PDA

Ver Versão Completa : + 1 Acidente - Br116 - adivinha em quem colocaram a culpa?



cold-milk
11-12-07, 15:26
fonte: http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/parana/conteudo.phtml?id=720942

PARANÁ | CURITIBA 11/12/2007 - 09h52, atualizado em 11/12/2007 às 14h24
Seqüência de colisões deixa seis pessoas feridas

Acidente na BR-476, por volta das 8 horas, envolveu dois carros e três motos. Uma pessoa está em estado grave


Um acidente de trânsito deixou seis pessoas feridas na manhã desta terça-feira (11) na BR-476, nas proximidades do Centro Politécnico. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu dois carros e três motos. Uma pessoa sofreu ferimentos graves.

De acordo com a PRF, o condutor de uma moto suzuki, que seguia no sentido São Paulo, teria tentado desviar do trânsito pelo canteiro central da rodovia. Maclim Neres Taiano, 23 anos, acabou caindo. Em seguida, um veículo pegeout tentou a mesma manobra. Algacir José Balles atingiu o motociclista que estava caído e invadiu a pista contraria. Ele então bateu de frente com um Gol. O motorista Fabio Rivera, 27 anos, perdeu o controle do carro e bateu em outra duas motos.

O condutor de uma das motos, Uilliam de Carlos Santos, 22 anos, e a passageria da outra moto sofreram ferimentos leves. O motorista do pegeout ficou gravemente ferido. As vítimas foram encaminhadas para três hospitais da cidade, Cajuru, Evangélico e Trabalhador, informou a PRF.

O acidente aconteceu por volta das 8 horas e deixou o tráfego parcialmente interrompido. A PRF informou que o trânsito já estava liberado por volta das 9h50, mas os motoristas ainda precisavam de atenção ao passar pelo local.


------------------------------------------------------------------------------------------------

bom galera veja como somos vistos mais uma vez nesse caso, o motorista Fabio Rivera do Gol vermelho, é filho do meu patrão, o irmão dele (Cristiano meu chefe aqui) foi lá auxiliar, pq o acidente é pertinho daqui, e chegou antes do siate, segundo ele (Cristiano) o acidente ocorreu porque o veículo pegeout dirigido por Algacir perdeu o controle e acabou batendo no motoqueiro, esse motorista estava de chinelo de dedo e totalmente alterado (nao sei se havia bebido) e outro detalhe q os motoqueiros que pararam iriam linchar o motorista Algacir pelo fato ocorrido.. lamentavel q uma das vitimas da moto estava grávida...
triste mesmo, o Fabio só macucou o nariz (quebrou) e o gol dele dobrou ao meio!
(desculpa o relato enorme)
só pedimos mais uma vez, cuidar mais dos outros doque nós mesmo, pq eles não enchergam motoqueiros mesmo!!!!
abçs

Joao XTZ
11-12-07, 15:47
mais uma vez o bode expiatorio eh o motociclista...infelizmente...valeu...

Christian
11-12-07, 16:06
É pra acabar mesmo... :NOOK:
Mas eu acho que nós motociclistas (não digo nó do PN, mas no geral) é que damos motivos para nos culparem toda vez que acontece um acidente envolvendo moto.
Tem uns caras por ai que forçam a barra e não querem nem saber... pilotam como loucos, sem se preocupar com a vida que está sobre duas rodas.

OptimusLeo
11-12-07, 16:09
"Os justos pagam por pecadores"

Diego.fcs
11-12-07, 16:21
O Christian e o Optimus falaram duas coisas que são certas... Num tem 1 dia, mas nenhum dia que num vejo um motoqueiro fazendo cagada no transito... Todo dia vejo um fazendo cagadas muiiiito perigosas, claro que vemos carros também, mas os motoqueiros andam ultrapassando os limites, aí nós que andamos de boa levamos a culpa por isso...

Joao XTZ
11-12-07, 16:26
isso eh verdade ...tem muito abusadinho por ai fazendo o q quer e ninguem faz nada...depois ainda fala q policia quando prende moto e documento ta errado...valeu... :lol: :lol: :lol:

cabra de brasilia
11-12-07, 16:41
Tudo é modismo....que nem foi com o ovo....não podia chegar perto de um que aparecia um idiota para dizer alguma coisa.....com a carne vermelha a mesma coisa.....é tipo um ciclo....daqui uns dias aparece outro Cristo.........

RGBguima
11-12-07, 17:39
Sempre e mesma história!!

o Motociclista!! :NOOK: :NOOK:

mantabodyboarder
11-12-07, 18:18
Não tem como tirar a culpa do motorista do carro dessa vez!

