PDA

Ver Versão Completa : Racha Strada 200cc VS Gol 1.6 ( aki não colega,emoção )



pppocos
31-08-05, 15:31
eu fui leva uns papel...

ai na volta eu de boa...

num cruzamneto um gol ver "CL 1.6" verde abacate passo de boa com um playboy dirigindo...

colei atras dele e comecei a "empurrar" ele pra andar logo...fiquei bem perto dele..

ai eu pensei...depois da curva eu passo ele e boa...

ai eu "desesperei" tanto o cidadao q ele raspo a marcha HAUauaIAHA
ai ele apelo...
ai quando eu fui ultrapassar ele , ele ligo o pisca lerta hUhauiaauAHIAAUIhaiuah

coitado dele...

ai eu estiquei tudo 2 3 4 macha numa rua bem estreita mesmo...eu fiquei +/- uns 40 centimetros dele....foi muita lokura...

ai de 0 ate uns 100 ele ando no lado a lado...foi muito loko....e dificel acha cara q quer por de lado de moto com carro...

eu do lado esquerdo e ele do lado direito...

ai acima de 100 km eu abri....numa rua com uns 400 metros eu dei 130..

ai chego o redutor....eu passei direto...ele tb passo...eu vi batendo o carter dele no redutor...e ele tentando buscar eu ainda aHuiAAhiahuaa

ai teve outro cruzamento e eu parei pra ver se ele quisese tentar por pra andar denovo...mais ai ele veio devagarzinho AhuAIHAHAIHAIHA


resultado

golzin 1.6 até 130 km nao deu conta...

de 0 a 100km abri 2 moto...

de 0 a 130 km eu abri uns 4 carros AhuIAHUIAHAIUAHa

pultz...eu queria ter filmando....foi loko demais AHuAihahUAiAha

to feliz :drool:

MarciON
31-08-05, 15:35
ehauheuahuae
dificil achar uns cara assim num é nao
só toma cuidado e da uma observada pra ve se o cidadão num ta bebado, pois aí pode acontece alguma cagada por aí...
é dahora, mas toma cuidado heim, pois quem ta no carro, mesmo c nao tiver bebado, as vezes o cara nao ta nem aí com vc tbem, e ele tem parachoques, lataria, motor, e vc d moto, vc é o parachoque

NEUDSON
31-08-05, 15:41
ESSE MENINO TA DESANDANDO HAUHAUAHUAHAU

jecastro
31-08-05, 15:52
O gol do cara tava manco, ou o cara se cagou, de 0-100 realmenta a moto anda mais e dependendo da pra por até mais de diferença, mas acima disto deveria ter diminuido, acho que depois dos 100 o cara aliviou o pé, talvez ficou com medo do quebra-mola.

pppocos
31-08-05, 15:57
Huaiauhaiha eu num aceito provocacao nao HUIAhah

e eu acho tb q o cara deu de parar no redutor...eu tb reduzi no redutor pq é alto o redutor...

mais a stradinha ando junto/pra frente do golzin 1.6

e o cara aparentava nao tar bebado AhuAhia pq era um corredor e tava muito apertado...

e do geito q eu e o cara emporgo nao teve como AhuiAiaha

TRW
31-08-05, 15:58
ma que lokura ein, he mui bala isso, mas que o gol tava fumando tva heeheheh

juliano125
31-08-05, 16:26
óia os piloto dando show...hehehehe , cuidado ..na cidade é foda fazer essas coisas...de repente entra um doido na frente e aí...só por Deus msm...hehehe

inaldosjr
31-08-05, 16:33
só me aparece uns doido assim quando eu to de crypton... mas este dias eu de gs bem na manha voltando do encontro dae ele (pick-up) atrás de mim tipow me empurrando isto que estavamos em uma rapida...dae fiquei de cara...ele jogou pro lado e foi só alegria deixei ele encostar dae reduzi e pau..... sumi da frente dele....um pouco mais pra frente um amigo dele com o alerta ligado com um carro importado que nem vi qual era... só sei que os dois ficaram no pó...e meu amigo ta de 125...dae eu pensei vou encostar para esperar ele...quando olho o pia do meu laod dando gas também...aquele dia foi muito tesaum....hehehe

pppocos
31-08-05, 21:31
Ahauhahaua peita uma gs 500 e froids...

e eu fiquei tao emporgado q eu parei pra ver se o cara aceitava outra pra tirar as duvidas mesmo dele q carro nao se brinca com moto de 0 a 100...

inaldosjr
31-08-05, 23:03
é isto gosto de deixar carro utrbo no chinelo.... eles ficam bem lokos...

nanau
01-09-05, 01:00
de arrancada os carros sempre levam a pior...
agora eu nao menosprezei minha cgzinha do lado de uma bandit no sinaleiro...
eu parei no sinaleiro e veio um kra de bandit.. deu uma olhada pro lado... dai eu dei umas aceleradas. hehe.... tá sem filtro... o kra olhou pro lado e só faltou rir de mim e deu uma aceleradinha... abriu o sinal o kra sumiu na minha frente...mas alcancei ele no sinaleiro.. abriu o sinal ele sumiu de novo.... dai fui + de boa e quando tava chegando perto do sinaleiro ele ja ia abrir, dai dei um galeto e fui na frente dele dai tinha transito na rua e só tinha um corredor.... hahaha cheguei na frente dele.... tbm.. só assim mesmo....

jecastro
01-09-05, 09:25
No trânsito as magrelas levam vantagem, a não ser que o cara ande que nem o Nell do Matrix.

clark
01-09-05, 09:32
De duas uma ou o gol do cara tava muito ruim ou o cara era um bosta no volante ou o CL 1.6 colado na traseira era so de enfeite e o carro na verdade era 1.0 pq eu já dirigi um gol desses e de arranque a strada leva bem mais depois dos 100KM já era o motor do gol 1.6 fala bem pra caramba !!!

ricardocatalunia
01-09-05, 09:43
que nada, não tem jeito na arrancada sempre o carro fica pra trás...