PDA

Ver Versão Completa : E essa chuva....



djpiui
31-08-05, 16:27
Pô, desde domingo chovendo direto aki no sul, brincadeira, o pior é que tá frio tb, não tem nem como sair d moto pra fazer nada... tenho pena dos motoboys....
bem que a chuva poderia dar uma trégua....
E ai pessoal q é aki do sul, como vc's tão fazendo pra andar de moto?

mlferreira
31-08-05, 16:28
Aqui ainda não começou a chover, está fazendo 39 Graus a noite.

Mas quando a água cair....
Com certeza vai ser pra valer.

juliano125
31-08-05, 16:36
manda um pouco pra cá q a tá um inferno aki tbm...hehehe...o ar tá seco e tá uma poeira no ar, que num dá nem prá andar de moto que arde tudo o zóio, ainda mais com essas queimadas de cana...Deus me livre....!!!

jecastro
31-08-05, 16:40
Aqui começou a chover no sábado e esta chuvendo até agora, aprevisão é que continue assim até sexta, agora ta 12C.

djpiui
31-08-05, 16:43
Pô aki, em algumas cidades já teve até ciclone!!!!
Muita chuva mesmo...

Temperatura agora na região de Porto Alegre 12.3 °C

Ramiro
31-08-05, 16:46
Aqui ta chuvendo direto tbm... coloco minha roupa de lona e jah era!! ainda bem que eu tenho o corpo fechado..e naum pego gripe!

inaldosjr
31-08-05, 16:50
Aqui em Ctba ta chovendo deste ontem(terça)... mas como só tenho moto o négocio é enfrentar de peito aberto...hehehe

TRW
31-08-05, 16:51
aki ta ha mesma coisa ainda bein que aki na city nao deu os tal de tornado que deu em outras cidades por ae, ma dexa que xova to sem moto mesmo heehehee

AleDiener
31-08-05, 16:54
Dá até desanimo de sair pela manhã pra ir trabalhar...mas não tem jeito, o negócio é colocar a roupa de chuva e encarar.

inaldosjr
31-08-05, 16:56
é isso ai... samus machos ou um bando de saco de batata....heim....hehehe...

TRW
31-08-05, 16:58
é isso ai... samus machos ou um bando de saco de batata....heim....hehehe...

saco de batata uaHUHAUhuahuHAU eu uso pra pega peixe ehhehe

djpiui
31-08-05, 16:58
O pior é que eu não tenho roupa de chuva, dai tenhu q sair com o meu Kombão mesmo... Cada voltinha 10 reais d gás..... hehehehe

alexandrecatani
31-08-05, 16:58
aki ta um sol da *****.... eu tava li na porta tomando aklees sorvete de 1 real ahuauhuhahu

jecastro
31-08-05, 17:03
O ruim deste frio é que fica ruim para tomar aquela cervejinha bem gelada.

juliano125
31-08-05, 17:04
O ruim deste frio é que fica ruim para tomar aquela cervejinha bem gelada.hum..ontem a noite tomei uma ...geladinha...hehehe...tá um calor do kramba aki....

inaldosjr
31-08-05, 17:33
O ruim deste frio é que fica ruim para tomar aquela cervejinha bem gelada.hum..ontem a noite tomei uma ...geladinha...hehehe...tá um calor do kramba aki....mas pode ter certeza que a chuva vai chegar ai...... e com força...

juliano125
31-08-05, 17:35
Aki difilcilmente acontece algo de ruim qdo chove forte...nossa cidade é graças a Deus, abençoada...só o rio que corta a cidade q enche até transbordar...mas passa....hehehe

alexandrecatani
31-08-05, 17:38
dae e akele tornado ai no sul????

tem alguem ai q tava na area afetada???

clark
31-08-05, 18:13
Aqui no MS a Defesa Civil ta de alerta pois ainda hoje a previsão de temporal com chuva de granizo, raios e ventos de 80km/H além do que a temperatura deve cair hoje a noite e até sabado fica em torno dos 7 graus se bem que agora são 17:10 aqui a temperatura ta nuns 20 graus e quando eu vim trabalhar tava em 30 graus já caiu pra caramba! Esse tempo nosso ta e louco! E lá nos EUA que a cidade de Nova Orleans pode sumir do mapa!

Guigo
31-08-05, 19:25
Temperatura agora na região de Porto Alegre 12.3 °C

Ô inveja....
Aqui tá fazendo 39ºC...a galera na praia e eu no trampo... ]:( ]:(

BrunoDias
31-08-05, 19:45
ehehe, aqui ta sol rachando

mas diz na previsao do tempo q vem chuva por ai
fods

Furious VIPER
31-08-05, 21:20
Chuva na cabeça e roupa de borracha no corpo... até akelas polaina pra tapar os tênis tô usando!!! Tooodo dia... chuva na ida pro trabalho e na volta pra casa... Eu sinceramente não me importo, mas tem q chover na ida e na volta tb... senão fica o tempo seco e o animal aki andando de roupa de chuva!!hehehehe

inaldosjr
31-08-05, 22:17
Chuva na cabeça e roupa de borracha no corpo... até akelas polaina pra tapar os tênis tô usando!!! Tooodo dia... chuva na ida pro trabalho e na volta pra casa... Eu sinceramente não me importo, mas tem q chover na ida e na volta tb... senão fica o tempo seco e o animal aki andando de roupa de chuva!!hehehehePior que é não me importo com a chuva e sim com meus tenis furados.....

ricardocatalunia
01-09-05, 09:24
pra galera do sul..

é melhor ficar em casa mesmo, senão o furacão vai pegar ocês....
hehehe....

zuera...
mas tem alguém aí, perto desta área??

TRW
01-09-05, 10:17
pois he eu agora sem moto ha firma vai me busca em casa de combao ehhehehe, ma ta feio o tempo aki

jecastro
01-09-05, 10:25
Mudou o dia e a chuva continua, agora tá 14C. Depois dizem que São Paulo que é terra da garoa.

inaldosjr
01-09-05, 10:28
aqui graças a Deus parou de chover... nem vou falar muito alto...

mlferreira
01-09-05, 10:34
Essa noite deu uma ventania aqui, levou tudo as roupas do varal. Tive que acordar no meio da noite pra arrumar a bagunça. Mas chuva que é bom nada...

Vou fazer a dança da chuva daqui a pouco...
Ou mandar um e-mail para São Pedro pedindo chuva com o remetente do Comando Vermelho hauahauhauahau

djpiui
01-09-05, 11:41
Mudou o dia e a chuva continua, agora tá 14C. Depois dizem que São Paulo que é terra da garoa.

Eta chuva impertinente!!!!!
É a coisa tá feia mesmo, acho q vou comprar agora d tarde uma roupa de chuva pra mim...

MarciON
01-09-05, 11:48
aki ta mohh calorzao tbem
mas sei nao se hj ou amanha nao vai cai uma água
pois o tempo ta dando uma fechadinha...
ta precisando chove mesmo, ta muita poeira, nem da coragem de tira o filtro pra da um rolezim
heauehauheuaheaueae

silverfox
01-09-05, 21:28
aqui chove um pouco, para... chove...

ta uma merda o tempo...

nem penso em andar de moto hehe

inaldosjr
02-09-05, 00:54
Agora voltou a chover....ninguem merece....

ricardocatalunia
02-09-05, 08:12
Essa noite deu uma ventania aqui, levou tudo as roupas do varal. Tive que acordar no meio da noite pra arrumar a bagunça. Mas chuva que é bom nada...

Vou fazer a dança da chuva daqui a pouco...
Ou mandar um e-mail para São Pedro pedindo chuva com o remetente do Comando Vermelho hauahauhauahau


dança da chuva.... hehehehehe...

aki em GV, acho que nem dança da chuva funciona mais...
o lugarzinho quente ]:(

estes dias na parte da tarde ta fervendo

BrunoDias
02-09-05, 08:19
Essa noite deu uma ventania aqui, levou tudo as roupas do varal. Tive que acordar no meio da noite pra arrumar a bagunça. Mas chuva que é bom nada...

Vou fazer a dança da chuva daqui a pouco...
Ou mandar um e-mail para São Pedro pedindo chuva com o remetente do Comando Vermelho hauahauhauahau


dança da chuva.... hehehehehe...

aki em GV, acho que nem dança da chuva funciona mais...
o lugarzinho quente ]:(

estes dias na parte da tarde ta fervendo
ehhe, essa semana ta terrivel o calor. mas qui é assim quando começa a vazer calor di mais, pode saber, vem chuva jaja

mlferreira
02-09-05, 08:42
impressionante, hoje as 5 da matina choveu um pouquinho aqui, por 3 minutos, mas choveu.
Bom, pelo menos a temperatura caiu de 32 para 29

juliano125
02-09-05, 09:01
aki começou a chover bem mansinho nesta manhã graças a Deus... a temperatura caíu e a poeira baixou...!

jecastro
02-09-05, 09:17
Oba! Parou a chuva, ta um friu duca e um ventão, mas pelo menos vaio dar para andar de moto neste fim de semana.

alexandrecatani
02-09-05, 09:19
o digraca ta chovendo aki hj carai...

oiei no clima tempo e a previsao ta falando q vai chove esse fds bua bua

dae olhem ai.. é so por o CEP da cidade q da a previsao

www.climatempo.com.br

djpiui
02-09-05, 12:34
Ontem fui comprar a roupa de chuva....
Dai hj parou d chover.... :d
o pior é q tá um friozão!!!! e um ventão!!!!
mas eu acho q amanhã já vai tar melhor..... :)

inaldosjr
02-09-05, 17:01
Hoje parou de chover....Vai da pra ir no encontro...uhuhuhuhuuh.....

silverfox
02-09-05, 18:27
aqui tb parou de chover....

mas em compensaçao ta frio pra *******!

SKID OI!
03-09-05, 00:38
BAH aqui em CANOAS peguei uns dias que tava termometro marcando la seus 10 graus e mais chuva geladisssiiiiimmmaaa nos dedos eaheah a sensaçao termica era de 5 graus eaheah maravilha mas e issu neh moto boy tem dessas fazer o que eaheahea pra proteger e a borrachona fedida de sempre e as bota de chuva eahehaeha ate no capacete entra agua eita merda ehaehahea