PDA

Ver Versão Completa : Encontro internacional de motos OND THE ROAD



roby_enghaw
31-08-05, 11:55
Ai quem tiver afim de saber do mair encontro de motociclistas da america do sul eh sow entrar aki http://www.ontheroad.org.br/news.php
o encontro acontecera na cidade de cascavel pr eh mto show este encontro vcs nao poder perder
abs
eu vou e vc ?[/b]

roby_enghaw
05-09-05, 09:38
ai pessoal do parana e regiao havera em outubro mais ond the road aki em cascavel o encontro q reuni mais de 10 mil topos de motos de todos os tipos com shows da bandas barao vermelho e angra e algumas outras da regiao nao percam prestigiem este evento...

danilo-japa
04-10-05, 14:25
preciso de lugar pra ficar ai... ;/

parece que nao tem mais lugar no hotel que galera daqui vai ficar.. só fiquei sabendo desse encontro agora ;///
e parece que só eu nao tenho onde ficar.. ahhaha que tal arrumar uma caminha pro japa aqui? huahuahu

roby_enghaw
06-10-05, 09:31
ai veio aki em ksa tah lotado veio um kamaradas do litoral pra k tao chegando quarta pela manha mais vai ter area de camping aki no autodromo se eu nao me enganho com show do barao vermelho e angra e mto mais o hoteis daki e regiao estao todos lotados ah tem pensoes tb aki...
falow

danilo-japa
06-10-05, 09:50
uhmm tem umas praça por ai? acho que vo levar saco de dormir.. e fikar em qq canto mesmo.. uhauhahu

ve esse eskema de pensao ai fazendo favor... se souber de algo da um toq.. ;o

roby_enghaw
08-10-05, 09:23
Aviso !!!
A todos q gostariam de vir ao 3 maior encontro motociclista do mundo aki em cascavel e nao reservou hotel hauahuahuahua pode eskecer hoteis da cidade e city vizinhas todos lotados ou tragam saco de dormir para acampar no autodromo ou se derem sorte axaram alguma pensao...