Se o cara da moto fez merda (não tava lá pra ver e é bem possível que tenha ido para o canteiro central, mas não garante que tenha caído), o MOTORISTA FEZ A MESMA MERDA!

Ou seja, se um errou, o outro foi no embalo e perdeu a razão também!

superkyo
12-12-07, 14:17
Em todos os acidentes exitem 4 possibilidades de culpados ( MOTORISTA, CAMINHONEIRO, MOTOQUEIRO ou PEDESTRE ) levando isso em conta e pela quantidade de noticias q se ve citando MOTOQUEIRO como culpado eu naum vejo essa perseguição.......

Vá num forum de carros q eles falam a msm coisa.....se aqui se posta "MOTORISTA *** me fecho e cai ou quase cai" lá se posta "MOTOQUEIRO levo meu espelho, me fecho, etc"

É oq a grande maioria faz, só olha o seu lado eu sinceramente já cansei de ver aqui e em outros lugares um acusando o outro são coisas do transito assim como tem motorista q causa acidente, tem motoqueiro q causa acidente, caminhoneiro, pedestre.......

Tudo bem postar sobre acidentes ou quase acidentes q sofremos agora oq naum aguento é o cara postar e falar q todo motorista é cuzão ou intaum q a imprensa persegue os motoqueiros continuar com essa idéia só piora as coisas, pois assim vc já fica com isso na cabeça

cold-milk
12-12-07, 14:30
ainda bem q nao chamei o motorista de cuzão kkkkkkkkkkkk
(só de irresponsável)

mas se, só o motoqueiro tivesse caido não ia dar a merda que deu!!!!

superkyo
12-12-07, 14:44
Mas é verdade oq eu disse eu acho até engraçado ver as diferentes reações das pessoas sobre uma noticia semelhante...

cold-milk
12-12-07, 14:48
Mas é verdade oq eu disse eu acho até engraçado ver as diferentes reações das pessoas sobre uma noticia semelhante...
eu vejo as situações dos dois lados, pois tenho carro tbm e ando direto na BR com ele a noite e quando chove,
mas oq aconteceu ali foi o cara estar alterado (alcoolizado as 8 da manha) e tentar passar por onde a moto foi!
mas esse foi só um desabafo meu de indignação, se estou errado pra alguns , ou certo pra outros não vem mais ao caso...
só espero q a mulher q estava gravida fique bem !

betomaciel
31-01-08, 13:15
cara, sei q o tópico eh velho... mas vou desenterrar pq só vi agora, e acho q muita gente tb n viu, senão teria mais comments... seguinte: o cara da moto caiu msm no canteiro?

cold-milk
31-01-08, 13:25
... uma moto caiu .. e o carro quis passar no meio dos carros como se fosse uma moto... bateu na moto parada.. e atravesou o canteiro pegando o golzinho do outro lado.. nisso tinha umas 6 motos vindo no mesmo sentido do gol... mas motos bateram entre elas e no gol.. ai caiu motos pra todo lado

betomaciel
31-01-08, 13:40
... uma moto caiu .. e o carro quis passar no meio dos carros como se fosse uma moto... bateu na moto parada.. e atravesou o canteiro pegando o golzinho do outro lado.. nisso tinha umas 6 motos vindo no mesmo sentido do gol... mas motos bateram entre elas e no gol.. ai caiu motos pra todo lado


q doideira...

um cara hj, achou de fazer a mesma coisa num congestionamento perto de uma sinaleira...

acho q ele estava a uns 50km/h... eu vinha devagar na mão contrária, mas abrí para a direita no fundo de um carro pq percebí ele vindo...

aí um mané achou de atravessar a rua no meio dos carros, longe da sinaleira... naum deu outra... o cara da 150 atropelou o coroa e se fudeu todo... a moto quebrou a frente inteira, o farol e o painel... os dois se engancharam mas o coroa saiu correndo depois q levandou... o cara ficou preso na moto e acho q quebrou a perna... aí fui parando pra ajudar, mas apareceu um monte de gente e socorreu o cara... eh cada merda q acontece velho... nem sei quem eh o culpado aí :NOOK:

Mostarda_69
31-01-08, 16:15
É aquela velha historia.. podem ter 99 motociclistas e um retardado da cabeça..
vao soh da bola pro retardado e fala q os 100 nao prestam..
vamos pagar esse preço pelo resto na vida pelo jeito..

viva ao Brasil :s