PDA

Ver Versão Completa : celular foston - presta??



BrunoDias
05-12-07, 11:24
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66636389-celular-mp6-mp4-mp3-cam-20-m-foston-fs-868-webcam-_JM

Características




Série: Outras Séries
Reprodutor MP3: Sim e também reproduz MP4

Câmera : 2.0 MP
Cor: Preto

Dimensões: 10.9 x 5 x 1.4 cm
Tipo Display: Touch-Screen 2.6 polegadas

Bateria: Lithium 700mAh
Estilo: Barra

Tecnologia: GSM 1800 / GSM 1900
Extras Camera: 1280 x 960 pixles, video(Qcif), Web Cam

Conexão: USB cabo proprio
Sistema: Mt6227 Chines

Furious VIPER
05-12-07, 11:35
Não presta!
Compra um celular da HONDA.. é melhor na hora de revender, tem reposição de peças paralelas, é mais econômico, mais bonito, tem som mais alto, e ainda tem a marca HONDA!! |:( |:( |:(

hahahaha

silverfox
05-12-07, 11:42
eu nao compraria um celular desses...

Joao XTZ
05-12-07, 12:00
compraria sim pq a foston tem bons aparelhos principalmente MP3 e MP4...mas celular eh outra coisa mas o preço ta bom... :lol: :lol: :lol:

vinacowboy
05-12-07, 12:04
Itens Inclusos

1 Celular GSM [FS-868] Foston
1 Caneta para uso TouchScreen
1 Fone de ouvido estéreo
1 Manual de instruções
1 CD de instalação
1 Carregador bivolt
1 Cabo USB
1 Fones de ouvido
1 Baterias de Lithium 3.7 volts 700mAh


Sei lá... parece ser bomzinho... só a marca que num é confiavél.. assim como a Kasinski, Suzuki e SUNDOUWN

lion
05-12-07, 12:12
o do meu amigo é um mp6 da foston e celular, pagou 600 contos e eu digo, VALE A PENA. um $#@%$# celular com preço baixo e bem mais util que a maioria! o dele ainda veio com uma canetinha. soh nao gostei do audio de resto ta tudo rox.

eu compraria assim que o preço ficasse mais popular, ou esperaria o Iphone.

RGBguima
05-12-07, 12:14
Eu não compraria!!

agm2112
05-12-07, 12:34
Xing-Ling dos mais fortes.... eu não compraria. É um tiro no escuro... pode ser que funcione perfeitamente por anos, ou pode morrer na primeira semana de uso, e depois é um saco correr atras de garantia (apesar da Foston oferecer garantia).

BrunoDias
05-12-07, 12:35
o do meu amigo é um mp6 da foston e celular, pagou 600 contos e eu digo, VALE A PENA. um $#@%$# celular com preço baixo e bem mais util que a maioria! o dele ainda veio com uma canetinha. soh nao gostei do audio de resto ta tudo rox.

eu compraria assim que o preço ficasse mais popular, ou esperaria o Iphone.

esse ta 300
tela touch screan, suporta ate 2gb, camera eticetera e tal

mantabodyboarder
05-12-07, 13:20
Não tem java nem wireless :P

e o vendedor é pilantra...

Vai fundo... ]:)

BrunoDias
05-12-07, 13:37
Não tem java nem wireless :P

e o vendedor é pilantra...

Vai fundo... ]:)

hehe num vo compra nao
so curiosidade :P

jecastro
05-12-07, 13:49
Nem de graça, tenho um mp3 que só esta sendo útil como pen driver.

Willian_M
05-12-07, 13:52
cara um amigo meu compro um semana pasada
soh pra se aluga pq meu pai tinha comprado um motorola Z6
haushasuh
cara esse celular foston a resolução é uma merd******* haushuashuashusa :-/ :-/
abs

Diego.fcs
05-12-07, 14:01
Não presta!
Compra um celular da HONDA.. é melhor na hora de revender, tem reposição de peças paralelas, é mais econômico, mais bonito, tem som mais alto, e ainda tem a marca HONDA!! |:( |:( |:(

hahahaha


huahuahuahuahuhaua... ótima!!!!

Então cara, pra mim celular tem que funcionar como celular, que me adianta caber 2 giga de música e num conseguir telefonar para ninguém porq o sinal das operadoras são ruins?? Eu compro dos mais barato, tendo agenda grande e toque normal sem aqueles sons imbecis eu compro, se perder nem da nada, e ninguém rouba porq é barato... Toca mp3 portátil eu num curto, num tem graça nenhuma escutar com aqueles fones, prefiro chegar em casa ligar meu PC na minha vitrola com som Hi-Fi com as caixas de som filé curtindo um rock de boa... Pra mim mp3 player portátil é como dançar com a irmã, num tem graça nenhuma...

brunohcs
05-12-07, 14:13
se eu nao tive-se comprado o meu mp5 q eh camera + mp4, eu comprava um desse. + agora to co mp5 dai nao rola!!


mas eu axo q vale a pena.. mto mais barato q celular concerteza a foto vai ser bem melhor q de celular.. e vai cabe mais musica q celular normal e bla bla

se for a merma qualidade de video do meu mp5 compraaa.. unica coisa ruim desses aparelhos eh q nao tem flash de resto.. batuta!

BrunoDias
05-12-07, 14:23
se tivesse 300 eu entrava, mass

Christian
05-12-07, 16:35
Sempre ouvi falarem mal da Foston... e com motivos ]:)

ammanzoli
05-12-07, 18:29
pelo preço acho melhor nao arisca, pq se vc for ver qualquer aparelho mais ou menos compativel ao que esse tem custa em media uns 750 reais, esse esta menos da metade dos outros, creio que deve ser um merda das grandes rsrsrsrs

lion
05-12-07, 21:42
como eu disse, o do carinha vale a pena mas tem uma coisa...
o preço dessas paradinhas ai vai cair, e creio que dos celulares também vai, pq mesmo sendo xing ling vai representar uma p* concorrência!
se isso ai se populariza como pendrivers, é bom a motorola, nokia e as demais começarem a popularizarem os seus modelos.
Na epoca do V3 pagava-se um pouco mais do que isso para tê-lo, sendo que esse tem muitos e melhores recursos do que o próprio.
eu apostaria na foston, mesmo sendo xingling, mas não agora, esperaria popularizar.

Joao XTZ
06-12-07, 09:45
a foston como eu jah disse tem otimos MP3 e MP4 agora como celular eu apostaria sim...mas se fosse vendido em loja e com 1 ano de garantia...valeu... :lol: :lol: :lol: