa, os programas sociais são necessários, e graças a eles as regiões mais pobres do país estão se desenvolvendo, muitas pessoas voltaram a estudar e no futura vão precisar menos da ajuda do governo. Mais importante do que crescer é crescer continuamente de forma sustentáveis, hoje mesmo que ocorra uma crise mundial o Brasil ficara a salvo porque tem enormes reservas em seus cofres. Quanto ao CPMF é uma micharia, quem realmente faz campanha contra ele são os grandes sonegadores pois a cpmf detecta a movimentação de grandes fortunas sem comprovação de renda.

Diego.fcs
04-12-07, 16:43
Olha Jecastro, eu num sou nenhum pouco preconceituoso, vejo aqui o leite das crianças que é distribuído nas escolas, tudo bem, bem interessante, só que as escolas são tão ruins que a maioria foram feitas umas gambiarras e num sei como num pegou fogo ainda para ligar os refrigeradores para distribuir os leites... Num é que sou contra esses programas, acho que tem maneiras melhores para resolver esse problema, num adianta nada a "governo" dar uma sexta básica para a pessoa e o menino ter aula na terra embaixo de uma lona no meio do mato, aí o cara vai ter 18 anos e vai tá tentando aprender a ler, e será que ele vai conseguir emprego?? Esse dinheiro deveria ser investido em escola e cultura, esses programas servem para resolver provisoriamente o problema e passar o problema para o governo seguinte, esse tipo de problema não se resolve rápido e dessa maneira a gente só tá adiando a solução deles...

carnachion
04-12-07, 16:56
Grande vitória do povo da Venezuela, um presidente não pode fazer o que bem entende, e tomar as propriedades do povo.
E se reeleger indefinidamente eu acho incorreto, tem que existir a renovação.

Tomara que ele não arranje um jeito de continuar no poder, mas se arranjar não vai mais ser uma ditadura enrustida, vai ter que ser uma ditadura declarada, porque ele terá que dar um golpe!

Sorte ao povo da Venezuela!!

jecastro
04-12-07, 17:01
Diego.fcs, acontece que as escolas são responsabilidade dos governos estaduais e municipais, o governo federal manda uma grana preta para que os estados e municípios invistam nas escolas, mas infelizmente uns estados e municípios fazem bom uso dele outros roubam descaradamente, a 2 semanas atrás no Jornal Nacional estavam mostrando umas escolas em estado precário e quanto os prefeitos destas cidades haviam ganho para reformas, infelizmente eles não tinham usado um centavo sequer nas escolas.

Joao XTZ
04-12-07, 17:05
no tempo do FHC q nao faz tanto tempo assim so pessoal da classe media podia fazer facu ...hj qq um pode e vai ter condiçao de fazer ...mas depois do 1o pro uni (q foi o melhor...)virou piada so cursos em faculs q nem tem tanta tradiçao assim...mas jah eh um avanço...a TV digital...o pan(mesmo trazendo bom marketing ao pais achei desnecessario...)entre outros avanços...mas tem muita coisa errada e vamos ver se ate 2010 resolve pelo menos 70 % delas...valeu... :lol: :lol: :lol:...

Guigo
04-12-07, 18:06
Diego.fcs, acontece que as escolas são responsabilidade dos governos estaduais e municipais, o governo federal manda uma grana preta para que os estados e municípios invistam nas escolas, mas infelizmente uns estados e municípios fazem bom uso dele outros roubam descaradamente, a 2 semanas atrás no Jornal Nacional estavam mostrando umas escolas em estado precário e quanto os prefeitos destas cidades haviam ganho para reformas, infelizmente eles não tinham usado um centavo sequer nas escolas.


Grana preta???
Só pode estar brincando....
De qualquer forma, cabe ao MEC (Governo Federal) fiscalizar e fazer cumprir a correta aplicação dos recursos...
Diga-se também que Lula retirou a obrigatoriedade de se ter o filho matriculado na escola para receber o Bolsa-Família...por um bom tempo, bastava manter a caderneta de vacinação em dia...agora é que voltaram a cobrar a matrícula escolar, pois perceberam o aumento na evasão dos alunos...

Quanto à CPMF, esse papo de só não quer quem é sonegador é conversa pra boi dormir....a União arrecadou (até outubro desse ano) mais de 40 BILHÕES de reais acima do esperado....mais do que o arrecadado com a CPMF e mais do que a previsão de arrecadação deste mesmo imposto em 2008...
Portanto, pra quê prorrogar o mesmo?????
Resposta: pra manter o caixa do governo alto o suficiente para comprar deputados, senadores e partidos políticos em troca de votos no colegiado...isso sem falar nos aumentos escrachantes dos gastos públicos no governo Lulla....

