PDA

Ver Versão Completa : Fikei triste hoje



TRW
31-08-05, 15:02
poise eu consegui um peneu meia boka no borraxeiro ate vim o meu que encomendei, dai ja aproveitei e levei a moto la na honda pra abri o motor por causa da fumacera, simplifikando dicerao que vao medi o motor tira virabrikin e talz e possivelmente troka umas peça la que demora uma semana pra fika pronta, i eu fiko sem moto ta loko so sortudo ein .....

alexandrecatani
31-08-05, 15:09
mode bike: on uhauhahuahuhauhua

clark
31-08-05, 18:02
E froid veio mais faz parte as vezes a gente da azar e essas coisas acontecem mais oque vale mesmo e a moto ficar 100% ai vc vai rodar uma vida inteira com ela sem galhos!

TRW
31-08-05, 20:54
E froid veio mais faz parte as vezes a gente da azar e essas coisas acontecem mais oque vale mesmo e a moto ficar 100% ai vc vai rodar uma vida inteira com ela sem galhos!


Deus te ouça tomara que vc teje serto...

inaldosjr
31-08-05, 22:19
Não é tomara... ele ta certo....pensamento positivo....

manobrasderua.
31-08-05, 22:21
cara.. tem gato nessa historia.. como q uma moto quase nova vai ta fundido ja... nao tem muita explicação pra isso.. manda esses cara arruma.. num ta na garantia nao?

inaldosjr
31-08-05, 22:24
cara.. tem gato nessa historia.. como q uma moto quase nova vai ta fundido ja... nao tem muita explicação pra isso.. manda esses cara arruma.. num ta na garantia nao?Mas é na garantia que estão arrumando...