PDA

Ver Versão Completa : *IMPORTANTE* - 15/12 - Praia Grande, SP - AJUDEM!



elio_filho
08-12-07, 00:53
Pessoal, dia 15 de dezembro o RENEGADOS MOTO CLUBE está organizando aqui em Praia Grande o NATAL SEM FOME.

Como funcionará?

Cada participante traz 1 ou 2Kg de alimento. Às 14:00 horas sairemos em comboio, escoltados pelas polícias, com várias motos e pickups, pegando alimentos pelas ruas da cidade.

Depois nos reuniremos na sede do moto clube, onde haverá um enorme churrasco grátis e shows com diversas bandas de rock!

Ao alimentos serão doados a uma instituição de caridade aqui de Praia Grande, que faz um trabalho social muito bonito com os menos favorecidos. portanto é importante que o pessoal VENHA, TRAGA ALIMENTOS e AJUDE A COLETAR MAIS!

Conto com a presença dos amigos do fórum! Quem vier mesmo estarei por lá e será um prazer tirarmos umas fotos juntos, fora a bagunça!

LOCAL:
Av. Presidente Kennedy, 13254
Vila Caiçara, Praia Grande - SP

HORA: à partir das 14:00 horas

Contatos e Disk Perdido:
ELIO FILHO - (13) 91116402
MAGRÃO - (13) 97796241
[email protected]

Abraços venham participar, pequenos notáveis...

João Tadeu Boccoli
09-12-07, 15:24
Ecelente iniciativa ! Se for como ano passado irá ser um sucesso.

Querido Elio, alem de divulgar, farei todo o esforço possivel em participar ... conte comigo.

Um abraço

elio_filho
09-12-07, 18:20
vc é suspeito João, além de premiado escritor é também meu amigo! Mais do que uma festa p/ caridade é uma excelente desculpa p/ reunir os amantes das duas rodas!

Abraços Natal Sem Fome e depois vem o ANO NOVO SEM SEDE,

Hopeless
09-12-07, 21:31
Mto bom vc estar divulgando a festa cara!! provavelmente vou estar trabalhando entao acho que não poderei ir mais ficam os votos de que se divirtam muito e que arrumem muito rango pra ajudar a galera ai da baixada.
boa sorte.

mantabodyboarder
10-12-07, 08:05
Elio,

A patroa tá estressada e eu to com um projeto dando dtrabalho, acho que vou varar o fds trabalhando... :S

Fica pra uma próxima, mas sem show do Calypso dessa vez, viu?

Joao XTZ
10-12-07, 12:42
meu o projeto eh muito legal mas tem dois problemas to sem moto e sem carta e tbm to cansado de show de rock em encontro de moto clube...mas desculpe nao poder ajudar...valeu... :lol: :lol: :lol:

elio_filho
10-12-07, 16:18
Fica pra uma próxima, mas sem show do Calypso dessa vez, viu?

É COLAPYSO!!

+C+O+L+A+P+Y+S+O+

Banda de rock heavy metal hard rock, mano! Tá ligado? :)

Abraços Massacration,

Hopeless
11-12-07, 00:49
É COLAPYSO!!

+C+O+L+A+P+Y+S+O+

Banda de rock heavy metal hard rock, mano! Tá ligado? :)

Abraços Massacration,


hummmmm num sei nao viu.... huahauhauhauahuauahua ta com cara de calypso hehehehehe :-/ :-/ :-/

BrunoDias
11-12-07, 06:31
É COLAPYSO!!

+C+O+L+A+P+Y+S+O+

Banda de rock heavy metal hard rock, mano! Tá ligado? :)

Abraços Massacration,
:lol: :lol: :lol:
banda calypso foi phda

Joao XTZ
11-12-07, 15:58
e colapso eh o cover do calypso no show do tom cuidado os roqueiros q vao pq pode ser q tenha carimbo...e nao the doors...valeu... :lol: :lol: :lol:

elio_filho
14-12-07, 13:21
hahahah, eles já tocaram aqui antes e a banda é boa, rockzinho bem metal e clássico...

Chamei eles de Calypso a primeira vez, foi um sarro a cara deles... hahahaha

Abraços "a lua me traiu, acreditei que era p/ valer",

elio_filho
21-12-07, 14:59
Poxa galera, foi bem legal... conseguimos quase QUATRO TONELADAS de comida, fora as doações que vieram depois!

Devo atualizar o site em breve, ai vcs verão as fotos!

Abraços solidários,