BrunoDias
04-12-07, 18:57
Grande vitória do povo da Venezuela, um presidente não pode fazer o que bem entende, e tomar as propriedades do povo.
E se reeleger indefinidamente eu acho incorreto, tem que existir a renovação.

Tomara que ele não arranje um jeito de continuar no poder, mas se arranjar não vai mais ser uma ditadura enrustida, vai ter que ser uma ditadura declarada, porque ele terá que dar um golpe!

Sorte ao povo da Venezuela!!

quem acha que o chaves perdeu, nao viu jornal da globo ontem
ele pode por decreto fazer valer tudo q foi votado no plebicito
é tipo, nao vai por bem, vai por mal :s

PimEdu
04-12-07, 22:03
Na boa, falar q os programas socias estão ajudando a desenvolver as áreas carentes é piada, ta é fazendo mais vagabundo paa quem trabalha sustentar, pode chamar de preconceituoso, na verdade sou é realista, e isso é oq aconteceu com os milhares de bolsa sei la oq q o lula criou, agora tem mais vagabundo no brasil, sustentado pelo nosso dinheiro e q agora vota no lula de olho fechado.
O pais ta indo bem??? Na boa, até um macaco na presidência iria bem nesse periodo, tem dinheiro de sobra no mundo, a china compra oq vc quiser vender, todos os paises tão em franco crescimento, era pro brasil crescer mto, mais mto mais do q cresce, oq cresceu ultimamente é piada.
O juros ta baixo? Ainda é altissimo, claro q abaixou, com o cenário externo favoravel como está não tem outro jeito. Falar q isso foi uma conquista do governo lula é burrice, até pq o presidente do BC não é do Lula e as decisões do BC são independentes.
A unica coisa q o Lula fez foi humilhar nosso pais perante o mundo, primeiro por ser um ignorante (alguem viu debate? ele usou algum plural neles?), depois em incidentes internacionais ele se mostrou um banana (Bolivia toma as refinarias q a petrobras tinha e ele diz q é direito deles), depois as milhares de gafes q ele comete ("Até q aqui é limpinho", quem lembra?). E ainda roubou na caruda (aqui da para citar um rol, mas só o mensalão acho q ja é vergonhoso o suficiente). Achar q o Lula não sabia de nada é piada, o chefe de gabinete dele (hmmm, seria tipo seu melhor amigo) fazia parte. Alguem ainda acha q aquilo era tudo armação? Era armação das bravas para enriquecer o bolso dos petistas.

Diego.fcs
05-12-07, 10:38
Pois é PimEdu, muitos confundem esse grande momento de economia mundial com o "bom" governo do lula, todos acham que tá assim só por causa do Lula, e ficam com esse papo de petista que o FHC é isso e aquilo, na época dele pelo menos o brasil crescia mais do que hoje na época que a argentina se ferrou, e tinha toda aquela crise no mundo todo... Eles num tem o que falar e falam do FHC, porq ninguém fala do Sarney, do Itamar (q q ele fez?), do Kubitschek que aumentou drasticamente a dívida externa com a construção de brasília etc... Se for falar do passado, fala de tudo! Aquela história, num têm capacidade para falar do que estão fazendo e ficam falando mal dos outros... Esse lance do petróleo foi uma palhaçada, mostrou que o brasil é um bosta, num tomamos nenhuma atitude, uma vergonha nacional, a Bolívia mandou a gente tomar naquele lugar e tomamos e ainda pedimos desculpa... Palhaçada isso!

Quanto ao Chaves, deveriam derrubar esses tontos que acham que estão com o pensamento de séculos atrás...

jecastro
05-12-07, 13:45
Pois é PimEdu, muitos confundem esse grande momento de economia mundial com o "bom" governo do lula, todos acham que tá assim só por causa do Lula.


Este grande momento da economia já passou, a mais de um ano que o mundo esta em recessão, petróleo nas alturas, quebra no mercado imobiliário dos EUA, inclusive se você ler os jornais de hoje verá que esta havendo uma grande volta de Brasileiros do exterior para o Brasil porque já não compensa tanto trabalhar fora, e o Brasil continua crescendo, este ano vai crescer o dobro do ano passado. Só não vê quem não quer.

PimEdu
05-12-07, 20:56
O mundo ta em recessão a um ano? Desculpa jecastro, mas vc não sabe oq fala mesmo oq fala, não faz nem meio ano q esta tendo problemas no EUA devido aos empréstimos. Por favor, leia mais jornal e livros de economia antes de sair por ai falando besteira. Você sabe oq é uma recessão? Você sabe acha mesmo que o petroleo esta nas alturas? Da uma lida sobre inflação que vai descobrir que o preço do petroleo não esta tão alto quanto vc imagina.
O Brasil vai crescer o dobro que quem? Argentina? China? Ou Hati provavelmente.por que o crescimento do Brasil é algo ridiculo perto do potencial que temos. Estamos entrando em uma janela que a maioria dos paises usa para crescer muito, e não 4,7% ao ano (previsão de crescimento desse ano), procura sobre o momento que o Brasil esta e o momento em que o mundo está antes de achar que o Brasil ta indo bem. Ou seja um petista fanático e dai não posso mais falar para não ser banido.

Joao XTZ
06-12-07, 09:43
meu essa historia q o barril do petroleo ta com preço alto eh por causa do dolar desvalorizado eh algo a ser pensado tbm...o dolar frente ao euro ta fraco quase anemico...valeu... :lol: :lol: :lol:

PimEdu
06-12-07, 10:04
Petroleo nao ta com valor alto coisa nenhuma, ja esteve com valores muito mais altos, problema ´q a em geral só se ve o preço, mas tem inflação em cima, ou seja, não é pq hj o preço dele ta mais alto ele de fato custa mais. Tudo encareceu, mc encareceu, caro encareceu, apartamento encareceu, ou seja, em geral tudo subiu o preço, isso quer dizer q hj o preço esta mais baixo por exemplo que na crise do petróleo (quando o preço em si era menor, mas tudo custava menos, todos ganhavam menos, etc).

jecastro
06-12-07, 10:28
Petroleo nao ta com valor alto coisa nenhuma, ja esteve com valores muito mais altos, problema ´q a em geral só se ve o preço, mas tem inflação em cima, ou seja, não é pq hj o preço dele ta mais alto ele de fato custa mais. Tudo encareceu, mc encareceu, caro encareceu, apartamento encareceu, ou seja, em geral tudo subiu o preço, isso quer dizer q hj o preço esta mais baixo por exemplo que na crise do petróleo (quando o preço em si era menor, mas tudo custava menos, todos ganhavam menos, etc).


Como não esta alto, PimEdu, onde você estava nos últimos anos, numa ilha, o petróleo oscilando na faixa de US$ 90,00 e você acha barato, a poucos anos atrás custava US$ 30,00, depois é eu que não leio, cara, é impossível discutir com pessoas radicais que só lêem mídias de direita, procure trocar a Globo, Veja e jornais de São Paulo por outros, você terá uma visão mais equilibrada.

Guigo
06-12-07, 10:36
Petróleo com valor alto não afeta mais a economia mundial como afetava antes, nos idos anos 70/80...
Simplesmente porque os maiores consumidores possuem CENTENAS DE MILHARES de barris em estoque e, mesmo assim, boa parte do custo mais elevado é repassado ao consumidor final, exceto nos EUA onde o governo absorve a maior parte deste aumento, ou então simplesmente invade um país produtor, como fez com o Iraque....
Da mesma forma, a tal "crise imobiliária" americana, não passou de falácia...o Banco Central americano garantiu os poupadores (assim como fazem as economias democráticas no resto do planeta), ou seja, garantiu a continuidade do financiamento para aqueles que já estão com os imóveis adquiridos....apenas quem investir agora, deve encontrar uma maior burocracia ou maior dificuldade de crédito....no resto, a vida segue normalmente na terra do Tio Sam...
E, por favor...."brasileiros voltando em massa dos EUA" ????
Só se foram deportados....

Guigo
06-12-07, 10:40
... depois é eu que não leio, cara, é impossível discutir com pessoas radicais que só lêem mídias de direita, procure trocar a Globo, Veja e jornais de São Paulo por outros, você terá uma visão mais equilibrada.


Qual vc sugere??
Carta Capital ?
Vermelho. org ?
Jornal da CUT ??

Interessante é que estes mesmos que vc citou, são utilizados pelo próprio Governo, quando as críticas ou pesquisas são favoráveis....

jecastro
06-12-07, 10:55
Po Guigo! Nem tão a Direita nem tanto a esquerda, fanatismo é ruim de qualquer lado. :NOOK:

Diego.fcs
06-12-07, 13:30
Essa história de brasileiro voltando acho estranho, o tempo todo vejo o pessoal saindo daki para ir para londres... Só se aí no RS a situação tá uma maravilha...

E quanto ao petróleo é como disseram aí, num é mais uma ameassa a economia mundial como era antes... Só num entendo porq q falaram que o brasil é auto-suficiente e agora com 25% de alcool na gasolina os preços subiram...

BrunoDias
06-12-07, 14:40
Essa história de brasileiro voltando acho estranho, o tempo todo vejo o pessoal saindo daki para ir para londres... Só se aí no RS a situação tá uma maravilha...

E quanto ao petróleo é como disseram aí, num é mais uma ameassa a economia mundial como era antes... Só num entendo porq q falaram que o brasil é auto-suficiente e agora com 25% de alcool na gasolina os preços subiram...

tb nao entendi essa auto sufuciencia, ja q nao precisa compra de fora, deveria ter ficado muito mais barato

PimEdu
06-12-07, 16:18
Jecastro, vc sabe oq é inflação? Vc sabe q um uno ja custo menos de 10000 reais? Vc sabe q o petroleo q antigamente custava 30 hj naturalmente custaria uns 70-80, sem nenhum aumento real? Então vamo combina, eu leio carta capital e vc vai estudar para nao ficar falando besteira a torto e a direito. Se quiser até te indico onde procurar oq é inflação.

lion
06-12-07, 18:40
desculpa eu li algumas coisas aqui que me fizeram cair da cadeira, boa jecastro, sinceramente o Brasil devia criar uma bomba nuclear e tentar dominar o mundo! :NOOK: :lol:
Depois dessa eu vou é deitar, boa noite a todos os irmãos, incluindo os alienados. :G :clap:

Hunter 123
07-12-07, 10:26
Bem, antes de dar minha opinião quero dizer que ela não é ideológica, já que não gosto do PT/petismo. E acho que todo estudante socialista/comunista se transforma num capitalista depois que se forma e tem que ralar. Acho que essas ideologias radicais estão embasadas na mentira e no paradoxal.

Mas vamos lá: Eu sou a favor da bolsa família desde que a criança na escola. Sou a favor das cotas para estudantes carentes. Sou a favor como medida emergencial, não perpétua. O problema é que há grande chance de se perpetuar.

Mas sou contra a CPMF, porque do jeito que o amigo Lula diz, ele só prova que político é tudo a mesma coisa. Aliás, é forte o lobby dentro do PT para que haja um terceiro mandato. O Lulla falou que não quer, mas ele também não queria se reeleger, mas mudou de idéia....Então, acho que toda a sociedade tem e terá que se manifestar de alguma forma se isso ficar mais forte.
Obs. Nada contra o lula. E sim contra o PT.

Ivan RJ
07-12-07, 11:48
Tenho orgulho do PT que ajudei a fundar aqui no Rio, e hoje tenho vergonha do PT que governa!!! Pessoal, os amigos mais próximos daqui sabem que tipo de trabalho eu vazia e ainda faço como consultor sabem que morei fora do Brasil, além da paixão pela música e produção musical. jecastro comece a ficar esperto, o Chaves gastou 9 vezes mais que o Brasil em armas, inclusive na compra de caças ultra modernos e nós não temos um tostão para por combustível em nossos velhos F5, os Mirages não voam mais, nosso porta aviões está parado, em reforma a dois anos e não tem dinheiro para continuá-la, a nossa esquadrilha de caças da marinha só possui 4 aviões em operação. Não posso e não devo falar muito. Abram o olho porque esses malucos, Chaves e Evo com a boa vontade do Lulalálá, podem transformar a América Latina em um inferno. Deixo um aviso bem claro aqui, qualquer coisa que aconteça, eu sou o primeiro a ir embora desse país, não vou lutar e bater palma pra maluco dançar, ou seja, principalmente malucos fanáticos e fundamentalistas que são os petistas de hoje. Aliás juntem-se a estes os hondeiros xiítas, que estes defendam o país. Como lembrança vai uma pergunta: Alguém poderia me dizer se existe alguma "ONG" no sertão nordestino, onde não existe água para beber? Porque estão na amazonia? São compostas por que tipo de pessoas, especialidades superior? São financiadas por quem, além do nosso próprio e vendido governo? A quem interessaria uma guerra na america latina? Já fui longe demais, até muito mais que devia. Deixo um aviso e espero ser claro , para bom entendedor o pingo é um tratado: O SNI só mudou de sigla, mais nada. Um grande abraço a todos os irmãos.

Joao XTZ
07-12-07, 12:47
eu sei q posso tar sendo idiota mas ivan pode me dizer isso melhor mesmo q seja por MP ???

mas isso do chavez tar gastando com o poderio militar eh veridico...e a gente nao tem um pingo de equipamento p/cortar o barato desse engraçadinho...valeu... :lol: :lol: :lol:

Hunter 123
07-12-07, 12:57
Ivan, e olha que na época a marinha comprou 21 ou 22 (já usados). Não dá pra acreditar que um país não se fortaleça como deve a sua defesa. Hoje, somos a terceira força aérea latinoamericana, atrás de Peru (isso mesmo, Peru!) e chile. E logo seremos a quarta, pois a Veneluela já começou a receber os Sukhoi. Agora o Lula liberou din din pra comprar 36 caças novos, mas que lerdeza, só se croncretizará no fim do ano que vem!!! E mesmo assim o número pretendido pelo Chavez é maior que esse.
Concordo com o Ivan. O Chávez quer se perpetuar e o Lula (diferentemente de governantes sérios) acha que isso é um problema do povo Venezuelano, que ele não tem que dar opinião. Omissão. Merecemos mais do que isso, vamos tirar o PT na próxima eleição. Tem um livro lançado há pouco que se chama "A volta do idiota" e fala dos políticos populistas latinoamericanos. Vou comprar.

PimEdu
07-12-07, 15:40
E viva o PT.
Ps: Ivan, nada pessoal, o PT de antigamente era um , o atual outro, quem não se corrompeu no PT em geral saiu.

Ivan RJ
07-12-07, 22:11
Exato Pim, foi o que eu disse, o PT que ajudei a fundar era um e hoje tenho vergonha do que está aí. João, me desculpe mas penso que já fui longe demais. Um abraço.

Hunter 123
07-12-07, 22:22
Palabras del presidente:
...É por isso que eu nunca vacilei, e estava em época de eleição quando o Evo Morales quis nacionalizar o gás dele e eu disse: “O gás é do Evo, ele está correto de nacionalizar. O gás é um instrumento, é uma matéria-prima, e é a única coisa que a Bolívia tem”.
E por que nós fizemos isso? Quando o presidente Nicanor reclama da relação Brasil-Paraguai, com relação a Itaipu, nós temos que compreender que embora o contrato seja justo e legal, não pode ter uma relação igualitária entre Brasil e Paraguai. O Brasil tem que fazer concessões, porque a economia do Paraguai é muito pequena diante da economia do Brasil. O que vale para eles com importância, para nós muitas vezes não vale nada. O que são 100 milhões para o Brasil? Nada.
Ele esqueceu de mencionar o dinheiro que a Petrobrás perdeu para sempre na Bolívia do camarada Evo, e que foi pago por nós.
Fonte: http://www.defesanet.com.br/al1/br_lula_foro.htm

PimEdu
07-12-07, 22:40
Medidas de ajuda a paises vizinhos é uma coisa. Roubo de propriedade nacional é outra.
Se vierem te pedir 50 reais para auxiliar numa ceia natalina para familias carentes, a gente até pode resolver ajudar, agora se virem te assaltar 50 reais para o mesmo fim todos nós ficariamos possessos com isso.
O Lula (e quem esta por tras dele) é uma vergonha para o pais, medidas q ele tomou são irreversiveis para o Brasil. Para comprar voto ele criou uma série de programas sociais que nunca mais poderam ser extintos sob pena de ser banido da politica quem fizer isso.
Nao acho q não deveriamos ter esses programas, apenas acho q não da forma que são hoje, que no fundo só criam vagabundos dependentes da nação, o auxilio deve existir sim mas de outras formas, como qualificando eles, oferecendo subsidios para a criação de novos empregos e tals, e não simplesmente dar dinheiro para q eles votem em vc.

PimEdu
07-12-07, 22:47
Hmmm, e sobre o assunto. O Chavez é um maluco, expansionista com maniaco de grandeza, esta gerando uma corrida armamentista na américa do sul, em geral só fala besteira e ainda acha que está certo, e quando alguêm se opões a ele ele como uma garota mimada bate o pé, chora e coloca o pais na sua geladeirinha sem levar em conta os interesses da naçã, basta ver o caso com a colombia. É triste q nosso presidente de forças para governos desse tipo, e ainda ter gente que vota nele. Daqui a pouco q os EUA peguem a amazonia, e o resto da américa latina divida oq sobrar do Brasil, se pa o Lulala acho q tbm é direito deles.

Joao XTZ
10-12-07, 11:53
mas o chavez errou imperdoavelmente na questao do sequestro da ingrid betancourt e agora o mediador das conversas (a pedido da familia...) eh o lula la...quer fazer a guerra fria na america do sul pode ser q daki a poko os USA falem q ele apoia as farc o terrorismo e invedem a venezuela ...ai eu quero ver...mas q o chaves ta parecendo o saddam antes de cair parece sim...valeu... :lol: :lol: :lol: