PDA

Ver Versão Completa : Dividindo e agradecendo !



João Tadeu Boccoli
09-12-07, 15:01
Caros amigos.

No ultimo dia 05, fui agraciado com o Prêmio ABRACICLO de Jornalismo 2007 como DESTAQUE na categoria INTERNET. A matéria julgada e premiada foi a<a href="http://www.motonline.com.br/colunistas/boccoli/ja-restaurou-02abr07.html"> Já restaurou uma moto?</a> disponibilizada no <a href="http://www.motonline.com.br"> MOTONLINE</a>.

Pela quantidade amigavel de manifestações recebidas, e evidentemente com o ego extremamente massageado, venho humildemente compartilhar essa honra com todos vocês e, antes de tudo, agradecer o apoio incondicional que sempre tive dos membros do PEQUENAS NOTAVEIS. São atitudes como essas que me fazem crer que alem de estar num caminho correto, tambem estou fazendo com que a vida, de alguma forma, valha a pena.


Um texto sem leitores não teria valor por si só !
http://www.motonline.com.br/images/foto_dest/DSC04111-500.JPG
Sr. Ryo Harada (CEO Motonline) e eu !

Christian
09-12-07, 15:17
E ai João, parabéns mesmo cara. :clap:
Se você ganhou o prêmio tenho certeza de que foi merecido.
É sempre bom ler seus textos aqui no PN.

lion
09-12-07, 15:34
Prêmio merecido cara, meus sinceros parabéns!

BrunoDias
09-12-07, 17:20
:clap: :clap: :clap:
Parabens João

elio_filho
09-12-07, 18:05
João, outra vez apresento os meus parabéns por essa conquista. Tenho certeza que veio somar às muitas outras que vc tem na vida profissional e pessoal.

A qualidade dos seus trabalhos, não apenas deste premiado, é notória e espelha tudo aquilo que vc é, um grande amigo, um jornalista competente e um apaixonado inveterado pelos veículos de duas rodas, especialmente os mais antigos e que usam perfume de óleo 2T.

Pessoas como vc dão o tempero no mundo das motos e lambretas, além de preservarem a história destes veículos com muito amor e satisfação, enchendo nossos olhos de admiração ao ler e ao ver um destes veículos impecavelmente desfilando pelas ruas.

Saiba que aqui vc tem um amigo para o que precisar, ok?

Abraços em festa,

jabsb
09-12-07, 18:09
:clap: :clap: :clap: :clap:

João Tadeu Boccoli
09-12-07, 18:13
Obrigado pessoal

Mas Elio ... assim voce vai me fazer chorar ... um forte abraço

Cyber
09-12-07, 19:54
João, diante de tantas parabenizações, resta a mim, apenas agradecer por seus textos e reforçar o que o pessoal disse, dando os meus parabéns. :clap: :OK:

Que esta merecida conquista seja uma das muitas que virão por aí.

Antes de pegar a CG para reformar, dei uma lida no Artigo achei muito interessante. E realmente é como está no artigo:
...é uma experiência que fará você enxergar um começo, e nunca ver um fim.

Abração!

cabra de brasilia
09-12-07, 20:06
CEO?!?!....cê tá no Brasil "peixe"...o certo é pic* grossa......esse povo viu não pode ficar famoso.......daqui a pouco começa a cantar "riarde the uorde..riarde the xildrem...etc etc"

RGBguima
09-12-07, 22:13
PArabéns João... :clap: :clap:

Ramiro
09-12-07, 22:14
Parabéns João! Tu merece cara!!

hardmen
09-12-07, 22:18
Parabéns João e que sempre nos brinde com as colunas e matérias ótimas de ler!!!

Abraços!!!

oldskullo
09-12-07, 23:46
Parabéns, João, pelo prêmio!

Agora só falta um vídeo de vc dando a volta olímpica com o troféu, e pilotando uma de suas raridades! :lol: :lol: :lol: :lol:

Furious VIPER
09-12-07, 23:50
Masaaaaaaaah Joãoziiiinho!!
Parabéns aí cara... legal ter o trabaho reconhecido!

Ivan RJ
10-12-07, 01:15
Autor Tópico
João Tadeu Boccoli
Colunista
Usuário de motoneta
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Moto: BOSTON modelo SKRT 125cc
Kasinski Flash 150 2006
Vespa PX200E 1986
Xispa TS 175 1975
Lambretta MS 175cc 1973
Mensagens: 271


25702193 [email protected]
Ver Perfil WWW Email Mensagem Pessoal (Offline)

Re: Parabéns
« Enviada para: Ivan RJ : Hoje às 01:02 »
Responder com CitaçãoCitar ResponderResponder Apagar esta mensagemApagar
Fala meu caro Ivan

O orgulho é todo meu em participar e te-los aos meu lado.
Voce sabe muito bem que minha mola propulsora é e sempre será o PRESERVAR E DIFUNDIR.
Para isso preciso ser um colecionador ... um colecionador de amigos.
O premio em si não traz só felicidade, traz tambem a responsabilidade pelo continuismo ... conto com seu apoio !

Um forte abraço

Obrigado

Citação de: Ivan RJ em Hoje às 00:29
Parabéns pela merecida premiação, havia lido o seu artigo e realmente emociona aos verdadeiros motociclistas. É uma honra ter você como colunista aqui no Pequenas Notáveis e também como nosso moderador no Motonline. Um grande abraço com toda a minha admiração e orgulho por conhecê-lo.
Ivan RJ - Moderador.

Denunciar ao Administrador
1973 Lambretta MS + BOSTON modelo SKRT 125cc


"... ando a 60 para ultrapassar os 90 ..."

Visite : www.lambrettatradicionalbrasil.com.br
ou ainda : http://sppoint.spaces.msn.com

cleo.junior
10-12-07, 07:10
Parabéns, João. Imagino o orgulho e satisfação que tu deve estar sentindo. A maior recompensa pelo nosso trabalho é o reconhecimento. Tu merece! Abraço.

cold-milk
10-12-07, 07:11
parabens João, a palavras de todos aqui ja resume q vc fez por merecer o prêmio, :OK:

casali
10-12-07, 07:59
Parabéns, merecido o reconhecimento pelo seu trabalho
É sempre um prazer ler seus textos

px400
10-12-07, 10:38
que legal cara! Meus parabens!!!! :clap:

FabricioFabuloso
10-12-07, 20:11
Parabéns João... Premio mais que merecido... :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

E ve se entre indas e vindas da vida arruma um tempinho pra galera aki do PN... sentimos falta dos seus posts e topicos sempre muito bons... todos eles dignos de premios como esse...

Abraços

rulius
12-12-07, 18:01
João, Parabéns.

Costumo ler seus artigos no motonline e são realmente de ótima qualidade.

Já pensou em escrever um livro com o be a bá de uma restauração de moto? Seria uma literatura inédita no Brasil e de muito interesse. Quando quis comprar um livro assim tive de pagar caro por um em inglês. Se chama how-to restore your motorcycle de mark zimmerman, comprei na amazon (ficou caro e o cara só restaura moto gigante e cara, fica meio fora dos nossos habituais recursos).

Um abraço e muito sucesso.

Diego.fcs
13-12-07, 13:54
Parabéns João... Li seu artigo quando tava restaurando a minha CG 1982, achei ele incrível e muito verdadeiro...

Preciso qualquer dia desses trocar umas idéias com vc a respeito de locais bons para se achar peças e dicas de conservação e restauração...

Parabéns... :clap: